Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADESpor Minna Umauni Sáb Mar 17, 2018 2:12 am
» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sáb Mar 17, 2018 1:21 am
» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm
» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm
» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm
» Hollow
por O Amaldiçoado Sáb Fev 10, 2018 1:48 am
» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sáb Fev 10, 2018 1:48 am
» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm
» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm
» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm
» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm
» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm
» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm
» [PEDIDO DE MISSÃO] - Comensal
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:37 pm
» Adamant's Layers
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:10 pm
» [FP] Nico Howker
por O Mestre Sáb Jan 27, 2018 11:24 pm
» [Sugestão] Past History
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:35 pm
» [PEDIDO DE MISSÃO] - Remy
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:21 pm
» Bloodsucker
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:01 pm
» [FP] Satto Yagami
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 6:59 pm
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
Página 10 de 20 • Compartilhe
Página 10 de 20 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
Nome: Rinko Shohoku
Peculiaridade: Polimorfismo (Transforma alvos ao toque)
Peculiaridade: Polimorfismo (Transforma alvos ao toque)
- Shiro
Mensagens :
14
Data de inscrição : 05/11/2017
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
NOME: Azzel Howker
NÚCLEO: Absorção de Dano
NÚCLEO: Absorção de Dano
- Monstro
Mensagens :
13
Data de inscrição : 05/11/2017
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
NOME: Noatak
NÚCLEO: Manipulação de sangue
NÚCLEO: Manipulação de sangue
- Noatak
Mensagens :
13
Data de inscrição : 05/11/2017
Localização : Andrômeda
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
@JAGUATIRICO - Aprovada!
NOME: Intense Shockwave
DESCRIÇÃO: Roberto possui uma habilidade confusa de se explicar e ao mesmo tempo muito poderosa. Com o bater das palmas das mãos, ele pode fazer o som gerado por suas mãos tomar velocidades impressionantes, podendo gerar quebra de som e até mesmo terremotos.
LVL 1: Palmas Potentes (Leve): Com um forte bater de palmas, Roberto consegue deslocar o ar forte o suficiente para fazer com que objetos feitos de madeira, vidro ou barro de até 5kg se quebrem caso estejam na direção de suas palmas. Além disso, um ser humano de porte médio pode ser deslocado a até 1,5m para trás como se fosse atingido em cheio por uma forte ventania, se desequilibrando assim.
@SHIRO - Negada!
MOTIVO: Polimorfismo é um núcleo extremamente genérico, que pode abranger várias coisas. Eu iria limitar demais as ideias que você tinha para a personagem então eu prefiro que você restrinja o que prefere transformar ou que escolha uma peculiaridade diferente.
@MONSTRO - Aprovada!
NOME: Impact Absorb
DESCRIÇÃO: Azzel começou a desenvolver sua peculiaridade de uma forma estranha. Quando era tocado por alguém, o ponto de contato brilhava com uma luz amarelada. O fato é que Azzel pode absorver os impactos causados em si e concentrá-los para devolver todo o dano recebido em contra-ataques.
LVL 1: Energizar com Ataque: Azzel pode optar por energizar um contra-ataque com base no dano recebido que foi bloqueado. Desta forma, seu próximo ataque corpo-a-corpo poderá causar todo o dano recebido mais o seu dano base. Caso erre este contra-ataque, Azzel não terá mais seu dano ampliado até que decida usar esta habilidade novamente. Esta habilidade não se estende para as armas que Azzel estiver utilizando.
@NOATAK - Negada!
MOTIVO: Limite de 3 avaliações de peculiaridades por vez já atingido. Favor postar novamente quando a fila não estiver cheia.
NOME: Intense Shockwave
DESCRIÇÃO: Roberto possui uma habilidade confusa de se explicar e ao mesmo tempo muito poderosa. Com o bater das palmas das mãos, ele pode fazer o som gerado por suas mãos tomar velocidades impressionantes, podendo gerar quebra de som e até mesmo terremotos.
LVL 1: Palmas Potentes (Leve): Com um forte bater de palmas, Roberto consegue deslocar o ar forte o suficiente para fazer com que objetos feitos de madeira, vidro ou barro de até 5kg se quebrem caso estejam na direção de suas palmas. Além disso, um ser humano de porte médio pode ser deslocado a até 1,5m para trás como se fosse atingido em cheio por uma forte ventania, se desequilibrando assim.
PECULIARIDADE APROVADA!
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
@SHIRO - Negada!
MOTIVO: Polimorfismo é um núcleo extremamente genérico, que pode abranger várias coisas. Eu iria limitar demais as ideias que você tinha para a personagem então eu prefiro que você restrinja o que prefere transformar ou que escolha uma peculiaridade diferente.
PECULIARIDADE NEGADA!
Favor postar novamente escolhendo um núcleo mais restrito e menos abstrato.
Favor postar novamente escolhendo um núcleo mais restrito e menos abstrato.
@MONSTRO - Aprovada!
NOME: Impact Absorb
DESCRIÇÃO: Azzel começou a desenvolver sua peculiaridade de uma forma estranha. Quando era tocado por alguém, o ponto de contato brilhava com uma luz amarelada. O fato é que Azzel pode absorver os impactos causados em si e concentrá-los para devolver todo o dano recebido em contra-ataques.
LVL 1: Energizar com Ataque: Azzel pode optar por energizar um contra-ataque com base no dano recebido que foi bloqueado. Desta forma, seu próximo ataque corpo-a-corpo poderá causar todo o dano recebido mais o seu dano base. Caso erre este contra-ataque, Azzel não terá mais seu dano ampliado até que decida usar esta habilidade novamente. Esta habilidade não se estende para as armas que Azzel estiver utilizando.
PECULIARIDADE APROVADA!
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
@NOATAK - Negada!
MOTIVO: Limite de 3 avaliações de peculiaridades por vez já atingido. Favor postar novamente quando a fila não estiver cheia.
PECULIARIDADE NEGADA!
- A Oráculo
Mensagens :
132
Data de inscrição : 22/10/2017
Idade : 34
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
NOME: Mazino
NÚCLEO: Materialização/Manipulação de Luz (se possível, transformar em algo sólido ou plasmático para servir de uso em lutas.)
NÚCLEO: Materialização/Manipulação de Luz (se possível, transformar em algo sólido ou plasmático para servir de uso em lutas.)
- Mazino
Mensagens :
3
Data de inscrição : 04/11/2017
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
NOME: Noatak
NÚCLEO: Manipulação de sangue
NÚCLEO: Manipulação de sangue
- Noatak
Mensagens :
13
Data de inscrição : 05/11/2017
Localização : Andrômeda
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
@Mazino - Aprovada!
NOME: Light of Explosion
DESCRIÇÃO: O usuário dessa peculiaridade é capaz de usar de sua energia para produzir luz desde para fazer uma pequena iluminação até para combate. Assim como a capacidade de absorver energia para intensificar seus poderes.
LVL 1: Explosive Light: O usuário é capaz de lançar pequenas bolas de luz para seu ataque, elas explodem no momento que entrem em contato com algo, podendo causar fortes danos.
Simple Light: Mazino pode produzir uma pequena luz vinda de seu próprio corpo, como fazer sua mão ficar acesa, ou mesmo o tórax etc, podendo iluminar locais escuros e similares.
@Noatak – Aprovada!
NOME: Ancient Blood
DESCRIÇÃO: O usuário dessa peculiaridade produz uma quantidade de sangue muito acima do comum, e possui a capacidade de controlar seu próprio sangue desde para lançar como pequenas rajadas ate mesmo para moldar ele em uma lâmina e similares. (Apesar de ter mais sangue que um humano comum ainda está sujeito a morrer por perda de sangue se abusar ao extremo.)
LVL 1: Blood Blade: Noatak é capaz de manipular seu sangue a partir de um corte e ou similar para que faça uma lâmina com ele saindo a partir do ponto do corte, ele pode moldar como desejar seu tamanho mas variando da quantidade de sangue que põe, sua dureza é tão boa quanto a de uma lâmina real.
Blood Bullet: O usuário é capaz de moldar uma bola de sangue para lançar em direção ao oponente, podendo causar fortes danos com ela, o máximo que pode controlar pra lançar inicialmente é do tamanho de uma bola de tênis.
NOME: Light of Explosion
DESCRIÇÃO: O usuário dessa peculiaridade é capaz de usar de sua energia para produzir luz desde para fazer uma pequena iluminação até para combate. Assim como a capacidade de absorver energia para intensificar seus poderes.
LVL 1: Explosive Light: O usuário é capaz de lançar pequenas bolas de luz para seu ataque, elas explodem no momento que entrem em contato com algo, podendo causar fortes danos.
Simple Light: Mazino pode produzir uma pequena luz vinda de seu próprio corpo, como fazer sua mão ficar acesa, ou mesmo o tórax etc, podendo iluminar locais escuros e similares.
PECULIARIDADE APROVADA!
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
@Noatak – Aprovada!
NOME: Ancient Blood
DESCRIÇÃO: O usuário dessa peculiaridade produz uma quantidade de sangue muito acima do comum, e possui a capacidade de controlar seu próprio sangue desde para lançar como pequenas rajadas ate mesmo para moldar ele em uma lâmina e similares. (Apesar de ter mais sangue que um humano comum ainda está sujeito a morrer por perda de sangue se abusar ao extremo.)
LVL 1: Blood Blade: Noatak é capaz de manipular seu sangue a partir de um corte e ou similar para que faça uma lâmina com ele saindo a partir do ponto do corte, ele pode moldar como desejar seu tamanho mas variando da quantidade de sangue que põe, sua dureza é tão boa quanto a de uma lâmina real.
Blood Bullet: O usuário é capaz de moldar uma bola de sangue para lançar em direção ao oponente, podendo causar fortes danos com ela, o máximo que pode controlar pra lançar inicialmente é do tamanho de uma bola de tênis.
PECULIARIDADE APROVADA!
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
Anexe em sua ficha o NOME e a DESCRIÇÃO juntamente com o link da respectiva peculiaridade na Database. As próximas habilidades serão atribuídas conforme o personagem for subindo de nível.
- O Mestre
Mensagens :
274
Data de inscrição : 18/09/2017
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
NOME: Junko Enoshima
NÚCLEO: Ácido Corrosivo
(se possível, poder criar)
NÚCLEO: Ácido Corrosivo
(se possível, poder criar)
- O Banido
Mensagens :
1
Data de inscrição : 30/10/2017
Idade : 27
Localização : No seu coração
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
Nome: Xerloks Romes
Núcleo: Emissão de raio Laser (dos braços, pq do pau não pode)
Núcleo: Emissão de raio Laser (dos braços, pq do pau não pode)
- Tio Xadão
Mensagens :
2
Data de inscrição : 02/11/2017
Re: CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
Nome: Rinko Shohoku
Peculiaridade: Confusão Mental
Peculiaridade: Confusão Mental
- Nota:
Rinko é muda, mas consegue transmitir seus pensamentos através de sinais manuais, quando ela consegue fazer algum trocadilho infame, ela atordoa seus inimigos.
- Shiro
Mensagens :
14
Data de inscrição : 05/11/2017
Página 10 de 20 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20
Página 10 de 20
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|