Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 1:21 am

» 1° Episódio: O retorno de Diamond e Swift!
por Yamin Qui Mar 15, 2018 2:28 am

» A Grande Mudança
por OTheRealPH Dom Mar 11, 2018 7:03 pm

» Tokyo Sexwale
por Okura Sab Mar 10, 2018 11:13 pm

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Com grandes poderes vem grandes oportunidades!
por Yamazaki Raizo Sab Fev 10, 2018 2:02 am

» Hollow
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» Know Why the Nightingale Sings?
por Bijin Seg Fev 05, 2018 12:09 pm

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» I - Two and a Half Women
por Ceji Sab Fev 03, 2018 3:35 pm

» Luz, Câmera e Ação.
por Wa_Shiranai Seg Jan 29, 2018 4:09 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

Tokyo Sexwale

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Tokyo Sexwale

Mensagem por Okura em Qui Nov 30, 2017 6:04 pm

TOKYO SEXWALE

Okura não conseguia entender o que estava acontecendo. Ninguem gritava assim com ela. Mesmo antes que pudesse reagir uma nova menina se apresentava. De inicio não esboçaria muita coisa apenas fitaria com os olhos espremidos e sobrancelhas alçadas.

”Humpf, vem cá, por acaso te conheço? Eu hein..”

Não teria muito mais tempo uma vez que tentariam colocar as três para dentro daquele coleio.

-NÃO SEI VOCÊ MAS É MELHOR CHISPAR DAQUI!! AGILIZA GAROTA

Em tom provocativo iria tentar atrair a atenção das pessoas do local.

-HA! PODEM ESPERAR POR ISSO PASPALHOS!!

A garota de cabelos verdes mostraria a língua e procuraria se desvencilhar de seus possíveis captores, rodando em circulo pelo local.

”Huh, belo aquecimento ao menos...”

Tentaria não estender muito a fuga, procurando algum lugar para subir como árvore ou um poste. Se agarrada não hesitaria em "se defender", já que era faixa preta de judô.
Aplicaria um linda queda plástica, congelando alguns minutos olhando para o seu agressor que deveria agora estar se estatelando no chão.

-IPPON SEU FILHO DA P- [CENSURADO]

Era uma imã de confusão. Amanhã era o grande dia, e pelo jeito o teste já tinha começado, mesmo que aquela escola não fosse (e só percebera agora) o local certo, mas sim que era uma outra qualquer.

-OH LORD...O QUE ESTOU FAZENDO AQUI...

Okura
Ver perfil do usuário

Mensagem por Heromadao em Sab Dez 02, 2017 12:26 am

Apesar de ter sido ignorada, mantinha um sorriso no rosto apesar do olhar ficar afiado como o de uma serpente, pronta para atacar.

Apenas Okura reagia, enquanto a outra garota fazia alguns sinais estranhos. Pensando ser uma pessoa que entendesse de tokusatsus e animes,Yuisis devolve alguns movimentos graciosamente, imitando a garota sem entender sua real intenção.

Sendo chamadas para outro local segue as meninas quase que como a líder auto proclamada das mesmas, ignorando a de cabelo verde: parecia para Yuisis que a garota era, de certa forma, ignorante. Mas não por cultura, e sim modos: precisava manter sua postura como se sua vida dependesse disso.

Yuisis: - Acalmem-se...se a coisa piorar usaremos nossos poderes e sairemos daqui com elegância ok?

Logo poderia testar suas habilidades para ser heroína, e não poderia deixar que meros empencilhos a atrapalhassem. Até chegar no lugar, manteria sua postura, e depois procuraria algum lugar para se sentar.

Yuisis: - Essa garota com chiquinhas é muda por acaso? Ou seria ela a protagonista silenciosa?

Com seu PRÓPRIO pensamento se assustava e se sentia ameaçada: protagonistas misteriosos são SEMPRE mais carismáticos! O que poderia fazer para superar as garotas ali?

O teste nem havia começado, mas sua batalha interna começou quando pisou na escola.

Heromadao
Ver perfil do usuário

Mensagem por OTheRealPH em Sex Dez 08, 2017 2:42 pm

Err... Testando 1 2 3 testando
• Kimi ga nozonderu / Kimi sae ireba ii / Itsuka tte mirai / Oikoshite susunde yukou  •

>  (Ih rapaz, tava gravando já ó...VOCÊS NÃO VIRAM NADA VOCÊS NÃO TEM PROVAS)

Após ouvirem um dos professores as mandando ir para a sala, todas as meninas(que não ouviram nada e não tem prova nenhuma de que o narrador estava ouvindo música japonesa ao invés de fazendo o post) reagiu de forma diferente. Rinko, buscando não afetar as outras duas com sua peculiaridade, começou a buscar seu par de luvas em sua bolsa, enquanto fazia alguns sinais na esperança de que alguma delas entendesse a linguagem de sinais, já que ela tinha alguns "pequenos" problemas para falar, enquanto Okura continuava causando confusão graças a sua personalidade "extremamente calma e que claramente nunca desrespeitaria um outro ser humano, ou usaria palavras de baixo calão", e Yusis apenas devolvia graciosamente alguns dos movimentos realizados por Rinko, os confundindo com alguma espécie de pose de Tokusatsu (mancada com os maluco que não fala), enquanto Okura corria ao redor da entrada da escola, subindo na primeira árvore que avistou, já que não é como se ela fosse obedecer a qualquer (pau no cu) pessoa que gritasse com ela. Quem será que aquele cara pensava que era? Onde já se viu um mero professor sequer pensar em gritar com ela? Essas e outras coisas muito provavelmente passavam na cabeça da garota enquanto ela aplicava uma queda plástica no homem que tinha vindo atrás dela, após ela começar a correr.

Enquanto isso, Yusis apenas podia fazer uma coisa: pedir para a garota se acalmar, afinal, era apenas natural ela, a grande líder delas três, a protagonista entre protagonistas, a cosplay de Goku, Ranger Vermelha, a Narukami Kenji fêmea, bem, deu pra entender, acalmar o resto dos membros que, embora notáveis, menos notáveis que ela mesma de seu grupo. Isso claro até ela perceber uma coisa: notável como ela fosse, ela ainda conseguia falar, e a garota muda possuía um nível de protagonismo que talvez até mesmo fosse capaz de rivalizar ou superar o seu.

Engraçado como fosse ver essa cena para pessoas de fora, a paciência dos professores logo se esgotou, com alguns outros professores chegando e usando de sua vantagem numérica para carregar Okura à força para dentro da escola(tudo uns cagão, quero ver é ir pro x1), enquanto as outras entravam lá pela própria vontade, buscando tornar aquele dia o mais memorável possível.

Histórico:
Geral
Ganhos: N/A
Perdas: N/A
Nº de posts: 3

Off:
Então, eu geralmente não faço isso, mas vocês já devem estar se coçando pra fazer o teste, então só durante esse post eu tô liberando o god mode. Sintam-se livres para narrar o que é que vocês fariam aí na escola, mas se não quiserem também, só mandar uma PM que eu edito o post aqui, escrevo mais um pouquinho e solto vocês lá dentro. Foi mal deixar vocês soltos assim, é que pegar adv no meio é meio tenso e quanto antes encerrar esse arco da adv de vocês, o mais cedo eu vou conseguir me familiarizar com o estilo de narração de vocês

130

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Shiro em Seg Dez 11, 2017 5:25 pm

Rinko via a garota tão confiante em sua frente, não sabia como exatamente conversar com ela, quando a própria Yuisis deu sua sequência de sinais, muito rápidos e confusos. Por cima, a garota raciocinou o seguinte:

" Olá, meu nome é scaparubirebapurebalabelelelelepirirumpirerum I'M SCATGIRL BI BAPARAPÔ BAPARAPÔ
 Realidade é uma ilusão. O universo é um holograma.
 Griffith não fez nada de errado.
 PÃÃÃÃO, PÃO DE FORMA, vai dar... NUM VAI DÁ "

.
.
.

"Nunca achei alguém que gesticulasse tão mais rápida que eu. Faço isso desde que eu era bebê e não consigo entender ela. O mundo é um lugar cheio de gente impressionante. Mas ei, parece que eu estava enganada no fim da contas, ela não parece ser nenhuma líder de gangue com essa expressão tão... abobada? A garota de cabelos verdes já sumiu. Talvez seja legal acompanhar essa garota até me encontrar com a Momoka de novo. Mas.. ugh, estou com vergonha de fazer os sinais, acho que vou escrever mesmo...

E assim a faria, no decorrer do dia, agindo de maneira neutra enquanto seguia sua nova amiga. Era mais reservada, se limitaria a apenas observar. Queria aprender o que as outras garotas dela fazia, já que passava a maior parte de seu tempo com a aparição, o que não ajudava ela em nada.

Erguia um sorriso. Estimulada pela saída de rotina. Iria ser tão divertido se estudassem juntas, veriam os mesmos programas de comédia, fariam poses esquisitas juntas, comeriam doces baratas e quem sabe, prestar o exame juntas!? A briguenta podia seguir também se quisessem.

Ia ser divertido, afinal.

Shiro
Ver perfil do usuário

Mensagem por Heromadao em Qua Dez 13, 2017 8:39 pm

Era praticamente arrastada para junto dos professores e as outras duas garotas. Uma parecia muda, arrogante, e a outra, bem...um gorila.

"Afinal, quem são estas garotas? Por que essa menina de trancinhas me ignora tanto?"

Pensava fortemente em como agir. Como poderia, em uma situação tão diferente, mostrar suas habilidades? Pensa em como colaborar com as garotas, até que tem uma ideia.

Yuisis: - Chiquinha, vem comigo, vamos atrás da gorila de cabelos verdes... tenho uma ideia!

Iria atrás de Okura para recrutar a garota para sua empreitada. E logo seguiria para a sala do clube de informática. Sendo a líder do clube tinha chaves, e logo explicaria para as meninas suas ideias.

Yuisis: - Garota arrogante que não fala, ligue este, este, e aquele. Gorila, pegue as chaves dali, um pendrive vermelho ali na gaveta do meio e...

Começou á dar ordens, mas não era nem de perto por arrogância. Estava sendo direta para mostrar logo o que tinha imaginado.

Yuisis: - Eu tenho certo conhecimento de redes, invasões de alguns servidores e coisa e tal..por que não tentamos coletar informações sobre outros candidatos, do teste e outras coisas? É melhor do que nada!

Parecia outra pessoa agora, dedilhando e teclando com velocidade sobrenatural, mal piscava e mostrava uma faceta ainda desconhecida para o grupo: era extremamente inteligente, só infantil ás vezes mesmo...

Yuisis: - Se acharmos a rede A...podemos acessar o F com o usuário X....

Decidia á coletar informações e fazer amizades. A garota faria o melhor para ajudar como sabia. Curiosamente, o fundo de dela dela não era de super heróis, e sim de comidas.

NOTA: Desculpe a demora, problemas pessoais. Obrigado por assumir a missão!

Heromadao
Ver perfil do usuário

Mensagem por Okura em Sab Dez 16, 2017 12:53 pm

TOKYO SEXWALE

Enfim Okura tinha sido contida por mais de um professor. Ainda não era hora de usar sua peculariedade, afinal possuía outros artifícios além daquele poder que despertara.

-AI SOCORRO TARADOS!!

Se esperneava e se debatia de forma que os mais desavisados conseguiriam ver o que tinha debaixo de sua saia. Uma adolescente atraente como tal despertaria atenção por onde passasse. Claro que sua postura rebelde ajudaria.

”Huhuhu quero ver vocês se livrarem dessa seus fracassados!”

Embora quisesse ser uma heroína adotaria momentaneamente postura de vítima. Ao sinal da primeira intervenção ou distração de seus captores, se desvencilharia e se afastaria fazendo careta. Procurava pelas garotas de outrora, afinal juntas seriam mais fortes

-MENINAS...IUHUUU! CADÊ VOCÊ-ÊS?!

A garota de cabelos verdes aguardaria por alguns instantes até resolver uma manobra arriscada. Conseguindo a atenção das outras meninas, se colocaria a correr e usando de seu poder começaria a escorregar. Adotando uma postura de “carrinho” no futebol, iria se lançar contra os professores que tentaram a capturar outrora.
Derrubando todos com sua velocidade de impacto, logo se poria de pé, com as mãos fechadas na cintura gargalhando alto.

-MWAHAHA!! STRIKE VIRAM? ACHO QUE ISSO ME TORNA A LÍDER DE VOCÊS!
-GunBo-!

”Isso se ajoelhem para mim...”

De fato aquele era um time problemático. Mas era a melhor opção no momento ainda mais com o teste chegando.

-Me chamo Okura, por acaso de quiserem saber...

Seu condicionamento de judô tinha mostrado ser efetivo. Embora não tenha mostrado muito
seria o suficiente para despertar a atenção e curiosidade da escola.
O clube de judô estaria garantido.
E a confusão também; e começando agora.

Off:

Desculpem pela demora galera.

Okura
Ver perfil do usuário

Mensagem por OTheRealPH em Qua Dez 20, 2017 2:58 pm

Aqui estou / Mais um dia
• Sob o olhar sanguinário do vigia / Você não sabe como é caminhar com a cabeça na mira de uma HK •

>  Enquanto os professores a agarravam para forçá-la a entrar logo na escola, Okura se debatia violentamente, acabando até mesmo mostrando algo inesperado para os (atrasados do enem) estudantes desavisados que estavam chegando naquela hora enquanto gritava alto como sempre e, na primeira oportunidade que teve, se soltou habilmente de seus captores e correu para dentro da escola, atrás das outras garotas que já haviam entrado.

Enquanto isso, dentro da escola, Rinko se encontrava surpresa, se lembrando dos sinais extremamente rápidos e confusos que Yusis havia feito, extremamente impressionada quanto à diferença de velocidade entre as duas, sem saber que todos aqueles sinais na verdade não queriam dizer nem um porcento do que ela achou que significavam, sendo apenas poses de personagens de alguns tokusatsus. Enquanto isso, a garota viciada em homens fantasiados com armaduras feitas de 80% collant e 20% armadura que não protege contra muita coisa(e SE ainda fosse 20%, tem muito tokusatsu que é bem menos que isso) apenas chamava sua nova (amiga) (subordinada...peraí, porque que eu botei amiga em strike, tava certo. Carai eu sou um merda meu irmão) amiga para ir em busca de Okura a mulher gorila revoltada do cabelo curto, logo a achando após ouvirem sua voz (muito baixa por sinal) aparentemente chamando por elas no meio dos corredores.

Ao achar as duas em que ela queria transformar em futuras subornidadas, Okura resolveu demonstrar mais uma vez suas habilidades físicas extremas e, ao avistar os professores que haviam a agarrado mais cedo, correu na direção deles, buscando os dar um carrinho, mas teve seu golpe facilmente evitado pelos mesmos, que apenas se moveram levemente para o lado, deixando a garota com cara de idiota na frente das outras duas enquanto os professores tentavam conter suas risadas.

Após sua falha épica, porém, Okura rapidamente se pôs de pé, rindo extremamente alto enquanto falava sobre um tal strike, aparentemente inventando que na verdade tudo aquilo era uma representação de como é ser uma bola de boliche que havia derrubado 10 pinos imaginários que estavam no corredor, e não uma aluna que tentou dar carrinho nos professores e teve seu carrinho desviado mais fácil que verba pública no Brasil ou atenção na internet.

Agora com o time inteiro reunido(mesmo que o psicológico das outras duas provavelmente estivesse abalado após essa última cena), Yusis e suas novas amigas se dirigiram para a sala do clube de informática onde, sob a orientação da grande presidente, líder nata, protagonista entre protagonistas, Yusis (FUCKING) Swano, elas começaram a tentar achar qualquer informação que pudessem sobre outros participantes do teste amanhã, apenas para acabarem desistindo cerca de meia hora depois, após o que parecia ser a 651ª tentativa falha de obter qualquer informação online sobre outros participantes já que não sabiam que o teste tava tendo inscrição apenas ao vivo e apenas algumas horas antes de seu início, então pelo menos até ali ainda não tinha participante nenhum sobre quem elas pudessem obter qualquer informação.

Histórico:
Geral
Ganhos: 2 amiguinhas Very Happy
Perdas: Pra Yusis e pra Rinko nada, pra Okura, talvez um pouco do respeito das duas
Nº de posts: 4

Off:
Só falar o que vocês vão querer fazer aí agora se ainda forem querer passar mais um ou dois posts na escola, se não, só vocês conversarem aí e pularem pro próximo dia se quiserem ç-ç

130

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Okura em Ter Dez 26, 2017 8:52 pm

TOKYO SEXWALE

Buscava não demonstrar sinais de sua falha épica. Acenando com a cabeça para as outras duas garotas, soltaria um leve sorriso maroto.

-Heh...

”O que faremos agora?”

Uma vez que a tentativa daquele trio em conseguir informações sobre o teste estava indo de mal a pior, Okura insatisfeita se levantaria em um solavanco.

-OW ALGUÉM AQUI PODE ME DIZER ONDE FICA A INSCRIÇÃO PARA A ADMISSÃO PARA ONCUROS DE HERÓIS?! OBRIGADA DENADA!!

A garota se encontraria gritando no meio do corredor do colégio para que todos pudessem ouvi-la em alto e bom som.

-E vocês duas aí, vamos logo circulando para ver se conseguimos mais coisas, aliás, quais são suas habilidades?

Naquela situação estava completamente perdida. Apenas queria que chegasse a hora para mostrar o seu valor. E poder esmagar uns panacas com seu judô.

Okura
Ver perfil do usuário

Mensagem por Heromadao em Qua Dez 27, 2017 9:57 pm

Depois de muito tentar, desistiu, aceitando que as informações não estariam tão fáceis para o acesso. Mas não por falta de interesse: era claro o quanto ela conhecia e dominava aqueles aparatos.

Yuisis dava um pequeno murro no teclado, e se virava para suas novas aliadas ali.

Yuisis: - Me desculpem, parece que nada está rolando por que é ao vivo. Precisamos ir juntas logo...

Concordava com Okura ali, talvez fosse melhor deixar o momento hes carregar para o destino previsto.

Yuisis: - Meu sonho é ser uma heroína...e essa é a melhor possibilidade que tenho em vista...vamos?

Se levantava, e agora encarava Okura, ignorando a menina muda (achava que ela era arrogante por não falar).

Yuisis: - Eu sou...algo diferente...

Transformava ambos os olhos, mostrando sua lado cibernético. Mas logo voltava ao normal, sorrindo.

Yuisis: - No exame você poderá ver mais, ok? Vamos agora resolver este problema logo... Quero me preparar como puder, mesmo sabendo que nada acontecerá aqui...

Heromadao
Ver perfil do usuário

Mensagem por Shiro em Qui Dez 28, 2017 11:21 am

Rinko não estava acostumada com aquele alvoroço que suas novas amigas trouxeram em apenas poucos minutos. Ela queria lembrá-las de que ouvira dizer em um dos cantos do pátio que a inscrição não seria na escola em que estavam, mas sim, em outra.

"As pessoas costumam ignorar a Momoka, mas ela era a única que entendia o que eu falava. Estou com uma caneta "dessas" brilhante que trouxe comigo, agora por que que esqueci o caderno na sala...? "

Então as duas conversavam entre si e ela não podia dizer nada. Ficou refletindo sobre alguma forma de se expressar, para que elas pudessem entender. Então quando olhou pra Yuisis tão aborrecida com ela, pensou que teria que fazer algo que realmente chamasse atenção dela. Ainda mais que tinha que responder a pergunta de Okura.

"É, não vai ter jeito". - Pensava com sua lendária smug face

Não era à toa que a consideravam doidinha de pedra. Puxou a caneta e, mostrando para as duas companheiras, começou a rabiscar seu próprio corpo. Era uma mensagem:

-Garotas, a inscrição é na outra escola. - Braço esquerdo.

-Não posso tocar com as minhas mãos. - Braço direito.

-Sou muda. - Logo abaixo do pescoço e acima dos seios.

E tomando um passo pra frente, ostentou uma gloriosa pose - do mais puro glitter de caneta e vergonha alheia possível - para as duas na sua frente.

"Por favor, que a caneta não seja permanente... O MEU GRAN FINALE!"

-RINKO SHOHOKU - Perna esquerda.

Shiro
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: