Become a Hero RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sáb Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sáb Mar 17, 2018 1:21 am

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Hollow
por O Amaldiçoado Sáb Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sáb Fev 10, 2018 1:48 am

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Comensal
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:37 pm

» Adamant's Layers
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:10 pm

» [FP] Nico Howker
por O Mestre Sáb Jan 27, 2018 11:24 pm

» [Sugestão] Past History
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:35 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Remy
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:21 pm

» Bloodsucker
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:01 pm

» [FP] Satto Yagami
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 6:59 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

[Critica/Sugestão] - Só por finalizar mesmo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Critica/Sugestão] - Só por finalizar mesmo - Página 2 Empty Re: [Critica/Sugestão] - Só por finalizar mesmo

Mensagem por Jinne Sex Nov 17, 2017 6:35 pm

1 - Estamos de acordo sim

2 - Fechar o tópico leva o player a abrir outro, exatamente como aconteceu, ou seja se mostra não ser o ideal em nenhum caso se as coisas não forem resolvidas, fechar o topico mesmo com o descontrole emocional é uma opção irrelevante.

3 - Sim meu ponto é ela não estar listada em lugar algum, erro de parte da staff e que pode levar a varios nucleos iguais serem escolhidos e o jogador "perder tempo" escolhendo algo que foi feito.

4 - Sem duvidas, a questão é que anteriormente aparentemente isso não estava nem aberto a discussões pelo que a sttafer anterior falou, essa era a lei, e ponto.

5 - Sim e precisa ser trabalhado pelos dois lados player e staffer em questão, estamos de acordo.

6 - Condordamos

7 - Ele apenas adentrou com sua critica que era simples e bem argumentada, claro que ela se ofendeu com coisa X ou Y ali, mas ele só veio a se intrometer de maneira agressiva sendo ameaçado, e outros players que nem foram ameaçados se meteram nisso pra ver como a coisa afetou a todos, não deixa de ser um erro dos dois lados, mas apenas pra frisar que ele não tem culpa exclusiva.

8 - Sim eu não disse nada sobre isso ser certo ou errado apenas que, ter ou não a fiscalização extrema que o PH fala é algo que não necessariamente precisa ocorrer, é uma escolha do ADM

9 - Não exatamente, o ponto é que pensa comigo, eu vou criar a peculiaridade? Não eu de fato não vou, eu sou obrigada a perder tempo lendo todos os nucleos pra saber o que eu não posso escolher? se eu quiser depois não perder dias na fila denovo por escolher uma igual eu tenho. Ela como já pontuou não nega nucleos similares apenas se eles forem completamente o mesmo, como fogo x fogo, se for fogo x fogo pelas mãos ela aceita, a que ponto eu quero chegar? Se isso for se manter que seja escrito nas regras e explicado de maneira extremamente detalhada, e ainda acho necessariedade já que como ela é criadora pode modificar livremente a peculiaridade sem a necessidade de especificação, ela mesma poderia definir se o fogo sai pela mão ou boca, já que a staff é completamente responsável compreende? mas se ela for mantida por favor uma lista de todos os núcleos já escolhidos pra facilitar a própria vida da staff

10 Ok

11 - ok

Extra 01: Sim mas não devidamente a culpa é minha kkkk eu criei o topico pra X e usaram pra y eu só queria ter uma resposta e poder debater ela, mas como tenho pouco tempo, quando cheguei eu nem tinha argumentado ainda, depois virou isso aqui, meu intuito era tentar convencer ela a levar isso pra a staff analizar somente isso, objetivo concluído com sucesso já que O Mago prometeu levar.

Extra 02: Assim espero eu.

Pode fechar o tópico, o objetivo dele está cumprido, obrigado aos que participaram, apoiando ou não as ideias.
Mensagens :
7
Data de inscrição :
14/11/2017

Jinne

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica/Sugestão] - Só por finalizar mesmo - Página 2 Empty Re: [Critica/Sugestão] - Só por finalizar mesmo

Mensagem por dragonmbr Sex Nov 17, 2017 6:43 pm

Sei que a maioria das coisas já foram respondidas pela criadora do tópico, mas como me sito vou passar o que eu penso de cada tópico que você falou.

1-Sobre isso um não concordo de maneira nem uma,  se eu tivesse tomado warns aquela hora, por ter feito uma critica no sistema, eu iria  desanimar do fórum  e provavelmente parar de jogar, e isso provavelmente faria o PH,  meu amigo, de anos que fez a ficha aqui por que praticamente eu insistir parar fazer tbm. Por que assim como eu ele tbm se incomodo com a ameaça e nossos personagens foram feitos para termos aventuras juntos.  O fórum perderia 2 narradores por besteira.
Sem falar que já que estava desanimado com o fórum provavelmente iria fazer um tópico de reclamações gigante, e nele sim seria desrespeitoso com a Oraculo.
Para evitar situações como essa, a staff deve se reunir antes de tomar qualquer ação desse tipo contra um player. Entendo que ela poderia estar de cabeça  quente na hora, mas se tivesse conversado com outros adms antes de me ameaçar aposto que as coisas terminariam bem mais pacificas.

2- sobre o fechamento do forum, não concordo de maneira nem uma, já que a duvida do player criador não havia sido resolvida, na realidade ele só tinha feito feito dois post, um foi sobre a duvida/critica/ sugestão e a outra foi relacionado com algo que não tinha nada ligado com a duvida.
E outra pra mim o assunto havia morrido ali, no meu post respondendo eu falei, se não me engano que não iria mais postar ali, e ainda pedi desculpa se a ofendi sem querer. Na realidade eu nem sabia que a Ideia de não poder peculiaridades com o núcleo repetido era dela, pensei que vinha mais de cima. Tipo ADM geral.
E por ultimo você falou que fechar o tópico para controlar o emocional poderia ser bem melhor. Como você não viu , não foi, eu já fiquei meio nervoso por ser ameaçado de warns. Sem motivo.(vários staffs acreditam que tbm não teve motivo) com o fechamento do post, só piorou meus ânimos, por isso postei aqui reclamando, e até dei umas indiretas no dyscord.

3- sobre a regra estarem estabelecidas, não é bem assim, mephisto mesmo(  O mestre) não liga de ter núcleos repetidos, já vi ele fazendo peculiaridades que funciona de forma diferente para o mesmo núcleo, e é isso que estávamos pedindo para A oraculo fazer.

4- sim entendo que nem todos não ligam se tem seus poderes repetidos.  Mas para isso você terá que pegar uma peculiaridade bem especifica (como a sua). Mas não acho justo playes travarem peculiaridades como (Teletransporte, Super força, telecinese e velocidade) minha peculiaridade mesmo “corpo de personagem de game”  é difícil ter outra igual. Embora eu não ligue para isso.

5- eu não ficaria feliz com isso, mas as pessoas tem todo o direito de não achar inteligente minha ideia.  Talvez ela não seja inteligente mesmo, humanos erram, eu já dei varias sugestões que não foram bem vistas e não me importei, mudei de opinião muitas destas vezes, por que notei que minhas ideias não eram boas, ou poderiam ser prejudiciais .

6- Sim, ADMS são grupos de pessoais normais, muitas vezes não possuem a mesma linha de pensamentos, mas eles tem que se entenderem e fazer o melhor para o fórum, igual os Políticos brasileiros fazem.... Ok péssimo exemplo..... (isso foi uma brincadeira só pra deixar claro, não quero falar que a staff é igual os políticos no Brasil)

7- Justamente isso, isso que eu estava fazendo, notei algo que iria prejudicar o fórum,  e falei, só não esperava que a  Oraculo iria se sentir ofendida por isso, eu fiz basicamente a mesma coisa com qualidades e defeitos, Usei linguajar até pior e O mestre olhou, entendeu meus pontos (embora não concordo totalmente com todos eles), viu que não estava realmente equilibrado as qualidades e defeitos, que eu não era o único player reclamando e falou que iria levar para a staff.

8- Não estávamos pedindo para que existisse duas peculiaridades iguais, estávamos pedindo para que pudesse existir dois núcleos repetidos, mas com variedade na peculiaridade. Assim como O Mestre faz

9- ak basicamente você esta pedindo para o player escolher outro núcleo para chegar no poder que ele quer não? Pelo menos foi isso que entendi... se não é o que você quis passar, maus pela burrice.
Basicamente isso é trabalhoso e desanimador, imagina você ter que buscar outra explicação para sei lá velocidade? Poderia ser controle de tempo... tipo o flash reverso....  mas se já tiverem pegado isso? Ai tem outra ideia... que outra já pego o núcleo igual... É muito mais fácil ter inúmeros núcleos repetidos, mas com peculiaridades que agem de forma diferente.

10- Sim eu já estava feliz com a resposta do Mago, na realidade nem iria mais postar ak.

11- Sim staffs jogam a anos, mas nos como playes também, nos como playes  passamos por diversos fórum ,  vimos fóruns sendo criados e serem destruídos, muitos playes  já  até criaram fórum no passado e ficaram na staff em outros forums . Por essa razão quando playes verem algo que pode dar problemas futuramente nas regras, eles tentam avisar a staff, não por pensarem que são melhores. Mas por gostarem do fórum, e não querer que algo que pode dar problema no futuro faça algum estrago no fórum.
Eu já vi fórum resetar ou até mesmo falirem, por não escutarem o que um playes estava desesperadamente avisando que iria dar problema, só perceberam que  que o player estava certo quando o problema estava complicado demais para ser resolvido sem resete.
E outra a hora de criticar o sistema, ou dar ideias é agora. Que o fórum esta novo ainda. Eu acredito que a staff fez um ótimo trabalho com o sistema, mas como disse antes, eles são seres humanos, podem cometer falhas ou deixar algo passar despercebido.
dragonmbr
Narrador
Mensagens :
66
Data de inscrição :
23/10/2017

dragonmbr

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica/Sugestão] - Só por finalizar mesmo - Página 2 Empty Re: [Critica/Sugestão] - Só por finalizar mesmo

Mensagem por O Mestre Sex Nov 17, 2017 7:00 pm

Sim Jinne minha querida e a proposta ainda ta de pé, vem se amar com nois <3 tamo esperando

Bom dia conterrâneos do fórum venho aqui trazer meu humilde pronunciamento sobre o caso em questão, falarei por alto e pedirei diversas desculpas em casos variados, primeiramente desculpem a todos minha ausência mas estou em semana de provas, e preciso estar sempre focado, já que tenho faculdade, trabalho meio período e faço estagio atualmente. mas vamos lá pra o que realmente estarei aqui pra falar.

Peço desculpas a qualquer player que tenha ficado ofendido com quaisquer coisas, seja dita pela Oraculo ou por outro player, e desculpas a Oraculo por qualquer player que possa ter ofendido ela seja qual o motivo X ou Y, essa não é aquelas brigas de criança onde se aponta dizendo que Jurubeba Jr começou a ofender e por isso ele é culpado, não importa quem começou a chamar o outro de cabeça de fralda, é ruim de ambos os jeitos.

Outra desculpa é pelo sistema do fórum não já ter começado em 100% já que por mais que nós tenhamos os sistemas prontos dentro da staff, bom nós não chegamos a repassar tudo, e alguns precisam de uma pincelada por cima, parte dessa gigantesca discussão é culpa minha, eu poderia ter encerrado ela antes se eu não tivesse tão ausente atualmente, bom podem me xigar que eu não me importo shuahushuahsuhas eu sou safado mesmo tava lendo e comendo pipoca enquanto a treta rolava e figados eram abertos e devorados, corações partidos, parecia uma novela mexicana isso aqui.#vemchingamento #eutotedesejandoseulindo

Brincadeiras a parte o que foi apresentado no tópico é de fato relevante para o fórum, e Ressaltando o que O Mago falou, será debatido por toda a staff. E pra deixar completamente claro a todos os que postaram, nenhuma sugestão será ignorada pela Staff, todas terão seu peso, algumas mais rápidas e outras mais lentas, de fato pode ter algo errado, eu recebi muitas Mps com esse assunto inclusive eu tenho pelo menos umas 8 pra responder nesse exato momento, desculpe a todos que eu ainda não respondi mas tá osso minha vida shashuahsuash

Sobre ao que o dragonbr disse por ultimo, sim eu não vejo problemas em núcleos repetidos, mas o que valerá será a opinião final da staff, eu como membro dela posso dar meus pulos mas no geral é isso, será levado pra discussão e o que for decidido fecha. XD Minha opinião pessoal acaba sendo irrelevante já que temos que entrar em concordância. E A partir daqui não teremos mais decisões separadas e vamos adotar o sistema final que a maioria achar viável por isso com meus poderes eu fiz o Valhalla onde iremos nos matar e criar guerras discutir o melhor pro fórum.

E as duas últimas postadoras, Bijin e Jinne, nenhuma das duas está de fato errada, alguns pontos da Senhorita Bijin estão corretos, como o fato de que eu peço que todos tenham paciência com nós staffers, damos duro pra manter o fórum legal e todo mundo jogar, e temos vidas off vez ou outra vamos acabar nos estressando mesmo.

A jinne tem sim autoridade pra falar sobre o assunto, reconheço em alto potencial a capacidade dela de formular e encontrar problemas em sistemas era a melhor ADM do Dark Dungeon World, e responsável pelo sucesso que o fórum foi, só faliu depois de ela largar de mão e não pode mais ajudar, enquanto ela esteve no poder a coisa foi do caralho, e o fórum se mantinha aceso pra caramba. Nunca esqueço que o ADM.Geral de lá foi extremamente injusto com ela após o reset, e depois de tempos como ADM, Narradora e milhares de coisas que ela fazia lá, após a mudança de sistema ela fez os tópicos apontando os erros e foi banida por isso, e depois todos os erros apontados se mostraram falhas catastróficas que nos levou a mais e mais resets kkkkkkkkkkkkkk profeta? Eu acho que não kkkkkk Por isso eu dou uma certa moral pro que ela fala e sinceramente, gostaria de ela estar na staff pra termos ajuda extra.

Mas como pontuado por ela, estou aqui para fechar o tópico, a discussão será levada pra staff, se algum dos players tiver problemas pode abrir outro tópico sem nenhum medo e vamos responder, assim como foi feito nesse caso aqui.

Qualquer problema a mais que um tópico não resolva podem falar diretamente comigo e tentarei responder o mais rápido possível.
O Mestre
Supremos
Mensagens :
274
Data de inscrição :
18/09/2017

O Mestre

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica/Sugestão] - Só por finalizar mesmo - Página 2 Empty Re: [Critica/Sugestão] - Só por finalizar mesmo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos