Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 1:21 am

» 1° Episódio: O retorno de Diamond e Swift!
por Yamin Qui Mar 15, 2018 2:28 am

» A Grande Mudança
por OTheRealPH Dom Mar 11, 2018 7:03 pm

» Tokyo Sexwale
por Okura Sab Mar 10, 2018 11:13 pm

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Com grandes poderes vem grandes oportunidades!
por Yamazaki Raizo Sab Fev 10, 2018 2:02 am

» Hollow
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» Know Why the Nightingale Sings?
por Bijin Seg Fev 05, 2018 12:09 pm

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» I - Two and a Half Women
por Ceji Sab Fev 03, 2018 3:35 pm

» Luz, Câmera e Ação.
por Wa_Shiranai Seg Jan 29, 2018 4:09 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

I - The Supreme

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: I - The Supreme

Mensagem por Bijin em Ter Nov 21, 2017 9:03 am

Morgana viu uma chance de ouro cair em seu colo, a pedra que ela gostaria tanto de estudar, pegar e conhecer melhor seria alvo de pesquisa de um grande cientista e e para a alegria da moça ela foi convidada a ajudar na pesquisa. Logo agradeceu ao pesquisador e viu quanto tempo lhe restava e na verdade não era mais do que uma hora.

Morgana então deu uma pequena volta pelo resto da exposição e logo achou na entrada da exposição o nome do Dr. Otávio e uma pequena biografia dele. resumidamente ali dizia que ele era um dos maiores cérebros em questão de tecnologia e uma das mentes mais brilhantes do mundo científico, além disso ele não possuía nenhuma peculiaridade. Mas estranhamente Morgana também percebeu que Dr. Otávio deu uma guinada na vida a três anos a trás quando se dedicou aos estudos da era medieval e em especial sobre as histórias das bruxas. Dr. Otávio era conhecido por ser um cético incrivelmente conhecido, mas agora estava fazendo uma pesquisa sobre uma suposta ideia, de que antes do garoto na China manifestar a primeira peculiaridade, havia outras pessoas no passado que já haviam despertado peculiaridades e que as bruxas poderiam provar a tese do doutor.

Mas passada o tempo Morgana voltava para a sala do Coração de Blair e quando estava sendo impedida por um segurança o Dr. Otávio apareceu pedindo para o guarda liberar a entrada de Morgana e logo os dois entraram, mas agora o doutor não estava com seu habitual jaleco branco típico de pesquisadores, mas com uma uniforme espécie de uniforme com braços mecãnicos de alta tecnologia auxiliando inclusive seu caminhar.

Dr. Otávio:
Só ignora a posição de ameaça, ele esta sempre com uma cara simpática.

- Desculpe o guarda, ele só esta fazendo o trabalho dele. - Disse o doutor. - mas você não ficou curiosa porque entre tantas pessoas que poderia pegar para me ajudar eu escolhi você?

Na verdade essa era uma excelente questão, como um grande cientista e os fundos que ele conseguiria levantar seria fácil ele conseguir assistentes e de fato não precisaria da bruxinha de Nova Iorque para auxiliá-lo, mas o doutor daria sua resposta após ouvir o que Noir dissesse a ele.

- Quando cheguei a sala para dar uma olhada no Coração de Blair estranhamente vi que você estava encantada por ele e de certa maneira podia sentir que a própria pedra queria ir para você, eu mesmo já seguirei a pedra diversas vezes e nunca senti tal conexão, rapidamente pensei que poderia ser a peculiaridade, mas tão rápido quanto esse pensamento me veio a mente ele morreu, pois outras pessoas portadoras de peculiaridades também já seguraram a pedra e não relataram nada como algum tipo e atração. Por fim tive a impressão de ver você tentando ler as runas, o que mostra que você tem algum estudo na área, mas quero te informar que nem mesmo computadores acharam o padrão nas runas em livros de ocultismo ou o que for.

Quando os dois chegaram a sala ela estava bem diferente, apesar de pequena tinha alguns equipamentos de laboratório.

Esta pedra possui algum tipo de energia. - Falou o Dr. Otávio. - Mas ela não emite calor, e nem se comporta como energia normal, ela simplesmente poderia se dissipar, mas pelo contrário ela parece aumentar. Agora vou te pedir um favor, pegue a pedra e traga a mim e diga o que sentiu.

Pegando a pedra ou não, a mesma sensação de atração e conforto é sentida por Morgana em relação a pedra, e já sabia que quanto mais preto maior era a sensação.

45

Bijin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sioux em Qui Nov 23, 2017 12:39 pm

The Supreme

Como um bom cientista, ele apenas estava buscando satisfazer sua curiosidade. Fiquei vagando pelo museu, até a hora marcada, e pude descobrir algumas informações do professor Otávio, que me fizeram entender alguns dos seus motivos.

Cético, como um bom homem da ciência, teve suas convicções abaladas conforme foi desenvolvendo seus estudos, em especial sobre a idade média, onde mulheres eram expostas a dor e sofrimento por serem diferentes, como as peculiaridades que foram surgindo, hoje ambas são aceitas na sociedade. Suas pesquisas levam-nos a crer que não foi na China que a primeira singularidade surgiu, mas sempre estiveram no ser humano, desde os primórdios e se fortificaram conforme nosso desenvolvimento.

Era uma teoria de fazer parar e pensar, e o doutor podia comprovar essa tese com a bruxas, as ancestrais que passaram seu conhecimento aos demais, até que se firmou. Por conta delas, eu sei quem sou hoje.

Após tanto analisar a obra de Otávio, eu finalmente pude me encontrar com ele no horário marcado, e foi até que uma cena peculiar. Depois que o doutor convenceu o segurança a me deixar passar, o próprio diz:

- Desculpe o guarda, ele só esta fazendo o trabalho dele, mas você não ficou curiosa porque entre tantas pessoas que poderia pegar para me ajudar eu escolhi você? - disse ele, creio que um pouco intrigado com minha ingenuidade de aceitar um convite assim, mesmo sabendo que ele pode contratar quantos assistentes quiser - Claro que fiquei, porém foi mais um motivo para aceitar, saber a razão do interesse.

Responderia a ele, calma e gentil, enquanto colocaria minhas compras em algum ponto do ambiente, para ajudá-lo eu não poderia ficar carregando uma sacola e vassoura nas mãos.

-  Quando cheguei a sala para dar uma olhada no Coração de Blair estranhamente vi que você estava encantada por ele e de certa maneira podia sentir que a própria pedra queria ir para você, eu mesmo já seguirei a pedra diversas vezes e nunca senti tal conexão, rapidamente pensei que poderia ser a peculiaridade, mas tão rápido quanto esse pensamento me veio a mente ele morreu, pois outras pessoas portadoras de peculiaridades também já seguraram a pedra e não relataram nada como algum tipo e atração. Por fim tive a impressão de ver você tentando ler as runas, o que mostra que você tem algum estudo na área, mas quero te informar que nem mesmo computadores acharam o padrão nas runas em livros de ocultismo ou o que for.

Disse ele, explicando a situação para mim, ouço cada palavra e percebo que foi nítida a conexão que tive com aquela pedra, mas para mim, era íntimo demais, como se houvesse eu ali na exposição, ouvindo a pedra me chamar. Doutor Otávio então, começa a explicar o que deseja que eu faça, nas entrelinhas de suas palavras ficou claro: experiência da menina com a pedra.

Foi me dada a permissão de pegar a pedra, o que eu mais desejava no momento, entretanto eu devo ser cautelosa, não quero estragar nada da exposição, muito menos a pedra, a ansiedade vem como uma pedra, me pego imaginando como seria a cena. Será que verei algo? Sentirei novamente algo? O que vai acontecer?

Respiro fundo para me acalmar, e responderia ao doutor:

- Eu o farei Dr. Otávio, assim como você está curioso, eu também estou, para saber o por que tenho essa conexão com ela.

Em seguida, seguiria em direção a famigerada pedra, eu já não podia negar que sua atração já me levava por conta própria, e quanto mais me aproximava, maior a sensação ficava. Assim que chegasse, me concentraria somente nessa energia emanada, fecharia meus olhos estendendo minha mão para segurar a pedra.

Não importa o que acontecesse, teria apenas uma frase passando em minha mente.

Que venha a mim, o poder do coração de Blair Noir!

Estaria pronta para os próximos acontecimentos.

Histórico:

Nº POST: 6
GANHOS: Lecta - a varinha / Madame Clean - vassoura / Singularidade - traje
PERDAS: 350 de dinheiro
NOME: Morgana Noir
IDADE|DATA DE NASCIMENTO: 18 anos
PESO: 56kg
ALTURA: 1,75m
NATURALIDADE: Americana
GRUPO: Civil
LOCALIZAÇÃO ATUAL:  Nova Iorque

Atributos:
HP: 50
SP: 50
DANO: 3
DEFESA: 0
RESISTÊNCIA: 2
PRECISÃO: 3
ESQUIVA: 2
LEVEL: 1
XP: 0/25

Peculiaridade:
NOME: Witchcraft
DESCRIÇÃO: Morgana desde pequena era uma garota que possuía uma aura negra em torno de si. Sua aptidão mágica aflorou com o desenvolver de sua peculiaridade, a transformando em uma pessoa muito semelhante com as bruxas dos contos de fadas.
LINK NA DATABASE: Bruxaria
Níveis:
LVL 1::

Fetiche Necessário: Morgana por ter sua peculiaridade desenvolvida em torno dos contos de fadas precisa sempre de um objeto ou de materiais para executar suas habilidades. Dentre eles podem incluir uma vassoura para voar, um caldeirão com ingredientes estranhos para um encantamento, uma varinha para lançar magias, etc.
Vôo da Bruxa: Utilizando-se de uma vassoura feita de madeira e palha, Morgana pode montar nela e conseguir iniciar um vôo em velocidade normal (considera-se como um pássaro pequeno). Enquanto estiver voando desta forma, ela não pode retirar ambas as mãos do cabo da vassoura, fazendo com que ela caia em queda livre caso o faça.
Disparo de Raio Negro: Assim como uma bruxa clássica, Morgana consegue com o uso de uma varinha feita com galho de carvalho, disparar raios negros que ferem seus inimigos causando queimaduras caso os atinjam. Este raio só tem efeito em matérias orgânicas.

Perícias:
Ciências:Outras=Ciências Ocultas - conhecimento sobre artes, dogmas e filosofias que remetem a ocultismo, paganismo, neo-religiões e religiões antigas.
Ciências: História
Idiomas: Outras= Latim

Qualidades:
Pressentimento do Perigo (3 pontos)  Como o Homem-Aranha, você possui um 6° sentido para prever perigos eminentes, não se trata de lógica ou dedução, mas sim de um reflexo interno que pode prever quando a situação pode se tornar perigosa ou um perigo está vindo. Nada te pega de surpresa, mesmo que esteja dormindo.

Defeitos:
Orgulho (-1 pontos)Você põe sempre seu orgulho acima de tudo, não aceita ajuda.
Baixa Força Muscular (-2 ponto)  Você nunca foi o melhor em esportes que exigem força bruta em geral, seus arremessos beiram o ridículo e seus socos são fracos quando sem ajuda de peculiaridades ou tecnologia.

Sioux
Ver perfil do usuário

Mensagem por Bijin em Ter Nov 28, 2017 10:21 am

Se alguém não poderia reclamar do seu dia essa parecia ser Morgana. Sem muitos problemas ela conseguiu um excelente material para sua carreira de bruxa, além disso descobriu uma exposição que tratava justamente do tema, e para sua surpresa agora estava nessa exposição, com um renomeado estudioso e prestes a colocar a mão no objeto que tanto lhe chamou a atenção, o "Coração de Blair Noir"

Sua mão estava a poucos centímetros da pedra mística e já sentia sua energia, uma energia familiar, como se fosse sua própria energia e que tinha uma grande conexão tremenda com ela. Morgana podia sentir a si mesma naquela pedra, e quando ela a tocou, com seu desejo no coração, a energia foi se espalhando pelo corpo de Morgana, mas não era uma simples energia, era muita energia, e agora parecia que estava tudo fora de controle, era algo que Morgana não podia mais controlar, seu corpo começava a tremer e dores por toda parte do corpo surgir.

O Dr. Otávio, que assitia tudo com curiosidade, percebeu que a situação parecia estar saindo do controle e correu na direção de Morgana na intenção de ajuda-la, mas então um poderoso clarão tomou conta de toda a sala, Morgana perdeu totalmente a consciência.

Morgana não tinha mais nenhum tipo de noção de tempo, quanto tempo havia passado desde que ela pegou a pedra e perdeu a consciência, mas ela começava abrir os olhos e percebia que estava deitada, não estava mais no museu, mas estava a céu aberto, era noite, sem nuvens e muito estrelado. A única coisa que ela percebia era que uma pedra estava a sua mão direita, ela já não emitia mais seu poder, mas olhando ainda era o coração de Blair Noir.

Quando Morgana então se levantou viu que suas roupas eram totalmente diferente das roupas que estava vestida anteriormente, mas não só isso, ela mesma estava diferente, ela esta maior, sentia seu poder, sua peculiaridade em um nível muito maior. Ela parecia ser muito, mas muito mais poderosa do que era.

Do nada uma dor na cabeça atinge Morgana, mas um monete de memórias começam a entrar na sua cabeça, ela morava na Prússia (atual Alemanha), tinha uma pequena casa no meio da Schawrzwald (floresta negra),  também lembrava de ver amigas sendo queimadas em fogueiras, agora ela estava só, não possuía amigos, amigas e até seus pais a negaram e ajudavam a perseguição, mas foram mortos também pela inquisição, acusado de dar luz a um demônio. Por fim Morgana lembrou que agora seu nome não era Morgana, mas Blair Noir, e estava vivendo no auge da caça as bruxas, era o ano de 1702.

Blair ou Morgana, então se atenta a um som que vinha de algum lugar não muito distante, eram gritos, tochas, e muitas pessoas, eram na verdade os inquisidores, mais uma enorme parte da população de uma pequena cidade, pessoas que ajudavam a igreja em suas caça a bruxas.

Morgana/Blair percebeu que seu cajado estava no chão e que também tinha uma faca presa a sua cintura, agora ela tinha que agir de alguma maneira.

Atual Morgana/Blair:

45

Bijin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sioux em Qua Nov 29, 2017 8:35 pm

The Supreme

Eu estou sem palavras para o que acabou de acontecer! Há alguns segundos estava na exposição do Dr. Otávio e em um clarão vim para cá, mas aonde é esse lugar?

Lembro-me de ter pego a pedra e sentido uma sensação estranha, mas ao mesmo tempo boa, como se a pedra e eu fossemos uma. A energia passou por todo meu corpo, fez arrepiar cada fio de cabelo do meu corpo, até que se tornou tarde demais para um retorno, uma luz intensa clareia a sala e antes que o doutor chegasse em mim a tempo, abro meus olhos e vejo um céu estrelado.

Eu aos poucos vou abrindo meus olhos e vou percebendo melhor a situação, na minha mão ainda há a pedra, embora sem nenhuma energia emanando, ainda era o meu coração, digo o de Blair Noir.

Agora de pé, percebo que estou completamente diferente, em roupas, altura, e até no potencial, sinto uma tremenda força emanando do meu âmago, era parecida com minha peculiaridade, todavia sem comparação de mais forte. Conforme vou voltando a razão, minha memória tem lembranças nunca antes vividas por mim, informações que mal faziam sentido para mim, porém de certa forma, ainda são minhas.

Parece que foram introduzidos os dados: moro na Prússia, na Floresta Negra, estou sozinha no mundo, minhas amigas foram queimadas na fogueira, minha família me negou e nesse momento estão mortos, a caça às bruxas está acontecendo, o próximo alvo é você!

Essa pessoa não era eu, todavia estava dentro dela, como um espírito no corpo de outra pessoa, e essa pessoa é Blair Noir, estou vivendo o que Blair viveu! Eu me sinto perdida, sem zelo ou apoio, mesmo na natureza, meu porto seguro, sinto desamparo e dor, uma dor sentimental minha unida com a de Blair.

Estamos sozinhas e precisamos de ajuda, não importa o século que vivemos.

Ouço ao longe sons de gritos, de várias pessoas, mas não eram de medo ou socorro e sim de fúria, traziam rochas e eram vários! Pelo que Blair parecia saber, praticamente a cidade! E o que eu poderia fazer? Fugir me parece a melhor opção.

Por isso, respiraria fundo e procuraria a floresta ao meu redor, onde houvessem árvores é para onde vou, a natureza é a Deusa, e a Deusa protege suas filhas-bruxas. Se encontrasse, partiria nessa direção sem exitar, pegando o cetro caído e iria embora, mesmo se estivesse tonta ou não, o mais rápido possível e entraria na escuridão segura da Schawrzwald.

Caso não avistasse nada, seguiria reto, mas de qualquer modo agarraria o cetro do chão, procurando esse ou outro esconderijo, refúgio por hora é a melhor saída, nem tenho tempo para digerir essas informações, o instinto de sobreviver de ambas gritava como um lobo uiva para a Lua. Incansável e incessavelmente.

Histórico:

Nº POST: 7

Atributos:

Peculiaridade:
DESCRIÇÃO: Morgana desde pequena era uma garota que possuía uma aura negra em torno de si. Sua aptidão mágica aflorou com o desenvolver de sua peculiaridade, a transformando em uma pessoa muito semelhante com as bruxas dos contos de fadas.
Níveis:
LVL 1:

Fetiche Necessário: Morgana por ter sua peculiaridade desenvolvida em torno dos contos de fadas precisa sempre de um objeto ou de materiais para executar suas habilidades. Dentre eles podem incluir uma vassoura para voar, um caldeirão com ingredientes estranhos para um encantamento, uma varinha para lançar magias, etc.
Vôo da Bruxa: Utilizando-se de uma vassoura feita de madeira e palha, Morgana pode montar nela e conseguir iniciar um vôo em velocidade normal (considera-se como um pássaro pequeno). Enquanto estiver voando desta forma, ela não pode retirar ambas as mãos do cabo da vassoura, fazendo com que ela caia em queda livre caso o faça.
Disparo de Raio Negro: Assim como uma bruxa clássica, Morgana consegue com o uso de uma varinha feita com galho de carvalho, disparar raios negros que ferem seus inimigos causando queimaduras caso os atinjam. Este raio só tem efeito em matérias orgânicas.

Perícias:
Ciências:Outras=Ciências Ocultas - conhecimento sobre artes, dogmas e filosofias que remetem a ocultismo, paganismo, neo-religiões e religiões antigas.

Qualidades:
Pressentimento do Perigo (3 pontos)  Como o Homem-Aranha, você possui um 6° sentido para prever perigos eminentes, não se trata de lógica ou dedução, mas sim de um reflexo interno que pode prever quando a situação pode se tornar perigosa ou um perigo está vindo. Nada te pega de surpresa, mesmo que esteja dormindo.

Defeitos:
Baixa Força Muscular (-2 ponto)  Você nunca foi o melhor em esportes que exigem força bruta em geral, seus arremessos beiram o ridículo e seus socos são fracos quando sem ajuda de peculiaridades ou tecnologia.

Sioux
Ver perfil do usuário

Mensagem por Bijin em Ter Dez 05, 2017 10:34 am

Blair/Morgana se viu em meio a um ambiente que ela não fazia parte e que estava em um corpo diferente e com nível de poder bem mais forte, mas ainda não sabia exatamente o que era todo esse poder. Mas se vendo em meio a perseguição Morgana correu o mais rápido que podia na direção de uma floresta que estava a menos de cem metros dela. Logo viu que aquela era a floresta negra que ela morava.

Uma rápida olhada Noir percebeu que estava na estação de outono, muitas folhas secas no chão muitos galhos sem folhas claro que com a exceção dos pinheiros que se mantinham verde até mesmo no inverno. Mas andar estava realmente difícil nessa mata em plena noite, a confusão mental Blair/Morgana causava ainda um pouco de perca de tempo na tomada de decisão.

Foi nessa hora que Morgana sentiu seu olho arder um pouco, como parte do seu poder se concentrasse nele e então passou a enxergar tão bem quanto se estivesse em pleno meio dia. Além disso ela já sabia como chegar na casa dela e sabia que se quisesse poderia voar por cima da floresta também.

45

Bijin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sioux em Qui Dez 07, 2017 8:19 am

The Supreme

Quem é essa Blair Noir? Enquanto corria para a mata, a escuridão da noite não me amedrontava, estar na natureza, para uma bruxa, é como estar na casa de sua avó, pois é acolhedor, você sente que faz parte daquele lugar como se fosse seu lar.

No entanto, à noite não há luz o suficiente para termos uma noção de onde vamos pisar antes de pôr o pé, mas consegui perceber que o Outono passou por ali, folhas secas no chão, somente os pinheiros mantinham seu tom verde, essa época amena do ano faz com que isso aconteça.

Conforme vou adentrando na floresta, para fugir daquelas pessoas que não percebem o terrível erro que estão cometendo, a escuridão vem tomando conta, me sinto em um breu, a falta de luz esconde tudo, inclusive o caminho... Todavia Blair, que emanava de mim, não era tola, sabia usar seus dons para esse tipo de situação.

É involuntário, apenas sinto um formigamento em meus olhos e de repente, enxergo tudo como se estivesse em pleno meio dia! Essa parte dela que está comigo faz de tudo para se manter ativa, agindo, os instintos unidos com a particularidade que temos, unidos, colaboram entre si para essa fuga ter um resultado positivo.

Agora, que enxergo, sinto outra vontade vindo a mim, parecia como se a singularidade de Blair me dizia: "Blair faria isso, então faça!" É algo que aprendi, algo que todos deveriam fazer, ouça sempre sua intuição. Dessa vez eu sentia como se eu pudesse e devesse voar, fugir por cima da floresta, sem obstáculos, como árvores, para me atrapalhar.

Respiraria fundo, deixaria fluir essa sensação, para assim vir mais informações do que fazer... Blair sabe voar, porém eu não, então ela sabe o que fazer, se é a última que sobreviveu, existem motivos. Por isso, diria a Blair, ou seja, para mim, como levanto vôo?

Se recebesse uma resposta de como fazer isso, a seguiria sem questionamentos, se fosse necessário falar algo, eu diria, se fosse necessário fazer algo, eu faria, o que quer que seja, sem hesitar, eu não guardaria fé nesse caso, eu sabia que algo deve acontecer.

Agora, caso não recebesse nenhum in sight, não desistiria, continuaria então correndo, aproveitando a visão noturna para não cair, tropeçar ou bater em algo.

Histórico:

Nº POST: 8

Atributos:

Peculiaridade:
Níveis:

Perícias:

Qualidades:

Defeitos:

Sioux
Ver perfil do usuário

Mensagem por Bijin em Qui Dez 07, 2017 2:09 pm

Os instintos de Blair começavam a se comunicar com os de Morgana, as duas ainda pareciam estar em um processo de fusão, uma buscando entender a outra. O fato que a peculiaridade se ativou sozinha mostra que Blair ainda estava em Morgana e o fato de Blair não sair voando mostrava que Morgana também estava lá.

Mas quando questionada de como voar, ela simplesmente autorizou seu corpo a agir por instinto, um hábito já enraizado, mesmo a mente danificada de Blair poderia fazer isso por si só. Morgana deu um passo mais alto e percebeu que o ar se tornou um degrau e como subindo uma escada Morgana já estava acima da floresta, correndo no ar em alta velocidade. A compreensão da natureza que Blair tinha era assustadoramente maior do que de Morgana.

Logo que se livrou dos obstáculos e acelerou seus passos Morgana achou que estava livre e de fato humanos seguir ela numa floresta a essa velocidade era impossível, mas o impossível parecia estar acontecendo, um cavaleiro estava conseguindo acompanhar Blair/Morgana. Um homem em uma grande armadura, um homem que andava a uma velocidade excepcional parecia acompanhar Morgana muito bem.

Cavaleiro:

Morgana via logo a sua frente a clareira que sua casa estava localizada.

45

Bijin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sioux em Ter Dez 12, 2017 12:30 pm

The Supreme

Experimentar esse nível de poder, é uma oportunidade que não tem valor! Blair foi uma mulher incrível, sua energia transborda, seus talentos deixam as peculiaridades de muitos no chinelo, e ter a chance de sentir nem que seja por um segundo isso, me deixa mais do que feliz! Embora, eu ainda estar sendo perseguida...

Foi como subir uma escada, a manipulação elemental é de outro nível, o ar me erguia e abria caminho sobre as árvores para eu escapar, e de cima já podia ver a clareira onde Blair morava, um ponto seguro em meio a todo esse lugar. Olhando para baixo percebo a altura que estou, minha garganta fica seca, se por um instante algo desse errado eu estou fadada a uma baita queda.

E falando em coisas erradas, observando o chão, vejo que apesar da distância que assumi dos fanáticos, um cavaleiro conseguiu me acompanhar, me dando motivos para querer correr mais ainda dali, certamente, Blair não ia desejar bater um papo com ele, muito menos eu.

Por esse motivo, continuaria por cima das árvores, o máximo que conseguisse controlar essa enorme gama do poder de Blair, para então quando chegasse na clareira descer e me esconder na casa. Observaria o lugar por dentro e fora.

Caso eu não me mantivesse no ar, se eu não caísse, voltaria correr entre as árvores em direção a cada, mas se eu caísse por minha culpa ou dos demais, tentaria localizar machucados, cortes ou fraturas e se isso iria me impedir de seguir caminho.

Histórico:

Nº POST: 9

Atributos:

Peculiaridade:
Níveis:

Perícias:

Qualidades:

Defeitos:

Sioux
Ver perfil do usuário

Mensagem por Bijin em Qui Dez 14, 2017 10:36 am

Morgana corria dos fanáticos, durante essa corrida ela podia sentir o poder de Blair transbordando pelo seu corpo e isso só poderia deixar ela ainda mais radiante, mas o cavaleiro que a seguia parecia ser um incomodo e apesar da tentativa de fugir dele a bruxa não conseguia fugir dele.

Os dois chegaram juntos na clareira onde ficava a casa de Blair e Morgana não pode dar o luxo de ficar de costas para o cavaleiro que tirava uma espada quase do tamanho da Bruxa, uma espada que parecia ser muito pesada.

- Finalmente te encontrei Blair, a bruxa. - Falava o cavaleiro com uma voz forte. - - Meu nome é Ulirich Haupt, um cavaleiro da santa igreja, dedicado a matar pessoas como você. Claro que sabemos que você não é uma bruxa no sentido popular, mas uma pessoa dotada de poderes, como eu... - Morgana podia sentir que o homem ria por debaixo do elmo. - Mas voc~e não é da igreja e todos já te conhecem na região, portanto teremos que te eliminar Morgana, mas o motivo de ter aceito esse trabalho não foi lutar, te matar ou qualquer coisa, eu quero sua pedra, o seu coração.

Morgana não podia acessar a memória de Blair totalmente, mas o fato é que el a simplesmente não achou nada sobre a pedra, como se a informação estivesse selada no cérebro de Blair, mas não era hora de pensar, pois o cavaleiro vinha na sua direção correndo e com uma espada grande e afiada.

45

Bijin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sioux em Ter Dez 19, 2017 10:26 am

The Supreme

Será que foi assim que ela morreu? Ulirich é um cavaleiro da santa igreja, com um simples objetivo... Arrancar meu, ou de Blair, não importa, nosso coração.

Eu fiz o que pude para tentar chegar em segurança na casa de Blair, mesmo assim não foi o suficiente... E foi nesse instante que percebi o quanto ferrada estou! Perdida, em um espaço e tempo diferente, sem explicação nenhuma e como tudo pode piorar eu tenho esse probleminha da inquisição para resolver.

- Finalmente te encontrei Blair, a bruxa. Meu nome é Ulirich Haupt, um cavaleiro da santa igreja, dedicado a matar pessoas como você. Claro que sabemos que você não é uma bruxa no sentido popular, mas uma pessoa dotada de poderes, como eu... mas você não é da igreja e todos já te conhecem na região, portanto teremos que te eliminar Morgana, mas o motivo de ter aceito esse trabalho não foi lutar, te matar ou qualquer coisa, eu quero sua pedra, o seu coração.

Engulo minha saliva em seco, uma jura  de morte por alguém como eu, uma pessoa com peculiaridades, assim como ele disse que tem... A única diferença entre nós seria nosso gênero, eu deveria ser submissa e recatada, seguir as regras, mas não sou obrigada! E sabia que Blair pensava do mesmo modo.

- Se quer meu coração, que assuma o risco de enfrentar a última bruxa da Floresta Negra! - diria enquanto apontava minha varinha para o cavaleiro correndo em minha direção.

Com Blair ajudando ou não, eu sei como manipular energia e manda-la para outra direção, e com a capacidade de condução de uma varinha, eu disparia minha carga energética com toda minha intenção, visualizaria ela atingindo o cavaleiro como uma raio negro, capaz de queimar se entrasse em contato com a pele. Essa habilidade eu aprendi ainda no meu século, e não hesitaria em usar.

Caso Blair tentasse interferir com sua sabedoria, eu deixaria fluir, em momentos de tensão como esse, nos duas poderíamos estar sentindo a mesma sensação, o nervosismo, o medo, a raiva e frustração, isso poderia colaborar com nossa conexão, presenciar e sentir a mesma coisa que o próximo, une as pessoas por conta da empatia que temos, contaria com Blair, ninguém quer ter seu coração arrancado.

É também, de deveras importância, estar preparada para saltar para o lado se o disparo não funcionasse ou nem sequer causasse algum tipo de efeito contra o cavaleiro, não precisa ser um tolo para perceber que se ele está vindo para cima, ignorando os riscos, existem razões... Talvez a peculiaridade dele o proteja, isso não sei, porém não vou morrer aqui!

Saltaria então, para o lado esquerdo, e começaria a assumir distância dele, caminhando para trás, mas ainda olhando para ele, não posso perder o contato visual para dar chances a ele de desferir um ataque surpresa.

Agora se o raio funcionasse, aproveitaria a oportunidade para tentar entrar na casa, sinto que dentro dela deve ter alguma coisa capaz de me apoiar.

Histórico:

Nº POST: 10

Atributos:

Peculiaridade:
Níveis:

Perícias:

Qualidades:

Defeitos:

Sioux
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: