Últimos assuntos
» 1° Episódio: O retorno de Diamond e Swift!
por Monstro Hoje à(s) 12:10 am

» Tokyo Sexwale
por Okura Ter Fev 20, 2018 4:40 pm

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» A Grande Mudança
por Shino7 Qua Fev 14, 2018 2:45 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 11:06 pm

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:43 pm

» Com grandes poderes vem grandes oportunidades!
por Yamazaki Raizo Sab Fev 10, 2018 3:02 am

» Apparition
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 2:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 2:48 am

» Know Why the Nightingale Sings?
por Bijin Seg Fev 05, 2018 1:09 pm

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Seg Fev 05, 2018 12:38 am

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 8:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 3:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 3:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 3:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 3:33 pm

» I - Two and a Half Women
por Ceji Sab Fev 03, 2018 4:35 pm

» Luz, Câmera e Ação.
por Wa_Shiranai Seg Jan 29, 2018 5:09 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

Tokyo Sexwale

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tokyo Sexwale

Mensagem por O Mestre em Sab Nov 18, 2017 2:49 pm

MISSÃO
Civil: Okura, Rinko, Yusis

bazinga!

_________________

"É inverno no inferno e nevam brasas
Por favor, escondam-se todos em suas casas
Pois o anjo caído voa com novas asas"
avatar
Supremos
Mensagens :
273
Data de inscrição :
18/09/2017

O Mestre
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tokyo Sexwale

Mensagem por Okura em Dom Nov 19, 2017 4:14 pm



TOKYO SEXWALE


A garota ainda recém-chegada e sonolenta adentrava o metrô. Ainda não tinha se acostumado com esse tipo de transporte, enfim estava numa cidade grande. Para variar tinha perdido a hora e meio que se arrastava em meios aos solavancos do veículo. Essa hora da manhã e já não tinha lugar para se sentar.

”Qualé nem é tão fantástico assim..."

~SNORE~
-WHAAAA


Após um longo bocejo, fazia pequenos alongamentos escorada nas barras do trem, enquanto portava seus imensos fones de ouvido. Olhava com seriedade os outros passageiros que a encaravam.

-Hm..tá olhando o quê, panaca? Por acaso...PERDEU ALGUMA COISA AQUI?! ~HUMPF~
-Eu hein…


Falaria fazendo posição de “banana” com os braços.

Após alguns momentos a mais de viagem, se encontraria fitando os frames da paisagem que escorregam entre as colunas e as janelas.

Chegando ao seu destino (se nada acontecesse durante o percurso), seguiria rumo a escola. Para ela tudo ainda tinha um ar de novidade; sairia da estação se atentando aos detalhes da rua e dos transeuntes.

Sabia que deveria chegar à escola o quanto antes, mas sua preocupação mesmo era ter pulado o treino matinal de judô.
avatar
Mensagens :
15
Data de inscrição :
02/11/2017

Okura
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tokyo Sexwale

Mensagem por Shiro em Dom Nov 19, 2017 11:54 pm

Rinko parecia deitar-se em alguma cadeira do fundo  do metrô, como se a rigidez do corpo sumisse pelo torpor do sono pesado. Em qual estação estavam agora? Pegou o seu celular e já carregou em sua internet móvel um vídeo. Estava sem som, mas ela provavelmente já havia decorado com detalhes as frases, impecavelmente. Dando-se ao luxo de rir sozinha mesmo assim.

Então, como um espectro, a arlequina que somente ela conseguia ver atravessava seu corpo sobrenatural pelo vidro traseiro do veículo para sentar-se no banco ao seu lado, colocando um de seus braços em volta dela, com um sorriso cheio de chacota:

- Ei, ei. Não basta você ter praticamente madrugado assistindo esse show de comédia, você mal levantou e já está assistindo a reprise!? - Parando pra analisar, Rinko nunca dera um nome à ela. Fez um muxoxo enquanto a espiava pelo canto de olho. A aparição estava querendo atenção de novo, e não sabia se uma pessoa estava sentada no banco ao lado dela.

* Não é simplesmente um show, é um especial de comemoração entre as maiores lendas de humor desse século! Mas eu seeeeeeei que você não iria entender porque é a palhaça mais sem graça que eu já vi na vida! Boboca! * - Uma vez com o celular no colo, ela conseguia se comunicar com a figura  perfeitamente ao usar suas linguagens de sinais. Não tinha noção de como o povo à sua volta olhava para ela.

- Quê!? Eu não entendo mesmo esse baixo padrão da p-l-e-b-e. E não é palhaça, é ARLEQUINA , eu deveria fazer reis rir queridinha, isso é estar bem mais acima da carne-seca que você está acostumada a acompanhar. Francamente! - Virava-se fechando os olhos, com braços cruzados, dando-se o ar de ofendida.

No fim, Rinko sabia que ela não queria que a garota se atrasasse no seu primeiro dia de aula. Ficou tão solitária desde que seu amigo se mudou que estava praticamente fechada em uma concha. Embora não desse o nariz a torcer sobre isso.

* Aaaaaaa é? Então vamos fazer um desafio, Arlequina, cartolina , gasolina, SONSERINA,  O QUE FOR! DUVIDE-O-DÓ você fazer alguém desse corredor rir! Se você conseguir, eu admito que rio por pouca coisa. * - A sobrancelha arqueada no rosto malandro mostrava a seriedade da afronta.

- Não. Não. Você não me desafiou sua sirigaita! Ah, vai ver só. Escute bem, eu vou acordar todo mundo nesse latão que você chama de meio-de-transporte, se liga! - A imagem ajeitou a postura e ergueu o indicador para falar. - Por que o médico já sabia a temperatura do paciente antes de sair de casa!? Porque ele veio de termo-METRÔ!

.
.
.

Logicamente, nenhuma reação foi expressa por ninguém ali.

- Okay, okay! Essa pode ter sido só um tiquinho forçada. - Fazia um sinal de pinça para reforçar seu erro mínimo pra platéia - Talvez eu tenha passado um mili-METRÔ do limite.

E nada, nem lhe davam atenção.

- Certo, talvez eu não esteja mesmo no meu melhor dia e... - Ao dizer isso com as bochechas cheias de ar, emburrada, virava-se e encontrava Rinko segurando o riso, com a mão na boca. - MAS VEJAM SÓ O SORRISO QUE ESSA FLOR ABRIU!

* Eu!? Não, eu... eu estava limpando os dentes, é isso mesmo. Estava fazendo uma 'cabaninha' aqui,  ou você quer que todo mundo aqui me veja tirando a casquinha de pão no meu ciso? *

- Você ainda é nova pra ter ciso, sua mocoronga! - E antes que tivesse percebido, a garota estava se entretendo silenciosamente, alheia de qualquer estímulo externo, em um mundo agora mais confortável.
avatar
Mensagens :
13
Data de inscrição :
05/11/2017

Shiro
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tokyo Sexwale

Mensagem por Heromadao em Seg Nov 20, 2017 5:36 pm

Era um dia normal, indo para a escola normalmente. Sorridente como de costume, era bastante otimista com a escola, e isso lhe dava forças para permanecer animada todos os dias.

Usava o uniforme e bolsa escolar com vários adereços atípicos para sua idade, como bottons de personagens famosos de filmes B, heróis  desconhecidos ou mesmo bandas mais alternativas. Era assim mesmo: tentava ser diferente à todo custo, mesmo quando acabava parecendo uma chata.

Usava um headset vermelho em pleno metrô. Ouvia música suficientemente alta para ecoar para aqueles próximos à ela, mas parecia não se importar tanto. Logo chegaria na escola e parecia tão feliz quanto nunca!

Lia um mangá estranho, quem olhasse poderia até suspeitar de algo pornográfico ou de violência descabida. Feliz, se encostava em uma das barras para esperar seu ponto. Não precisava ouvir: tinha acostumado quantas estações eram necessárias para chegar em seu destino.

Um freio costumeiro foi suficiente para tirar-lhe a atenção, sendo lançada contra o outro lado do vagão.


""CLONK!!!""


Tinha batido com toda a força a cabeça contra  a estrutura do vagão, porém continuava sorrindo como se aquilo fosse normal. O headfone tinha escapado e quase caiu, porém não soltou o mangá ou mesmo fez cara de dor.

Yuisis: - Opa!

Se recolocou á levantar e organizar, como se nada tivesse acontecido com ela. Mentalmente porém ela estava confusa:


"Todo dia! Como posso fazer pose e parecer superior à rotina de metrô se sempre me machuco? ARGHHH"

Seu sorriso tremia um pouco, denunciando o quanto estava se segurando para não reagir de maneira mais extravagante.A cabaleira estava armada e ajustava as mechas de modo que não lhe diminuísse visão.

De gestos estabanados e agitados, Yuisis tentou disfarçar o máximo que pôde até sair do metrô. Agora em passos ágeis, tentava chegar no colégio sem que qualquer pessoa lhe reconhecesse. Já era chacota suficiente na escola por ser atrapalhada....


avatar
Mensagens :
15
Data de inscrição :
31/10/2017
Idade :
26

Heromadao
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tokyo Sexwale

Mensagem por O Mago em Qua Nov 22, 2017 2:12 pm

Tokyo Sexwale

Aquela era mais uma das belas manhãs na cidade de Tóquio e lá estava nosso trio de futuras heroínas em diferentes vagões de um metrô, todavia com o mesmo destino final a escola Takenori. A jovem Okura Obayuku havia recentemente chegado a cidade grande e ainda se acostumava com o disputado transporte e por isso não conseguira algum lugar antes dos outros passageiros. Escorada a uma das barras verticais do veículo ela soltava um pequeno bocejo seguido de uma pequena série de alongamentos o que de certa forma causava estranheza para as outras pessoas que andavam com a garota e assim ela falava em posição de banana para um garoto que aparentava ter a mesma idade que ela o que ele estava olhando - Tenho olho para olhar e não para deixar de enfeite ele respondia em tom provocativo e depois se virava para observar mais na frente. Depois de alguns minutos Okura se encontrava fitando a paisagem que passava pela janela esperando chegar rapidamente em seu destino.

Apesar de ser muda Rinko Shohoku se divertia assistindo shows de comédia, enquanto ficava recostada sobre uma cadeira a dois vagões de distância de Okura. Ela já tinha praticamente decorado todas as falas do espetáculo que via em seu celular conseguindo rir sozinha com o que observava. Em sua mente esquizofrênica a garota vi uma palhaça da qual chamava de Arlequina essa com quem conversava sempre que a jovem estivesse sozinha a divertindo e fazendo a garota rir. Muitas pessoas que estavam ali também olhavam para a jovem se perguntando motivo da mesma estar rindo sozinha, mas ao verem o celular em suas mão tiravam a conclusão que Rinko estava se divertindo com o que via no objeto. No mesmo vagão de Rinko se encontrava Yusis Swano um pouco mais na frente do vagão utilizando suas roupas escolares com uma mochila com diversos adereços de heróis,  típicos para uma fã com ela. Enquanto esperava a chegada em sua estação ela lia um mangá que assim como as outras duas garotas chamava atenção por parecer algo pornográfico e muito violento para sua idade. Chegando a estação as três desembarcavam quase que simultaneamente, mas com Yusis um pouco mais a frente por não querer ser reconhecida e ser motivo de alguma chacota, já bastava isso na escola. Na escola antes das aulas começarem fora ouvido um anúncio dos altos falantes - Como todos vocês alunos sabem hoje é o último dia de aula e para aqueles que irão tentar entrar na Academia de Heróis Yuuei o teste será amanhã, Boa sorte a todos! ao final do anúncio o sinal que dava início as aulas começava a soar por toda a escola.
Off:
Bom, vou pedir para que não narrem nada além de seus personagens sentimentos, ações, visões de alguma coisa, falas e etc. Deixem o cenário comigo, quanto a arlequina pode narra-la como bem entender shiro. Ah quando forem fazer alguma ação nunca afirmem que fizeram e sim deixe com uma possibilidade que aconteça, um abraço!
avatar
Supremos
Mensagens :
83
Data de inscrição :
18/09/2017

O Mago
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tokyo Sexwale

Mensagem por Shiro em Qui Nov 23, 2017 3:24 pm

Havia chegado na sua parada, Rinko se levantava receosa, de ir adiante para a estação de destino. Ela se segurou na barra metálica enquanto via a aglomeração passar de sobressalto, era um horário de pico, afinal.

- Vamos, vamos menina! Está com medo de quê? - Dissera a personagem que chacoalhava seu ombro pelo lado. Não que houvesse realmente alguém que estivesse fazendo isso com Rinko, mas unicamente para ela a sensação era real.

Instintivamente, a garota enfiava suas mão no bolso, mesmo que tivesse de luvas e seu poder se passasse apenas entre o contato direto com a sua mão e diretamente na outra pessoa. Franziu o fronte, amuada, passou para a frente sem se dar conta da briguenta de cabelos verdes e da atrapalhada de cabelos pretos. Iria gesticular alguma coisa para sua colega imaginária, mas como precisava se apoiar nas barras metálicas, contentou-se de mostrar a língua  com uma careta. O que na hora, pareceu que estava lambendo o ar, para quem não entendesse.

Desceu finalmente, e sabia que a partir dali o itinerário não mudaria muito. Se a arlequina existisse de verdade, ela iria chamar a atenção de várias pessoas pela caminhada. Já para a moça, isso era tão normal que a acompanhasse, que não fazia diferença. Apesar dela ter passado pela lataria do transporte, ela desviava-se como uma pessoa comum da multidão que se encontravam. Ambos assobiavam, em uma brincadeira sincronizada, algum tema de abertura de algum show da tv, só se lembrava com detalhes dos especiais de comédia. Qualquer pessoa a veria que parecia mais cuspir e babar do que realmente emitir algum som ali.

Quando chegava pelo portão da escola, Rinko tirava da bolsa um caderno marcado com o seu nome utilizando-se de adesivos bem genéricos de glitter com letras. Era um mimo que sua mãe fez para ela que não pôde deixar de escapar um sorriso no canto dos lábios.

Tirava agora as luvas que pinicavam sua mão, iria se virar para a amiga, quando subitamente essa parou.

* Mas o que foi agora? * - Perguntava-se ela ao colocar o caderno na axila e gesticular com ambas as mãos.

- O que você está falando Rinko? Quer que eu entre na escola com você também? - A aparição mostrava os dentes, enquanto curvava o corpo para frente, quase imitando aquele passo do cantor de pop famoso.

A garota pendia a cabeça, mostrando a dúvida em seu rosto.

- Eu me mudei para a Yuuei agora! Então, sabe, a gente vai se ver só depois do período acabar. - No mesmo instante sua interlocutora já fez uma cara de choro. - CALMA, calma, eu vou passar aqui para irmos embora juntas, não se preocupe. Por que você acha que a Mãe não fez um adesivo no caderno escrito "Momoka" para mim também?

* Desde quando seu nome é Momoka? Eu pensava que na academia de heróis eles usavam caderno também... *  - Tentou disfarçar sua expressão chateada com uma mais aborrecida, abraçando o material escolar assim que terminou de falar.

- Bem! Er... - Momoka coçava a cabeça, virando os olhos para a diagonal, como se pensasse em alguma justificativa plausível. Mantendo o ar enigmática - A verdade é que eu sempre tiro fotos pelo celular, sacumé né...

* Momoka está mais para "Boboca". - Se ela pudesse gargalhar, gargalharia. -  * Então, vou esperar aqui, combinado? *

- Combinado, misturado e fundido! - Dizia a arlequina cuja imagem já se desmanchava aos raios de sol, assim que a outra se virou.



Quando no fim, ouviu do auto-falante o aviso sobre o último dia e o exame para a escola Yuuei.



" YEEEEEEEEEEEEEEEEES, YES! " - Meme de referência link - " AHAHAHAHAHAHA! POR QUE EU ACHEI QUE ESSE ERA O PRIMEIRO DIA!? O PRIMEIRO É ANO QUE VEM! ESSE É O ÚLTIMO! TUDO O QUE EU PRECISO FAZER É PASSAR NESSA PROVA E JÁ ERA! VOU ESFREGAR NA CARA DAQUELA BOBOCA "

" ... e vou mostar com quantas notas mil se faz uma Rinko Sho-ho-ku    hu hu hu hu! "

avatar
Mensagens :
13
Data de inscrição :
05/11/2017

Shiro
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tokyo Sexwale

Mensagem por Okura em Qui Nov 23, 2017 5:49 pm



TOKYO SEXWALE




Okura andaria entretida com a música alta que saia de seus fones de ouvido. Eis que então avistaria uma garota ruiva que esbarrava e continuava seu percurso sem se dar conta do seu redor.


-M-MAS O QUÊ?! ORA SUA…-[CENSURADO]-


”Mas que diabos foi isso?”


Pararia de caminhar alguns momentos esperando que a garota se virasse assim que ouvisse as provocações. Resolveria tirar os fones (só então percebendo que estava gritando), e vendo que ela seguiria falando sozinha, apenas balançaria a cabeça em desprezo. Teria tempo para ver uma outra garota de cabelos negros atrapalhada que sairia do trem.

”Humpf...panacas...”



-[SIGH]


Chegando aos redores estudantis ouviria o anúncio que ecoaria:

-COMO TODOS VOCÊS ALUNOS SABEM HOJE É O ÚLTIMO DIA DE AULA E PARA AQUELES QUE IRÃO TENTAR ENTRAR NA ACADEMIA DE HERÓIS YUUEI O TESTE SERÁ AMANHÃ, BOA SORTE A TODOS!

”AH QUE ÓTIMO! Não pode ser sério isso...”



-ÔU!! PERA AÍ! QUER DIZER QUE EU VIM ATÉ AQUI PRA NADA?!
-O sensei vai me matar-


Em um ímpeto de raiva se penduraria nas grades da escola brandindo suas palavras de ódio aos ventos na esperança que aparecesse algum responsável.

Novamente não se importaria com os demais observando. Se nada acontecesse, se cansaria depois de alguns instantes. Se sentaria em algum lugar perto, na tentativa de esfriar os ânimos. Momentos depois, voltaria a andar e faria um reconhecimento do local; procurando informações que a ajudassem na prova do dia seguinte.

De fato seu primeiro dia naquela grande cidade não tinha começado bem.



avatar
Mensagens :
15
Data de inscrição :
02/11/2017

Okura
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tokyo Sexwale

Mensagem por Heromadao em Sex Nov 24, 2017 5:23 pm

Ouvia atentamente toda o aviso dado pela diretoria e soltava um suspiro. O suspiro não vinha pelo término das aulas atuais. Seu alívio vinha por não ser chamada pela direção pelo evento que criou no metrô. A verdade era: ninguém ligava, mas na mente dela existia uma paranóia sob sua imagem que não era racional.

"Que bom, passei despercebida de novo...me pergunto quanto de sorte teria..."

Tentaria analisar seu campo de visão. Seria melhor ir para a sala do clube de informática? As aulas comuns nunca lhe foram interessantes, e procurava encontrar alguém que pudesse chamar de amigo ali.

Refletia por um segundo, e logo pensava que naquele instante ninguém poderia ser considerado um amigo forte para ela. Sorri de maneira amarga, e percebia o quão sozinha estava. Por sorte isso não duraria muito.


Uma das garotas parecia causar problemas, ela encarava inexpressiva por alguns segundos. Não julgava ou mesmo criticava de alguma forma, apenas analisava como poderia inserir uma postura de protagonista naquela situação.

O pensamento ia à mil, infantil ao mesmo tempo genial, ela ficava completamente sem expressão, até decidir o que fazer.


"Já sei!"

Iria até Okura para conversar com ela, e reparava em mais uma garota ali próxima. Quem seriam? As melhores do colégio talvez? Caminhava elegantemente, tentando inserir um passo na frente do outro, andando ligeiramente cruzando as pernas. Em mais de um segundo quase tropeça, mas mantém. De peito(ão) empinado, chegaria dando uma leve risada para Okura.


Yuisis: - Ho ho ho...qual o problema? Nervosa para a prova de amanhã?

Jogaria o cabelo sensualmente para o lado, em um movimento típico de comerciais de shampoo. Sorrindo de maneira doce, continuaria falando, mas com um detalhe: o cabelo enroscou no fone e ficou meio espaçado na própria cara da moça, que agora disfarçava tentando fazer "ajustes" com os dedos de maneira BEM desajeitada.



Yuisis: - Vamos tirar esse teste fácil...protag....pessoas importantes e destacadas sempre se saem bem. Pelo menos podemos fazer este último dia ser memorável, não concordam?

Analisaria as duas moças com o máximo de classe que sua personalidade permitisse, agora tentando notar traços de beleza nas duas. Era discreta quanto amor, mas já que alguém chamava a atenção da escola...ela precisava se manter como um "protagonista" em sua própria narrativa.
avatar
Mensagens :
15
Data de inscrição :
31/10/2017
Idade :
26

Heromadao
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tokyo Sexwale

Mensagem por O Mago em Qua Nov 29, 2017 6:04 pm

Antes de entrar na escola Rinko havia se esbarrado em Okura que por causa dos fones de ouvido gritava com a garota de cabelos ruivos, mas a mesma não se deu conta e seguiu seu caminho falando sozinha até a porta da escola. Em frente ao portão da escola Rinko retirava um caderno cheio de adesivos e glitter com seu nome escrito nele fora feito com muito carinho e amor pela sua mãe, mas quando ia entrando no edificio teve sua atenção chamada pela arlequina falando que se mudara para Yuuei. Descobrira também que o nome da aparição era Momoka e que por conta dela ter se mudado para a academia não recebera de sua mãe um caderno com seu nome escrito também. Assim que escutou o aviso dado pela diretoria nos alto-falantes a jovem percebera seu erro, o primeiro dia de aula seria no ano seguinte e que aquele era o último dia de aula na escola Takenori. Okura que havia sido deixada para trás por Rinko ao escutar a mensagem vinda dos alto-falantes se enraivecia por ter ido até ali para nada e por isso começava a se pendurar em uma das grades bradando palavras de ódio na esperança de que algum responsável aparecesse ali.

Nesse momento um dos professores passava por ali e rapidamente puxava a garota dali, assim evitando que Okura dissesse mais alguma coisa - Acalme-se garota! o homem bradava ao tirar a jovem da grade. Em seguida o professor se voltou para alguns garotos que faziam a mesma coisa que a garota, porém eles realmente pareciam querer derrubar as grades com suas peculiaridades. Por alguns minutos a garota começava a procurar um lugar para se sentar e esfriar os ânimos, assim fora surpreendida por Yusis que se aproximava andando elegantemente colocando um passo na frente do outro e cruzando as pernas fazendo com que quase tropeçasse e caísse de cara ao chão. Ela então chegava ao lado de Okura com o peito empinado e dando uma leve risada para a garota a sua frente. Yusis perguntava qual era o problema e em seguida também questionava Okura se ela estava preocupada com o teste na academia no dia seguinte. Jogando seus cabelos sensualmente para o lados, assim como um comercial de xampu e com um sorriso doce. Mesmo a jovem não querendo isso chamava bastante a atenção das pessoas que passavam na rua e assim Yusis continuava a falar que elas iriam passar facilmente por serem as protagonistas ou melhor pessoas importantes e destacadas, assim fariam este dia memorável. Sem perceberem as três garotas agora estavam perto uma das outras - Vocês três já para sala! um dos professores gritava para as jovens. Aquele seria um dia realmente memorável para escola Takenori.
Off:
Desculpe a demora tive alguns problemas com tempo, bom essa escola é totalmente aleatório ou seja não será nela que vocês farão o teste. Um Abraço!

_________________
avatar
Supremos
Mensagens :
83
Data de inscrição :
18/09/2017

O Mago
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tokyo Sexwale

Mensagem por Shiro em Qui Nov 30, 2017 4:58 pm

Rinko andava em direção ao portão com o espírito leve e esperançosa da prova, quando então se deparou com ele fechado. Boquiaberta, ela não pensou que teria se atrasado. Deveria ter ouvido Momoka quando essa comentou sobre ficar falando sobre assistir a reprise no dia seguinte ao invés de arriscar perder a hora no dia seguinte. Se sentia bem apática na escola, mas passar o último dia fora dela passava uma sensação de certeza que não iria sequer gravar uma última lembrança boa. Segurou firmemente na alça da sua bolsa e iria se recusar a se rebaixar ao nível dos vândalos que estavam fazendo estardalhaço na frente da Takenori.

"Que dia para aquela boboca me deixar sozinha..."

Então, a mesma garota de cabelos verdes que não havia notado no portão bradava furiosamente palavras de baixo calão. Via o professor puxando a menina de cabelos verdes ao abrir o portão para deixar os encrenqueiros passarem. Então, num súbito ímpeto, Rinko praticamente se atirou para a fresta criada, numa habilidade tão assombrosa quanto inútil, para que não a notassem que estivesse por fora, afinal.



Por fim, tomou fôlego, numa espécie de vitória pessoal por conseguir se colocar lá dentro. Não que fizesse muita diferença, uma vez que não seria nessa escola que teria a prova de admissão dos heróis. Só era melhor dizer que foi mais um dia entediante na escola do que ficar por fora e dar razão pra arlequina quando se encontrassem  de novo.

Sentou-se num banco, a aula de certo já tinha começado. Iria apenas esperar que a próxima começasse, enquanto terminava de tirar seu sono. Até que notara a briguenta do seu lado, ainda sem dizer uma única palavra. Era claro, deveria estar irritada demais para prestar atenção para Rinko agora. Forjou um sorriso amarelo, virou os olhos desconfortavelmente. As mãos tremiam pelo nervosismo social que passava ali, cruzou os braços sob a bolsa em seu colo, até que então uma terceira pessoa apareceu.

Era uma garota (aparentemente descolada), que deveria fazer parte das mais cobiçadas entre os baderneiros que agora também faziam hora no pátio. A jovem vinha de encontro para ambas numa espécie de salvação da monotonia que Rinko se encontrava e isso era exatamente o que precisava. Para ser franca, era bom demais para ser verdade. Inclusive já procuraria em suas coisas seu par de luvas para que não tivesse perigo de afetar nenhuma das duas com sua peculiaridade.

Ah, mas tinha um problema, era bem provável que nenhuma das duas tivesse sequer algum conhecimento sobre sua linguagem de sinais.

Precisava ao menos pegar o telefone, ao menos saber o nome delas! Se tinham intenção de prestar o exame também, iria ser legal se estudassem juntas. Quando percebeu que estava no olho do furacão da atenção. Tudo se interrompeu quando ouviram o professo chamar-lhes a atenção:



"Sabia que alguma encrenca iria sobrar pra mim. Já entendi tudo, essas garotas participam de alguma gangue famosa da escola. Elas queriam que eu me juntasse ao lado negro da força. Bom, pelo menos o professor deve saber dos meu problemas pra falar e aliviar um pouco a minha barra..."

"...ou eu escrevo pra ele, irgh. Vai ser um último dia pra fazer valer mesmo".


Última edição por Shiro em Qui Nov 30, 2017 10:51 pm, editado 5 vez(es)
avatar
Mensagens :
13
Data de inscrição :
05/11/2017

Shiro
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tokyo Sexwale

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum