Últimos assuntos
» 1° Episódio: O retorno de Diamond e Swift!
por Monstro Hoje à(s) 12:10 am

» Tokyo Sexwale
por Okura Ter Fev 20, 2018 4:40 pm

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» A Grande Mudança
por Shino7 Qua Fev 14, 2018 1:45 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 9:43 pm

» Com grandes poderes vem grandes oportunidades!
por Yamazaki Raizo Sab Fev 10, 2018 2:02 am

» Apparition
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» Know Why the Nightingale Sings?
por Bijin Seg Fev 05, 2018 12:09 pm

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» I - Two and a Half Women
por Ceji Sab Fev 03, 2018 3:35 pm

» Luz, Câmera e Ação.
por Wa_Shiranai Seg Jan 29, 2018 4:09 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

Meeting of Warriors

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meeting of Warriors

Mensagem por O Mago em Sab Out 28, 2017 10:21 pm

MISSÃO
Civis: Hajime Kotaro e Kuroh Yatogami Zeppeli


bazinga!
avatar
Supremos
Mensagens :
83
Data de inscrição :
18/09/2017

O Mago
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meeting of Warriors

Mensagem por Hajime Kotaro em Dom Out 29, 2017 12:42 am


Meeting Warriors
I amWARRIOR!
Algum tempo já se passara desde a última vez que encontrara trabalho, de fato parecia que as pessoas estavam começando a parar de fazer tanta merda, preocupante, afinal ele e sua mãe sobreviviam da falha humana. A saída do metrô de Tóquio era sempre uma boa opção, poderia existir local mais sobrecarregado de problemas sociais do que ali? Duvidara muito, até porque sempre podia confiar na localidade para encontrar aflitos trabalhadores de bem, matutando consigo mesmos sobre suas limitações e empecilhos da vida.

Seu olhar baixo era como de uma ave de rapina em busca de uma presa, qual seria a pedida da noite, uma mulher submissa, que sofre com o marido? Um homem, ambicioso o bastante para desejar a morte de um concorrente no emprego? Ou quem sabe um colegial cansado de sofrer bullying, seja lá o perfil Kotaro estava ligado aos arredores, para oferecer seus serviços aos mais desesperados.


HP: 50
SP: 50
-Procure olhar nos meus olhos quando dirige a palavra a mim.-
avatar
Civil
Mensagens :
16
Data de inscrição :
27/10/2017
Idade :
19
Localização :
Onde é que eu to? Será que estou na lagoinha

Hajime Kotaro
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meeting of Warriors

Mensagem por Zeppeli em Dom Out 29, 2017 1:12 am

Impondo Orgulho e Bravura

Kuroh estava enfrentando um pouco de dificuldade ao estar se espremendo por de pessoas que voltavam de seus trabalhos e entre outras tarefas. Horário de pique. Próxima estação era a de Tóquio, o que aguardava o rapaz naquele local? Quais dificuldades ele teria que enfrentar? Era o que se passava na cabeça dele, além dos ensinamentos de seu mestre, que infelizmente teria falecido à pouco tempo.

Finalmente a estação de Tóquio, a porta do metrô se abria, dando mais liberdade a Zeppeli. Ao finalmente ter saído do transporte, ele colocou os dedos indicador e médio na gola de sua camisa, folgando-as um pouco, mostrando que estava difícil aquela situação anterior. Ele estava um pouco perdido por ora, não sabia qual caminho tomar, e seus amigos de sua esquizofrenia não estavam ali para ajudá-lo.

Olhando muito para os lados, acabou de que não observou sua frente, resultado em que acabou esbarrando em uma pessoa, este por si era alto, e tinha um corpo atlético, tendo os fios de seu cabelo grisalhos, sua estatura chegava à ser mais que 1,84, não tendo uma medida certa na vista do que se poderia considerar um andarilho.

De frente para o indivíduo, Kuroh não recuou nenhum passo, pelo ao contrário, ele continuou plantado ali, colocando o equilíbrio de seu corpo para frente, gerando um possível atrito entre os dois corpos. Lentamente ele voltou seu rosto para o rosto do homem, com uma expressão de: Tá me fazendo de idiota? Não vai sair da frente? Grr...;

- Olá. Pode me ajudar um pouco?

Estava bem claro no seu rosto à expressão de mau humor, estava bastante sério naquela situação, apesar de soltar um pequeno sorriso forçado, para deixar claro a ironia de seu humor insatisfatório. Mas apesar daquilo, ele já sabia que ali estava impondo o orgulho de dois homens.

HP: 50/50
SP: 50/50

◦◦◦


Considerações:
Peço desculpas desde já, caso tenha cometido algum erro ou algo do tipo;
Tentativa de interagir com Hajime Kotaro logo no primeiro post;
avatar
Civil
Mensagens :
14
Data de inscrição :
27/10/2017

Zeppeli
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meeting of Warriors

Mensagem por Henry em Ter Out 31, 2017 8:01 pm

Narradô badass
"Predestinado? Coisa de fracos para explicar suas derrotas. Cada um escreve sua própria história. Qual será a sua?"

PARA TODO FIM, UM COMEÇO

E
ra mais uma manhã como todas as outras no metro de Tóquio. Aquele aglomerado de pessoas cansadas, se dirigindo para mais um dia de trabalho, como sempre foi. Mas, aquele dia parecia ter algo de diferente. Não só pelas nuvens que cobriam todo o céu, o que não era nada comum em tal época do ano, mas uma sensação de ação, emoção. Para dois garotos, seria o começo de algo maior.

Kuroh, com dificuldades para se locomover dentro do trem que adentrava, acidentalmente se esbarrava em um desconhecido, que mal parecia ter ligado. Enquanto sua expressão não era das mais amigáveis, proferiu algumas palavras que mal puderam ser ouvidas, porque naquele momento, o vagão entrava em mais tumulto ainda.

— Seu tarado! Sem vergonha! Saia de perto de mim! - uma moça de aproximadamente vinte e dois anos, que escandalizava. Afinal, tinha motivo, porque um rapaz mais novo simplesmente começou a roçar seu corpo contra o dela, num ato de desrespeito. Quando viu que as coisas se complicariam para o seu lado, continuou com a sua molecagem. Apanhou a sua bolsa quando ela abriu uma brecha, e aproveitou de toda aquela multidão para sair do vagão, com a porta que estava prestes a se fechar.

Para um mundo onde o anormal é normal, era algo que cotidianamente acontecia. Talvez, não demoraria muito para que a polícia o apanhasse. Mas, alguém interviria?


avatar
Narrador
Mensagens :
31
Data de inscrição :
25/10/2017

Henry
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meeting of Warriors

Mensagem por Hajime Kotaro em Ter Out 31, 2017 9:06 pm


Meeting Warriors
I amWARRIOR!
O vagão em que viajava estava cheio, nada muito anormal para o horário afinal ainda estava no famoso pico. As coisas quietas demais o incomodavam, não achava que o dinheiro que ainda lhe restava duraria por mais uma semana, um trabalho era necessário e de preferencia para já, essa era sua vontade, mas não imaginava que seria atendida assim de imediato. -Hm? - Alguém parecia esbarrar em si, um cara com vestes desapropriadas para um metro e aparência jovem, talvez de sua mesma faixa etária.

O descuidado o encarava de maneira perigosa, apesar dos trabalhos de cunho diversos e o tamanho, Kotaro não era alguém que costumava brigar sem um motivo plausível e por tanto apenas buscaria ignorar o destrambelhado, isso até escutar o que esse tinha para falar, tirara sorte grande em vista que com aquelas roupas ele provavelmente era detentor de bastante dinheiro, ou talvez não passasse de um punk afim de confusão, seja como for o grisalho não temia e muito menos se importava em descobrir. -Do que você... - Sua fala era interrompida pelo escândalo súbito de uma mulher, essa desesperada desferia palavras de repúdio a um figurão no mínimo desprezível que se aproveitava do vigor da moça, não era o tipo de trabalho que costumava fazer, mas pelo menos se atentaria ao idiota para se divertir um pouco quando esse fosse pego pelos populares em um linchamento merecido.

Sua atenção era novamente direcionada ao estrangeiro, Kotaro apresentaria a esse a maneira com que administrava as coisas, entretanto como se assinasse sua sentença o tarado evoluíra para ladrão e arrancava das mãos daquela mulher sua bolsa, agora sim esse adentrava ao grupo seleto de "geradores de dinheiro". -Não posso te ajudar. - Era curto e grosso ao dialogar com o rapaz, por mais que esse fosse mais atraente no quesito "possível recompensa", a situação da mulher era praticamente certa de uma gratificação uma vez que cobraria pela devolução da bolsa. Sendo um seguidor assíduo do ditado "mais vale um pássaro na mão do que dois voando", Kotaro deslocava as pessoas em seus arredores com a altura e físico avantajado que possuía, as portas do metrô pareciam prestes a fechar, por sorte estava próximo a uma das saídas e por mais que o ladrão estivesse a alguns metros de distancia acreditava que conseguiria alcançá-lo na corrida.

A estação qual descia possivelmente estaria cheia, ou pelo menos já contava com o pior, a estratégia para que não perdesse o alvo de vista era simplesmente usar de seu tamanho para tirar as pessoas a força de sua frente, queiram elas ou não.  


HP: 50
SP: 50
-Procure olhar nos meus olhos quando dirige a palavra a mim.-
avatar
Civil
Mensagens :
16
Data de inscrição :
27/10/2017
Idade :
19
Localização :
Onde é que eu to? Será que estou na lagoinha

Hajime Kotaro
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meeting of Warriors

Mensagem por Zeppeli em Ter Out 31, 2017 10:07 pm

CONFUSÕES

O sujeito desconhecido não dava mínima importância para Kuroh. O contato visual foi direto, era possível ver que ele não era um homem comum, quando o mesmo foi falar, sua pronuncia era interrompida por um escândalo de uma mulher, pela sua fala era possível identificar que tinha sido abusada por algum desconhecido.

- Falamos mais tarde!

Proferiu o de cabelo negros e longo ao desencostar do corpo do grisalhos. A multidão complicava um pouco a movimentação do rapaz, mas ele deu passos fortes e longos, empurrando qualquer um que estivesse pela frente, até sair do vagão e descer na estação em que estava.

"Não se meta nisso, Kuroh. Isto não é problema seu. Qualquer um pode resolver isto."

Este era o seguinte pensamento dele, mas o seu Mestre não o tinha criado desta forma, e para o seu orgulho, ele seguiu em frente, tentando entrosar-se naquele problema diário. Apesar de ter quase chegado na região, um problema já aparecia.

Sua passada pela porta foi rápida, para não correr risco de se acidentar ali. Descendo na estação, ele não sabia por onde seguir e muito menos para onde o meliante teria tido sua rota de fuga. Ele tinha uma boa memória, mas não era fotográfica, mas era algo recente e estava uma imagem perfeita em sua imagem sobre o abusador. Quando no vagão, Kuroh estava próximo à porta do transporte, quando o meliante passou próximo, ele se lembrava um pouco das vestes dele, junto com à bolsa que teria sido apanhada.

Para aproveitar-se de uma de suas habilidades, o rapaz rapidamente observou seus arredores e já que estava em uma parada, ele aproximou-se de uma das placas que estava à poucos metros e usou sua peculiaridade, colocando toda concentração e calma no uso, concentrando o controle da energia no objeto que seria atraído. Apesar da situação, Zeppeli estava calmo, afinal, não era sua primeira vez com situações assim. Retirando um dos parafusos que segurava aqueles objetos, apenas colocando a ponta de seus dois dedos na frente do objeto, isso para não correr risco de sua habilidade se descontrolar e ir contra si. Após sua tentativa ele correu para próximo de alguma placa e com sua habilidade de acrobacia, ele subiu em cima dela. Nesta placa estava escrito por onde o metrô seguiria e entre outros... Daquela altura, ele tirou vantagem para procurar o meliante e com sua peculiaridade atirar aquele parafuso em algum ponto em que impossibilita-se sua fuga, como coluna ou até mesmo suas pernas. Era como uma águia nas alturas procurando sua presa.


HP: 50
SP: 50
◦◦◦


Considerações:
Tudo tentativa, caso eu afirmei algo, favor, considerar esta nota;
Não sei como funciona os gasto ao usar peculiaridade aqui, então deixarei o gasto nas mãos do narrador;
Tentativa de pegar um parafuso com a habilidade de atração. Levar em consideração que apenas coloquei a ponta dos dedos para atrair o objeto, o resto do corpo estava de lado, para não sofrer nenhum dano, caso eu tenha descontrole no uso;
Se quiser entender mais minha peculiaridade, clique AQUI ;
avatar
Civil
Mensagens :
14
Data de inscrição :
27/10/2017

Zeppeli
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meeting of Warriors

Mensagem por Henry em Ter Out 31, 2017 11:20 pm

Narradô badass
"Predestinado? Coisa de fracos para explicar suas derrotas. Cada um escreve sua própria história. Qual será a sua?"

PARA TODO FIM, UM COMEÇO

T
alvez com a adrenalina percorrendo por suas veias, nenhum dos dois perceberam que o outro também tinha a mesma ação, de ir atrás do meliante. Claro que os motivos eram diferentes, já que Kotaro apenas enxergava tudo como uma forma de lucrar, enquanto Kuroh parecia ser um garoto eticamente correto, e só queria salvar o dia da pobre mulher.

Claro que a estratégia de cada um era potencialmente diferente. Kotaro decidiu usar de seu tamanho avantajado e agilidade considerável para perseguir o ladrão de bolsas, enquanto Kuroh tentava usufruir de sua peculiaridade, numa tentativa com meio sucesso. Ao mesmo tempo que tirava o parafuso de uma das placas, simplesmente a entortava junto, fazendo com que olhares fossem dirigidos para ele, julgando-o como arruaceiro. Se um dia ele se tornasse um herói, uma foto deste fato com certeza seria postada no MyHero.com para denegrir a sua fama.

Quando tentou usar de suas acrobacias para subir em outra placa, acabou se atrapalhando devido a falta de apoio no local, de pouca espessura, e quase que perdeu todos de vista. Mas, para sua sorte, conseguia enxergar de relance aquele mesmo homem a qual havia esbarrado dentro do vagão, correndo rapidamente e até mesmo derrubando uma criança em seu caminho. Claramente estava atrás de alguém.

Kotaro não era nenhum pouco sutil, e chamava a atenção do meliante para si. Sendo assim, o perseguido adentrou numa casa abandonada — detalhe claro pelo matagal que crescia em volta dela. Era um local espaçoso, e quase que totalmente privado de luz. Com um só andar, tinha três cômodos vazios e um banheiro. Talvez tentaria escapar por uma das janelas, ou apenas se escondesse para um ataque surpresa. Era preciso pensar antes de adentrar no local às cegas.

- Kuroh, -5ST por entortar a placa.


avatar
Narrador
Mensagens :
31
Data de inscrição :
25/10/2017

Henry
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meeting of Warriors

Mensagem por Hajime Kotaro em Ter Out 31, 2017 11:42 pm


Meeting Warriors
I amWARRIOR!
"Um peculiar" salientava, era curioso imaginar o que um cara com habilidades sobre humanas estaria querendo com ele, duvidara muito que a ajuda que esse queria fosse uma simples informação de onde encontrar uma localidade "X", agora já não importava, precisaria manter seu foco no ladrão e persegui-lo independente de onde esse fosse, tirando qualquer um do seu caminho, seja criança, adulto ou idoso.

O abusador adentrava a um terreno abandonado, como podia ter tanta certeza se tratar de um terreno baldio? Bom, os sinais de desleixo eram gritantes demais para ser uma simples moradia de alguém preguiçoso. Para si era indiferente e sendo sincero até mesmo mais agradável, significava que poderia recuperar a bolsa como bem entendesse, que ninguém teria chance de julga-lo ou incrimina-lo. Parado a frente da casa não invadia a residência de imediato, sua atenção por alguns instantes era voltada para o solo, estava a procura de pedras com tamanho suficiente para caber em uma única mão, pelo menos três lhe seriam o bastante, pelo menos era isso que acreditava. Estando armado por fim adentrava a construção em passos lentos.


HP: 50
SP: 50
-Procure olhar nos meus olhos quando dirige a palavra a mim.-
avatar
Civil
Mensagens :
16
Data de inscrição :
27/10/2017
Idade :
19
Localização :
Onde é que eu to? Será que estou na lagoinha

Hajime Kotaro
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meeting of Warriors

Mensagem por Zeppeli em Qua Nov 01, 2017 12:09 am

Assassin's Kleber Na Estação

Kuroh se atrapalhava um pouco ao subir na placa, mas por sorte ele conseguiu obter uma visão do sujeito em que teria esbarrado no vagão, este estava correndo, perseguindo alguém, e teria derrubado uma criança. O garotinho caia no chão enquanto ele seguia seu caminho sem se importar, não muito de sua importância aquele garoto.

- Oia, Oia, Oia, Oia... Carai borracha mano.

Dizia Zeppeli em um tom de voz baixo ao ver o garoto cair. Mas sem dar muita atenção ao pequeno, o perseguidor de cabelo negro foi deixando seu caminho mais curto ao ir pulando por outros objetos que tinha pela sua frente, chamando bastante atenção para aqueles que estavam por ali, não seria qualquer um que faria parkour em um local daquele. Seus saltos eram feitos com bastante cuidado para não cair novamente como antes, apesar de seus cabelos serem longos e estarem soltos, isto não lhe atrapalhava, pelo contrário, dava até um estilo para ele ao realizar seus saltos longos e precisos. Estando atento à qualquer movimento feito em que ele pode-se sentir a intenção ou ver, principalmente atento para não bater em uma estrutura mais baixa ou até mesmo em cabos, usando rolamentos ou outros tipos de manobras para desviar destes empecilhos.

Com o pequeno objeto entre seus dedos indicador e médio, ele finalmente tinha parado o seu parkour e ficou observando o outro rapaz em que estava correndo anteriormente, este estava na frente de uma casa abandonada, teria algum motivo de ele estar ali, talvez estavam com o mesmo objetivo?

Desta vez observava aquele outro rapaz, enquanto me escondia e fazia uso de uma das outras habilidades em que obtenho, a furtividade. Me mantive escondido atrás de uma estrutura um pouco maior. Observando todos os movimentos do outro sujeito, ele parecia estar se preparando para algo. Com alguns passos, o de cabelo grisalhos entrou na construção abandonada, enquanto isso Kuroh com passos silenciosos e furtivos se aproximou da janela, enquanto ficava por ali sem dar as caras, só tentando escutar ou entender o que iria acontecer de agora. Estranhando bastante os lados e em cima, enquanto manteve o objeto entre os dois dedos.

HP: 50
SP: 45
◦◦◦


Considerações:
Tudo tentativa;
Uso de furtividade e acrobacia;
avatar
Civil
Mensagens :
14
Data de inscrição :
27/10/2017

Zeppeli
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meeting of Warriors

Mensagem por Henry em Qua Nov 01, 2017 2:06 pm

Narradô badass
"Predestinado? Coisa de fracos para explicar suas derrotas. Cada um escreve sua própria história. Qual será a sua?"

PARA TODO FIM, UM COMEÇO

T
rês pedras de tamanho mediano eram apanhadas por Kotaro, tão confiante de que elas fossem úteis quanto uma peixeira afiada. A arte de utilizar de tudo ao seu alcance era uma proeza incrível, mas, será que simples pedras funcionariam contra um ladrãozinho ou o rapaz tinha alguma carta na manga?  

Kuroh também usava uma estratégia semelhante, embora optasse por um parafuso entre seus dedos. Este sorrateiramente tentou ir até a janela para observar o que acontecia, se esquecendo que a casa era cercado por um matagal, que sem querer acabou revelando para os dois sujeitos que estavam lá dentro uma possível nova presença.

Já dentro da casa, Kotaro e o ladrão estavam frente a frente - uma distância de sete metros o separavam, levando em consideração que cada um estava em uma das portas, sendo então sete metros o espaçamento total que teriam para se locomoverem dentro do cômodo.

— Acho que você vai perder seu tempo aqui. - dizia, tentando intimidar. Ele se permanecia imóvel, talvez com uma estratégia em mente.


avatar
Narrador
Mensagens :
31
Data de inscrição :
25/10/2017

Henry
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meeting of Warriors

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum