Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 1:21 am

» 1° Episódio: O retorno de Diamond e Swift!
por Yamin Qui Mar 15, 2018 2:28 am

» A Grande Mudança
por OTheRealPH Dom Mar 11, 2018 7:03 pm

» Tokyo Sexwale
por Okura Sab Mar 10, 2018 11:13 pm

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Com grandes poderes vem grandes oportunidades!
por Yamazaki Raizo Sab Fev 10, 2018 2:02 am

» Hollow
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» Know Why the Nightingale Sings?
por Bijin Seg Fev 05, 2018 12:09 pm

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» I - Two and a Half Women
por Ceji Sab Fev 03, 2018 3:35 pm

» Luz, Câmera e Ação.
por Wa_Shiranai Seg Jan 29, 2018 4:09 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

A Grande Mudança

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A Grande Mudança

Mensagem por OTheRealPH em Dom Dez 31, 2017 12:36 pm

Último post do ano
• Culpa do FFXV, ninguém mandou ele me deixar já ter 78% dos troféus do jogo base, o que me faz querer continuar até a platina já que não tem nenhum troféu difícil, só troféus demorados •

>  Tendo descansado um pouco enquanto andava ao redor, Vinny já se considerava preparado para voltar a procurar inimigos, andando ao redor da área onde ele estava em busca de mais algum robô para derrotar, enquanto analisava a área ao redor dele buscando qualquer coisa que pudesse dá-lo alguma vantagem, com o garoto infelizmente encontrando um novo oponente bem antes de qualquer ponto vantajoso, com seu oponente sendo justamente um robô do mesmo tipo de um que ele já tinha acabado de derrotar: um dos robôs espadachins, que felizmente não parecia ter notado o garoto, mesmo ele nem tentando esconder sua presença.

Off:
Mano, em ON tudo bem você ter pressa, mas em OFF pode relaxar ç-ç. O evento não tem data em off pra acabar ainda então não precisa se forçar a fazer um post pequeno só pra postar rápido.

Histórico:
HP: 70/70
SP: 38/50

Ganhos: N/A
Perdas: N/A
Nº de posts: 15
Pontuação: 10

130

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Shino7 em Ter Jan 02, 2018 8:42 am

Enquanto estava caminhando eu aproveitei para descansar, mas nessa minha caminhada eu não consegui encontrar nenhum robô diferente daquilo que eu já tinha enfrentado.

O que para mim foi um pouco ruim já que eu queria diversificar as coisas. Até que em um momento eu encontro um robô "solto". Esperando ser desativado.

Mas esse robô era um foice assim como aquele primeiro que eu tinha avistado. Percebo que ele ainda não me viu,
observo o redor para não cair na mesma besteira de enfrentar dois robôs ao mesmo tempo como fiz na ultima vez.

"Não posso cometer o mesmo erro duas vezes, naquela posso ter me dado bem, mas nessa não sei se conseguiria."

Após verificar, se eu não conseguir achar ninguém eu tentaria uma rajada bem na cabeça do robô, já que ele não estaria esperando que isso do nada.

Após a rajada eu começaria a correr reto em direção ao mesmo dando mais um rajada bem na altura do quadril para inutilizar o mesmo da cintura para baixo.

Se isso não funcionasse e ele viesse para cima de mim tentaria me desvencilhar das foices dele, de preferencia eu mudaria de direção e iria para a esquerda do alvo, para não o enfrentar no frente a frente já que eu perderia a vantagem na luta. Logo em seguida não deixaria um alvo fácil para ele acertar e correria em zigue-zague.

Tentaria achar um local para dar a volta e poder surpreender ele na volta, chutaria o "joelho" mais próximo do robô fazendo ele assim cair e com isso ficaria um pouco vulnerável para mim que logo em seguida tentaria arrancar a cabeça dele com um chute frontal bem na altura do "nariz" e sairia de perto para ver o resultado.

Caso isso não desse resultado eu me afastaria dele para ver a cena de longe e avaliar quais eram as minhas possibilidades e o que do ambiente eu poderia utilizar.

-O outro robô me deu um pouco de experiencia contra você, acho mais fácil você se dar por vencido.

Off::
Não estou ansioso não, mas o meu personagem esta preocupado com a pontuação e o tempo.
Ele não sabe quanto tempo tem de teste e nem quantos pontos tem que fazer, por isso que ele esta assim.

Shino7
Ver perfil do usuário

Mensagem por OTheRealPH em Dom Jan 07, 2018 8:17 pm

Demorou mas saiu
• Culpa do trovão •

>  Durante sua exploração, Vinny acabou encontrando o seu próximo oponente, mais um dos robôs espadachins e, não visando ser forçado a uma luta de 2x1 outra vez, antes de atacar seu inimigo, o garoto observou rapidamente a área ao redor, logo se certificando de que não havia nenhum outro robô nas proximidades.

Com a ameaça de ter que lutar contra dois oponentes mais uma vez já sendo inexistente, Vinny desferiu um jato de água com sua força total na cabeça do robô espadachim, que com isso finalmente notou sua presença, partindo em sua direção, com Vinny tentando acertá-lo com outro jato, dessa vez na altura de seu quadril, mas errando miseravelmente após seu oponente se deslocar levemente para o lado. Já que o garoto não era estúpido, Vinny, ao se ver numa curta distância do robô, visou se posicionar do lado esquerdo de seu oponente, buscando evitar seu braço armado e começou a correr para longe, fazendo com que seu oponente praticamente se sentisse obrigado a seguí-lo, porém o que o robô não esperava era que Vinny invertesse a direção da corrida subitamente, acertando um forte chute em seu joelho direito, mas infelizmente para o garoto, algo inesperado aconteceu: o robô ainda continuava de pé sem problema nenhum após seu chute, tão sem problemas, na verdade, que agarrou Vinny antes que o mesmo tivesse qualquer oportunidade de se afastar dele e jogou o garoto de costas ao chão com um golpe de palma com sua mão esquerda, logo em seguida esperando pacientemente o garoto se levantar, como se estivesse o provocando.

Histórico:
HP: 58/70
SP: 32/50

Nº de posts: 16

130

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Shino7 em Qui Jan 11, 2018 10:18 am

Após cair no chão como se fosse um saco de bosta, eu ainda no chão olho para o robô e sem me mover muito tentaria um ataque "surpresa", nem mexeria muito a minha mão e meu braço e lançaria um jato na cara do robô, mesmo aquilo dando certo ou não, eu me levantaria rapidamente me distanciaria um pouco e nessa de tentar me distanciar eu tento acertar o peito do meu adversário com bastante força, não com o objetivo de afastar e sim de esmagar o peito do mesmo.

"Esse aparenta ser um pouco mais forte que o irmão gêmeo dele. Mas vou derrotar ele de qualquer forma. Não posso depender somente da minha individualidade."

Com isso eu tentaria ver no ambiente se tinha algo que pudesse vir a me ajudar. Mas não invisto muito tempo nisso, se tivesse algo que pudesse me ajudar eu utilizaria para atacar o robô, caso não tivesse eu iria tomar uma certa distancia, mas que também não ficasse muito longe para ele conseguir sentir toda a potencia do golpe, para não ficar a merce das garras do robô e tentaria acertar mais uma vez o peito dele.

Após os ataques eu correria para a minha esquerda a fim de não ser atingido por nada que o robô pudesse arremessar e também caso o mesmo tentasse uma investida eu estaria em movimento tentando não ser atingido. Caso ele tentasse passar a foice em mim eu tentaria desviar indo para o lado e para baixo.

"Tenho que terminar com ele o mais rápido possível para não ser acertado por aquelas laminas. E nem posso deixar ele me fazer de bobo novamente assim como ele me fez no inicio dessa batalha."

Off:
Foi mal a demora, fiquei meio enrolado essa semana que passou.

Shino7
Ver perfil do usuário

Mensagem por OTheRealPH em Seg Jan 15, 2018 6:51 pm

KAWAITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SAKEBI GAAAAAAAAAA
• Não tem nada / A VER COM O POOOOOOOOOOST!!!!•

>  Antes mesmo de se levantar, muito provavelmente por se sentir insultado ao ser completamente humilhado por um pedaço de metal com forma de gente, Vinny lançou mais um jato certeiro de água mineral geladinha 2,50 a garrafa na cara de seu inimigo, se aproveitando do impulso para se levantar e pegar distância (não executando nenhum ataque porque meio que não disse como ia fazer e nem com o quê ia atacar o peito do robô).

Aparentemente confuso quanto a situação, porém, o garoto passou alguns instantes parado, com seu oponente robótico agora, claramente zangado, se é que dá pra considerar um robô como tendo emoções. Após alguns instantes de trocação de olhares, porém, o robô partiu para cima de Vinny, tentando acertá-lo com um ataque com sua espada, desviado habilmente pelo garoto, que agora se encontrava determinado a não ser humilhado por um robô uma segunda vez.

Histórico:
SP: 29/50

Nº de posts: 16

130

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Shino7 em Seg Jan 22, 2018 12:26 pm

Eu estava pensando muito o que fazer e acabei somente pensando e não fazendo nada. O robô tentou me acertar mas consegui desviar, nessa situação aproveitaria a brecha.

Aproveitando que estava próximo do robô lançaria um jato de água com o máximo de força no "rosto" do robô.

Logo em seguida começaria a correr para dar a volta no robô, estaria me preocupando com qual tipo de ataque,
se fosse na vertical eu iria para trás com um passa para fora do golpe, se fosse horizontal eu iria para frente e para baixo.

Após me desviar eu tento acertar novamente a cara do robô, com outro jato, tentando arrancar a cabeça com a mão direita, com a mão esquerda eu tento acertar o tronco para fazer um buraco no mesmo.

Depois dos ataques eu não saio muito de perto do meu adversário afim de ter o máximo de pressão possível nos seus jatos.

Caso ele tentasse me atacar novamente eu vou indo para trás a fim de me distanciar do mesmo.

Após o ataque eu diminuiria a distancia e tentaria acertar um chute com a perna direita na perna direita dele, e enquanto ele desceria eu daria um gancho bem no queixo e daria uma pisada no peito do mesmo.

Off:
Achei que tivesse escrito corretamente.

Shino7
Ver perfil do usuário

Mensagem por OTheRealPH em Sab Jan 27, 2018 6:47 pm

MONSTER HUNTER WORLD CARAI
• VOU CAÇAR A PORRA TODA BIRL •

> Aproveitando a pouca distância que estava entre ele e o robô, Vinny acertou seu oponente metálico com um poderoso jato de OLHA OLHA OLHA ÁGUA MINERAL ÁGUA MINERAL ÁGUA MINERAL em sua face, atordoando o robô (Robô de merda, o bicho toma stun. Onde já se viu?), logo em seguida rodeando o robô , que tentou inutilmente retaliar com um golpe na horizontal, desviado por pouco por Vinny, que agarrou o rosto de seu inimigo com sua mão esquerda enquanto soltava um jato de água por ela e desferia um poderoso soco no peito de seu inimigo com sua mão esquerda, deixando o robô perfeitamente imóvel fazendo cosplay de barba branca, mas sem a fodeza do véio.

Incerto de se a luta já havia acabado, porém, Vinny não perdeu tempo, chutando a perna direita de seu oponente e, ao notar que ele estava caindo, desferindo um gancho em seu queixo e um outro chute em seu peito, finalmente confirmando o óbvio: aquele robô finalmente havia sido derrotado.

Vinny havia conseguido sua segunda vitória no teste, porém ele ainda não podia parar. O teste ainda estava continuando e a melhor coisa que ele faria seria tentar acumular o máximo de pontos que conseguisse até o final, afinal seria algo extremamente chato se ele acabasse sendo reprovado por ter relaxado por achar que já teria conseguido entrar para a Yuuei, não é mesmo? Mas seria Shino aprovado? O que o destino reserva para o pobre brasileirinho? DESCUBRA NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE DRAGON BALL Z.

Histórico:
SP: 23/50

Nº de posts: 17
Pontuação: 15(METADINHA CARAI)

130

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Shino7 em Seg Jan 29, 2018 10:13 am

Depois de aquilo tudo eu consegui destruir mais um.

-É foi mais um agora. Tenho que descansar e aproveitar para procurar um outro robô um pouco mais forte. Veremos o que eu encontro nesse caminho.

Ia caminhando pelas ruas prestando atenção no que estava ao seu redor, nem para ser surpreendido nem para deixar passar um robô melhor, que possa dar mais pontos para o nosso protagonista nessa historia.

"O que será quer verei nesse caminho de meu Deus."

Fui olhando os outros candidatos, as ruas vazias, via se algum deles estava precisando de ajuda (vai que rola uma pontuação extra por salvamento).

Shino7
Ver perfil do usuário

Mensagem por OTheRealPH em Ter Fev 06, 2018 8:09 pm

OLHA O POST OLHA O POST
• TAN TAN•

> Tendo derrotado mais um robô, Vinny precisava descansar um pouco, mas não podia ficar parado ali, decidindo então apenas ir andando um pouco pelas ruas, sempre prestando atenção nos arredores, buscando qualquer oportunidade de roubar a kill ajudar outro participante, infelizmente não achando nenhuma oportunidade, além de também não achar nenhum robô desavisado que ele pudesse enfrentar.

Porém, o que o jovem havia achado era um ótimo lugar para descansar seus ossos cansados de velho não tão velho assim, escondido entre os escombros, onde ele poderia passar algum tempo se quisesse.

Histórico:
HP: 63/70
SP: 28/50

Nº de posts: 18
Pontuação: 15(METADINHA CARAI)

130

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Shino7 em Qua Fev 14, 2018 1:45 pm

Vinny foi andando enquanto descansava, mas não podia continuar assim por muito tempo, mas tenho que recuperar o máximo que eu conseguir.

-O que será que eu vou encontrar mais para frente?

Acabei achando um local para descansar, entrei ali e fiquei um tempinho ali para descansar e me recuperar.

"Quando estiver 100% volto a procurar mais robôs e dessa vez eu pego algo mais forte."

Shino7
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: