Become a Hero RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sáb Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sáb Mar 17, 2018 1:21 am

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Hollow
por O Amaldiçoado Sáb Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sáb Fev 10, 2018 1:48 am

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Comensal
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:37 pm

» Adamant's Layers
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:10 pm

» [FP] Nico Howker
por O Mestre Sáb Jan 27, 2018 11:24 pm

» [Sugestão] Past History
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:35 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Remy
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:21 pm

» Bloodsucker
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:01 pm

» [FP] Satto Yagami
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 6:59 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

[FP] Georgina Vittoria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Georgina Vittoria Empty [FP] Georgina Vittoria

Mensagem por Walpurgisnacht Seg Out 30, 2017 9:58 pm


FICHA
DADOS PESSOAIS!

NOME: Georgina Vittoria Strauss Fiorella Orsini
IDADE|DATA DE NASCIMENTO: 15
PESO:55kg
ALTURA: 165cm
SEXO: Feminino
NATURALIDADE: San Marino
GRUPO: Civil
LOCALIZAÇÃO ATUAL: Tokyo

ATRIBUTOS

(10 PONTOS DISTRIBUÍVEIS)


HP: 50
SP: 50

DANO: 1
DEFESA: 1
RESISTÊNCIA: 2
PRECISÃO: 4
ESQUIVA: 2

PROGRESSO

LEVEL: 1
XP: 0/25
DINHEIRO: 1000$

PECULIARIDADE

NOME: Elastic Body
DESCRIÇÃO: Georgina é uma garota elástica. Ela pode estender membros de seu corpo além do alcance normal permitido pelos tendões e ossos do corpo humano. Porém sua peculiaridade não se restringe à estes limites...
LINK NA DATABASE: https://becomeaherorpg.forumeiros.com/t120-elastic-body
PONTOS FRACOS:
PONTOS FORTES:

Níveis:


FAMA E REPUTAÇÃO

ALCUNHA:
TÍTULO:
NÍVEL DE FAMA: Desconhecido.
LINKS DA IMPRENSA:

EQUIPAMENTO

CABEÇA
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

CORPO
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

BRAÇOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

MÃOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PERNAS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PÉS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

INVENTÁRIO

-
-
-
-
-

TÉCNICAS


ABOUT YOU

PERSONALIDADE: Georgina é uma jovem alegre e cheia de energia que busca tornar-se uma heroina para mostrar o mundo o que é capaz de fazer, já que não pode tornar-se uma esgrimista profissional. Sente-se conflituosa quanto à peculiaridade que roubou seus sonhos de finesse, mas que tem se mostrado útil ao abrir-lhe uma nova porta. 'Italiana' de sangue quente, não a deixe ouví-lo chamá-la de 'Italiana'. Tende a falar alto e gesticular profusamente. Apesar de demonstrar mais comumente seu lado extrovertido, ela é capaz de recolher-se às profundezas de sua mente para analisar significados, implicações, estratégias e probabilidades com muita rapidez. Astuta e observadora, nada escapa a seus olhos ligeiros e penetrantes.

HISTÓRIA:Georgina Vittoria Strauss Fiorella Orsini nasceu a primeira filha de Vittorio Fiorello Orsini e sua esposa Marianne Strauss, sendo os Orsini uma família de muitas posses e influência na Sereníssima República de San Marino e além. Havia para a jovem certa expectativa - esperava-se que a peculiaridade EXTREMESPEED de seu pai de alguma forma combinasse com o corpo impenetrável de sua mãe para um resultado glorioso, e desde jovem era treinada por seu próprio pai no esporte da esgrima, uma longa tradição familiar. Seu pai a nomeava Georgina, em homenagem a sua mãe, e Vittoria, em referência a si próprio - queria que esta carregasse seu nome como um estandarde.

Imaginava-se que, assim que suas peculiaridades se manifestassem, seria não só a perfeita esgrimista, como também uma força irredutível em qualquer carreira que seguisse. O orgulho de seu pai inflou-se enormemente quando a jovem já desde muito pequena demonstrava talento para a epée e os movimentos fluidos da esgrima tradicional vinham-lhe com naturalidade, como se fosse instintivo. Qual não fora a decepção de Vittorio quando a peculiaridade da jovem se desenvolvia de maneira inesperada - em vez da velocidade corporal e da rigidez de sua mãe, adquirira um misto de mobilidade e resistência que lhe permitia esticar partes do corpo como se fossem de borracha. Vittorio tentou camuflar sua decepção, pois de qualquer forma era sua amada filha, mas logo Georgina perdia o apoio de instrutores, associações esportivas e até sendo barrada em um torneio por 'boçalizar' a arte e zombar dela com sua finesse faltante.

O choque e a rejeição foram tamanhos em uma idade tão tenra que a jogaram em uma profunda depressão. Não mais saía de casa, não se alimentava direito e sequer se comunicava com seus pais ou seu pequeno irmão, Pietro. Fechou-se em seu quarto, sendo mantida consciente apenas pelas dezenas de filmes e vídeos de heróis que assistia pela internet e, aos poucos, estes filmes e vídeos a foram influenciando, criando nela novo propósito, nova esperança. Mas jamais pensara em tornar a fantasia realidade, atendo-se apenas aos espaços seguros do seu quarto onde poderia fantasiar com o heroísmo, e, por que não, a fama.

E sua vida teria continuado assim até algum trágico fim, não fosse por Pietro. Certo dia, quando sua peculiaridade começou a se manifestar, ficou claro que herdara a velocidade de seu pai  - mas sendo jovem e inábil, havia se prendido sobre o teto do terceiro andar da residência dos Orsini, temendo mover-se e cair. Ouvindo a comoção, Georgina saía de sua 'toca' no segundo andar para ver o que ocorria, a tempo de ver o pior ocorrer - seu irmão dar um passo forte demais e seguir em queda livre.

Georgina não pensou duas vezes, jogou-se da sacada para agarrar o jovem Pietro em seus braços, quaisquer que fossem as consequências. Sem perceber, instintivamente prendia uma perna à sacada e a esticava para conseguir a distância necessária para segurar seu irmão, sendo golpeada fortemente contra a parede ao atingir seu limite e ficando inconsciente.

Tivera várias fraturas pelo impacto, e mais tantas outras pelo uso anormal de sua peculiaridade, mas pela primeira vez em anos seu coração estava inteiro - sabia exatamente quem era e onde queria chegar.

PLUS


Perícias:

Qualidades:
Defeitos:

Players:
NPC's:

Thanks Akacchi



Última edição por Walpurgisnacht em Qui Nov 02, 2017 4:20 pm, editado 1 vez(es)
Walpurgisnacht
Mensagens :
8
Data de inscrição :
29/10/2017

Walpurgisnacht

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Georgina Vittoria Empty Re: [FP] Georgina Vittoria

Mensagem por O Mago Ter Out 31, 2017 12:14 am

Negada!

Bem, é uma coisa muito simples ficou faltando você descrever como conseguiu o código dos heróis, também peço para que você desenvolva um pouco mais a história se não ela ficara bem "simples". Assim que você editar eu avaliarei novamente.
O Mago
Supremos
Mensagens :
83
Data de inscrição :
18/09/2017

O Mago

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Georgina Vittoria Empty Re: [FP] Georgina Vittoria

Mensagem por Walpurgisnacht Ter Out 31, 2017 12:15 am

1. Há a necessidade de um evento específico para que a personagem tenha um alinhamento moral determinado?

2. Qual o problema de uma história 'simples'? :p
Walpurgisnacht
Mensagens :
8
Data de inscrição :
29/10/2017

Walpurgisnacht

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Georgina Vittoria Empty Re: [FP] Georgina Vittoria

Mensagem por O Mestre Ter Out 31, 2017 12:47 am

Vamos lá

Primeiro, código dos heróis não é apenas ter um alinhamento moral determinado, ele é literalmente um Código, assim como o dos cavalheiros etc, do qual sua personagem segue e sabe de sua existência, ela não pode descumprir esse código (a menos que algo extremo a faça precisar e nesses casos a um pequeno desconto de XP no post que o código é descumprido ou burlado), mas não, ela não precisa de um evento especifico pra obter ele, porem tem que ser descrito os motivos de ela seguir tal, no minimo se ela tem desde criança também não custa nada dizer um: "Desde criança seu alinhamento moral blablabla"

Não vejo problemas em historias simples, pode ser simples desde que desenvolva bem os eventos que acontecem nela. Não estou te mandando escrever uma bíblia, mas da pra dar uma melhorada na historia, acrescentar uns detalhes, fazer algo a mais, não estipulamos um limite minimo de linhas nas historias, pra dar uma certa liberdade, mas peço pra dar uma encorpadinha no texto e trate essa parte da ficha com carinho, afinal seu narrador a usará como base pra muita coisa.

Agradeço desde já a compreensão.

<3
O Mestre
Supremos
Mensagens :
274
Data de inscrição :
18/09/2017

O Mestre

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Georgina Vittoria Empty Re: [FP] Georgina Vittoria

Mensagem por Walpurgisnacht Ter Out 31, 2017 7:25 am

Bom dia!

Primeiramente, as regras deste código são simples e estão bem estabelecidas na própria descrição. Ela é uma garota jovem e sonhadora, em um mundo repleto de heróis que quer ser heroína para mostrar ao mundo o que pode fazer. A temática do próprio RPG é de heróis e vilões, e a sociedade é cerceada e embasada em todos os conceitos de heroísmo e vilania tradicionais, como o Código dos Heróis. Está tudo bem implícito, não vejo a necessidade de fazer um registro em cartório autenticado em duas vias.

Quanto a história, eu acho besteira me forçar a esperar até a próxima folga ou feriado pra eu escrever três páginas rebuscadas a mais que não são naturais da personagem e não vão fazer diferença alguma positiva. Existem pessoas normais no mundo, nem todo mundo é um saskê otirra. Dá pra desenvolver muito mais a personagem através da personalidade (orgulhosa, frustrada, ambiciosa, amor/ódio com a própria peculiaridade, dicotomia do heroísmo egoísta/altruísta).

Peço humildemente que reconsidere esta avaliação. Quinta-feira, não havendo retorno positivo, eu encho a linguiça.

Grato.
Walpurgisnacht
Mensagens :
8
Data de inscrição :
29/10/2017

Walpurgisnacht

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Georgina Vittoria Empty Re: [FP] Georgina Vittoria

Mensagem por O Mestre Ter Out 31, 2017 7:49 am

Primeiramente as regras do código estão definidas em sua descrição o motivo de sua personagem seguir ele não, eu já disse e repito, não custa nada simplesmente colocar um: "Desde pequena  e o caralho blablabla", você não vê a necessidade, mas o avaliador pediu, que custa por? se ele pediu ele acha importante e ponto. Adicionar duas linhas na historia falando disso o que custa? Se seu avaliador pediu coisa X ela não só fez um pedido de mudança, mas uma ideia de o que adicionar a historia.

Segundo, só preciso repetir meu argumento novamente não to te pedindo 3 paginas de historia, como já falei anteriormente, não quero uma biblia, quero que desenvolva um pouco melhor, e outra cenas e fatos da historia podem mostrar muito bem como sua personagem é, ler a personalidade faz entender em media como seria, na historia dá pra mostrar de forma pratica sua personagem agindo de acordo com o que está lá, falando, sorrido, chorando, a historia pode mostrar muito da sua personagem se fizer algo com carinho, dizer que tudo pode ser só na personalidade é simplesmente retirar o valor que uma boa historia pode ter, da pra fazer uma historia indo comprar pão na casa do joão se quiser e deixar ela legal, já vi muitas historias aqui mesmo super simples de pessoas apenas sonhadoras de vida normal e que achei muito bem desenvolvidas. E é por esse tipo de coisa que eu sou a favor da regra de numero de linhas, com ela toda essa discussão desnecessária é evitada, simplesmente citando a regra, se tá lá 10 linhas seria o minimo, ela só não foi colocada pra dar uma maior liberdade de você poder fazer uma historia menor como o que você quer, mas estou pedindo ai ao menos mais algumas linhas nisso ai, só desenvolve mais o código que passa.
O Mestre
Supremos
Mensagens :
274
Data de inscrição :
18/09/2017

O Mestre

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Georgina Vittoria Empty Re: [FP] Georgina Vittoria

Mensagem por Walpurgisnacht Ter Out 31, 2017 11:24 am

Custa um tempo que não tenho pra descaracterizar a personagem por arbitrariedades.

Mas nos vemos quinta-feira. Aviso quando editar.
Walpurgisnacht
Mensagens :
8
Data de inscrição :
29/10/2017

Walpurgisnacht

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Georgina Vittoria Empty Re: [FP] Georgina Vittoria

Mensagem por O Lobo Ter Out 31, 2017 11:29 am

Costuma-se implementar a personagem, dar uma razão para aquilo acontecer, é ter uma inspiração, alguém que seguia aquele código.

Midoriya - All Might.

É adicionar poucas linhas explicando uma razão, implementando a personagem, o objetivo é melhoria, não pioras. Outra coisa o que é arbitrário pra você pode não ser pra staff, ou pra o avaliador em si, e no fim a palavra final é essa. Tudo na sua historia pode implementar a personagem, em nenhum momento é preciso descaracterizar ou acabar com personagem em historia nenhuma. você  só ira descaracterizar ela se não tiver maestria para manter a personagem e sua personalidade na historia, coisa que terá de fazer quando for postar também, e creio que você seja completamente capaz de fazer isso sem causar nenhum problema a sua personagem, e poder adicionar tudo com maestria, assim como acreditamos no potencial pra fazer seus posts e tudo mais que tiver pra fazer no forum, encare isso como um incentivo a melhora e não algo te restringindo, então por favor apenas acrescente desenvolva melhor e será aceita, boa sorte na próxima avaliação, ate quinta feira.
O Lobo
Supremos
Mensagens :
15
Data de inscrição :
18/09/2017

O Lobo

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Georgina Vittoria Empty Re: [FP] Georgina Vittoria

Mensagem por Walpurgisnacht Qui Nov 02, 2017 4:24 pm

A linguiça está cheia, srs. Só requeiro que limitem seus 'incentivos a melhora' a construir o fórum e fazer boas narrações. Tenho facilmente 13 anos só de RPG's de fórum e tantos outros de mesa, sem contar meu ofício de desenvolvedor. Não preciso de 'incentivos' arbitrários e autoritários, só de um gameplay decente e uma narração interessante.

Grato.
Walpurgisnacht
Mensagens :
8
Data de inscrição :
29/10/2017

Walpurgisnacht

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Georgina Vittoria Empty Re: [FP] Georgina Vittoria

Mensagem por O Mestre Qui Nov 02, 2017 6:02 pm

Aprovado

E primeiro, de 7 staffers que temos 6 leram a ficha anterior e todos simplesmente concordaram que a ficha deveria ser negada. Entretanto deixo avisado de antemão que se um staffer precisar ser autoritário ele será e quem decide o que é arbitrário ou não infelizmente pra você é a staff. Se for por tempo de narração temos pessoas extremamente competentes e com tantos anos de fórum quanto vossa senhoria, agora se me permite abaixo fica o link de vossa alteza intocável:

:ui:

https://becomeaherorpg.forumeiros.com/t165-fp-georgina-vittoria#521
O Mestre
Supremos
Mensagens :
274
Data de inscrição :
18/09/2017

O Mestre

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Georgina Vittoria Empty Re: [FP] Georgina Vittoria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos