Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 1:21 am

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Hollow
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Comensal
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:37 pm

» Adamant's Layers
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:10 pm

» [FP] Nico Howker
por O Mestre Sab Jan 27, 2018 11:24 pm

» [Sugestão] Past History
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:35 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Remy
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:21 pm

» Bloodsucker
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:01 pm

» [FP] Satto Yagami
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 6:59 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

[FP] Henrik Solberg

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Henrik Solberg

Mensagem por O Lobo em Ter Out 31, 2017 12:12 am


FICHA
DADOS PESSOAIS!

NOME: Henrik Solberg
IDADE|DATA DE NASCIMENTO: 15 anos [07/11]
PESO: 63kg
ALTURA: 1, 76m
SEXO: Masculino
NATURALIDADE: Dinamarquês
GRUPO: Civil
LOCALIZAÇÃO ATUAL: Tóquio, Japão

ATRIBUTOS

(10 PONTOS DISTRIBUÍVEIS)

HP: 60
SP: 50
CA: 4
DF: 9

DANO: 2
DEFESA: 1
RESISTÊNCIA: 1
PRECISÃO: 3
ESQUIVA: 3

PROGRESSO

LEVEL: 1
XP: 0/25
DINHEIRO: 1000$

PECULIARIDADE

NOME: Strong Breeze
DESCRIÇÃO: Henrik é um garoto leve como o vento (literalmente, de acordo com sua peculiaridade). Ele pode manipular o ar e correntes de ar para que assumam formas desejadas pelo rapaz.
LINK NA DATABASE: Strong Breeze
PONTOS FRACOS:
PONTOS FORTES:

Níveis:

LVL 1: Respiração Amplificada: Se por algum motivo Henrik estiver preso em um local sem oxigênio ou sufocando, ele pode ampliar a quantidade de oxigênio em seus pulmões, dobrando assim o tempo que consegue ficar sem ar.

Brisa Forte: Henrik pode arremessar com suas mãos uma forte corrente de ar que possui força suficiente para empurrar um ser humano médio a até 2 metros de distância fazendo com que ele caia no chão caso não esteja se equilibrando devidamente. O alcance máximo desta habilidade é de 5 metros de distância entre Henrik e seu alvo.



FAMA E REPUTAÇÃO

ALCUNHA:
TÍTULO:
NÍVEL DE FAMA: Desconhecido.
LINKS DA IMPRENSA:

EQUIPAMENTO

CABEÇA
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

CORPO
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

BRAÇOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

MÃOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PERNAS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PÉS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

INVENTÁRIO

-
-
-
-
-

TÉCNICAS


ABOUT YOU

PERSONALIDADE: Henrik é um jovem quieto e analítico, focado muito mais em si mesmo do que nas pessoas ao seu redor, o que lhe fez com que não tivesse muitas amizades duradouras durante sua juventude. Por muito tempo não soube o que faria da vida, e essa falta de objetivos claros acabava por lhe dar um ar meio apático na visão dos outros.

Algumas dessas características, entretanto, começaram a se alterar devido a acontecimentos recentes, após os quais ele decidiu que deveria mudar sua forma de agir, e por isso tem tentado se tornar alguém mais sociável e empático, embora nem sempre isso seja algo fácil de conseguir. Tais acontecimentos também lhe deram um foco, o de se tornar um herói capaz de fazer a diferença, por ele e por sua irmã.



HISTÓRIA: Filho de um casal influente na área de equipamentos de suporte para heróis, Henrik sempre teve uma vida confortável. Ainda em sua infância ele despertou seus poderes, assim como tantas outras crianças, e embora as pessoas ao seu redor dissessem que sua peculiaridade tivesse grande potencial, esse potencial logo era esquecido pelos outros graças a um simples motivo: Agathe.

Sua irmã mais possuía sua peculiaridade há anos, e sua peculiaridade Blizzard se mostrava poderosa e versátil, o que fazia com que as pessoas frequentemente considerassem a Strong Breeze de Henrik como uma versão inferior, e pouco ao pouco a pressão da superioridade de sua irmã o fez com que ele se sentisse inferiorizado por todos, resultando em seu afastamento dos outros, física e emocionalmente.

Por algum tempo Henrik tentou mostrar seu valor, mas não importava o que fizesse, ele não parecia capaz de alcançar o talento nato de Agathe, o que fez com que ele aos poucos desistisse de persegui-la, passando a focar seu tempo a aprender mais sobre as tecnologias com que sua família lidava, já que ao menos isso era algo com que sua irmã não trabalhava.

Anos passaram, e enquanto Henrik continuava isolado, até mesmo dentro de sua família, sua irmã crescia mais e mais, se formando no ensino médio com louvor, e se tornando mais uma heroína. Seu poder e carisma eram enormes, o que fazia com que muitas pessoas acreditassem que fosse apenas questão de tempo até que ela ascendesse ao posto de principal heroína da Dinamarca. Entretanto, o destino era cruel, e tudo seria alterado de maneira definitiva.

A fama e a eficiência de Agathe atraia raiva e inveja de muitos vilões, e numa tentativa de acabarem com ela, um grupo de criminosos conseguiu capturar Henrik e usá-lo como refém, torturando-o como forma de atacar sua irmã. Agathe era muito mais poderosa que os vilões, mas a presença de seu irmão caçula a impedia de conseguir usar todo o seu poder, e no final, apesar da vitória, ela foi ferida fatalmente. Mesmo tendo se afastado de sua irmã por tantos anos por conta de seu complexo de inferioridade, Henrik não aguentava ver o desenrolar daquela batalha, mas no final foi incapaz de ajudar, e quando enfim se viu livre e pode se aproximar de sua irmã, pouco pode fazer além de ouvir sua palavras de despedida.

Os dias seguintes simplesmente se apagaram da mente de Henrik, mas o terrível estado em que acabou sua irmã nunca sumiu de suas memórias. Desolado, por algum tempo ele não soube como reagir. Apesar de tudo, ele ainda amava sua irmã, mas ao final fora totalmente impotente quando ela se sacrificou por ele, o que o marcou profundamente.

Dias depois o funeral de Agathe ocorreu, e a comoção da população era enorme. Henrik via algumas das pessoas que haviam sido salvas por sua irmã em sua breve carreira, e enfim percebia a importância dela para todos. Após o luto, isso permaneceu em seus pensamentos, e após muito poderar, Henrik decidiu que ele não poderia ficar em sua apatia para sempre. Talvez ele nunca fosse capaz de alcançar o nível de sua irmã, mas ele ainda se sentia responsável pelo que havia acontecido com ela, e por isso decidiu que o mínimo que ele poderia fazer era se tornar um herói digno de cobrir a lacuna deixada por aquela tragédia.

Com um novo foco, Henrik enfim voltou a treinar sua peculiaridade, que há muito não era usada  em todo o seu potencial, bem como procurava encontrar formas de lutar usando o pouco poder sob seu controle à seu favor. E, como forma de tentar dar o máximo de si, conseguiu convencer seus pais a deixá-lo viajar até a terra de seu avô materno em busca da educação na principal escola preparatória, presente no japão.


PLUS


Perícias:

-Idiomas: Inglês;
-Computação: você sabe operar computadores, navegar na internet, quebrar senhas e invadir sistemas;
-Eletrônica: você sabe consertar (mas não construir) aparelhos como celulares, computadores e rádios;


Qualidades:

-Temperamento Calmo (1 ponto): Você é naturalmente calmo e dificilmente perde o controle.

-Vontade de Ferro (1 pontos): Quando você está determinado e a sua mente concentrada, nada pode afastá-lo dos seus objetivos. As pessoas não te dobram tão facilmente. Mesmo com grandes ferimentos você ainda continua de pé, mesmo diante da morte, você continua determinado a realizar seus objetivos.

Defeitos:

-Trauma Profundo (-2 pontos): Em seu passado você passou por uma situação traumática irrecuperável, desde uma perda terrível, ter sofrido agressões ou qualquer evento negativamente marcante. Toda vez que você se depara com uma situação semelhante ou possui um gatilho que traga suas memórias à tona, você é tomado por pertubações nítidas que pode te impedir de realizar ações ou comprometer sua concentração. É necessário que jogador descreva bem o trauma, seus gatilhos e o quanto o prejudica.


Players:
NPC's:

Thanks Akacchi

avatar
Supremos
Mensagens :
15
Data de inscrição :
18/09/2017

O Lobo
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum