Últimos assuntos
» 1° Episódio: O retorno de Diamond e Swift!
por Monstro Hoje à(s) 12:10 am

» Tokyo Sexwale
por Okura Ter Fev 20, 2018 4:40 pm

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» A Grande Mudança
por Shino7 Qua Fev 14, 2018 2:45 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 11:06 pm

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:43 pm

» Com grandes poderes vem grandes oportunidades!
por Yamazaki Raizo Sab Fev 10, 2018 3:02 am

» Apparition
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 2:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 2:48 am

» Know Why the Nightingale Sings?
por Bijin Seg Fev 05, 2018 1:09 pm

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Seg Fev 05, 2018 12:38 am

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 8:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 3:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 3:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 3:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 3:33 pm

» I - Two and a Half Women
por Ceji Sab Fev 03, 2018 4:35 pm

» Luz, Câmera e Ação.
por Wa_Shiranai Seg Jan 29, 2018 5:09 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

I - The Supreme

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

I - The Supreme

Mensagem por O Mestre em Qua Nov 08, 2017 12:14 pm

MISSÃO
Civil: Morgana Noir

bazinga!

"É inverno no inferno e nevam brasas
Por favor, escondam-se todos em suas casas
Pois o anjo caído voa com novas asas"
Supremos

O Mestre
Ver perfil do usuário

Re: I - The Supreme

Mensagem por Sioux em Qua Nov 08, 2017 9:28 pm

The Supreme

Objetivos:
- Conseguir um caldeirão, varinha e vassoura (não necessariamente nessa ordem)
- Tornar-se herói.

Era só achar uma loja esotérica em uma das cidades mais movimentadas do mundo. De fato, eu cresci em Nova Iorque, mas não conheço todos os cantos daqui, nunca fui de vagar para muito longe  do orfanato ou da biblioteca, e faz pouco tempo que decidi imergir totalmente na bruxaria, nesse mundo cheio de peculiar, havia eu indo contra essa corrente.

Eu sentia inveja dos personagens que viveram no período em que estávamos conectados com a natureza, com os seres que nela habitam, não poluímos as águas como hoje em dia, muito menos o ar, não era necessário reflorestamento, logo que só pegamos o que era preciso, sem esbanjar ou para expor aos demais: veja! Como sou rico! Tenho vários pedaços de papel!

Que revoltante! Sentir que nasci no período errado, mas enfim, deve ter um motivo para isso, já que acredito que existam mais pessoas como eu, que prezam pelo mundo  invés do quanto sua peculiaridade te torna um super herói digno de dar entrevistas! Será que todos esqueceram do lixo acumulando? Do aquecimento global? Das pragas? Guerras? Isso não é importante? Todavia, prender uma pessoa que abusa da sua particularidade, te dando fama, se tornou melhor quando?

Essas dúvidas e pensamentos surgiam em minha mente, no mesmo momento que ando pela cidade, estava tentando encontrar algum ponto onde pudesse comprar ou me informar sobre itens mágicos, por assim dizer, uma bruxa não pode dizer que é uma, sem ter uma vassoura caldeirão e varinha!

Por esse motivo, apesar das preocupações e indignação, eu sorria e caminharia alegre, dando bom dia aos demais, mal-humor nova-iorquino não mora em mim, já que tenho crenças que um bom dia pode mudar o dia de alguém.

Tenho fé na gentileza humana.

Procuraria seguindo ao centro, talvez lá eu conseguisse encontrar alguma informação de pontos de venda de objetos holísticos, ou até mesmo de como produzi-los! Apenas resta deixar o destino agir nesse momento, minha jornada tem seu início hoje, para final eu ser a bruxa suprema desse mundo!

Sioux
Ver perfil do usuário

Mensagem por Bijin em Dom Nov 12, 2017 12:18 am

A jovem bruxa de Nova Iorque caminhava pelas ruas de sua cidade em busca de uma loja esotérica, mas cada passo que ela dava mais percebia que o mundo fora do orfanato onde foi criada era bem diferente do que ela gostaria, havia mais foco na alta tecnologia do que os "ultrapassados" métodos do passado. Invejou inocentemente as pessoas que viveram nos tempos que queriam viver, e não era raro ver crianças e adultos se divertindo nessa cidade cheia de encantos quanto pessoas, mas talvez realmente faltasse no mundo alguém que pensava como ela.

Mas Morgana não se deixava influenciar pela grande cidade, parecia que apesar dela morar em Nova Iorque, Nova Iorque não habitava seu ser. Mas para ter realizações na vida, e para isso ela precisava de dois grandes trunfos, um caldeirão e uma varinha, afinal ela era uma bruxa com toda a pompa.

Apesar de ser uma cidade grande e com uma grande população achar uma loja de esoterismo não era um bicho de sete cabeças, afinal a fé, crenças e filosofias sempre estarão ao lado do ser humano. Por isso logo a jovem aspirante a heroína logo conseguiu achar uma loja que parecia atender suas aspirações. Ali poderia se achar de tudo que uma bruxa precisaria, de roupa, chapéus, varas e vassouras, tudo a disposição, tudo com o seu preço também, entretanto não havia um único caldeirão de ferro;

As varinhas tinhas vários preços, desde HD$12,00 até HD$35,00 (HD = Hero dolar), Roupas variavam de 200 à 300 HD, e assim ia, tudo dependendo da beleza de do trabalho no preparo da mesma. Mas havia um item que chamou a atenção da bruxa, não era nenhum item a venda, mas um cartaz de uma exposição: "Idade das tevas: Catolicismo x bruxas, verdades e mentiras.".

- Vou nessa exposição! - Disse um civil para sua colega;. - Ouvi dizer que dentro da exposição se encontra o verdadeiro "Coração de Blair Noir", uma pedra misteriosa que foi feita com o sangue da própria bruxa; A lenda diz que a tal Blair era tão poderosa com a pedra que nem os melhores caçadores de bruxas conseguiram capturar ela, quando foi achada já estava morta.

No cartaz claro que indicava o local, custo (10) e horário de funcionamento e a exposição acabou de abrir.

45

Bijin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sioux em Dom Nov 12, 2017 8:36 pm

The Supreme

Deixando minhas inseguranças de lado, eu permito que eu tenha novas experiências e conhecimentos, ou seja, evoluir. Não foi muito difícil encontrar uma loja que satisfaça minhas necessidades bruxescas, e isso é incrível!

Contemplo o lugar, percebo ao entrar, a variedade de produtos místicos dali era surpreendente, os preços também, íam do barato ao extravagante, mas nunca fui de me poupar, existem certos tipos de sacrifícios, de diversos tamanhos e dores, nada entra em mão fechada, simplificando.

Na verdade, o valor pouco me importa, eu precisava ver e encontrar os meus utensílios mágicos que me fizessem maior conexão por assim dizer, o que me atraísse mais é o que eu levaria, independente do valor, ficar se poupando não faz meu estilo, prefiro sentir ao invés de racionalizar.

Falando em sentir, havia algo nessa loja que me fez perder as estribeiras, por assim dizer, um cartaz que anunciava um evento bem no estilo dessa loja, totalmente fora do convencional.

" Idade das trevas: Catolicismo x bruxas, verdades e mentiras."

O pior momento da face da história humana! Nada de bom foi inventado ou feito nesse período, apenas tortura, opressão e mortes!  Eu aprendi muito sobre a caça às bruxas nos livros, parece que se uma mulher tinha uma opinião naquele tempo era considerada bruxa e enforcada, como faziam na Inglaterra, ou queimada como na Irlanda. Agradeço pelo ser humano ter desenvolvido suas singularidades bem mais tarde, imagino o mal que esses poderes podiam ter causado em um tempo onde todos eram cabrestos.

Se não fosse o comentário do civil, não teria sequer perdido meu tempo pensando sobre esse evento.

-Vou nessa exposição! - ele disse - Ouvi dizer que dentro da exposição se encontra o verdadeiro "Coração de Blair Noir", uma pedra misteriosa que foi feita com o sangue da própria bruxa; A lenda diz que a tal Blair era tão poderosa com a pedra que nem os melhores caçadores de bruxas conseguiram capturar ela, quando foi achada já estava morta! [/i]

Meu queixo foi ao chão! Boquiaberta com essa notícia, vejo que o evento recém começou, eu tinha a oportunidade de ainda passar lá! Imagina que incrível, ver algo que realmente fez parte da história das bruxas! Mas espere um momento, Blair... Noir! Esse é meu sobrenome, eu nem sequer consigo pensar que é uma coincidência.

Não existem acidentes, tudo tem motivo, razão ou consequência! Era uma das crenças das bruxas.

De fato, eu não perderia esse evento por nada! Porém, devo terminar o que comecei, o primeiro objetivo que tenho em mente é ter meu instrumentos para realizar deveras melhor minhas magias!

Por isso, olharia algumas das opções que tenho, de varinhas, vassouras e roupas, para decidir qual então pegar, logo que escolhesse, iria separa-los e ir em direção para pagar ao caixa, dizendo:

- Olá, tudo bem com você? Vou levar estes hoje! - E entregaria os itens para o/a atendente para pagar.

Off: já gostei do plot! <3

Histórico:

Nº POST: 2
GANHOS: -X-
PERDAS: -X-
NOME: Morgana Noir
IDADE|DATA DE NASCIMENTO: 18 anos
PESO: 56kg
ALTURA: 1,75m
NATURALIDADE: Americana
GRUPO: Civil
LOCALIZAÇÃO ATUAL:  Nova Iorque

Atributos:
HP: 50
SP: 50
DANO: 3
DEFESA: 0
RESISTÊNCIA: 2
PRECISÃO: 3
ESQUIVA: 2
LEVEL: 1
XP: 0/25
DINHEIRO: 1000$

Peculiaridade:
NOME: Witchcraft
DESCRIÇÃO: Morgana desde pequena era uma garota que possuía uma aura negra em torno de si. Sua aptidão mágica aflorou com o desenvolver de sua peculiaridade, a transformando em uma pessoa muito semelhante com as bruxas dos contos de fadas.
LINK NA DATABASE: Bruxaria
Níveis:
LVL 1::

Fetiche Necessário: Morgana por ter sua peculiaridade desenvolvida em torno dos contos de fadas precisa sempre de um objeto ou de materiais para executar suas habilidades. Dentre eles podem incluir uma vassoura para voar, um caldeirão com ingredientes estranhos para um encantamento, uma varinha para lançar magias, etc.
Vôo da Bruxa: Utilizando-se de uma vassoura feita de madeira e palha, Morgana pode montar nela e conseguir iniciar um vôo em velocidade normal (considera-se como um pássaro pequeno). Enquanto estiver voando desta forma, ela não pode retirar ambas as mãos do cabo da vassoura, fazendo com que ela caia em queda livre caso o faça.
Disparo de Raio Negro: Assim como uma bruxa clássica, Morgana consegue com o uso de uma varinha feita com galho de carvalho, disparar raios negros que ferem seus inimigos causando queimaduras caso os atinjam. Este raio só tem efeito em matérias orgânicas.
Perícias:
Ciências:Outras=Ciências Ocultas - conhecimento sobre artes, dogmas e filosofias que remetem a ocultismo, paganismo, neo-religiões e religiões antigas.
Ciências: História
Idiomas: Outras= Latim

Qualidades:
Pressentimento do Perigo (3 pontos)  Como o Homem-Aranha, você possui um 6° sentido para prever perigos eminentes, não se trata de lógica ou dedução, mas sim de um reflexo interno que pode prever quando a situação pode se tornar perigosa ou um perigo está vindo. Nada te pega de surpresa, mesmo que esteja dormindo.

Defeitos:
Orgulho (-1 pontos)Você põe sempre seu orgulho acima de tudo, não aceita ajuda.
Baixa Força Muscular (-2 ponto)  Você nunca foi o melhor em esportes que exigem força bruta em geral, seus arremessos beiram o ridículo e seus socos são fracos quando sem ajuda de peculiaridades ou tecnologia.

Sioux
Ver perfil do usuário

Mensagem por Bijin em Seg Nov 13, 2017 2:19 pm

Morgana estava em um momento de realização quase divina. Além de encontrar tudo o que precisava na loja, com a infeliz ausência do caldeirão, a bruxa de Nova Iorque avia achado tudo e um pouco mais do que precisava, mas isso não era o motivo de alegria total, havia algo que era surpreendente, o cartaz sobre um evento que estava acontecendo na cidade, próximo de onde ela estava. Nesse evento ela poderia ver algo que a pouco nem sabia que existia em seu mundo, o coração de uma bruxa, o tesouro de Blair Noir.

Mas resolvendo fazer aquilo que se propôs a fazer ela caminha a loja e escolhe a roupa, varinha e vassoura de bruxa que mais lhe agradava, foi ao caixa que contabilizou tudo e ficava no incrível valor de 350 dólares. mas logo o atendente ressaltou o motivo de um valor tão alto.

- Seu gosto é muito bom para esses tipos de itens. - Sorriu o atendente. - Esta roupa é de uma qualidade superior, nível de uniforme de heróis, além disso muito resistente contra vento, caso você pode voar. essa varinha é a réplica exata da vara de Maggie Wall, a bruxa mais famosa da história, ela era escocesa e dizem as lendas que poderia curar qualquer coisa com ervas medicinais. Aparentemente a fitomedicina não era bem vista naqueles tempos. E essa sua vassoura, inspirada em um desenho de Marie Leveau, uma linda mulher negra, conhecida com a mãe do voodoo de New Orleans. Acho que uma das poucas mulheres ditas bruxas que não tiveram uma morte violenta.

Assim que ele acaba o comentário ele pega o dinheiro e devolve todos os itens para Morgana, a sacola, os embrulhos, tudo muito bem feito e com todos os cuidados necessários, apenas a vassoura, que por motivos óbvios não tinha uma sacola, mas cuidadosa mente embrulhada para não sofrer nenhum tipo de dano por uma pequena batida acidental.

OFF:
Ainda bem que gostou, pensei bastante antes de iniciar aqui e quero uma aventura que você se divirta bastante.

No próximo post tenta colocar as imagens dos seus itens.

45

Bijin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sioux em Seg Nov 13, 2017 10:39 pm

The Supreme

Tenho bom gosto, pude perceber isso nessa loja. Consegui achar tudo o que precisava para prosseguir minha jornada, itens que me chamaram a atenção, cada um por sua particularidade, e antes mesmo de saber de suas histórias, eu já estava apaixonada por eles.

A varinha tinha detalhes arredondados e essa sua forma diferente das demais, das tradicionais varinhas retas, fez-me pegá-la e pensar:

" Essa será minha varinha, com seu poder de direcionar meus poderes! Se chamará Lecta, do latim, escolhida, por já estar determinada a ser minha! "

Varinha:

Quanto a vassoura, novamente, o fora do tradicional me atraiu, mas nunca saindo muito do que se preza, madeira e palha são essenciais para uma vassoura de bruxa, mas essa com um estilo mais trevoso me conquistou!

" Você vem comigo, cara colega, a partir de hoje será conhecida como: Madame Clean! "

Vassoura:

Agora o traje, o tradicional acabou por me atrair mais, parece realmente algo de época e bem confortável, o que preciso caso fazer ações mais complicadas, um vestido justo não me permitirá ter tanta agilidade.

" Em meio a tanta modernidade, ser tradicional as vezes também é bom, e isso o torna singular... E essa sua peculiaridade! "

Traje:

Com todos os meus itens decididos, fui em direção ao caixa que me passou os preços, por pouco meu queixo não caiu de novo, porém eu entendia o alto custo, são instrumentos que contém grande carga histórica, como foi explicado a mim.

- Seu gosto é muito bom para esses tipos de itens. Esta roupa é de uma qualidade superior, nível de uniforme de heróis, além disso muito resistente contra vento, caso você pode voar. essa varinha é a réplica exata da vara de Maggie Wall, a bruxa mais famosa da história, ela era escocesa e dizem as lendas que poderia curar qualquer coisa com ervas medicinais. Aparentemente a fitomedicina não era bem vista naqueles tempos. E essa sua vassoura, inspirada em um desenho de Marie Leveau, uma linda mulher negra, conhecida com a mãe do voodoo de New Orleans. Acho que uma das poucas mulheres ditas bruxas que não tiveram uma morte violenta.

Ao término dessas informações, eu não podia acreditar no que aconteceu, fui direito nos itens que remetam-se a grandes bruxas da história, Maggie e Marie, são nomes que todas nós conhecemos e prezamos muito! E como foi dito, não foram todas que tiveram um final feliz.

- Eu estou surpresa demais! Esses utensílios mágicos são fantásticos! Obrigada pela ajuda e explicações, sou realmente uma novata nesse assunto... Mas você ainda vai ouvir falar de mim, aliás, prazer, sou Morgana Noir!

Diria, entregando o dinheiro ao atendente, é muito atencioso ele embrulha todos os produtos comprados, inclusive a vassoura, e da por finalizada a compra, então eu agradeceria mais uma vez, me despendido.

Agora, seguia para onde o evento de bruxaria está acontecendo, ainda não voando na vassoura, outro momento pensaria em como começar a fazer isso...

Histórico:

Nº POST: 3
GANHOS: -X-
PERDAS: -X-

Atributos:
DINHEIRO: 1000$

Peculiaridade:
DESCRIÇÃO: Morgana desde pequena era uma garota que possuía uma aura negra em torno de si. Sua aptidão mágica aflorou com o desenvolver de sua peculiaridade, a transformando em uma pessoa muito semelhante com as bruxas dos contos de fadas.
Níveis:

Fetiche Necessário: Morgana por ter sua peculiaridade desenvolvida em torno dos contos de fadas precisa sempre de um objeto ou de materiais para executar suas habilidades. Dentre eles podem incluir uma vassoura para voar, um caldeirão com ingredientes estranhos para um encantamento, uma varinha para lançar magias, etc.
Vôo da Bruxa: Utilizando-se de uma vassoura feita de madeira e palha, Morgana pode montar nela e conseguir iniciar um vôo em velocidade normal (considera-se como um pássaro pequeno). Enquanto estiver voando desta forma, ela não pode retirar ambas as mãos do cabo da vassoura, fazendo com que ela caia em queda livre caso o faça.
Disparo de Raio Negro: Assim como uma bruxa clássica, Morgana consegue com o uso de uma varinha feita com galho de carvalho, disparar raios negros que ferem seus inimigos causando queimaduras caso os atinjam. Este raio só tem efeito em matérias orgânicas.

Perícias:
Ciências:Outras=Ciências Ocultas - conhecimento sobre artes, dogmas e filosofias que remetem a ocultismo, paganismo, neo-religiões e religiões antigas.

Qualidades:
Pressentimento do Perigo (3 pontos)  Como o Homem-Aranha, você possui um 6° sentido para prever perigos eminentes, não se trata de lógica ou dedução, mas sim de um reflexo interno que pode prever quando a situação pode se tornar perigosa ou um perigo está vindo. Nada te pega de surpresa, mesmo que esteja dormindo.

Defeitos:
Baixa Força Muscular (-2 ponto)  Você nunca foi o melhor em esportes que exigem força bruta em geral, seus arremessos beiram o ridículo e seus socos são fracos quando sem ajuda de peculiaridades ou tecnologia.

Sioux
Ver perfil do usuário

Mensagem por Bijin em Ter Nov 14, 2017 11:12 am

Após pegar suas coisas, Morgana não perdeu tempo e foi na direção do Museu onde viria a exposição que tanto desejava, a caminhada não era fácil, a população da cidade de Nova Iorque era muito grande e as calçadas bem movimentadas, carregar sacolas e uma vassoura não era uma tarefa simples.

Mas chegando a frente do local indicado pelo cartaz Morgana pode ver um prédio enorme, o nome do edifício era Metropolitan Museum of Art, esse museu é carinhosamente chamade de "The Met" e é um dos museus mais visitados em todo o planeta.

The Met:

Fundado em 13 de abril de 1870, foi aberto ao público em 20 de fevereiro de 1872. É um dos maiores e mais importantes museus do mundo e abriga uma importante coleção de pintura europeia dos séculos XII-XX e obras da arte antiga (grega, romana, egípcia e assírio-babilónica) e oriental. Estão também expostas nas suas salas pinturas e esculturas de artistas norte-americanos. São muito importantes as secções dedicadas a instrumentos musicais, armas e indumentária. Em 2012 foi o segundo museu mais visitado do mundo, com 6 115 881 visitas.

Entretanto a parte dedicada a exposição sobre a idade das trevas, bruxas, catolicismo e o "coração de Blair Noir" não era uma área muito grande. mas era instrutivo, por exemplo, Morgana viu que mesmo sob o jugo católico muitas coisas cresceram e foram descoberta, como as Caravelas, o globo terrestre, a Imprensa e a fundação das primeiras universidades, como de Bolonha, que impulsionaria o ocidente para o renascimento.

Entretanto a parte dedicada as Bruxas era torturante, os mais cruéis relatos e instrumentos de tortura estavam expostos ali. Um quadro sobre Merga Bien, que foi acusada de ser bruxa por estar grávida. A Inquisição acreditava que ela tinha feito sexo com o próprio Satanás, pois já havia se casado a anos e nunca engravidará.

Merga Bien:

Entre os inúmeros instrumentos terríveis Morgana pode olhar o famoso "Arranca Seios", uma espécie de pinça de ferro que era colocada no fogo, então cravada na mulher (suposta bruxa) e como a agonizante dor já não bastasse, os torturados davam um forte puxão arrancando o seio da mulher. Mas esse instrumento não era apenas usado nos seis e sim em toda parte do corpo macia, como barriga, nádegas e o que for.

Arranca Seio:

Apesar de toda dor os coração de Morgana parecia se mover para uma pequena sala e lá estava o "Coração de Blair Noir", o mais visitado objeto da tal coleção que estava sendo temporariamente exposta no The Met, e a pequena sala tinha apenas um pequeno quadro, nesse quadro, pendurado na parede estava a pedra.

Coração de Blair Noir:

Uma pequena placa contava a história da pintura onde a preciosa pedra estava pendurada.

"Coração de Blair Noir"
Dizem que quando a pedra foi encontrada um pintor foi o primeiro a avistar,
seu coração foi tomado pela beleza e complexidade da cena
e logo se colocou a reproduzir a cena, entretanto algo curioso apareceu
em volta do coração círculos místicos apareceram e a mão
que não era humana se desmontou.
Seria um robô, um androide ou pura imaginação?
A verdade ninguém conhece.

45

Bijin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sioux em Qua Nov 15, 2017 10:47 am

The Supreme

Eu acabo por ficar mais tensa do que feliz. A exposição mexeu com o meu interior, de uma forma surpreendente, e não havia como distorcer os fatos, existiam motivos gigantescos para a idade média ser conhecida como: Idade das Trevas.

Um atraso moral que hoje em dia vira uma atração no segundo museu mais visitado do mundo! O lugar é bem frequentado, por sua grande coleção de peças pictóricas e outras expressões artísticas, de diversas épocas da história humana. Vagando por entre todas as exposições do museu, The Met para os íntimos, chego ao que me interessa, e me deparo com a triste cena que foi a vida das bruxas.

Eu esperava algo cheio de mistérios e magia, mas a realidade é dura, instrumentos de tortura e história de bruxas foram apresentadas ali, sinto um aperto no peito, compadeço da dor que essas mulheres sentiram, e imaginar tamanho sofrimento me fazia sentir mal.

Ser queimada viva, tortura por dias, tudo por nada... Por acusações falsas, por medo de mulheres serem fortes, independentes, a Igreja não permitia que fossemos livre, como hoje podemos ser. Respiro fundo, para me acalmar, pois já sentia um grande rebuliço de emoções vibrando em mim, querendo gritar e fazer um escândalo,mesmo sem motivo, por isto continuo andando para encontrar o que me trouxe aqui.

E não é necessário muito para encontrar o centro e propósito de tudo isso, o coração de Blair Noir, exposto em um quadro, abaixo existia uma explicação da obra que carregava a imagem da relíquia.

"Coração de Blair Noir"
Dizem que quando a pedra foi encontrada um pintor foi o primeiro a avistar,
seu coração foi tomado pela beleza e complexidade da cena
e logo se colocou a reproduzir a cena, entretanto algo curioso apareceu
em volta do coração círculos místicos apareceram e a mão
que não era humana se desmontou.
Seria um robô, um androide ou pura imaginação?
A verdade ninguém conhece.

Símbolos mágicos apareceram? E a mão se desmontou? Muito complexo isso para a criatividade das pessoas que viveram há centenas de anos atrás, por isso, verificaria esses símbolos mágicos representados na pintura. Estudar por tanto tempo me arrecadou bastante conhecimento em história e em ocultismo, logo esse caso para mim, era só mais um meio de pesquisa e um teste, para ver o nível do meu conhecimento.

Então, tentaria reconhecer se eram escritas usadas na magia, como alfabetos antigos ou símbolos de alguma tradição, analisaria um por um, e caso necessário me aproximaria da imagem, o máximo possível, para entender algo que de longe eu não pudesse ver por inteiro.

Se alguém reclamasse que eu estava infligindo alguma norma ou algo desse gênero, me voltaria a essa pessoa e diria, como desculpas ao que estava fazendo:

- Ah, sim, entendo, mas não pude evitar de analisar de perto essa pintura! É rica em detalhes e eu queria ver de perto sabe...

Creio que seria o suficiente para afastar alguma pessoa inconveniente, para então voltar a analisar o quadro.

Histórico:

Nº POST: 4
GANHOS: Lecta - a varinha / Madame Clean - vassoura / Singularidade - traje
PERDAS: 350 de dinheiro

Atributos:

Peculiaridade:
Níveis:

Perícias:

Qualidades:

Defeitos:

Sioux
Ver perfil do usuário

Mensagem por Bijin em Qui Nov 16, 2017 1:24 pm

Morgana estava realmente com vontade de conhecer o famoso coração de Blair Noir, passou rapidamente pelas grandes alas do The Met e logo alcançou ao seu destino, a ala dedicada a terrível Idade das Trevas, seria total falta de sanidade passar por essa ala e não se revoltar com o passado, mas agora não havia nada que se poderia fazer, o máximo sentir as dores dos que morreram injustamente para que isso não venha acontecer no futuro novamente.

Quando chegou ao centro da exposição, o "Coração de Blair" e finalmente viu a precisa pedra fixada no quadro sua curiosidade parecia ter se acendido, leu sobre a obra que estava a sua frente e ainda ficou mais e mais curiosa e se aproximava mais e mais para estudar e entender as escrituras a baixo, mas por mais culta que fosse Morgana não chegou a conclusão nenhuma sobre os escritos, eles não estavam escritos em lugar nenhum que ela já tivesse estudado.

Em meio a frustração de não poder estar entendendo nada, ao aproximar bem da joia, Morgana pode sentir uma atração pela pedra, como se ela tivesse chamando a jovem, e Morgana, por um motivo que não sabia explicar, sentia que aquele coração era seu. Sua mão começou a esticar em direção a pedra lentamente como se estivesse fora do controle, mas alguém interrompeu.

- Com licença! - Uma voz suave chamou atenção de Morgana e sua mente voltou a clarear. - Mas creio que o museu não permitiria que você retirasse essa pedra do quadro.

Morgana que voltava ter a mente clara sabia que não era ela que estava controlando sua mão, sabia que ela não estava pegando a joia porque queria, além disso ela sentiu um poderoso poder dentro da joia, mas não sabia explicar o porquê estava fazendo aquilo.

Sou o Dr. Otávio! - Ressaltou o homem. - Sou o responsável por essa exposição toda e danificar qualquer coisa seria um enorme prejuízo ara o museu, mas sinto que você realmente não queria roubar essa pedra. Estou certo?

O homem se aproximou de Morgana com muita calma, todo seu corpo dizia claramente que ele não queria prejudicar, mas que estava curioso sobre ela ou o que havia acontecido.

- Hoje a noite vou estudar um pouco essa pedra. - Disse o homem a Morgana com um sorriso. - Quando o museu fechar as 18 horas vou estar aqui para iniciar minhas pesquisas e se quiser posso precisar de uma assistente. O que acha?
Dr. Otávio:

45

Bijin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sioux em Sab Nov 18, 2017 4:12 pm

The Supreme

Aquilo só podia ser magia... Eu me aproximo da pedra para analisar melhor suas escritas ao redor,mas não consigo identificar nada, nem sequer um símbolo! Eu ficaria frustada, se não tivesse acontecido algo tão estranho.

O coração de Blair Noir me atraiu, como o canto de uma sereia atraí o marinheiro, foi por apenas alguns segundos, me vi tentada a encostar e pegar a pedra, eu precisava toca-la, sentir sua energia com minhas mãos, era como se fosse uma necessidade.

Eu sentia como se aquele coração, fosse meu.

Então, da mesma forma estranha que fui atraída, essa estranha conexão se interrompeu quando ouço alguém dizendo, para mim:

- Com licença! - Quando viro meu rosto para ver quem me chama, toda aquela sensação passa - Mas creio que o museu não permitiria que você retirasse essa pedra do quadro.

Era um homem que falava comigo, e continuou falando, mas eu não estava muito focada nele, contudo no que eu tinha acabado de passar.
Eu senti, no cerne do meu ser, o poder do coração, certamente estaria atônita demais para entender isso, ou sequer digerir tamanha informação.

-Sou o Dr. Otávio! - O homem se apresenta, me fazendo finalmente me focar nele - Sou o responsável por essa exposição toda e danificar qualquer coisa seria um enorme prejuízo ara o museu, mas sinto que você realmente não queria roubar essa pedra. Estou certo? Creio que deveria responder com honestidade, para não criar mais problemas - Sim, está correto! Não tenho intuito de roubar uma pedra! - iria rir um pouco nervosa - Eu apenas tenho essa mania feia de tocar nas coisas...

Ele se aproxima de mim, claramente sem intenção de me agredir, não levou muito em consideração minha resposta, e já foi dizendo:

- Hoje a noite vou estudar um pouco essa pedra. Quando o museu fechar as 18 horas vou estar aqui para iniciar minhas pesquisas e se quiser posso precisar de uma assistente. O que acha?

Otávio me oferece essa proposta sorrindo, eu não sei o quanto posso acreditar nas palavras dele, mas se esta é uma chance de ter um pouco mais de contato com o coração, eu o faria. Não vou perder a chance de poder analisar mais uma vez a pedra, e o por que dela ter me cativado daquela forma.

- Seria uma honra, Doutor, pode contar com minha ajuda e presença às 18h! - responderia animada, logo que podia ser uma chance única.

Para me organizar corretamente, buscaria ver o horário atual em que estou, e quanto tempo livre tenho, afim de que eu não me atrase, porém ainda possa fazer outras coisas.

Histórico:

Nº POST: 5
GANHOS: Lecta - a varinha / Madame Clean - vassoura / Singularidade - traje
PERDAS: 350 de dinheiro

Atributos:

Peculiaridade:
Níveis:

Perícias:

Qualidades:

Defeitos:

Sioux
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: