Últimos assuntos
» 1° Episódio: O retorno de Diamond e Swift!
por Monstro Hoje à(s) 12:10 am

» Tokyo Sexwale
por Okura Ter Fev 20, 2018 4:40 pm

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» A Grande Mudança
por Shino7 Qua Fev 14, 2018 2:45 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 11:06 pm

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:43 pm

» Com grandes poderes vem grandes oportunidades!
por Yamazaki Raizo Sab Fev 10, 2018 3:02 am

» Apparition
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 2:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 2:48 am

» Know Why the Nightingale Sings?
por Bijin Seg Fev 05, 2018 1:09 pm

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Seg Fev 05, 2018 12:38 am

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 8:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 3:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 3:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 3:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 3:33 pm

» I - Two and a Half Women
por Ceji Sab Fev 03, 2018 4:35 pm

» Luz, Câmera e Ação.
por Wa_Shiranai Seg Jan 29, 2018 5:09 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

Mechanimal

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mechanimal

Mensagem por O Estranho em Seg Out 30, 2017 6:14 pm

MISSÃO
Civil: Yamamoto Ken

bazinga!
Supremos

O Estranho
Ver perfil do usuário

Re: Mechanimal

Mensagem por Kanté em Seg Out 30, 2017 6:41 pm

O teste da UA estava cada vez mais próximo, e querendo ou não, preparação e treinamento eram fundamentais para um desempenho formidável na prova. Diante do fato de não haver espaço algum em meu apartamento para treinamento, talvez patrulhar fosse a melhor opção, exercer a tarefa de um heroí previamente poderia de acordo com minha sorte, ou azar, dar-me alguma experiência de campo.

Vestindo meu sobretudo vermelho dando ênfase para ocultar o meu braço direito com o propósito de não assustar as pessoas, desci as escadas da residência até enfim passar pelo portão de entrada e dar inicio á minha ''patrulha''; basicamente, estaria atento para todo movimento suspeito conforme prestava atenção ao meu redor utilizando de minha habilidade de sintonização como um radar, mapeando todos os dispositivos eletrônicos ao meu redor para saber a localização das pessoas ao meu redor; obviamente nem todas possuiam aparatos tecnológicos, preenchendo tal lacuna como falha da pequena utilização alternativa. (Habilidade Sintonizar)

Continuava a caminhar aleatoriamente na espera de algum acontecimento marcante ou suspeito.

HP 50 @ SP 50
Patroller
No dia mais claro, na noite mais densa, todo o mal sucumbirá ante a minha presença.
Civil

Kanté
Ver perfil do usuário

Mensagem por Henry em Qua Nov 01, 2017 12:03 am

Narradô badass
"Predestinado? Coisa de fracos para explicar suas derrotas. Cada um escreve sua própria história. Qual será a sua?"

TONY STARK POBRE

C
omo era de se admirar, o espírito heroico de uma criança, não corrompida pela sociedade que a cerca. Sem mesmo que fosse reconhecido, ou que ganhasse pelo seu trabalho, como os realmente heróis, decidia sair de sua casa para patrulhar e buscar algum caso de socorro que precisasse de sua ajuda. Era uma boa ação, porém, arriscada para alguém tão inexperiente como era o garoto.

O que era para lhe ajudar, apenas atrapalhava. Sua sintonização apenas fazia com que ele captasse chamadas cortadas daqueles que andavam ao seu redor, ouvindo várias palavras aleatórias, apenas embaralhando sua mente. Algo que não dava para se usar de forma tão ampla daquela forma, sem focar em um objeto em específico, ou ter o controle de seu poder — aquilo futuramente iria dar uma leve dor de cabeça no rapaz.

Enquanto caminhava por uma multidão, podia ouvir algumas palavras que talvez lhe fossem úteis, como se algum policial estivesse sendo alertado. Infelizmente, não sabia onde o policia estava, então ouvia as informações todas embaralhadas.

"Ontem a noite ajuda mercearia da esquina da marido Washington traiu com a Paul Harris gato encontrado suspeito de furto faca da cozinha correndo mulher colorida no frio encapuzada" - eram as palavras. Felizmente, Washington e Paul Harris eram dois nomes de ruas próximos, conhecidos pelo garoto.  Porém, era preciso pensar um pouco nas informações obtidas para chegar em algum resultado lógico.

Narrador

Henry
Ver perfil do usuário

Mensagem por Kanté em Qua Nov 01, 2017 9:57 am

Aparentemente eu não havia capacidade o suficiente com minha peculiaridade para executar oque havia pensado; sem querer, junto dos impulsos acabava por atrair igualmente as informações e ''decifrá-las'', tornando-as como imagens e pensamentos em minha cabeça. Dentre todas aquelas, oque aparentava ser um policial era oque me deixava mais intrigado; afinal, era basicamente aquilo que eu devia estar fazendo ali, perseguir vilões.

Para achar o policial, permaneci utilizando da habilidade, mas desta vez focando-as em 90 graus para todos os lados (Imagina uma fatia de pizza dividida em quatro pedaços, foi tipo isso os setores que foquei, só que individualmente pra embaralhar menos) até completar o círculo total de detecção onde o homem deveria estar. Caso não o achasse por algum motivo, decidia utilizar da unica pista que possuía e ir em pequenos trotes para não chamar muita atenção caso por ventura o fugitivo me visse. Eu permanecia utilizando o método de setores conforme me locomovia até a rua, pois provavelmente o policial também iria, além de óbvio utilizar da visão para procurá-lo atrás de mim ou em minha frente.

HP 50 @ SP 50
Patroller
No dia mais claro, na noite mais densa, todo o mal sucumbirá ante a minha presença.
Civil

Kanté
Ver perfil do usuário

Mensagem por Henry em Qua Nov 01, 2017 3:17 pm

Narradô badass
"Predestinado? Coisa de fracos para explicar suas derrotas. Cada um escreve sua própria história. Qual será a sua?"

TONY STARK POBRE

N
ão ouve sucesso algum. Enquanto bolava sua nova estratégia, dividindo a sua busca por setores, a comunicação entre dois policiais já havia acabado. Aquela mensagem que necessitaria de ser decifrada era a única pista que tinha, além do cruzamento entre as duas ruas onde o alvo poderia estar.

Mas, o que ou quem buscava? Era impossível procurar algo que não se sabia nem mesmo o que. As coisas pareciam ficar mais favoráveis, quando o loiro localizou um policial, mas que estava tão perdido quanto ele, passando seus olhos sobre a multidão e procurando pelo alvo — logo, segui-lo era inviável, mesmo que ele soubesse o que procurava.

Narrador

Henry
Ver perfil do usuário

Mensagem por Kanté em Qui Nov 02, 2017 1:32 pm

Minhas mãos encontraram-se conforme começavam á esfregar-se uma nas outras; o dia estava frio, e aquilo estava nítido até mesmo em uma parte da mensagem que eu havia escutado... por falar nesta, era basicamente a única pista que eu havia do caso. Meu palmo foi rapidamente em direção á dentro de meu sobretudo, retirando de lá um pequeno caderno muito machucado junto de uma caneta com metade da tinta; oque? É oque tem pra hoje. Também desativei a sintonização, ela não era mais útil naquele ponto, já que o policial era um caso perdido.

Comecei a escrever tudo que havia escutado da mensagem, e de lá, tentei fazer uma frase que fizesse sentido. Após alguns momentos á estudar a estrutura, a primeira coisa que formulei era ''socilitando ajuda na esquina da Washington com a Paul Harris, suspeito de furto armado com faca de cozinha e correndo.'' Mas em que direção? E aquilo não me dava quase nenhuma dica sobre como era este, apenas que, para mim, era masculino dado o adjetivo suspeito. Aquilo estava me deixando muito frustrado; e se ele estivesse de fato correndo, ou eu já o havia perdido ou não poderia demorar para decifrar mais alguma parte da mensagem.

Ei. - Aproximei-me da primeira pessoa que vi que parecia estar parada na rua, se é que houvesse uma, encostada em qualquer lugar como um indicio que esteve por aqui pelo menos algum tempo... - Você viu alguém passar correndo por aqui? - Demonstrei euforia, de certa forma, para que ela me respondesse rápido e também que de fato eu estava perdendo o controle... o emocional de um adolescente muitas vezes é uma faca de um gume só, para o mal.

HP 50 @ SP 50
Patroller
Civil

Kanté
Ver perfil do usuário

Mensagem por Henry em Sex Nov 03, 2017 12:58 pm

Narradô badass

TONY STARK POBRE

U
ma abordagem sutil era feita para um rapaz que estava parado ali por um tempo, esperando sua namorada para que fossem dar uns amasso logo de manhã. Ele levo a mão ao queixo, como se estivesse tentando lembrar. Eis que, repentinamente, ele havia lembrado.

— Aaah, eu vi uma mulher correndo, mas do nada seu cabelo mudou de tamanho e ficou parecendo um menino! Depois, foi simplesmente andando pra lá!
- dizia, como se questionasse a autenticidade de sua memória. A direção apontada era a mesma que o aspirante a herói tinha vindo: se ele compreendesse que aquela mensagem apontasse para uma mulher encapuzada, e não a um vilão com faca "da" cozinha, teria encontrado-a antes mesmo de demonstrar sua peculiaridade.

Narrador

Henry
Ver perfil do usuário

Mensagem por Kanté em Sex Nov 03, 2017 4:27 pm

Uma confusão dentre as informações e basicamente eu havia perdido o suspeito; eu não sabia como ele havia passado por mim desapercebido ou correndo, mas haviam pessoas agasalhadas em excesso, oque me fez não levar tanto em consideração a frase encapuzada. Eu não sabia se havia um erro meu ou do policial, se tinha escutado sujeito de uma forma errada ou devido á meu não tão avançado conhecimento, este era um termo unissex. Seja lá o motivo era óbvio o meu descontentamento, eu não havia percebido alguém encapuzado passar por mim.

Meu punho de metal tornou-se fechado conforme eu golpeava á parede, tentando amenizar á minha fúria. - Saco! - Ditei, dando alguns passos para trás e elevando minha visão ao ar para pensar um pouco melhor. Se havia alguma chance de eu encontrar o criminoso, eu tinha de correr. - Policial! - Virei-me ao homem, conforme apontava para a direção indicada para mim. - Ela foi para lá! - Basicamente eu fazia aquilo por cobertura e por obviamente, manter o homem perto de mim caso receba novas informações do caso. Independente dele me acompanhar ou não, eu parti á toda descendo á rua conforme mantinha-me atento para becos, vielas e curvas. Poderia parecer tolice, mas aquilo já não era mais uma perseguição, eu já havia a perdido, basicamente agora era um jogo de achar o ninho do rato.

Á cada nova viela, beco, curva ou qualquer possibilidade de alteração de rota eu pararia para questionar alguém com o mesmo perfil do homem anterior. Aquilo retardaria o processo, mas na minha mente, seria melhor que correr o risco de uma simples curva ser a utilizada e eu basicamente passar reto.

HP 50 @ SP 50
Patroller

OFF:
Hate yu q
provavelmente é um bag burro mas sla, foi a única coisa que eu pude pensar pra não perder 100% o caso.
Civil

Kanté
Ver perfil do usuário

Mensagem por Henry em Sex Nov 03, 2017 8:02 pm

Narradô badass

TONY STARK POBRE

O
policial estranhava a informação, questionando como o sujeito de sobretudo sabia a posição de seu alvo, ou pior, sabia quem era que o policial procurava. Mas, sem base alguma para seguir, simplesmente seguiu a dica dada e saiu andando naquela direção, em passos mais que apressados.

Claro que Ken não pôde ficar para trás, seguindo logo atrás do policial. Este procurava perguntar pras pessoas sobre algum suspeito, mas nada de relevante, a não ser um capuz caído num dos becos que verificava. Estava ainda novo, mas uma pequena mancha de sangue existia ali. O bandido teria jogado fora?

Ainda prosseguindo viagem, outro fato inusitado. O policial passava do lado de um rapaz, que agia como se nada tivesse acontecido, e fosse outro cidadão normal. Mas, assim que o policial virava a esquina, caia em gargalhada. Nada indicava que ele pudesse ser perigoso. Yamamoto o abordaria? Como? Era um fator de coisas que precisavam ser pensadas e analisadas.

Narrador

Henry
Ver perfil do usuário

Mensagem por Kanté em Sex Nov 03, 2017 11:13 pm

Aquela reação parecia explodir em minha mente, eu tinha como vontade voar sobre o homem e fazer-lhe falar todos os seus motivos diante do quão stressado eu estava com o trabalho. Mas tudo que fiz foi suspirar e parar em meio ao caminho, conforme pegava o celular dando o pretexto de que havia recebido uma mensagem. Com o celular em mãos, tentava fazer do reflexo diante da tela á imagem daquele mesmo homem conforme este se distanciava. Ele era a única coisa perto de um suspeito que eu tinha, e como tudo indicava que o meliante podia trocar de forma, qualquer um era ''ele'' em potencial.

Caso o policial voltasse para ver o motivo de eu ter parado, faria um sinal sútil de ''espere'' com meu palmo utilizando de uma parte de meu sobretudo para esconder o movimento do homem caso tornasse á ver. Após aquilo, digitaria rapidamente uma mensagem e exibiria para o policial com o meu número de celular e um recado: ''Ligue-me caso obtenha alguma pista, irei atrás de um suspeito. Para todos os efeitos, sou um estudante da UA.'' Menti para ganhar alguns créditos com o homem e tomei meu rumo, andando sutilmente á cerca de 8 metros de distância do homem que havia gargalhado... Se fosse de fato quem eu procurava, aqueles seriam os últimos risos que exibiria diante de mim embora com certeza vc vá fazer dele um sádico q ri de td só porq comentei isso.

HP 50 @ SP 50
Patroller
Civil

Kanté
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: