Últimos assuntos
» 1° Episódio: O retorno de Diamond e Swift!
por Monstro Hoje à(s) 12:10 am

» Tokyo Sexwale
por Okura Ter Fev 20, 2018 4:40 pm

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» A Grande Mudança
por Shino7 Qua Fev 14, 2018 1:45 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 9:43 pm

» Com grandes poderes vem grandes oportunidades!
por Yamazaki Raizo Sab Fev 10, 2018 2:02 am

» Apparition
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» Know Why the Nightingale Sings?
por Bijin Seg Fev 05, 2018 12:09 pm

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» I - Two and a Half Women
por Ceji Sab Fev 03, 2018 3:35 pm

» Luz, Câmera e Ação.
por Wa_Shiranai Seg Jan 29, 2018 4:09 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

Looking For a Reason

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Looking For a Reason

Mensagem por O Mestre em Ter Out 31, 2017 1:32 pm

MISSÃO
Civil: Hana

bazinga!

_________________

"É inverno no inferno e nevam brasas
Por favor, escondam-se todos em suas casas
Pois o anjo caído voa com novas asas"
avatar
Supremos
Mensagens :
273
Data de inscrição :
18/09/2017

O Mestre
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Looking For a Reason

Mensagem por Hana em Ter Out 31, 2017 1:52 pm


A jovem estaria presente na cidade de Tóquio. Um dia comum como qualquer, onde os cidadães usufruíam forças ao dia-a-dia em batalha para ganhar-se seus próprios sustentos. O mar também brilhava ao arredor, dando ênfase sobres elas, que refletia a um intenso brilho, chegando a irritar os olhos recessivos, tornando a visualidade não tanto eficaz.

- Que dia lindo...

Seu tom de voz era chamativo. Uma voz não tão fina, porém um pouco grossa que saía como uma voz sonolenta. Era um tom bem feminino. Cativando com sua beleza, algo transbordava a palavra "sexy sem ser vulgar". Apenas com o seu jeito natural, sem demostrar nenhum interesse do tipo maior.

O brilho em seus olhos era eminente à olhos vistos. Seus fios tanto quanto chamativos seguiam em movimento. Realçando mais os seus fios únicos e alaranjados, em meia plantação de laranja pela qual às tornavam-se uma só.

O caminho era agradável. A avenida ao lado à um mercado deixaria que a jovem percorresse por ali, que lhe levava em um extenso precipício. Era um local reservado e bem calmo para se pegar um ar, ou ao menos para se sentir só. O conforto era gigantesco, assim como a calma que cantava a glória pelo local.

- Me pergunto até quando irei saciar a saudade que tenho de ti. Amigos...

Usufruiu em uma só delicadeza, onde elevou ambos de seus dois braços para próximo de seu tórax e os cruzou. Estava conversando ao lado de uma cova que conteria uma cruz de madeira fértil coberta de uma orquídea. Era algo a ser questionado por muitos. Pois a orquídea sempre estava intacta e bem cuidada. Sinal de que alguém estava ali sempre cultivando a presença espiritual.

Eis que qual motivo a Senhorita Hana estaria em constante visita em um cemitério escondido e reservado? Estaria ela cometendo um crime por criar um cemitério em meio às escuras? Ou queria ela uma beleza natural por ser uma Ecológica?

Hp: 50/50
Sp: 50/50

avatar
Civil
Mensagens :
13
Data de inscrição :
29/10/2017

Hana
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Looking For a Reason

Mensagem por dragonmbr em Qua Nov 01, 2017 9:57 am

Estava um dia lindo em Tóquio, o tempo não estava tão calorento, embora o sol estava encoberto por nuvens  o vento sobrava os cabelos de  Hana, juntamente com seu vestido Branco. Ao seu lado uma cruz com algumas flores. Esse era um lugar afastado de Tóquio um lugar mais reservado, longe de todo o movimento da cidade, somente alguns carros passava de vez em quando na estrada que ficava atrás de Hana.

O Sol começou sair das nuvens  iluminando especificamente o lugar que Hana estava primeiro, dando uma diferença de luz. Para aqueles que viam de longe uma garota linda com vestido branco do lado de uma  cruz, poderiam estar jurando estarem vendo um fantasma, ou uma Deusa. Qual seriam os próximos passos de Hana? Se ela continuasse ali tirando a concentração dos motorista ela provavelmente causaria um acidente. E teria mais um para prestar luto.

Considerações e Dicas:
voce posta bem... mas seu post foi sem objetivo, não teve muito que eu pudesse fazer, seria legal se voce me falasse quais são seu objetivo para essa aventura. 


Histórico:
Nome do Player: Hana
Nº de Posts: 1

Ganhos:

Perdas:

NPCs:

Status:

Extras: Em um lugar afastado de Tóquio
avatar
Narrador
Mensagens :
66
Data de inscrição :
23/10/2017

dragonmbr
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Looking For a Reason

Mensagem por Hana em Qua Nov 01, 2017 10:50 am


O sol já estaria à se despedir. Os barulhos dos carros sinalizavam de certo modo perigo para a jovem; Seus conhecimentos ecológico ajudariam-a à entender de que aquele local não era mais apropriado para nenhum ser humano.

A fumaça tóxica viria tomar conta do local cada vez mais; O vestido branco da moça percorria em movimento, revelando traços de seu corpo. Aquilo demostraria atenção dos rapazes de certo modo por ser provocativo.

- Eu vou indo amigos. Acho que fiquei tempo demais com vocês por hoje.

Eis que assim, se despediu-se com um beijo tão carinhoso como um toque de uma formiga naquela cruz tão bonita e bem cuidada. A madeira estava intacta, rechiada de algo sobrenatural voltada à crenças religiosa deposta pela mocinha.

Preocupada, começou a já se retirar do local às pressas. Dada as circunstância, acelerava mais ainda o pique de suas pernas que caminhavam perante uma trilha em direção da cidade, onde fitou seu celular por alguns segundos, visualizando de que nenhum sinal teria de ajuda-la naquele momento tão delicado e de extremo perigo.

As buzinas cantavam demais em seus ouvidos sensíveis. O tom, era de extrema irrelevância. Contendo palavrões machistas e tanto coberto por atos sexuais inapropriados. Parecia difícil conviver com aquela sociedade, ou pelo menos com aquele grupo de pessoas desapropriadas.

De fato, ela estava em um local errado e na hora errada. O perigo à cada segunda voltava a cantar em seus ouvidos; O medo, por ali ficava mais presente. Seus olhares tortos voltavam para às escuras dos arbustos que por ali passará. Motos pareciam desligar-se, assim como seu dedão roçava sem parar em seu celular.

Hp: 50/50
Sp: 50/50
avatar
Civil
Mensagens :
13
Data de inscrição :
29/10/2017

Hana
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Looking For a Reason

Mensagem por dragonmbr em Dom Nov 05, 2017 2:53 pm

O sol não estava se despedindo, na realidade ele estava no alto, bem no alto, provavelmente era próximo do meio dia,  A fumaça toxica que  que estava tomando conta do lugar era na realidade um ônibus velho que passou jogando fumaça preta no rosto de Hana, sujando um pouco do rosto e do vestido branco da mesma. - Eu vou indo amigos. Acho que fiquei tempo demais com vocês por hoje- Hana falou para seus amigos que já não podiam ouvir e foi em direção a cidade.

No caminho de volta,  Hana não recebeu palavrões machistas e seu celular estava pegando perfeitamente o sinal. O máximo que acontecia era olhadas  maliciosas em direção a ela e buzina entre motoristas, mas nada fora do normal. Após  2 horas de caminhada Hana chega até a cidade grande. O movimento de pessoas era grande. Seu vestido estava sujo,  e ele suada, o que faria em seguida?

Considerações e Dicas:
Vamos lá, você posta bem, na realidade seu conhecimento em produção de texto supera de longe o meu, mas acho que você ainda não esta acostumada com o sistema de narração desse fórum.  Para começar, você não pode narrar cenário ou NPCs, você deve narrar somente ações do seu personagem, Sobre narrar cenário é possível no primeiro post, já que você esta entrando na aventura, NPC tbm é possível lv 1 mas em forma de passado.

E mais uma coisa, faça post com objetivos,  como o seu segundo... ir para a cidade. Narrador dificilmente vai por um objetivo para você fazer do nada,   afinal ele esta ai para fazer você cumprir o que esta querendo fazer,  as vezes criam eventos, como estrupo, eu vou fazer acontecer isso, mas quando for não vai ser você que estará narrando o cenário ou a ação dos NPCs.
 


Histórico:
Nome do Player: Hana
Nº de Posts: 2

Ganhos:

Perdas:

NPCs:

Status: se sentindo Suja e cansada (1/....)

Extras: Em um lugar afastado de Tóquio
avatar
Narrador
Mensagens :
66
Data de inscrição :
23/10/2017

dragonmbr
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Looking For a Reason

Mensagem por Hana em Dom Nov 05, 2017 8:16 pm


Assim que o ônibus passou, levou consigo uma quantia avassaladora de toxinas. Teria pena das pessoas que seriam obrigadas à inalar aquela obra tão repugnante e não planejada; As vezes, nem era essa questão, e sim por falta de escolhas devido às circunstancias que cada cidadão tinha em seu destino.

Seu vestido estava rechiada de uma poeira preta. Não era mais tão belo como já foi um dia. Parecia uma jovem dançando sobre véus de uma nuvem nublada sobre um fundo branco. Cobrindo junto com a sua aparência, que viria ser mais debilitada do que posteriormente era.

Aquilo nunca incomodou-a. Na verdade, apenas lhe preocupou por questões de saúde. Estaria ela já pensando em um modo de se afastar-se por ali. Já passaria da hora de seguir a vida e deixar os que já se foram descansarem. Seus preciosos amigos do passado.

Seu celular vibraria nesse instante. Aquilo dizia nitidamente que o sinal ainda estava vivo pela região, algo que à tranquilizava-a. Nos dias atuais, uma das poucas coisas na qual ela não criticava, era a tecnologia que facilitava tudo ao mesmo instante.

- Bom, agora tenho de arranjar uma forma de me desfazer disso. Mas o problema que minha casa fica longe daqui.

Com um tom de cansaço, a moça seguiu tranquilamente pelas ruas. Perambulando pelo caminho correspondente ao seu destino.

Dada as circunstâncias, não tinha com o que ela fazer, a não ser: andar, andar e andar; Seus fios alaranjados seguiam em movimento, junto com cada passo curto que a própria causava.

Hp: 50/50
Sp: 50/50

avatar
Civil
Mensagens :
13
Data de inscrição :
29/10/2017

Hana
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Looking For a Reason

Mensagem por Hunson em Qui Nov 09, 2017 8:47 am

Hana havia retornado a cidade após ter deixado seus amigos, ela havia feito o trajeto caminhando o que o que lhe custará tempo e desgaste físico a moça estava suada, pois tempo começava a fechar o que proporcionava uma sensação maior de calor e seu vestido mostrava marcas de sujeira facilmente percebidas pelas outras pessoas.

A moça de cabelos laranja e de lindas feições suspirava cansada querendo chegar a sua casa que por vez se encontrava longe de onde ela estava à única solução encontrada foi voltar a caminhar, Hana inspira o ar com intensidade mais uma vez se encorajando a realizar o percurso ao mesmo tempo em que o céu sobre sua cabeça preparava uma chuva, o vento frio começava a ganhar força fazendo o vestida da moça dançar de um lado para outro.

Hana já caminhava pro alguns minutos passando por prédios, pessoas, casas uma viagem que parecia tranquila, porém ao passar próximo a um beco – SOCOR...! A jovem consegue escutar um grito abafado que parecia ser feminino, o beco se estendia por 5 metros virando para esquerda a moça se aproxima cuidadosamente para espiar e se depara com 4 homens, posicionados de forma que lembrava a face de um quadrado os dois mais afrente levando uma mulher pelos braço enquanto tampavam sua boca com a mão usavam calça de couro colada ao corpo o da direita estava com uma camisa regata preta e colar de corrente o da esquerda apenas com uma camisa branca, os dois mais atrás também com o mesmo estilo de calça o da direita além da camisa branca usava uma jaqueta preta colar e uma corrente presa a calça o da esquerda enquanto o da esquerda usava um sobretudo preto com capuz e um desenho de rosquinha nas costas.

A moça de vestido podia ver duas caçambas de lixo uma antes dos homens do lado direito e uma depois deles do lado esquerdo com pilhas de sacos pretos em frente além de caixotes azuis em frente a uma porta ali parecia ser por onde a mercadoria de algum estabelecimento entrava na loja, Hanna ainda não havia sido notada pelos homens, mas sim pela moça entre eles que olhava para trás encarando a jovem com seus olhos cheios de lagrimas clamando por ajuda.

Moça:
avatar
Civil
Mensagens :
64
Data de inscrição :
25/10/2017

Hunson
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Looking For a Reason

Mensagem por Hana em Sex Nov 10, 2017 11:11 am


Cada passo, era um sinal de desgaste físico. E seu corpo lhe respondia com um suores excessivos. O vestido que não era mais branco, estava sujo enquanto seu tecido dançava como turba de infantes inquietas causada pelo vento frio que por ali passaria.

As outras pessoas notavam-a. Aquilo estava estranho. Não era todo dia que uma pessoa civilizada andaria pelas ruas; muitos perceberam a sujeira que cobriam o vestido branco. Seus lábios se afastavam e emitiam baforadas flamejantes.

O tempo estava fechando. Aquilo era um sinal não tão à favor. Afinal, o tempo estava prestes a ganhar vida e choramingar pela cidade de Tóquio. Breve à encher as ruas de poças d'águas.

Alguns minutos se passavam. Passasse casas, prédios, pessoas e nada... À chegada de seu aconchego estava ainda distante. Dando à entender de que o caminho exigiria muito de seu porte físico.

De repente, um beco emitiu uma voz tão rápida e agoniante de se ouvir. Aparentemente, se sobressaía com um tom feminino. Tudo indicava que alguém, cujo do sexo feminino, estava apresentando sinais de perigo. E assim, já iniciou uma maratona para averiguar a situação.

- Larguem ela agora!

Aclamava com um poder de voz coberto de estilo. Afinal, sua voz era encantadora. Era prazeroso de ouvi-la usufruindo cada palavra com cada sentimento e expressão.

Parecia uma dubladora composta por um talento nato; E assim, deu-se início a um gesto com o dedo indicador direito em um movimento para baixo, indicando-os para por ela no chão enquanto suas sobrancelhas se curvavam-se. Demostrando à despertar um sentimento enfurecedor diante a situação.

Hp: 50/50
Sp: 50/50
avatar
Civil
Mensagens :
13
Data de inscrição :
29/10/2017

Hana
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Looking For a Reason

Mensagem por Hunson em Sex Nov 10, 2017 10:01 pm

Ao ouvir o pedido abafado de socorro Hana não pensa duas vezes em verificar o que ocorria no beco, ela encontra um grupo de 4 homens que levavam uma mulher a força pelos braços com uma voz doce a garota ordena para que eles soltem a mulher apontando com o indicador para baixo e mudando sua expressão facial agora demonstrando ser uma pessoa seria que estava disposta a enfrentar aqueles homens.

A moça que antes demonstrava medo em seus olhos agora apresentava um brilho de esperança e um leve suspiro abafado pode ser ouvido, três dos homens viram a cabeça para trás olhando por cima do ombro exceto o homem de jaleco que continuava caminhando.

Os dois homens que estavam à direita se viram e começam a andar em direção a Hana demonstrando um sorriso no rosto soltando uma leve gargalhada em descaso ao que a moça havia falado enquanto os dois da esquerda seguram a mulher que começava a se debater tentando inutilmente se libertar.

- E aí princesinha o que tá fazendo por aqui? Dizia o homem de camisa regata preta passando a mão pelos longos cabelos da garota ficando a uma distancia próxima o bastante para ouvir a respiração dela, o segundo homem de camisa branca e jaqueta se posiciona atrás de Hana para evitar que a mesma corra – Por que não vem dar uma voltinha com a gente? Colocando a mão na cintura da garota soltando um leve sorriso.

Os primeiro pingos de chuva começavam a cair sobre a cidade, o vento frio começava a soprar ainda mais forte e a situação em que Hana se encontrava tornava-se cada vez mais perigosa.

Moça:

OFF:
Homem Camisa preta
Homem Jaqueta

HISTÓRICO:
Hana
Nº Post's: 04
Ganhos:
Perdas:
avatar
Civil
Mensagens :
64
Data de inscrição :
25/10/2017

Hunson
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Looking For a Reason

Mensagem por Hana em Sab Nov 11, 2017 12:29 pm


O clima de tensão acabou-se por iniciar-se. Era a primeira vez em que se metia em uma situação tão chata e desagradável como essa. Aonde envolveria um grupo de homens deliquescente, contendo razões pra auto-saciarem-se perante seus desejos inconvenientes.

Assim que seu pedido foi concebido, dois homens tiraram a total atenção da garotinha. Mas infelizmente, ainda havia um que à segurava; Seus passos eram tão fortes quanto uma corrente dilatando-se sobre o chão, assim como seus estilos lembrariam de um preto tão gótico, que cobriria tudo que era claro ao redor.

Ambos chegariam próximos dela. Tão próximos, que a mesma poderia sentir o bafo de coxa de galinha entre seus dentes. Até que um, tomou total liberdade de toca-la em uma região não tão explorável.

A liberdade de ambos poderiam servir para apresentar-se em um circo, e não para esse lado ruim.

- Eu não queria ter de tomar essa atitude.

Seus fios agora faziam parte do dedo do rapaz. Assim também como todos eles começavam a levitar, como se a gravidade não mais existisse pela terra. Seus olhos focaram-se em uma caçamba de lixo que por ali tinha; O esforço era eminente à olhos vistos. Principalmente por curvar-se mais ainda com sua sobrancelhas para entreligar suas energias com tal objeto, onde ela já começaria à estremecer-se.

Dando-se vida à caçamba, era de fato assustador para todos os envolventes no local. Seria ela uma bruxa? Eis a questão. Mas seguindo com ela, a jovem trouxe a caçamba rapidamente para bem próximo de seu corpo físico, fazendo então, um golpe direto no rapaz em sua frente. E em seguida, já guiava a caçamba em um círculo de 360 graus para rebate-lo em suas costas, e prosseguiu com a caçamba rodeando-a por sua volta enquanto a chuva se sob caia por suas vestes.

Hp: 50/50
Sp: 50/50

Obs: Todas as ações foram tentativas.
avatar
Civil
Mensagens :
13
Data de inscrição :
29/10/2017

Hana
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Looking For a Reason

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum