Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 1:21 am

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Hollow
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Comensal
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:37 pm

» Adamant's Layers
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:10 pm

» [FP] Nico Howker
por O Mestre Sab Jan 27, 2018 11:24 pm

» [Sugestão] Past History
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:35 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Remy
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:21 pm

» Bloodsucker
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:01 pm

» [FP] Satto Yagami
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 6:59 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

[FP] - Kuroh Yatogami Zeppeli

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Kuroh Yatogami Zeppeli

Mensagem por O Mestre em Sab Out 28, 2017 4:08 pm


FICHA
DADOS PESSOAIS!

NOME: Kuroh Yatogami Zeppeli
IDADE|DATA DE NASCIMENTO: 18|05 - 01
PESO: 59kg
ALTURA: 1,78 m
SEXO: Masculino
NATURALIDADE: Japonesa
GRUPO: Civil
LOCALIZAÇÃO ATUAL: Japão | Tóquio

ATRIBUTOS

(10 PONTOS DISTRIBUÍVEIS)


HP: 80
SP: 50
CA: 3
DF: 6

DANO: 1
DEFESA: 2
RESISTÊNCIA: 3
PRECISÃO: 3
ESQUIVA: 1

PROGRESSO

LEVEL: 1
XP: 0/25
DINHEIRO: 1000$

PECULIARIDADE

NOME: Master of Kinectics
DESCRIÇÃO: Zeppeli era na infância uma criança extremamente hiperativa. Apesar de nessa idade ser normal crianças apresentarem tal comportamento, Zeppeli era exagerado nesse sentido, como se seu corpo estivesse sempre em movimento. Sua peculiaridade permite que ele manipule a energia cinética de objetos e de si mesmo como se eles estivessem em movimento (mesmo parados), gerando níveis elevados de energia estática.

Leveis:
LVL 1: Aura estática: Após muito treinamento, Zeppeli pode aumentar um pouco da energia cinética de seu corpo e gerar em volta de si um campo de energia estática que atrai para si alguns objetos pequenos e leves de metal ou alumínio (como uma faca ou um gancho). É importante ressaltar que ele não consegue controlar ainda muito bem tal atração, podendo se ferir gravemente com objetos atraídos pois não pode escolher quais objetos serão atraídos e qual a velocidade que eles virão em direção ao seu corpo.

LINK NA DATABASE: Master of Kinectics
PONTOS FRACOS:
PONTOS FORTES:


FAMA E REPUTAÇÃO

ALCUNHA: Anjo da Morte
TÍTULO:
NÍVEL DE FAMA: Desconhecido.
LINKS DA IMPRENSA:

EQUIPAMENTO

CABEÇA
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

CORPO
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

BRAÇOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

MÃOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PERNAS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PÉS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

INVENTÁRIO

-
-
-
-
-

TÉCNICAS


ABOUT YOU

PERSONALIDADE: Kuroh é um cavalheiro silencioso, sério e próprio, que também é um indivíduo teimoso, quente e composto, que parece duro e completamente sem sentido na superfície. Ele está muito determinado a cumprir seus objetivos, seja lá o que for, mas apesar de que Kuroh esteja disposto a colocá-los de lado para as coisas mais finas da vida, como a companhia genuína. A fé é uma coisa desconhecida para ele, que ele não entende, mas ainda está disposto a acreditar nisso. Kuroh diz que ele segue uma política onde, ao invés de julgar um homem por sua aparência ou palavras, suas ações são o que importa mais.

Kuroh também é bastante modesto quando em torno de mulheres indecentes - vestidas ou nus, ficando perturbadas ou envergonhadas quando alguma parte ou nudez está envolvida.

Sua primeira personalidade é de alguém mais calmo e reservado do que os outros, estando quase sempre ativa. Já a segunda é alguém totalmente retardado, sempre fazendo coisas malucas por aí, algo que alguém comum não faria, esta aparece quando ele cheira uma rosa e em seguida espirra. Sua terceira personalidade reside em alguém sem animo algum, depressivo e sempre expressando uma face triste e sendo um pouco mais tímido do que os outros, o seu gatilho é levar um choque. Para voltar à sua primeira personalidade é algo simples, é apenas fazer novamente o que ele fez para mudar de personalidade, ou dormir.
Já que as personalidades não compartilham o mesmo pensamento, Kuroh anda com um pequeno caderno e um lápis para fazer suas anotações e o outro seu saber o que ele estava fazendo no momento, quando não é possível fazer isto, à sua esquizofrenia ajuda ele de alguma forma, fazendo com que seus amigos o façam ciente da tal situação.

HISTÓRIA: Quando tinha cinco anos, Kuroh morava com sua família, consistindo em seus pais, um irmão mais velho e sua irmã e seu avô. Um dia, eles foram ver as folhas no outono, mas ao dirigir, a família foi empurrada por um caminhão, resultando em um acidente terrível. Kuroh era o único sobrevivente, e teve que ir ao hospital, onde ele morreu duas vezes, apenas para ser trazido de volta ao hospital. É detalhado que ele passou mais de duas semanas no hospital, e só chorou quando estava sozinho e não na presença de outros.

Uma vez que ele se recuperou, Kuroh foi adotado por sua tia e tio, mas um ano depois, um incêndio explodiu, e sua tia e tio sucumbiram à intoxicação por monóxido de carbono.

Depois disso, Kuroh enfrentou discriminação contra o resto de sua família, que o considerou um anjo da morte, apesar de saber muito bem, ele não é a causa das mortes na família. Mais tarde, um parente distante o adota, apenas pela herança que Kuroh recebeu de seus pais, mas o desperdiça em álcool e jogos de azar. O parente sem nome é abusivo para Kuroh e eventualmente o abandona quando sua própria dívida é demais. Um Kuroh malnutrido então viaja ao redor, e eventualmente colapsa em montanhas nevadas, onde Ichigen o encontra.

É detalhado que os poderes de Kuroh como clã não apareceram instantaneamente e só se tornaram ativos quando ele salvou um menino da aldeia de cair por um penhasco.

Em seus anos mais novos, Kuroh foi treinado pelo 7º Ex-Herói, Ichigen Miwa. No entanto, depois de sucumbir à sua doença terminal, Ichigen havia morrido, deixando para trás uma vontade em que dizendo a Kuroh para procurar ser livre, e conhecer o mundo e ver se ele é bom ou mal, e se ele é mau, então ele pode matá-lo . Kuroh foi treinado em todos os aspectos por Ichigen, sendo um dos principais, ensinando-o como usar uma katana, tendo todo o seu conhecimento passado a Kuroh. Em seus treinamentos, ele entrava em brigas reais, arriscando sua vida, usando o que aprendia em seus treinos.

Antes de sua morte, ele tinha indicado a ele uma Academia, onde ele poderia evoluir bastante. Após sua deixa, Kuroh seguiu para Tóquio, sozinho. Tendo como objetivo também encontrar um grande rival que teria desertado o seu mestre à menos de 3 anos antes de sua morte. A única informação que Kuroh sabe é que ele virou um vilão e aparentemente virou um dos subordinados de Valete. Do jeito que o desertor era forte, provavelmente virou um dos homens de importância de Valete. Existe suspeitas também de que ele é o causador da doença de Ichigen Miwa.

PLUS


Perícias:
Interrogatório: com perguntas habilidosas e muita pressão emocional, você pode conseguir a verdade de uma pessoa;

Furtividade: você sabe se esconder e se mover em silêncio;

Acrobacia: você pode equilibrar-se em pequenas superfícies, andar sobre cordas, fazer malabarismo, saltos mortais, etc.

Qualidades:
Brigão Experiente (2 pontos) - Você tem uma vasta experiência com brigas é está para lá de habituado ao âmbito da batalha. Isso permite que você consiga compreender manobras inimigas ao serem usadas na sua frente e talvez conseguir evitá-las.

Vontade de Ferro (1 pontos) - Quando você está determinado e a sua mente concentrada, nada pode afastá-lo dos seus objetivos. As pessoas não te dobram tão facilmente. Mesmo com grandes ferimentos você ainda continua de pé, mesmo diante da morte, você continua determinado a realizar seus objetivos.

Temperamento Calmo (1 ponto) - Você é naturalmente calmo e dificilmente perde o controle.
Defeitos:
Dupla Personalidade (1 pontos) - Você tem duas mentes distintas dividindo um mesmo corpo - e o controle sobre este - a mudança de personalidade não está no seu controle, sempre é uma mudança estipulado pelo narrador. Uma personalidade nunca se lembra do que a outra fez. Na verdade você nem acredita que tem este problema!

Mau Humor (-1 ponto) - Uma característica desde de seu nascimento, ou melhor, um defeito. Algo que o faz reservado.

Esquizofrênico (1 ponto) - Zeppeli normalmente vê e consegue falar com outros seres, sendo estes  um leão negro e outro é um ser em que tem uma personalidade humana, este carrega um escudo e uma lança. O felino consegue falar o mesmo idioma que o rapaz, então a comunicação é bem fácil. Os três conseguem conversar amigavelmente, como também por muitas vezes se desentendem e ficam sem se falar por um tempo. Mas o que Kuroh ainda não percebeu é que o leão e o guerreiro representam ferocidade, bravura, coragem, determinação, justiça, perseverança, paciência e integridade.

Má Fama (-1 ponto) - Conhecido por muitos de anjo da morte, a família de Kuroh espalhou pela região de Tóquio a tal fama do rapaz. Já que alguns de seus familiares eram conhecidos pela mídia, logo se aproveitaram disso e fizeram tal maldade com o garoto inocente.

Players:
NPC's:

Thanks Akacchi



Última edição por O Mestre em Seg Out 30, 2017 8:09 pm, editado 2 vez(es)

_________________

"É inverno no inferno e nevam brasas
Por favor, escondam-se todos em suas casas
Pois o anjo caído voa com novas asas"
avatar
Supremos
Mensagens :
274
Data de inscrição :
18/09/2017

O Mestre
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Kuroh Yatogami Zeppeli

Mensagem por Zeppeli em Seg Out 30, 2017 6:59 pm

E ae caros ADM, vim aqui humildemente pedir para colocar uma alcunha na minha ficha. Minha história explica claramente como foi que eu consegui tal alcunha e também meu defeito de Má Fama está incluído nisto.
Claro se isso for possível também. Também gostaria de saber se seria possível eu alterar pequenos detalhes em minha história. Boa noite.
avatar
Civil
Mensagens :
14
Data de inscrição :
27/10/2017

Zeppeli
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Kuroh Yatogami Zeppeli

Mensagem por O Mestre em Seg Out 30, 2017 7:41 pm

Atualizado

Sim é possível escolher uma alcunha se começar com má fama, não é obrigatório, mas é permitido :y:

_________________

"É inverno no inferno e nevam brasas
Por favor, escondam-se todos em suas casas
Pois o anjo caído voa com novas asas"
avatar
Supremos
Mensagens :
274
Data de inscrição :
18/09/2017

O Mestre
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Kuroh Yatogami Zeppeli

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum