Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADESpor Minna Umauni Sáb Mar 17, 2018 2:12 am
» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sáb Mar 17, 2018 1:21 am
» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm
» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm
» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm
» Hollow
por O Amaldiçoado Sáb Fev 10, 2018 1:48 am
» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sáb Fev 10, 2018 1:48 am
» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm
» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm
» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm
» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm
» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm
» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm
» [PEDIDO DE MISSÃO] - Comensal
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:37 pm
» Adamant's Layers
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:10 pm
» [FP] Nico Howker
por O Mestre Sáb Jan 27, 2018 11:24 pm
» [Sugestão] Past History
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:35 pm
» [PEDIDO DE MISSÃO] - Remy
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:21 pm
» Bloodsucker
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:01 pm
» [FP] Satto Yagami
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 6:59 pm
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
Página 20 de 20 • Compartilhe
Página 20 de 20 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
@Luxúria - Aprovada!
NOME: God’s Vision
DESCRIÇÃO: Miro consegue deixar de ver com os próprios olhos, assim tomando uma visão de terceira pessoa de todo o seu redor.
LVL 1: Third Person Reality {SP03}:Miro ganha uma visão em área a partir de suas costas, podendo se mover livremente, porém tudo que ele não conseguisse ver normalmente de sua posição atual é coberto por uma névoa preta. Para manter a técnica ativa o gasto de SP deve ocorrer a cada 2 turnos.
Real Time Strategy View {SP10}: Miro fica livre para mover sua visão, como se fosse um fantasma que saiu de seu corpo, assim ele consegue ver o que quiser nós mínimos detalhes sem perder nenhum detalhe, o tempo para enquanto está técnica estiver ativada, assim Miro também não pode se mover. Para manter a técnica ativa o gasto de SP deve ocorrer a cada 2 turnos.
@Yakuzo Shimada - Aprovada!
NOME: Feline Fury
DESCRIÇÃO: Yakuzo possui uma aparência de um misto entre humano e felino, possuindo então desde orelhas a um rabo de gato e com isso ele adiquiriu abilidades de tal animal
LVL 1: Feline Agility: Yakuzo possui uma agilidade natural superior à de um humano normal, assim conseguindo fazer naturalmente manobras que humanos normais teriam dificuldade.
Feline Senses {SP03}: Yakuzo ativa sua visão, audição e olfato de um gato normal, tais sentidos são superiores a um humano comum. Para manter a técnica ativa o gasto de SP deve ocorrer a cada 2 turnos.
Seven Lifes {07/07}: Yakuzo pode gastar uma de suas cargas para ter muita sorte em uma de suas ações futuras, seja aumentando sua sorte com um ticket de loteria, uma situação perigosa, etc, assim as situações são inimagináveis, porém tais cargas não se recarregam, ou seja, ao gastar uma não ha volta.
NOME: God’s Vision
DESCRIÇÃO: Miro consegue deixar de ver com os próprios olhos, assim tomando uma visão de terceira pessoa de todo o seu redor.
LVL 1: Third Person Reality {SP03}:Miro ganha uma visão em área a partir de suas costas, podendo se mover livremente, porém tudo que ele não conseguisse ver normalmente de sua posição atual é coberto por uma névoa preta. Para manter a técnica ativa o gasto de SP deve ocorrer a cada 2 turnos.
Real Time Strategy View {SP10}: Miro fica livre para mover sua visão, como se fosse um fantasma que saiu de seu corpo, assim ele consegue ver o que quiser nós mínimos detalhes sem perder nenhum detalhe, o tempo para enquanto está técnica estiver ativada, assim Miro também não pode se mover. Para manter a técnica ativa o gasto de SP deve ocorrer a cada 2 turnos.
PECULIARIDADE APROVADA!
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
@Yakuzo Shimada - Aprovada!
NOME: Feline Fury
DESCRIÇÃO: Yakuzo possui uma aparência de um misto entre humano e felino, possuindo então desde orelhas a um rabo de gato e com isso ele adiquiriu abilidades de tal animal
LVL 1: Feline Agility: Yakuzo possui uma agilidade natural superior à de um humano normal, assim conseguindo fazer naturalmente manobras que humanos normais teriam dificuldade.
Feline Senses {SP03}: Yakuzo ativa sua visão, audição e olfato de um gato normal, tais sentidos são superiores a um humano comum. Para manter a técnica ativa o gasto de SP deve ocorrer a cada 2 turnos.
Seven Lifes {07/07}: Yakuzo pode gastar uma de suas cargas para ter muita sorte em uma de suas ações futuras, seja aumentando sua sorte com um ticket de loteria, uma situação perigosa, etc, assim as situações são inimagináveis, porém tais cargas não se recarregam, ou seja, ao gastar uma não ha volta.
PECULIARIDADE APROVADA!
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
- O Emperador
Mensagens :
89
Data de inscrição : 20/11/2017
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
Nome do Personagem: Jack Black
Núcleo: Escuro/Vampirismo
Núcleo: Escuro/Vampirismo
- OFF:
- A ideia era uma progressão a longo prazo.
Algo começar a manipular sombras, até escuridão e finalmente literalmente a simples cor preta. Podendo dar forma, expandir, solidificar, deixar liquido/pastoso.
Criar objetos, talvez manipular pessoas pelas sombras.
Esse tipo de coisa.
@Edit: Pelo que vi já tem algumas habilidades ligadas a sombras ou semelhante e ficam barrando esse tipo de coisa.
Então a segunda opção já ta ali(já que o cara que usava essa excluiu)
Basicamente é o classico de vampiro, absorver sangue dos vivos, idade atemporal. Se possivel queria explorar o lado mais mistico da coisa, mas acho que ficaria meio broken pelo excesso de poderes diferenciados e aparentemente desconexos do grupo, tipo transformar em névoa, morcego, poder de sugestão/hipnose. Caso desfoque demais do núcleo use o basico de reforço corporal e poderes relacionados ao sangue absorvido.
A ideia original se baseia bastante em Vampiro a Marcará. Esse link Tem algumas das disciplinas com descrição como referencia.
- Jeaks
Mensagens :
1
Data de inscrição : 23/02/2018
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
Nome do Personagem: Roy
Núcleo: Clima e Temperatura de Ar em esferas.
Núcleo: Clima e Temperatura de Ar em esferas.
- OFF:
Boas.
A minha ideia para esta Peculiaridade é basicamente a ideia do Sorcery Clima Tact da Nami. Ou seja Criar pequenas condições climáticas nas mãos em formas de esferas ( como o Weather Egg ) e depois atira-las e ai é que se formava as nuvens de chuva, trovão, etc. Bem como as Cool Ball e Heat Ball, pois a temperatura também faz parte do clima. XD
- Stiles
Mensagens :
1
Data de inscrição : 28/02/2018
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
Nome do Personagem: Áva Skallifar.
Núcleo: Gemas (Minerais).
Núcleo: Gemas (Minerais).
- Ripple
Mensagens :
5
Data de inscrição : 28/10/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
Nome do Personagem: Minna Umauni
Núcleo: Espírito Puro/Invocação Contigencial
Núcleo: Espírito Puro/Invocação Contigencial
- EXPLICAÇÃO:
- Aqui vai uma descrição da quirk em si, mais exemplos do que seriam suas habilidades derivadas da mesma, para se basearem. Tem alguns termos mecânicos de um outro sistema, adaptem como quiserem.
- Pure Sprit:
- Pure Spirit (Espírito Puro)
Esta individualidade é envolta de mistérios e segredos. Muitos tentam achar um explicação racional para ela, mas parece ser algo muito ambíguo e avançado, e algo tão avançado tecnologicamente é indistinguível do místico, da magia. Muitos acreditam que ela consegue espalhar vários tipos de feromônios especiais que causam efeitos que inibem comportamentos violentos e atraem as pessoas a volta, deixando-as em um estado calmo e prestativo a ela. Outros já dizem que a mesma possui um magnetismo pessoal tão elevado que consegue aumentar os níveis de actina, a proteína que relaxa o corpo, a níveis estratosféricos. Mesmo com todas as explicações, ninguém conseguiu descobrir como ela conseguiu atrair um ser fantástico para esse mundo e tal ato que deixa essa individualidade com um ar místico e misterioso.
Seja o que for essa individualidade ela traz vários efeitos ligados á pureza, pacifismo e magnetismo pessoal, tão fortes que faz surgir um ser místico como o Unicórnio, com grandes capacidades defensivas e de suporte, pronta para proteger sua escolhida. As alterações em seu corpo visíveis como a pele albina com marcas arrendondadas nas bochechas e os cabelos longos e alvos ajudam em seu aspecto inocente e se torna coerente com a tal função de sua individualidade.
Fraqueza - Outro do seu mistério é o funcionamento e condições de manter essa individualidade quase que mistica. Baseando-se em várias outras individualidades semelhantes, a maioria delas tem uma fraqueza passiva, que consiste em perder a tal individualidade, por tempo indeterminado, se a mesma cometer qualquer ato violento contra outra pessoa, fazendo assim que a mesma seja impedida de lutar, servindo apenas de suporte aos seus companheiros, caso queira manter seu poder por um bom tempo. Além disso em muitos estudos em várias mitologias sobre Unicórnios, dizem que os mesmos só o deixam montá-lo donzelas VIRGENS e PURAS, criando assim uma outra condição severa.
- Habilidades:
- Uni-chan's Pure Presence! (Presença Pura da Uni-chan!): Não é um golpe, mas um efeito de sua individualidade desenvolvida por Uni-chan. Devido a pureza de sua alma e sua beleza muitos pensam duas ou mais vezes antes de tenta feri-la. Essa presença impede qualquer ato violento contra ela para aqueles com pontuação menor ou igual que a sua Individualidade. Aqueles com pontuação em Individualidade maior que a dela ainda devem ultrapassar sua pontuação de Força Mental, se não causará somente 1/4 do dano que faria contra ela nesse mesmo ataque.
Attractive Purity (Pureza Atrativa): A grande aura de pureza vindo dela encanta todos á sua volta, melhorando suas atitudes para ela. Ou seja, a maioria das pessoas nunca serão hostis á ela, mas podem ser, no máximo, inamistosas. Muitas de que não gosta dela e do seu jeito ficam indiferentes, as que não a conhecem, amistosas, e as que conhecem ela de alguma forma são sempre prestativas. Pessoas com pontuação superior a Individualidade dela não são afetadas por esse efeito, agindo sem influência dessa aura.
The Call of the Most Pure Being (O Chamado do Ser Mais Puro): Seu espírito é tão puro que atrai um dos seres mais puros do mundo: um Unicórnio real. Este ser é chamado toda vez que Uni está em perigo mortal. Ele interveem no combate e ajuda a heroína á atacando seus inimigos com rajadas de luz perfurante e coices, curando seus aliados e teleportando-a para um lugar seguro. Este unicórnio fica até o combate terminar, depois ele volta teleportando para longe, mas sempre de olho nela.
- Minna Umauni
Mensagens :
2
Data de inscrição : 16/03/2018
Página 20 de 20 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20
Página 20 de 20
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|