Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 1:21 am

» 1° Episódio: O retorno de Diamond e Swift!
por Yamin Qui Mar 15, 2018 2:28 am

» A Grande Mudança
por OTheRealPH Dom Mar 11, 2018 7:03 pm

» Tokyo Sexwale
por Okura Sab Mar 10, 2018 11:13 pm

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Com grandes poderes vem grandes oportunidades!
por Yamazaki Raizo Sab Fev 10, 2018 2:02 am

» Hollow
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» Know Why the Nightingale Sings?
por Bijin Seg Fev 05, 2018 12:09 pm

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» I - Two and a Half Women
por Ceji Sab Fev 03, 2018 3:35 pm

» Luz, Câmera e Ação.
por Wa_Shiranai Seg Jan 29, 2018 4:09 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

A Grande Mudança

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A Grande Mudança

Mensagem por OTheRealPH em Ter Nov 28, 2017 7:17 pm

Culpa do yaTTo
• Se ele escolhesse a Sagiri tu ganhava amiguinha •

>  Mesmo após tomar um puta fora de uma menina desconhecida, o garoto não se deixou abalar, se recompondo rapidamente e voltando a procurar garotas, dessa vez, uma que estivesse usando um relógio(porque foda-se a yuuei, o negócio é tainha, vinho e muito sexo), andando por diversos minutos pelo campus escolar até encontrar(porque o narrador é mó humildão e conhece altos animes) sua nova "presa", fingindo inocência(porque não passava de um tarado safado sem vergonha galinha traidor que só não trai a namorada porque não tem namorada pra trair) ao perguntar à garota sobre o horário, torcendo para que não demorasse tanto para o teste começar, com a menina inocentemente respondendo a pergunta como se estivesse falando com um velho amigo(e foi assim que encontraram ela jogada em um beco dois dias depois coberta por uma substância "misteriosa" e dizendo não entender porque os caras estavam tão insistentes em querer colocar coisas deles nela), informando Vinny de que ainda era apenas duas da tarde e que o exame não começaria por pelo menos mais uma hora, com Vinny passando mais algum tempo tentando desenrolar com a menina(e nem tinha perguntado o nome ó, mó cara otário), descobrindo que durante o teste, aparentemente, ele teria que lutar contra alguns robôs e obter uma certa pontuação, logo em seguida procurando funcionários da escola próximos dali, e vendo um alto homem de pele escura com o símbolo da Yuuei nas costas, perguntando para ele o que mais ele precisava fazer antes de estar preparado para o teste, tendo como resposta enquanto o homem continuava sem olhar para ele:
-Pronto? Você nunca sabe se está realmente pronto até ter uma lâmina apontada para seu pescoço por inimigos que querem te matar. Mas se você realmente acha que é capaz de me desafiar, vá fazer sua inscrição e se torne forte o bastante pra me dar uma boa luta.

Seria ele um dos robôs dos quais a garota havia o avisado? Se fosse, então ele estava fudido, porque do jeito que ele estava agora, a água dele não ia conseguir nem tirar aquele monstro do lugar. De qualquer jeito, o que aquele cara/robô/coisa falou não estava errado, afinal Vinny já estava no campus da Yuuei há um bom tempo, mas até agora não tinha ido formalizar sua inscrição para o teste.

130

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Shino7 em Ter Nov 28, 2017 8:50 pm

Vinny ficou algum tempo conversando com aquela menina, mas não se preocupou nenhum pouco em saber o nome dela, até por que se os dois passassem teriam ainda algum tempo para se conhecer lá dentro, então ele não estava preocupada, mas procurava mulher para conversar por que era melhor do que falar com homens. Depois que foi procurar o tão funcionário ele percebeu que fez a pergunta para a pior pessoa/robô/coisa possível.

Fala do robô :
Pronto? Você nunca sabe se está realmente pronto até ter uma lâmina apontada para seu pescoço por inimigos que querem te matar. Mas se você realmente acha que é capaz de me desafiar, vá fazer sua inscrição e se torne forte o bastante pra me dar uma boa luta.

"Fui perguntar para a pior pessoa possível, além de grande pra caramba é feio e não sabe conversar. Jesus coitado dele."

Percebendo que ainda tinha que formalizar a sua inscrição ele foi para o local apropriado oficializar a mesma. Chegando lá ele foi fala diretamente com a pessoa responsável. Se identificou e perguntou o que deveria fazer para oficializar. Após isso ele sentou próximo dali esperando a hora de começar os testes, enquanto isso ele ficou observando as pessoas ao seu redor para ver se descobria mais um pouco da cultura daquele país e para saber um pouco mais das pessoas que estavam sonhando em entrar naquela escola.

"No Brasil tem muita gente criativa agora aqui tem muita gente bizarra. Agora isso vai de cultura para cultura né? Se eles fosse para lá iriam pensar a mesma coisa da gente, no rio então? Mais ainda. Esse povo que só quer saber de praia, futebol e mulher eles além de chamar de vagabundos iriam zoar até a morte."

Perícias :
Psicologia: você conhece a mente humana e se tiver informações suficiente pode prever o comportamento de uma pessoa.

Disfarce: você consegue se vestir para se parecer uma outra pessoa ou ocultar sua própria presença

Lábia: você consegue favores com muita bajulação e conversa mole;

Qualidades:
Voz Encantadora (1 pontos) Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção.  

Mestre (1 ponto) Você ainda tem contato com quem lhe ensinou a utilizar seus poderes ou habilidades de combate, pode ser um velho sensei, um veterano de guerra ou um clérigo. Ele é muito sabio e sabe responder a praticamente qualquer pergunta. Mesmo que esteja morto ou distante o mestre ainda pode ajuda-lo em momentos de dificuldade, talvez você se lembre de um ensinamento importante ou receba uma mensagem telepática.

Aparência Agradável (1 ponto) - você se veste bem e causa uma boa impressão a membros do mesmo sexo e é considerado atraente pelo sexo oposto

Temedor (1 ponto) Você é bom em assumir riscos e ainda melhor em sobreviver a eles. Sempre que estiverem tentando alguma coisa particularmente arriscada.

Defeitos:
Código dos Heróis - Sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, e jamais recusar um pedido de ajuda.

Curioso (-1 ponto) Você simplesmente é curioso demais, sempre que algo te chama atenção você sente uma vontade incontrolável para descobrir tudo que pode sobre aquilo, muitas vezes deixando para trás o seu bom senso.

Ganancia (-1 pontos) Quanto mais melhor, é assim que você pensa. Nunca recusará uma oferta favorável para você a não ser que isso vá contra tudo que acredita não importando o quão arriscado isso seja.

Megalomaníaco (-1 ponto) Você acredita ser imortal, invencível, alguém destinado a um grande feito e ninguém conseguira detê-lo. Com frequência ignora perigos que poderia mata-lo, nunca se rende, nunca foge, nunca recusa um desafio.

Shino7
Ver perfil do usuário

Mensagem por OTheRealPH em Sex Dez 01, 2017 10:52 am

É TETRA!!!! É TETRA!!!! É TETRA!!!!
• O que o título tem a ver com o post? Porra nenhuma •

>  Após entrar em contato com (o fucking akuma mito supremo fodelástico arrombador de barras de vida) aquele cara estranho, Vinny se arrependeu quase que instantaneamente. Tanta gente pra quem ele podia perguntar e ele inventou de perguntar logo pro maluco que mais parecia um doente mental obcecado por sangue? Nossa cara, parece até que uma entidade superior(vulgo eu) havia tornado todas as outras pessoas (NPCs) a sua volta completos figurantes que não serviam para nada além de fazer uma área parecer estar cheia, quando na verdade poderia muito bem estar basicamente vazia, com suas três ou quatro pessoas que realmente importavam, mas ninguém iria ver um negócio desses no cinema.

Porém o fato era que ele ainda precisava formalizar sua inscrição, com o garoto procurando a bancada de inscrições, logo preenchendo o formulário requisitado, se sentando num banco próximo logo em seguida, visando esperar a hora de início dos testes enquanto observava mais um pouco as pessoas ao seu redor, para aprender um pouco mais sobre a cultura japonesa, ainda não totalmente ajustado ao choque cultural que havia sofrido ao sair do Rio de Janeiro para Tóquio(pra começo de conversa, não teve um arrastão durante o voo).

E assim, sem que o garoto percebesse, minutos se passaram até que, direto dos auto-falantes espalhados pela escola, uma voz começou a ser ouvida por todos:
-Para todos aqueles que desejam fazer o teste de entrada na Yuuei, por favor dirijam-se à arena de testes localizada à esquerda do ginásio. O teste começará em breve.

130

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Shino7 em Sex Dez 01, 2017 11:06 am

Vinny tinha enfim conseguido formalizar a sua inscrição e ficou a observar as pessoas que ali estavam, a menina que tinha dado um fora, a outra que tinha conversado co ele, o brutamontes que tinha lhe dado algumas instruções.

"Eu achava que o Rio era maluco, aqui chega ao seu ápice, olha que nem estou aqui tempo suficiente para saber muita coisa daqui."

Depois de um certo tempo esperando e pensando na vida ele enfim escuta:

Alto falante:
-Para todos aqueles que desejam fazer o teste de entrada na Yuuei, por favor dirijam-se à arena de testes localizada à esquerda do ginásio. O teste começará em breve.

-Até que enfim, já estava cansando de ficar sentado aqui esperando a hora passar.

O menino aquático rapidamente se dirige para o local ao qual enfim seria testado. Empolgado e com um sorriso no rosto.

"Agora que as coisas vão ficar interessantes. Como será esse teste? Como será essa avaliação? Como será essa escola?" Cenas dos próximos episódios.

Shino7
Ver perfil do usuário

Mensagem por OTheRealPH em Dom Dez 03, 2017 10:47 am

Finalmente vai começar essa porra
• Infelizmente as skins só chegam terça, então sorte sua que vai realmente conseguir atacar alguma coisa •

>  Após ouvir o anúncio vindo do alto falante, Vinny se levantou do banco em que estava sentado pensando sobre como o Japão aparentemente só tinha gente estranha(e figurantes, muitos e muitos figurantes), já cansado de ficar lá apenas esperando a hora passar. Finalmente seria a hora de começar o exame e as coisas iriam finalmente esquentar (que não sendo no sentido literal não tem muito problema já que pelo menos não ia evaporar a água da peculiaridade dele) na vida do garoto, com ele se dirigindo para a arena assim como havia sido instruído.

Seguindo alguns outros aspirantes a aluno, ele chegou na arena onde seria realizado o exame sem maiores problemas e, o que ele encontrou lá, era bem maior do que ele poderia imaginar. Mesmo ainda a uma boa distância do local, ele não era capaz de ver até onde aquela arena se expandia para os lados, e era tão alta que faria até mesmo alguns prédios e casas parecerem pequenos. Se bem que ele ainda não fazia a menor ideia de como seria o teste, apenas sabendo que provavelmente iria envolver lutas contra uns robôs para chegar a uma certa pontuação, e muito menos sabia o que esperar da escola caso conseguisse ser aprovado.

Após pouco tempo de espera, porém, os portões de entrada para a arena foram abertos, com vários dos participantes correndo feito loucos para o local do teste, aparentemente ansiosos para acumular a maior quantidade possível de pontos o mais cedo possível.

130

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Shino7 em Seg Dez 04, 2017 2:26 pm

Vinny estava acompanhando todos os outros jovens para o tal teste.

-Essa arena é gigantesca. Tomara que tenha bastante aventura.

Vinny continuava ali esperando os portões serem abertos e ficava imaginando as coisas que iria ver dali em diante. Quando de repente os portões se abrem e a multidão começa a correr. O menino não queria ir dessa forma, mas teve que fazer já que se não fizesse isso ele seria pisoteado logo de cara.

"Aonde eu posso ir que vou encontrar o máximo possíveis de pontos? Por que alem desses eu posso salvar os mais fracos que me dará bastante pontuação também."

O menino d'água foi em frente analisando aonde ele poderia ir. Se ele encontrasse algo que gerasse pontuação ele iria tentar ganhar esse ponto.

Shino7
Ver perfil do usuário

Mensagem por OTheRealPH em Ter Dez 05, 2017 4:23 pm

OLHA O BICHO VINDO MOLEQUE
• Celera jesus, celera nossa senhora(não tem relação nenhuma ao post mas quem reclamar me paga 50 mil dinheiros) •

>  Enquanto os portões eram abertos e a multidão de aspirantes à aluno corriam em sua direção, Vinny acabou sendo forçado a acompanhá-los, visando não ser esmagado contra o chão pelo peso de milhares de pessoas, logo adentrando a arena junto a elas.

Prédios de todo tamanho estavam ao redor dele, com robôs e mais robôs que já podiam ser vistos enfrentando alguns alunos, enquanto alguns poucos já estavam se contorcendo de dor no chão mesmo fazendo apenas segundos que o exame havia começado(esses npc lv 0 é foda). Enquanto isso, Vinny avaliava a situação em que se encontrava, buscando qualquer chance para ganhar pontos facilmente, andando um pouco pela área ao redor a fim de achar tal oportunidade, encontrando após cerca de 20 segundos, um robô isolado, relativamente longe de qualquer outro aluno, ou pelo menos longe o bastante para ser meio difícil seu "kill" ser roubado. O robô em si não era muito grande, tendo menos que um metro de altura, mas possuía uma espécie de lâmina saindo de seus braços, e não parecia ter notado a presença de Vinny ainda.

130

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Shino7 em Ter Dez 05, 2017 6:14 pm

Eu estava correndo junto com a multidão para não virar paçoca, passando pelo portão ele observa que tinha vários prédios de tamanhos sortidos.

-Ih já estão tendo esses caras fracos no chão? Vixe, vamos correr que tem bastante pontos por ai.

Enfim eu achei um robo mais separado do restante, que tinha laminas nas mãos. Enquanto eu corria em direção a ele eu mirava com a mão direita na junção do joelho mais próximo de mim e soltava um jato forte no joelho para acabar com ele para não conseguir se locomover. Logo após isso ele com a mão esquerda lança um jato de água, mas dessa vez ele concentra no peito e ao invés de sair na mão inteira ele concentrava bastante o jato saindo de um ponto pequeno de minha mão, parecendo quase um laser tentando fazer um furo.

Já pensando no que o robô pudesse fazer para desviar eu acompanho a movimentação do robô para não errar o segundo jato. Eu não chego perto dele, pois visualmente ele seria melhor do que eu no corpo-a-corpo, então mantenho uma media distancia para me aproveitar da força do meu jato para acabar logo com isso.

Eu analiso as possibilidades e fico atento caso ele consiga se livrar dos dois primeiros ataques e venha em minha direção, caso isso aconteça eu já tento acertar um jato me no meio do robô tentando jogar o robô para longe e logo em seguida eu tento acertar as pernas dele para fazer ele cair de cara no chão. Tentando danificar mais a lataria do robô.

"Acho que vai  ser interessante esse teste."

Após eu tento finalizar aquilo tentando arrebentar o pescoço com mais um jato de água, tentando tirar a cabeça do corpo.

Mesmo atacando estava preocupado com a defesa e com isso eu formei um escudo de gelo, com a água que eu conseguia manipular, fiz o mais resistente que eu consegui fazer e caso ele atacasse eu iria utilizar ele para me defender de um possível ataque com aqueles braços afiados que ele tem. O escudo me da mobilidade para defender de estocadas, de tentativas de cortes, vindos dos lados, de cima ou de baixo.

Ação;:

Peculiaridade:
NÚCLEO: Manipulação de Água

DESCRIÇÃO: Vinny desde criança se divertia com a água. Brincando com mangueira, piscina e chuva. A peculiaridade de Vinny permite que ele manipule água em seus diversos estados físicos, fazendo com que ela flua de uma forma fora do normal.

LVL 1: Jato de Água {SP03}: Vinny consegue, estendendo uma das palmas de sua mão, soltar um jato forte de água como se fosse uma mangueira de bombeiro que possui uma duração de 1 segundo. Este jato é formado de água destilada (portanto imprópria para o consumo), mas consegue empurrar objetos e apagar chamas com certa facilidade pela pressão ocasionada.

Peixe dentro D'água: Vinny por possuir um vínculo muito poderoso com a água consegue ficar debaixo dela pelo triplo de tempo que um ser humano normal, além de possuir uma velocidade de nado igualável ao de um animal marinho veloz.

Shino7
Ver perfil do usuário

Mensagem por OTheRealPH em Qui Dez 07, 2017 5:28 pm

A aventura vai começar / Todos juntos vamos visitar
• O mundo de Enzo e seu amigo Vinny / Diversão é aqui Teste Da Yuuei •

>  O teste enfim havia começado e Vinny havia encontrado seu primeiro oponente, logo montando uma estratégia básica de contenção contra ele, pretendendo se manter a uma distância grande o bastante para não ser atacado, mas perto o bastante para conseguir atingir seu inimigo com seu (aguinator 2000 a mais nova arminha de água para você brincar e se divertir com toda a família) jato de água, mirando no joelho de seu inimigo enquanto soltava seu ataque, visando impedir sua movimentação graças à grande pressão de seu ataque, um plano que funcionou inicialmente, com o robô sendo incapaz de sequer se mover durante o segundo em que Vinny estava o atacando, porém partindo rapidamente para cima do rapaz assim que o ataque cessou, tentando acertá-lo com suas lâminas, mas tendo seu ataque habilmente bloqueado pelo rapaz, que conseguiu formar um fino escudo de gelo que, mesmo sendo rachado pelo ataque, ainda conseguiu absorver praticamente todo o impacto, fazendo com que o garoto conseguisse sair ileso do ataque, apenas sendo jogado alguns centímetros para trás por causa da força restante do ataque inimigo.

Infelizmente para o garoto, porém, aquele robô não estava tão sozinho assim, com um robô atirador logo se revelando por trás dele, lentamente colocando sua mira na cabeça do garoto, que podia ver que o robô estava se preparando para atirar nos próximos segundos, precisando fazer algo o quanto antes se não quisesse acabar ferido logo no início daquilo.

Status:
HP: 70/70
SP: 42/50(Contei o escudo como custando 5 de SP)

Ganhos: N/A
Perdas: N/A
Nº de posts: 9

Off:
Então, algumas dicas finais: é pra fazer coisa sim, mas durante o post, não fala coisas como "eu faço" fala como "eu faria", já que querendo ou não, o personagem só faz mesmo depois que o narrador posta ç-ç. Fora isso, você tem uma CA de 3 cara, aproveite-se dela, não precisa gastar SP pra desviar de um ataque, só narrar tentando esquivar e/ou bloquear ele que o post sendo bom, dá certo.

130

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Shino7 em Qui Dez 07, 2017 11:16 pm

O ataque que eu tinha planejado havia dado certo, até a segunda pagina. Eu tinha acertado, mas não tinha conseguido inutilizar o robô. O que deu brecha para ele atacar. A defesa de gelo deu certo, mas esta nas ultimas.

Antes de eu atacar novamente eu percebo que o robô que não estava sozinho. Tinha outro robô que aparentemente era franco atirador e estava nitidamente mirando em mim.

Rapidamente utilizando aquilo que tinha eu tento levantar o escudo para proteger minha cabeça e meus órgãos principais. Enquanto estou tentando levantar o escudo, eu faria um salto para trás do robô com garras desviando do segundo robô e da tentativa de ataque do primeiro.

Ao aterrissar no chão ele se aproveitaria que o robô mais próximo estava encharcado de água e o congelaria, fazendo assim o robô de escudo e se protegendo do franco atirador.

Eu esperaria o tiro rápido, (caso ele não viesse iria logo para o próximo passo). Logo após isso eu aproveitaria que o robô estava congelado e estraçalharia o robô, forçaria as partes do mesmo cada uma para um lado. Ainda aproveitando da minha peculiaridade arremessaria as partes do robô 1 no robô 2, usando como distração, eu iria para um ponto que pudesse me proteger dos tiros desse robô e daria 6 "tiros" nele, como forma de punição dele ter me atacado. Desses dois tiros seria duas rajadas uma de cada mão que eu estaria mirando uma no peito e outra na cabeça, sendo que no meio do caminho aquele jato de água se tornaria duas estacas de gelo para acabar com o robô. Já os outros 4 tiros se espalhariam para os lados de aonde o robô 2 estava afim de cercar o mesmo, esses 4 tiros não se transformariam em água. Ou ele seria pego pela estava de gelo ou pela água, de qualquer forma ele não estará bem quando isso terminar. Para se proteger de um possível ataque eu corro em direção a brecha de um prédio ou a entrada do mesmo, algum local que coubesseo meu corpo e eu tivesse mobilidade ali no local, alem de me proteger eu colocaria todo o meu corpo protegido pelo espaço(se possível) para não ser atingido pelos possíveis tiros do robô.

Ataque de gelo.:

Off:
Depois me da mais um feedback de como esta a progressão da minha escrita. PFV.

Shino7
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: