Últimos assuntos
» 1° Episódio: O retorno de Diamond e Swift!
por Monstro Hoje à(s) 12:10 am

» Tokyo Sexwale
por Okura Ter Fev 20, 2018 4:40 pm

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» A Grande Mudança
por Shino7 Qua Fev 14, 2018 1:45 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 9:43 pm

» Com grandes poderes vem grandes oportunidades!
por Yamazaki Raizo Sab Fev 10, 2018 2:02 am

» Apparition
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» Know Why the Nightingale Sings?
por Bijin Seg Fev 05, 2018 12:09 pm

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» I - Two and a Half Women
por Ceji Sab Fev 03, 2018 3:35 pm

» Luz, Câmera e Ação.
por Wa_Shiranai Seg Jan 29, 2018 4:09 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

Prelúdio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Prelúdio

Mensagem por O Mestre em Sex Nov 17, 2017 2:09 am

MISSÃO
Civis: Jasmine Feurberg

bazinga!

"É inverno no inferno e nevam brasas
Por favor, escondam-se todos em suas casas
Pois o anjo caído voa com novas asas"
Supremos

O Mestre
Ver perfil do usuário

Re: Prelúdio

Mensagem por Bijin em Qua Nov 22, 2017 5:56 pm

Minha mudança para a Alemanha foi feita com sucesso, minha mãe besyava segura em um asilo, e eu tinha que pensar em como seguir minha vida e seguir o sonho de me tornar uma heroína.

Infelizmente minha peculiaridade era um tanto restritiva, a simples manifestação dela já era um problema, primeiro porque queimava as pessoas a minha volta, mas que culpa eu que a maioria das pessoas não suporta meu poder divino. Mas o segundo ponto, e esse realmente importante, era que minha roupa também não resistia ao meu poder e acabaria sendo consumidos pelas chamas.

Por isso estava onde estava, numa loja especializada em uniformes, não poderia perder tempo com futilidades e embora eu não possuísse muito dinheiro tinha o suficiente para comprar um uniforme que se adequasse a minha pessoa.

- Por favor! - Chamei na atenção de uma atendente. - Estou procurando um uniforme que resista a fogo e altas temperaturas, é uma máscara que faça o mesmo. Pode me ajudar?

Seguiria a atendente onde me guiasse e pegaria a roupa, dentro da gama de escolhas que me agradasse. Na verdade teve uma que me deixou muito feliz cujo link e imagem perdi para colocar aqui.

Pegaria tudo que pedi, inclusive a máscara agradecendo a atendente, pagaria por tudo e depois voltaria para o provador para me trocar. Sairia da loja olhando para o alto,
e logo que tivesse espaço levantaria vôo, não queria machucar ninguém é por isso queria ser bem cuidadosa, mas estava na hora de testar minha força no mundo real.

45

Bijin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunson em Sex Nov 24, 2017 11:06 am

Devido acontecimentos trágicos Jasmine Feurberg foi forçada a se mudar para Tóquio – Japão com sua mãe com o intuito de seguir seu sonho que era torna-se uma heroína.

Com o objetivo de poder usar suas habilidades sem que suas roupas queimassem a garota procurou uma loja especializada em uniformes para heróis, adentrando a loja pode se perder nas mais diversas roupas que havia no local e antes mesmo que pudesse falar alguma coisa o atendente veio até ela.

Atendente:

- Bom dia senhorita em que posso ser útil? Perguntava de forma simpática o homem de penteado estranho – Uhm, uma roupa resistente a fogo e uma mascara. – enfatizava o atendente – Espere um minuto. O homem se afastava entrando em uma porta atrás do balcão.

Alguns minutos depois o homem voltava com o pedido de Jasmine que logo entrava no provador para testar a roupa que por incrível que pareça lhe coube perfeitamente bem, a garota saia do provador ainda vestindo seu traje e a mascara, - Custam 300 herodollars – dizia o vendedor já estendendo a mão para receber o dinheiro – Obrigado e volte sempre que precisar.

Jasmine saia da loja feliz por ter conseguido o que queria sem demorar muito, procurou por um lugar que tivessem poucas pessoas para então levantar voo sem que tivesse o risco de machucar alguém.

O corpo da garota ardia em chamas enquanto ganhava altitude o seu estava limpo de nuvens e o sol brilhava forte tudo parecia perfeitamente bem naquela manha exceto por o som de uma viatura da policia que parecia passar rapidamente pelas ruas em direção a algum lugar.

HISTORICO:
Jasmine Feurberg
Nº Post: 01
Ganhos: Fantasia, Mascara
Perda: 300 Herodollars
Civil

Hunson
Ver perfil do usuário

Mensagem por Bijin em Ter Nov 28, 2017 9:48 am

Finalmente livre!!! Era uma alegria poder estar voando e sentir a brisa fresca no meu rosto, era como se estivesse renascido novamente. Desde o incidente com a minha família não voava. Cheguei no Japão sem conhecer muitas coisas, inclusive o idioma que tive que aprender, fiquei tempos sem treinar, tempos sem voar, agora me sentia completa novamente, como um pássaro preso que é solto e pode bater suas asas para qual lado for.

Mas rapidamente ouço o barulho da sirene me despertando deste momento que vivia. A realidade ainda era uma só, seja Alemanha ou Japão, o crime era algo que acontecia, acidentes pipocavam e para nossa infelicidade, vidas eram ceifadas.

As peculiaridades eram quase como uma benção, mas assim como a tecnologia quando usada para o bem traz benefícios a vida humana, o uso perverso da mesma trazia problemas. Algumas pessoas achavam que eram poderosas demais para terem que se submeter a lei, e de fato muitas eram, mas em nome de um desejo egoísta esquecerem do bem maior.

Agora eu estava voando em direção ao som do carro da polícia. A sirene era o alerta máximo de que alguma coisa errada estava acontecendo e de que toda ajuda era necessária, e portanto segui o carro atenta a minha volta.
Sabia que no Japão os heróis se organizavam em agências, essas agências eram muitas vezes locais, distritais
e como tal buscava ver algum tipo de movimentação, se algum herói conhecido estava surgindo, assim como eu,
para correr atras do socorro.

45

Bijin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunson em Sex Dez 01, 2017 8:29 pm

Finalmente a garota estava de volta aos céus sua felicidade era inexplicável e ele poderia aproveitar aquilo ao máximo, mas não por muito tempo, pois sua alegria logo foi embora quando ouviu o som da sirene da policia.

A garota que mal poderá aproveitar sua “liberdade” agora voava em direção ao som que havia ouvido já prevendo as possíveis ameaças que poderia encontrar, o som ficava cada vez mais alto e em pouco tempo Jasmine conseguia ver uma perseguição acontecendo.

Ela acompanhava aquilo cena por algum tempo até que um braço saia da janela do carro que fugia soltando algo no chão antes de fazer uma curva, o carro da policia que vinha logo atrás ao tentar fazer a mesma curva tem um de seus pneus estourados fazendo o carro da policia levantar no ar devido a velocidade em que se encontrava.

O carro caia no chão capotado, chamas começavam a se formar e antes que a garota pudesse fazer alguma coisa algo passa em sua frente parando em frente à viatura e olhando de volta para Jasmine – Continue atrás deles, depois lhe alcanço. A jovem dava ouvidos aquele ser que aparentemente estava lá para ajudar passando a seguir o carro que fugia até perde-lo de vista quando o mesmo entrava em uma especie de armazém.

Herói:

HISTORICO:
Jasmine Feurberg
Nº Post: 02
Ganhos: Fantasia, Mascara
Perda: 300 Herodollars
Civil

Hunson
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado