Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 1:21 am

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Hollow
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Comensal
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:37 pm

» Adamant's Layers
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:10 pm

» [FP] Nico Howker
por O Mestre Sab Jan 27, 2018 11:24 pm

» [Sugestão] Past History
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:35 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Remy
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:21 pm

» Bloodsucker
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:01 pm

» [FP] Satto Yagami
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 6:59 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

[Duvida/Critica/Sugestão]

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Duvida/Critica/Sugestão]

Mensagem por A Oráculo em Sex Nov 03, 2017 6:55 pm

Ele não te dá bônus de status, e sim bônus narrativo:
- Facilitar disfarce
- Facilitar passar despercebido
- Misturar em grupos de um sexo especifico
- Poder seduzir qualquer pessoa (pois poderá ser a preferencia sexual de qlqr um)

Agora te pergunto: porque você acha que não teria vantagens com sua peculiaridade? É só saber usar...

Recomendo fortemente que você faça como todos os outros jogadores e ao invés de querer levar vantagem que crie e pense em como usar as ferramentas que você dispôe, é disso que é formado um RPG.

Para finalizar: não será alterado nada com relação à limites na sua ficha. O que tinha para ser alterado ao seu pedido (que era hormonizar a si mesmo apenas) já foi alterado. Então sugiro que você se divirta com o personagem super legal que lhe foi dado pois terão várias pessoas que adorariam ter as skills que você tem e planejariam em como usá-las ao invés de reclamar das quais não tem.

132

A Oráculo
Ver perfil do usuário

Mensagem por Ceji em Sab Nov 04, 2017 2:22 pm

Você podia ser um pouco mais educada ao responder, não é? Eu não estava falando que a habilidade não tem vantagens, e sim que um turno de concentração é uma desvantagem muito forte para o nível de vantagens que da. Tem muitas individualidades que fazem mais do que isso por bem menos, além do fato de que minha individualidade é a unica do fórum que todos seus aspectos precisam de turno de carregamento '-' (tirando um único caso em que a individualidade do cara só tem um poder, e é algo bem op, com turno de carregamento justificável)

Além do mais, metade dos usos que você descreveu precisariam de uma utilização quase instantânea para terem esse efeito, pois em outras situações o impacto seria baixíssimo, o que vai contra o que você diz.
Civil

Ceji
Ver perfil do usuário

Mensagem por A Oráculo em Dom Nov 05, 2017 9:27 pm

- Não fui em nenhum momento mal educada com você.
- Todos meus exemplos não fariam diferença nenhuma você gastar um turno a mais se concentrando. Mudar de sexo instantaneamente no meu ponto de vista é para casos de magia ou (como é seu caso de hormonização) alguém que seja bem mais forte que o Ivankov (não sei se você lembra, mas até ele tem um intervalo mínimo de concentração e tempo de efeito para isso, e está em um nível muito acima do seu personagem).
- O post de concentração é atribuído com base no bom senso e no quão forte seria uma skill no level 1 e não em quantas habilidades com concentração você possui. Para mim sua skill é OP para level 1 se for bem utilizada então estou a nerfando como tal.
- Outro fato que você não está levando em conta é que o post de concentração só vale para quando você está mudando de sexo e não para mantê-lo. Se você se transformar em uma mulher (por exemplo) no começo de uma aventura, ficará assim até o final (a não ser que queira ser homem, e ai passaria um post se concentrando para mudar a aparência de novo).
- Como já dissemos anteriormente, as regras de SP entrarão em vigor daqui a pouco. Sua habilidade de mudança de sexo será passiva (sem gasto de SP) enquanto outras habilidades OP como vc disse terão um gasto para mantê-las.
- Não se preocupe. Se notarmos que seu personagem leva alguma grande desvantagem em relação aos outros nós tomaremos a liberdade de alterar sua peculiaridade como for melhor para o fórum.

Este tópico será encerrado.
Supremos

A Oráculo
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: