Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 1:21 am

» 1° Episódio: O retorno de Diamond e Swift!
por Yamin Qui Mar 15, 2018 2:28 am

» A Grande Mudança
por OTheRealPH Dom Mar 11, 2018 7:03 pm

» Tokyo Sexwale
por Okura Sab Mar 10, 2018 11:13 pm

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Com grandes poderes vem grandes oportunidades!
por Yamazaki Raizo Sab Fev 10, 2018 2:02 am

» Hollow
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» Know Why the Nightingale Sings?
por Bijin Seg Fev 05, 2018 12:09 pm

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» I - Two and a Half Women
por Ceji Sab Fev 03, 2018 3:35 pm

» Luz, Câmera e Ação.
por Wa_Shiranai Seg Jan 29, 2018 4:09 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

Meeting of Warriors

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Meeting of Warriors

Mensagem por Hajime Kotaro em Qua Nov 01, 2017 6:27 pm

Meeting Warriors
I amWARRIOR!
O homem estava a sua frente, o nível de luminosidade de fato não era dos melhores, um som vindo de fora da casa o deixava alerta mesmo que não tirasse seu foco do pervertido. -... - O silencio era sua resposta para a provocação sem efeito, sua mão esquerda pressionava uma das pedras que apanhara do lado de fora como se a preparasse para algo, a ação demorava alguns segundos, o bastante para incrementar sua resposta. -...Nunca perco tempo. - Completava armando um arremesso, entretanto com a mão direita onde uma segunda pedra repousara.

O movimento de alavanca era feito, da mão de Kotaro a pedra era arremessada porém essa passava longe da atual posição do ladrão, e sua força também não era das maiores, em resumo se tratava de um golpe pífio que apesar da plasticidade de movimento apenas servia como uma distração, já que do hemisfério esquerdo do corpo de Kotaro o verdadeiro arremesso era efetuado por sua mão dominante. O ambiente reservado dava ao grisalho toda liberdade necessária para usufruir de sua peculiaridade, a pegada firme outrora direcionada ao objeto em sua "mão boa" nada mais era do que concentração para manipular a gravidade aplicada sobre aquele projétil, a força era dobrada em relação a sua normalidade fazendo com que sua aceleração passasse de 10m/s² para 20m/s², se conseguisse harmonizar a distração à precisão do arremesso verdadeiro, quem sabe o dano que conseguiria causar na face do ladrão uma vez que mirava naquela região.

HP: 50
SP: 50
-Procure olhar nos meus olhos quando dirige a palavra a mim.-
Civil
Onde é que eu to? Será que estou na lagoinha

Hajime Kotaro
Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeppeli em Qua Nov 01, 2017 9:27 pm

STALKER

Com um pequeno erro, ele tinha acabado por talvez revelar sua posição atual, mas sem muito nervosismo, ele parou de se mover e se deitou no chão, se localizando na diagonal da janela quadrada. Sua cabeça se movia olhando para os lados, tendo bastante cuidado com prováveis animais ofensivos que poderiam ter ali, mas apesar disso, seus ouvidos se mantinham atento ao que estava acontecendo, ouvindo todos os passos fortes feitos e principalmente a conversa deles, enquanto observou por pequenas brechas que tinham embaixo da janela, com bastante cuidado para não se revelar.

Ele continuava observando para não se meter naquela briga, apesar de já estar envolvido naquela confusão, indiretamente. Só achava suspeito do meliante ter tido sua fuga para esse terreno abandonado, teria ele algum plano? Para Kuroh, no momento era melhor ficar parado enquanto deixava se resolver o problema, até talvez ter sua participação. Apenas esperando um pouco abaixado, para não chamar mais atenção, para pensarem que o movimento anterior que poderia ser chamado atenção fosse um animal.

SP: 45
◦◦◦
Civil

Zeppeli
Ver perfil do usuário

Mensagem por Henry em Qui Nov 02, 2017 3:40 pm

Narradô badass
"Predestinado? Coisa de fracos para explicar suas derrotas. Cada um escreve sua própria história. Qual será a sua?"

PARA TODO FIM, UM COMEÇO

U
m arremesso de algo que não podia ser identificado pelo assaltante fora o suficiente para que ele ativasse sua peculiaridade. Repentinamente, um brilho envolveu todo seu braço direito, ao mesmo tempo que ele ia ganhando uma nova forma. Sua massa, cor e formato agora eram outro, como se aquele braço não pertencesse a ele, mas a um verdadeiro monstro.   

Seu reflexo se demonstrou sagaz, quando apanhou a primeira pedra mesmo quando não mirada em si. A segunda simplesmente foi freada pela palma de sua mão, que não sentiu nada, como se aquela pedra fosse uma simples bola de papel. Com as duas pedras em mão, o monstro simplesmente revidou, mandando as duas pedras de volta. Elas iam ainda mais rápidas do que as lançadas por Kotaro, e seriam capazes de fazer um enorme estrago caso atingissem a região de seu peito, que era onde estavam miradas.

— Um pouco chamativo usar isto aqui em público. Mas aqui? Eu vou simplesmente esmagar o seu crânio, se você não se retirar daqui agora. - sua fala era a mais pura sinceridade.

Narrador

Henry
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hajime Kotaro em Qui Nov 02, 2017 4:38 pm

Meeting Warriors
I amWARRIOR!
A situação o desgostava, não era tolo a ponto de pensar que seria o único ali a ter uma carta na manga, porém a maneira com que aquele homem neutralizava uma das melhores tentativas ofensivas que pudessem vir de si o preocupava. O que parecia uma situação controlada e breve de ser finalizada, se transformava em um confronto entre a cruz e a espada, não era apenas uma defesa bem sucedida que acontecia, mas também um contra ataque assustador que só conseguia identificar bem por conta da movimentação de arremesso aplicada pelo ladrão, sem qualquer oportunidade viável de bloqueio, Kotaro em uma ação de puro reflexo se lançava ao solo em um rolamento lateral para a esquerda, sua esperança era que a pouca luminosidade diminuísse consideravelmente a precisão do lançador, o bastante para que lhe restasse alguma oportunidade de esquiva.

No chão levando sua mão esquerda ao bolso, aproveitaria o tempo que ganharia para manipular a gravidade da terceira e última pedra que lhe restava, essa precisaria ser conservada até que uma brecha confiável fosse encontrada.

SP: 50
Civil

Hajime Kotaro
Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeppeli em Qui Nov 02, 2017 5:40 pm

Aparição do Rabetão

Por uma pequena brecha que ficava abaixo da janela, ele conseguia observar tudo sem ser percebido pelos outros dois que estavam dentro da residência abandonada. O braço do meliante se transformava em algo monstruoso, não sabendo identificar o que era aquela forma, seria o momento certo de Kuroh agir? Ele rapidamente energizou o parafuso que estava entre seus dedos, e ao ver que as pedras foram freadas pelo malfeitor, sua reação não foi nada mais nada menos do que tentar intervir naquela situação o mais rápido possível, tendo em mente o que já poderia acontecer. Ele Instintivamente deu um pulo e ficou de pé, tendo total visão interior da casa. Desta vez ele ficou se mostrando visível aos dois, mas sem se importar muito com isso em sua reação.

(Clica no Quadradão que está um pouco acima dessa mensagem)

Ele elevou sua mão direita para frente, colocando de apoio sua esquerda, seus dedos, polegar, indicador e médio ficaram levantados, estando o parafuso entre os dedos indicador e médio. Sua precisão era boa, e isso poderia ser uma ótima vantagem para ele que estava do lado de fora e o reflexo era maior, contando também com pequenas luzes invadiam à residência pelo seu teto que era um pouco quebrado, apesar de ser pouca coisa, era possível retirar vantagem daquilo. Com o metal em suas mãos energizado, ele manipulou sua energia de repulsão para uma das pedregulhos que estavam em seu percurso para atingir o grisalho, afim de impedi-las, não importando se acerta-se uma.

- Duvido muito que acerte, caso não acerte, aquele rapaz vai pra vala, né mesmo, pivete?

Disse o leão em que apenas Kuroh enxergava, isso era sua esquizofrenia.

- Cala boca, cachorro desgraçado. Abaixa o faxo.

Respondeu o portador da doença ao leão, disse alto o bastante para que os outros dois que estavam ali dentro escutassem.

-Eu não sou um cachorro, eu sou um LEÃO! ROAR!

Este rugiu alto para Kuroh em forma de agressividade. O doentio apenas respondeu com um "hmpf!" para o o rei dos felinos ou selva, não importa. O vento local fazia com que os longos fios de cabelo do rapaz mexesse bastante, dando uma pose mais ousada a ele.

-Qual vai ser, senhor meliante? Está dois contra um, está em desvantagem numérica. Só avisando que irei daqui quando eu estiver com meu objetivo concluído, que será matá-lo e devolver o que você roubou.

Disse de uma forma para talvez encurralar mais o adversário, mas nem sequer sabia se o outro estava o considerando como um aliado naquele momento, mas provavelmente iria agradecer à alguém que provavelmente salvou sua vida.

◦◦◦

Considerações:
Tudo tentativa, considere essa nota, caso eu tenha afirmado algo;
Favor, considerar a velocidade e aceleração de uma repulsão;
Considerei também que o parafuso era grande e um pouco largo, já que sustentava uma placa grande;
Em seu próximo post, pode especificar mais o ambiente?
Mano, pelo amor, qual o nível desse desgraçado?
Pode dizer os gastos realizado para energizar o parafuso e dar uma repulsão a ele;

Última edição por Zeppeli em Qui Nov 02, 2017 5:43 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Status e Considerações)
Civil

Zeppeli
Ver perfil do usuário

Mensagem por Henry em Sex Nov 03, 2017 12:27 pm

Narradô badass
"Predestinado? Coisa de fracos para explicar suas derrotas. Cada um escreve sua própria história. Qual será a sua?"

PARA TODO FIM, UM COMEÇO

O
que poderia ser certeiro ao peito de Kotaro, foi quase que impedido. O prego disparado passou raspando por ambas as pedras, que prosseguiram ao seu destino, mas com uma alteração na sua trajetória. Se somando a esquiva rápida do rapaz, elas passaram poucos centímetros ao lado de seu corpo, se afundando na porta que antes estava atrás de si, fechada com o vento.

Os cacos de vidro da janela agora quebrada chamavam a atenção de ambos os lutadores para uma terceira figura, que talvez não fosse de lembrança do meliante, mas sim de Kotaro, já que Kuroh havia esbarrado nele ainda dentro do vagão, segundos antes de que os dois loucamente fossem atrás do furtador de bolsas.

— Um quer lutar com pregos, outro com pedras. Acha que quem está na desvantagem sou eu? As pessoas me chamavam na escola de Antony, o esmaga-crânio! - a risada cínica estava estampada em sua face. Quando ela cessou, era porque o meliante agora com nome identificado partia numa rápida corrida para o oponente da janela. Seu soco seria um simples soco de direita, que não só poderia fazer muito estrago, como faria o resto da quebração no vidro da janela, apenas com alguns arranhões feito em seu braço.

- Imagem ilustrativa do ambiente, levando em consideração seu tamanho de 7x7.
- Imagem ilustrativa do vilão, de nível desconhecido.
- Kotaro, -5PM pelas três pedras energizadas.
- Kuroh, gasto nulo.

Narrador

Henry
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hajime Kotaro em Sex Nov 03, 2017 3:22 pm

Meeting Warriors
I amWARRIOR!
Quanto mais o tempo passava, mais complicada ficava aquela situação, "O cara do metrô." afirmava surpreso. O mesmo rapaz que trombara no transporte público o auxiliara em meio aquela briga, o motivo para isso ainda era uma incógnita, porém tinha que admitir que um combate dois contra um era muito mais confortável. O ladrão assim como Kotaro notara a presença do visitante até a pouco ocultado, uma arrancada na direção desse era iniciada, o grisalho que a pouco utilizara de sua peculiaridade para realizar leves alterações na força exercida sobre uma pedra, agora concentrava a mesma habilidade no sobre-tudo cinza que trajava enquanto se livrava do mesmo, ao contrário do pedregulho, a peça de roupa tinha sua força gravitacional subtraída pela metade (5m/²), enquanto seu portador avançava em sua velocidade máxima para cima do outro peculiar naquele cômodo.

O sobre-tudo era carregado por Kotaro durante sua investida, a peça de roupa ondulava e se agitava como uma bandeira estendida ao mastro, o chamado a cerca de um metro e meio servia para trazer a atenção do homem a ti, "Antony", precisaria que esse fosse o primeiro a agir antes de colocar sua tática em prática. O momento chegava e com ou sem a iniciativa do ladrão seu plano sairia, o sobre-tudo mais leve por conta da pouca gravidade era lançado ao ar entre o peculiar grisalho e seu alvo, a peça de tecido grosso flutuaria de maneira anormal servindo apenas para tapar a visão do adversário por um curto período de tempo, o bastante para que Kotaro se abaixasse e apoiasse suas mãos ao chão desferindo uma rasteira em velocidade da direita para a esquerda. A possível queda do auto intitulado "Antony" sinalizaria a possibilidade de seguimento do plano, para isso o grandalhão manipulador da gravidade usaria de sua força bruta para incapacitar o pervertido tão forte quanto, seu braço esquerdo rapidamente seria envolto no pescoço do meliante enquanto o direito era apoiado sobre a nuca do mesmo, a posição de mochila seria completada pelo encaixe das pernas na altura da cintura de Antony, junto a pressão exercida sobre o pescoço do mesmo, era o famoso "mata leão" que por hora se tornava a maior arma de Hajime.    

SP: 45 (-5)
Civil

Hajime Kotaro
Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeppeli em Sex Nov 03, 2017 5:10 pm

NIGERUNDAYO

Estava tudo bem até o momento, ninguém tinha se machucado até então. E agora o meliante avançava em uma arrancada para cima de Kuroh, em uma tentativa de fazer um estrago, além de que o abusador também se exaltava em suas falas, colocando fatos passados de sua academia, era de se achar engraçado.

- Não sabia que o Antônio, O Agarra Crânio roubava bolsa de mulheres, será que está falando a verdade?

Em seguida deu alguns saltos mortais e cambalhotas para sua diagonal esquerda com a tentativa de desviar de seu ataque, após o último giro, ele ficou de pé e voltou a correr em direção à porta. Ele sabia que aquilo era um terreno abandonado, e por isso que deveria ter objetos de metais por ali, além de ter certeza de que poderia existir alguma cozinha por ali, já que se tratava de uma casa. Pensava isso enquanto dava sua volta pela casa, e mantendo seu foco de visão para frente, com esperança de achar algum outro metal ou talvez algum cômodo pela casa que tivesse a lógica de existir algum objeto ou móvel no local.

◦◦◦
Civil

Zeppeli
Ver perfil do usuário

Mensagem por Henry em Dom Nov 05, 2017 2:18 pm

Narradô badass

PARA TODO FIM, UM COMEÇO

E
mbora Antony fosse extremamente forte, aquele braço parecia atrapalhar sua locomoção. Era até que óbvio, dando em razão a massa de seu braço transformado. E mesmo que a distância fosse pouca, Kuroh teve mais que tempo o suficiente para se esquivar, embora se atrapalhasse em suas próprias acrobacias, e poderia estar lascado caso Antony quisesse atacá-lo novamente, mas agora estava ocupado com o outro que avançava.  

Kotaro era um belo estrategista, mas não se deu conta de que seu oponente era um lutador muito mais experiente. Ao mesmo tempo que ele arremessava a blusa para tapar a visão, Antony soltava o que parecia um feroz rugido e dava um soco ao chão, com sua mão direita. Sua distração era muito mais útil, já que não só desequilibrava Kotaro, como erguia poeira o suficiente para atrapalhar a visão do atacante.

Quando Kotaro se deu conta, havia tomado um soco de esquerda no meio de seu peito, sendo obrigado a recuar alguns passos caso quisesse continuar de pé. Mas, um soco com a outra mão teria sido muito mais eficaz para Antony. Ele estava com dó de seus oponentes? Ou havia algum outro motivo?

Kuroh não havia muito sucesso em sua busca, porque além de abandonada, a casa estava totalmente vazia. Quem morava ali com certeza fez questão de levar tudo que fosse possível. Mas não precisava se decepcionar, já que em sua volta, tropeçou num extintor de incêndio. Estava vazio, de alguém que provavelmente o esgotou e não sabia onde descartá-lo, e jogou-o naquele matagal.

Narrador

Henry
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hajime Kotaro em Seg Nov 06, 2017 1:15 pm

Meeting Warriors
I amWARRIOR!
Antony se mostrava um bom conhecedor da arte da luta, Kotaro não era detentor de um orgulho elevado, mas admitira que se achava superior ao ladrão até então. Seu ataque interrompido pela evasiva do peculiar não surgira efeito algum, seu sobre-tudo cinza a essa altura repousava ao chão em algum lugar do cômodo, a julgar pela distancia não poderia contar com a peça de roupa tão cedo, pelo menos não revelava em vão suas técnicas de luta de submissão que ainda acreditava ser a chave para a resolução daquele dilema.

O grisalho recuado repousara por alguns instantes, o golpe certeiro mais o assustava do que lhe causara dano, por outro lado a confirmação que procurava chegara já de maneira quase obvia, a força sobre humana desse se concentrava apenas em seu braço direito. -Sua peculiaridade é interessante. - Comentava recuperando sua postura de luta. -Mas eu preciso dessa bolsa... E seus atos são repudiantes. Por mais que suas ideias estivessem chegando ao fim e uma pedra fosse a única coisa que lhe restasse, bater em retirada não era uma opção cabível, talvez uma breve aliança lhe favorecesse em algo, mas, onde estava o bisbilhoteiro da janela? Só esperava que esse não estivesse morto.

Civil

Hajime Kotaro
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo