Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 1:21 am

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Hollow
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Comensal
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:37 pm

» Adamant's Layers
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:10 pm

» [FP] Nico Howker
por O Mestre Sab Jan 27, 2018 11:24 pm

» [Sugestão] Past History
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:35 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Remy
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:21 pm

» Bloodsucker
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:01 pm

» [FP] Satto Yagami
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 6:59 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

[FP] - Mercer/Dio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Mercer/Dio

Mensagem por O Mestre em Dom Out 29, 2017 8:11 pm


FICHA
DADOS PESSOAIS!

NOME: Mercer, mudou para Dio por influência dos tios ao se mudar para o Japão, Tóquio.
IDADE|DATA DE NASCIMENTO: 17 Anos, 01 de Janeiro.
PESO:81 KG
ALTURA: 1,93 M
SEXO: Masculino
NATURALIDADE: Britânico
GRUPO: Civil
LOCALIZAÇÃO ATUAL: Japão - Tóqui

ATRIBUTOS

(10 PONTOS DISTRIBUÍVEIS)


HP: 70
SP: 50
CA: 4
DF: 9

DANO: 2
DEFESA: 2
RESISTÊNCIA: 2
PRECISÃO: 2
ESQUIVA: 2

PROGRESSO

LEVEL: 1
XP: 0/25
DINHEIRO: 1000$

PECULIARIDADE

NOME: Biologic Warrior
DESCRIÇÃO: O usuário tem a capacidade de moldar partes seu próprio corpo para transformá-lo em armas orgânicas, sendo praticamente uma arma viva. Assim como infundir partes de poucos materiais para fortalecer, mas apenas de matéria anteriormente viva que já está morta, como uma ossada por exemplo, a infusão é temporária apenas durante o combate.
LINK NA DATABASE: Biologic Warrior
PONTOS FRACOS: Exige concentração constante, causa danos ao re-estruturar o próprio corpo (fazer um osso tomar forma para fora do corpo).
PONTOS FORTES: Permite a manipulação corporal através da Biomassa e a transformação dos membros em armas. Permite também absorver indivíduos mortos para a amplificação de seus poderes momentaneamente.


FAMA E REPUTAÇÃO

ALCUNHA:
TÍTULO:
NÍVEL DE FAMA: Desconhecido.
LINKS DA IMPRENSA:

EQUIPAMENTO

CABEÇA
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

CORPO
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

BRAÇOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

MÃOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PERNAS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PÉS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

INVENTÁRIO

-
-
-
-
-

TÉCNICAS


Bio Blast: Mercer é capaz de atirar através de sua boca pequenas bolas, que tem uma aparência desagradável parecendo bolo alimentar mastigado, ele é capaz de projetar elas com uma grande força, podendo machucar bastante alguém atingido por elas. (São do tamanho de uma bola de ping pong, e doem mais ou menos como ser acertado por uma de basquete)

ABOUT YOU

PERSONALIDADE: Dio é um rapaz astuto e frio, sempre inclinado pras más práticas e quase sempre egoísta. Dono de um carisma imenso, é o tipo de pessoa que tornaria um bandido seu leal seguidor, ao ponto de manipula-lo para que ele se sacrifique para seus próprios ideais.
Com uma enorme sede de poder, demonstra ódio por todos aqueles que se mostrem melhores, ou no mesmo nível de poder que si. Normalmente sofre de uma falta de senso de empatia e moral enquanto vive em sociedade, por isso, muitas vezes, faz o que dá na telha, e dificilmente fica com algum tipo de remorso. Matar? Se for para suas ambições, tudo bem.
O maior sonho de Dio é ser o líder absoluto do mundo, rico e poderoso, inigualável, nem que para isso tenha que fazer um verdadeiro massacre. É extremamente manipulador e violento, não importa qual seja o motivo.
Possui também um amor inexplicável pela sensação de superioridade e de poder, e ele valoriza muitas pessoas que são naturalmente malignas, porque elas não dispõem de aspectos morais repugnantes, como a honra e a empatia.
Quando alguma coisa envolve a aquisição de maior poder, ele é simplesmente inabalável, e extremamente focado, além de ganancioso, podendo enfrentar o mais poderoso oponente de mãos atadas, caso necessário.

HISTÓRIA: Mercer, um britânico expulso pelos próprios pais de casa. É considerado o primeiro de sua linhagem a desenvolver a individualidade. Ele tinha seis anos durante o despertar de suas habilidades: após a escola, alguns garotos importunaram Mercer e seu pequeno animal de estimação, um coelho, não bastando, um garoto com uma individualidade de perfuração acabou cortando o pescoço do animal, levando-o a morte. Instintivamente, Mercer absorveu o coelho morto, tendo o cadaver desintegrado e unido ao seu em segundos, e após isso, criou pequenas garras afiadissimas em ambas as mãos, iniciando a carnificina.
Mercer matou cada um dos agressores com golpes variados e potentes, de forma tão desordenada que, após as autoridades chegarem, constataram que um animal de grande porte, como um urso, teria atacado e assassinado o grupo. O padrão dos golpes era bestial, deixando marcas de jorrões de sangue que desenhavam trilhas de garras no ambiente. Mercer havia fugido do local antes de ser pego, porém, chegou em casa ensanguentado. Seus pais questionaram o motivo do sangue, e como resposta, criou novamente garras em cada mão.
Com medo, por ser o primeiro membro da família a obter uma individualidade, seus pais acabaram transferindo Mercer para o Japão, Tóquio, local onde seus tios de parentesco distante viviam. E nesse país, ele adotou um novo nome: Dio, onde cresceu até seus 17 anos, e devido a sua individualidade, acabou por estudar no campo da ciência e da anatomia, optando por aprender em casa, recusando o método padrão de ensino no país.
Sua moral sempre foi variável, jamais acreditando no bem, ou no mal absoluto. Para ele, cada pessoa podia fazer o que bem entendesse a qualquer momento, desde que tivesse poder para isso, e esse era o sonho de Mer-quer dizer, Dio: se tornar o homem mais rico e poderoso do mundo, não importa como.

PLUS


Perícias:
Biologia: você sabe tudo sobre plantas e animais. Sabe quais são venenosos, comestíveis e medicinais;
Outras: anatomia
Linguagem - Outras: Inglês Britânico.

Qualidades:
Ilícito (1 ponto) Esta é a habilidade de conviver bem com má-companhia. Este aprimoramento permite que você descubra onde qualquer tipo de ato ilegal está ocorrendo, quais policiais ou burocratas locais podem ser comprados e por quanto, como contatar o submundo local, etc.
Vontade de Ferro (1 pontos) Quando você está determinado e a sua mente concentrada, nada pode afastá-lo dos seus objetivos. As pessoas não te dobram tão facilmente. Mesmo com grandes ferimentos você ainda continua de pé, mesmo diante da morte, você continua determinado a realizar seus objetivos.
Líder Nato (1 ponto) Você é um grande líder, um comandante ou algo que o valha,na verdade, você nem precisa possuir um posto de importância e nem sempre as pessoas gostam de você, mas quando está em batalha, você inspira confiança e coragem aos seus aliados, seus gritos de guerra são fortes e suas ações inspiram seus companheiros.
Defeitos:
Ganancia (-1 pontos) Quanto mais melhor, é assim que você pensa. Nunca recusará uma oferta favorável para você a não ser que isso vá contra tudo que acredita não importando o quão arriscado isso seja.
Ódio (-1 ponto) Você por algum motivo odeia algo ou alguém, algum grupo talvez. Tem aversão a qualquer pessoa envolvida com o sujeito odiado e sempre que o vê tende a ficar furioso e mal pode se controlar, pode até mesmo agir sem pensar. Ódio por todos aqueles que tentam se mostrar superiores à Dio, ou com o mesmo nível de poder.
Orgulho (-1 pontos) Você põe sempre seu orgulho acima de tudo, não aceita ajuda.

Players:
NPC's:

Thanks Akacchi


_________________

"É inverno no inferno e nevam brasas
Por favor, escondam-se todos em suas casas
Pois o anjo caído voa com novas asas"
avatar
Supremos
Mensagens :
274
Data de inscrição :
18/09/2017

O Mestre
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum