Últimos assuntos
» 1° Episódio: O retorno de Diamond e Swift!
por Monstro Hoje à(s) 12:10 am

» Tokyo Sexwale
por Okura Ter Fev 20, 2018 4:40 pm

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» A Grande Mudança
por Shino7 Qua Fev 14, 2018 2:45 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 11:06 pm

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:43 pm

» Com grandes poderes vem grandes oportunidades!
por Yamazaki Raizo Sab Fev 10, 2018 3:02 am

» Apparition
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 2:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 2:48 am

» Know Why the Nightingale Sings?
por Bijin Seg Fev 05, 2018 1:09 pm

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Seg Fev 05, 2018 12:38 am

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 8:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 3:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 3:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 3:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 3:33 pm

» I - Two and a Half Women
por Ceji Sab Fev 03, 2018 4:35 pm

» Luz, Câmera e Ação.
por Wa_Shiranai Seg Jan 29, 2018 5:09 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

Bringing Justice

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bringing Justice

Mensagem por O Estranho em Qua Nov 01, 2017 11:11 pm

MISSÃO
Civil: Kibawara Yuuta

bazinga!
Supremos

O Estranho
Ver perfil do usuário

Re: Bringing Justice

Mensagem por Tear em Qui Nov 02, 2017 1:20 pm

Bringing Justice
 3 anos atrás havia ocorrido uma desgraça na minha vida, não só na minha mas também na de meu pai, o coitado nunca teve a coragem de encostar em seu uniforme novamente. Me entristecia ver o que já foi um grande herói cair, desaparecer do mundo sem deixar rastros, por isso não deixaria que Incognito morresse ali. Três anos depois do ocorrido estou aqui, me preparando para o teste da UA, onde somente os melhores dos melhores entrarão e seguirão seus sonhos. 

Desde então, nada de grande havia voltado a ocorrer na minha vida, esses três anos foram tempos monótonos, como uma calmaria antes da tempestade, mas os ventos estavam prestes a mudar, minha vida tomaria um rumo completamente diferente e eu precisaria ser forte em alguns momentos para aguentar. Tudo isso começou enquanto eu andava pelo centro da cidade de Tóquio, esperando que o destino falasse comigo, me apresentasse alguma coisa, fizesse aquela caminhada valer a pena.

Falas; Pensamentos

Yuuta:
HP: 50/50
SP: 50/50

Considerações:
- Aparência igual a foto

Última edição por Tear em Qui Nov 02, 2017 3:44 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Template bugando o tpc)
Civil

Tear
Ver perfil do usuário

Mensagem por O Mestre em Sex Nov 03, 2017 1:32 am

Ato 1: A Bruxa Carmesim

Era ainda muito cedo naquele dia o sol nem havia nascido e as ruas estavam quase vazias exceto por alguns comércios que abriam, o dia começa mais cedo do que o esperado em Tokyo para alguns, outros dormiam ainda seus sonos de beleza, talvez esperando o cantar do galo para levantar. Esse não era o caso do nosso herói, ele caminhava desde tão cedo pelas ruas, pouco do que se podia saber sobre aquele lugar era que mesmo com todo o caos que o mundo se encontrava aquela cidade ainda era a mais segura se parasse pra pensar.

A estranhe neblina impactava um pouco cobrindo a visão do garoto, ele não podia ver muito a frente, o frio era lei naquele dia o que poderia incomodar ate mesmo aquelas pessoas mais acostumadas mas eis que um pouco mais longe de sua casa uma doce voz feminina chamava atenção dele. - Hey garoto vem aqui, eu preciso de ajuda.- era uma menina num beco estreito ela parecia ter derrubado um monte de flores vermelhas ao chão.

A garota parecia ter uns 14 a 16 anos pela sua altura, apesar de suas curvas serem bem feitas e seus seios já desenvolvidos, seu rosto aparentava um pouco mais de idade mas era impreciso dizer, seus cabelos vermelhos cor de sangue e olhos igualmente chamativos de mesma cor, era como um pequeno e precioso rubi jogado ao chão, ela tinha uma sexta consigo e já parecia apanhar as flores do local. O Beco era mio sujo e isso era perceptível apenas de olhar pra ele, musgo nas paredes aparentemente, o chão apesar de calçado tinha uma textura esquisita e fazia barulho ao pisar, uma coloração esverdeada do que deveria ser cinza, mas de fato um lugar desagradável.

Ali por perto apenas um cachorro estava ao local, bem distante dali pro fim do beco, pequenas gotas de água começavam a cair, a manhã seria chuvosa com certeza, e parecia que começaria a aumentar a cada instante, apenas o tempo pode ser preciso para mostrar isso nesses casos. Ajudar ou não era uma questão moral, afinal o que é ser um herói se não dar pequenas ajudas a todos os pedidos de socorro

Considerações:
Bom eu pensei em um plot simples pra incluir uma personagem que talvez venha a se tornar uma inimiga sua ou talvez uma informante e ter uma boa relação, bom foi um post bem curto pra te introduzir um cenário e NPC, espero que vá curtindo o desenvolvimento aos poucos.

O Plot fiz simples por que assim que o teste da UA for começar dai eu já te encerro levando pra lá e o teste começa XD

Última edição por O Mestre em Sex Nov 03, 2017 1:55 am, editado 2 vez(es) (Razão : Essa parada bugou tanto que eu me perdi shaushuahs)

"É inverno no inferno e nevam brasas
Por favor, escondam-se todos em suas casas
Pois o anjo caído voa com novas asas"
Supremos

O Mestre
Ver perfil do usuário

Mensagem por Tear em Sex Nov 03, 2017 3:30 pm

Bringing Justice

Estava frio, a chuva podia começar a cair a qualquer momento, eu que sempre fui muito sensível a tempos frios me questionava se deveria estar ali. - Não trouxe minha roupa para o frio... Acho que deveria voltar, não quero estar doente no dia do exame para a UA - Pensei, espirrando logo em seguida. Limpei com a mão o nariz que escorria quando uma voz me chamou. A neblina não me permitia ver a pessoa que havia me chamado, mas bastou seguir o som para me deparar com uma garota mais ou menos da minha altura, mas suas formas davam-me a impressão de que ela era mais velha do que eu. - B... Bonita... - Pensei quando me dei de cara com ela.

A garota apanhava do chão algumas flores, provavelmente havia caído do cesto que ela levava consigo. O chão era sujo e o ambiente desagradável, se fosse comigo, não iria mais querer aquelas flores. Ajoelhei-me no chão, mesmo com medo que aquele piso imundo sujasse as minhas calças, e comecei a apanhar as flores espalhadas por todo canto. Olhei para a garota nos olhos e lhe disse envergonhadamente: - Não quero me entrometer nem nada mas... Por que você está em um lugar como esse? Não só é sujo como também pode ser perigoso, bom... Acho que não tem problema enquanto eu estiver aqui, haha! - Tentei descontrair.

Com todas as flores em minha mão, estendi o braço para a garota entregando-as. - Prazer, meu nome é Yuuta - Disse sorrindo

Falas; Pensamentos
Yuuta:

Considerações:
- Aparência como na foto
Civil

Tear
Ver perfil do usuário

Mensagem por O Mestre em Sab Nov 04, 2017 4:47 pm

Ato 2: A Bruxa Carmesim e o Lobo

A moça sorria levantando o rosto, ouvindo as falas do garoto e com um leve movimento levantava uma flor pra ele apontando. -Eu estou aqui pelo doce aroma das flores, já ouviu falar sobre Eros? As flores, dizem que elas despertam o eros, rosas vermelhas como estas, disso acreditam que é por isso que há tanto tempos homens presenteiam suas mulheres com flores.- o cheiro doce começava a inundar o beco, todo o cheiro ruim que antes havia ali, talvez ela estivesse fazendo aquilo, mas o que sua peculiaridade teria a ver com aquilo?

Era possível sentir que uma certa energia passava da mão da mulher par as flores o cheiro doce poderia deixar alguém louco, era uma sensação maravilhosa, que fazia o coração acelerar, a flor parecia crescer e assim como seus espinhos furavam a mão da jovem ruiva. - Muito prazer Yuuta, Me chame de Afrodite, é como meus amigos costumam me chamar.- a voz dela parecia cada vez mais doce e sensual, as curvas a cada segundo se mostravam mais bonitas. -Me desculpe se aquilo te atingiu também, mas havia um cara dentro daquela sala que eu precisava derrubar com esse aroma, as flores fazem parte de mim sabe?- ela jogava os cabelos pra trás e terminava de apanhar as flores falando. - Vem comigo ou vamos acabar com problemas se ficarmos aqui, ele era um homem mau mas sabe o que dizem, os maus só são punidos se eles não forem ricos, ou tiverem formas de esconder a podridão que os habitam, eu derroto os homens maus esse é meu trabalho. Aquele lugar lá atrás será invadido, por alguns amigos, meu trabalho encerra ali.

Ela logo levantava e partia caminhando pra fora do beco o chamando com a mão, ela passava a mão na abertura do vestido era possível ver um coldre de arma ali, ela estava carregando com ela, parecia uma pistola simples. E claro um maço de cigarros grudados bem ao lado da arma, andar de vestido afinal precisava de suas adaptações, Yuuta se levantava dali de onde estava, ainda sentia de certa forma o coração acelerado, mas seguir ela ou não que decisão tomaria?

Considerações:
-Nada nesse post

Supremos

O Mestre
Ver perfil do usuário

Mensagem por Tear em Seg Nov 06, 2017 8:39 pm

Bringing Justice

- Eros? Do que que essa garota está falando? É louca por acaso? Bom... No mundo que estamos hoje, acho que os loucos estão se tornando cada vez mais comuns, de todo modo... Esse papo de flores é meio brega - Pensei. De repente um cheiro doce inundava o beco, estávamos eu e ela somente, por um momento me preocupei que pudessem ser os inimigos, estariam as minhas preocupações sobre aquele lugar corretas? Não, não havia mais ninguém naquele lugar além de nós dois, e eu sabia que as flores não fariam aquele efeito. - É a individualidade dessa garota? Melhor ficar esperto, afinal, não sei quem é ela - Me alertei em silêncio.

Apesar de preocupado, aquilo me dava uma sensação maravilhosa, o cheiro, apesar de achar que havia algo por trás dele, era maravilhoso. A resposta da garota era objetiva, se apresentou como Afrodite, e pelo que deu a entender, esse não era seu nome real. Conforme sua doce voz se espalhava pelo local, sua forma física ia mudando, fazendo-me recuar involuntariamente. Afrodite falou alguma coisa sobre derrubar uma pessoa com o cheiro, pelo visto era uma lutadora, uma heroína? Aluna da UA?

Suas próximas palavras haviam sido heroicas o suficiente para mim, após isso fui convidado para sair dali juntamente com ela, caso contrário arranjaria problemas, e problemas eram exatamente o tipo de coisa que eu deveria evitar. Não sabia bem com quem estava lidando, mas senti como se o destino me empurrasse e fizesse-me segui-la, e se o universo ordenou, quem era eu para negar. - O que estava fazendo aqui? Quem é essa pessoa má? O que é você? E o mais importante, QUANTOS ANOS VOCÊ REALMENTE TEM? - Perguntei enquanto a seguia.

Falas; Pensamentos
Yuuta:

Considerações:
-
Civil

Tear
Ver perfil do usuário

Mensagem por O Mestre em Qua Nov 08, 2017 2:32 pm

Ato 3: A Bruxa e o Portão

- Muitas perguntas, garoto, eu sou uma garota e bem estava em missão, e é falta de educação perguntar a idade de uma mulher abertamente sabia? Garotas não gostam de falar da idade, mas tenho 19, já que queria tanto saber. - Ela falava essas coisas com um tom de piada, ela parecia levar tudo na brincadeira, e então ainda no meio da corrida ela puxava o garoto de uma vez só pra uma parede os dois atravessavam ela e depois caiam do outro lado.

Havia uma outra mulher tocando a parede, aparentemente ela quem deixou ela não sólida daquele jeito, ela estava agora bem na frente dele, seios fartos cochas enormes, pouquíssimas roupas ali o que deveria ser um top azul, logo Afrodite começava por apresentar ela. - Essa é Tawany, ela vem do Brasil pra cá, uma grande amiga minha.- Ela mal terminava de falar e um cara transformado em gato pulava por cima do muro caindo praticamente do lado de Yuuta. -Esse dai é Leroy, um francês tarado que tá a quase uns 4 anos aqui por tokyo, mas dai ele chegou em um ponto que sua individualidade não voltava mais a forma humana, e bem os pelos de gato não agradam clientes.- Ele olhava pra o rapaz acenando pra ele e partindo pra a mansão que tinha logo ali a frente, ele parecia não estar com muito pra falar, pelo rosto cansado fome ou vontade de beber algo.

-Prazer Tawany espero que goste do lugar.- Ela falava sorrindo enquanto estendia a mão pra ele, enquanto isso lá atrás a parede começava a subir ficando extremamente mais alta, era um rapaz todo encapuzado quase por trás da casa que fazia o serviço de subir as paredes um pouco mais, ele então adentra a mansão antes de ser apresentado ou falar qualquer coisa ali naquele local, a ruiva toma a palavra novamente e o convida pra ver o lugar e talvez apresentar coisas novas pra ele e mais pessoas. -Esses são meus amigos, e família, com quem eu trabalho por aqui, eles podem gostar de você quer conhecer melhor a mansão? A maioria está fora agora em missão.- Não é como se ele tivesse muitas opções mas, pelo menos, ela era educada oferecendo.

O lugar era enorme haviam flores por todo cando ate mesmo enraizando pelo mundo, rosas de cores diferentes, negras, brancas, vermelhas, violetas, e vários outros tipos de flores, era um enorme jardim, e havia grama por todo o lugar em volta da mansão ate a beirada do muro, algumas outras árvores diferentes e frutíferas, tinham algumas maçãs algumas cerejeiras, a temperatura ambiente era muito boa, alguns cachorros corriam e pareciam curtir o ambiente por ali, a casa central era uma enorme mansão, mas bem típica Ocidental, algo meio britânico ou europeu no geral.

Considerações:
Desculpe a demora, tive uns probleminhas
Afrodite:

Garota desmaterializando a parede:

Pulou por cima da parede:

Supremos

O Mestre
Ver perfil do usuário

Mensagem por Tear em Sab Nov 11, 2017 4:16 pm

Bringing Justice

As palavras da garota, apesar de terem um tom de piada, me fizeram perguntar-me se a havia ofendido de algum modo, de fato, não tinha muita prática no diálogo com mulheres, me surpreendia estar de pé diante de Afrodite, mas ela era muito mais velha, muita areia pro meu carrinho de mão enferrujado. A garota agarrou-me ne pelo pulso e me puxou para uma parede, arrancando de mim um involuntário: - Ei! -. Fechei os olhos, esperando pelo impacto, mas quando os abri... Estava do lado de dentro do prédio, como se tivesse simplesmente atravessado a parede.

Olhei ao redor, tentando me localizar, ainda do meu lado estava Afrodite e na minha frente uma outra mulher que tocava a parede, provavelmente fora ela que nos permitira passar. As poucas roupas que usava eram exageradamente curtas e reveladoras, o que me deixou vermelho como um tomate e suando como um porco. Afrodite apresentou-a para mim, o que me deixou aliviado pois tinha medo de falar com ela e gaguejar devido o nervosismo, seu nome era Tawany, vinda do Brasil. Afrodite mal fechava a boca e mais uma figura aparecia na cena, algo parecido como um gato à primeira vista, mas só ao fita-lo bem percebi que se tratava de uma homem. Assim como fez com Tawany, Afrodite o apresentou para mim, Leroy era seu nome, antes mesmo que eu tivesse a chance de dizer algo, ele pulou "como um gato" para longe, deixando novamente só nós três no lugar.

Tawany aproximou-se então de mim, deu-me as boas vindas e estendeu a mão. Ainda estava vermelho devida sua presença, mas não podia deixar de me apresentar também. Apertei sua mão e disse - P-p-p-prazer... Meu yuuta é nome! Quer dizer... Meu nome é Yuuta... - Meus olhos desviava-se dela conforme as palavras saíam de minha boca. Atrapalhando aquela conversa (Graças a deus) um tremor vinha de trás de mim, uma parede ao fundo da sala se elevava, dando passagem para um figura encapuzada, olhei intrigadamente para ela - Eles não param de aparecer, mais um figura... - Pensei. Contudo, antes que tivesse a chance de conhece-lo Afrodite tomou a palavra, disse para mim que aquela era sua família e me chamou para conhecer o resto do lugar. O resto das pessoas estava em missão, segundo ela, o que me intrigou. - Vocês são algum tipo de guild de heróis? Que legal... Sabe... Meu sonho é tornar-me um herói, poder ajudar as pessoas. Dentro de algum tempo estarei fazendo o teste para a UA. Não duvido que aqui haja vários heróis poderosos, então sim, eu quero conhecer o resto do lugar, vamos lá! - Disse.

Era impressionante o tamanho do lugar, era ornamentado por todos os tipos de plantas, um lugar realmente bastante agradável. Olhava com admiração, nunca tive a chance de estar em um lugar como aquele, olhei com um sorriso esperançoso para Afrodite e disse: - Quem sabe eu volte aqui como um grande herói um dia, haha! -

Falas; Pensamentos
Yuuta:

Considerações:
- Desculpa a demora também, hehe
Civil

Tear
Ver perfil do usuário

Mensagem por O Mestre em Seg Nov 13, 2017 5:11 pm

Ato 4: O Castelo da Bruxa

- Não somos heróis, mas também estamos contra os vilões, porém temos métodos particulares que poderiam não agradar muito – Ela tinha um olhar bem fixo quando falava, parecia ter orgulho de cada palavra que saia da sua boca, ela estava sempre com um sorriso quando caminhava ate a entrada era uma pessoa que com toda certeza compreendia o que fazia ali, e sabia bem seus propósitos diante de tal.

Ela então começava a apresentar o lugar enorme, a entrada era simples e estava vazia havia uma TV de frente para dois sofás uma cadeira de balanço e mais uns dois ou três centros com jaros de flores em cima, o tapete ao chão era vermelho e cobria apenas a entrada, era pequeno retangular e felpudo, além da TV, havia um filtro de água ali, aparentemente do tipo elétrico que já gela a água em si. -Aqui é a entrada e também de certa maneira, é nossa área de lazer, sempre passamos algum tempo por aqui pra conversar e se divertir. - Ela falava enquanto caminhava pelo cômodo seguindo pelo corredor a direita da sala, abrindo a porta que tranava para a entrada.

Ambos adentravam e seguiam pelo primeiro corredor era curtinho e em poucos passos estavam na área de treinos, haviam tipos variados de armas, manoplas, soqueiras, cestus, espadas e similares, o lugar era bem maior que a sala anterior e parecia tomar mais da metade da área total do primeiro andar, o chão era pra combate, parecia estar pisando em um ringe ou um tatame. -Você disse que quer ser um herói certo? Façamos o seguinte quero ver seu potencial, eu vs você aqui e agora que acha? Um amistoso nada que fosse te comprometer.- Ela dava uma leve risadinha quando falava isso, e se abaixava tocando o tatame enquanto prosseguia falando. - Façamos assim, se ficar de pé por 3 minutos lutando comigo pode levar uma arma que escolher, mesmo que não a usasse podia vender por um bom preço, mas quero que de tudo de si, use sua peculiaridade ao máximo. - Ela parecia estar muito interessada nas possíveis habilidades de Yuuta.

O local era completamente vazio um “tatame” extremamente longo, e armas na parede direita do local, atrás de onde estava Afrodite, seria uma combate simples aparentemente caso aceitasse ele, e era uma boa oportunidade, de ate mesmo treinar por teste da UA, e ver sua capacidade para com sua peculiaridade.

Considerações:
Tranquilo, vamos seguindo XD

Afrodite:

Tawany:

Leroy:

Supremos

O Mestre
Ver perfil do usuário