Últimos assuntos
» 1° Episódio: O retorno de Diamond e Swift!
por Monstro Hoje à(s) 12:10 am

» Tokyo Sexwale
por Okura Ter Fev 20, 2018 4:40 pm

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» A Grande Mudança
por Shino7 Qua Fev 14, 2018 1:45 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 9:43 pm

» Com grandes poderes vem grandes oportunidades!
por Yamazaki Raizo Sab Fev 10, 2018 2:02 am

» Apparition
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» Know Why the Nightingale Sings?
por Bijin Seg Fev 05, 2018 12:09 pm

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» I - Two and a Half Women
por Ceji Sab Fev 03, 2018 3:35 pm

» Luz, Câmera e Ação.
por Wa_Shiranai Seg Jan 29, 2018 4:09 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

Tokyo Sexwale

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Tokyo Sexwale

Mensagem por OTheRealPH em Ter Jan 02, 2018 1:16 pm

Primeiro post do ano
• Foi mal a demora, mas fim do ano junto de JRPG novo não é uma boa combinação pros meus narrados ç-ç •

>  Com o plano de reunir informações sobre os outros participantes tendo falhado, Okura não perdeu tempo e voltou a gritar como sempre, perguntando no meio do corredor onde é que ela podia se inscrever no exame da Yuuei, logo em seguida perguntando às outras duas quais as suas habilidades, com Yusis, mostrando que era realmente uma protagonista da vida, mostrando uma pequena parte seus poderes apenas depois de dizer seu objetivo: se tornar uma heroína.

Enquanto isso Shiro estava apenas ali, sem poder dizer nada, como sempre, até que ela finalmente resolveu tentar utilizar a única forma que ela conseguiu pensar para que ambas suas novas amigas a entendessem e, puxando sua caneta, a garota começou a escrever no próprio corpo, as avisando que a inscrição seria em outra escola, que ela não podia encostar nelas com suas mãos e que ela era muda, logo em seguida fazendo uma pose tão bizarra que até mesmo uma fusão entre todos os personagens de JoJo sentiriam inveja, a garota estendeu sua perna esquerda, onde ela havia escrito seu nome, para que enfim as outras duas pudessem sabê-lo.

Off:
Desculpa a demora e o post merda T.T

127

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Heromadao em Sex Jan 05, 2018 8:22 pm

Estava um tanto quanto irritada por estar "presa" naquele colégio sem poder se preocupar com a inscrição. Em sua mente era uma questão de vida ou morte! Precisava pensar rápido, já mordendo suas unhas de ansiedade quando repara na ruiva começava á gesticular e escrever novamente.

Yuisis: - ...ora...

A garota peituda com mania de televisão parecia entender algum recado. Ela logo mudava sua expressão para a muda, e agora parecia entender ela melhor. Inclusive quando ela fazia pose, devolvia em uma pose dígna de Power Rangers, e sorria falando normalmente, como se aquilo fosse rotineiro:

Yuisis: - Ora! Por que não disse logo! Opa...pera...desculpa...

Retomava a postura de dama que DEVERIA ter desde o começo. E refletia em voz-alta:

Yuisis: - Precisamos dar no pé dessa escola...posso criar uma distração com fogo ou barulho, mas temos que sair CORRENDO daqui!

Ela fala em tom suficientemente baixo apenas para o trio ouvir. Ela se abaixava para falar, como se isso ajudasse o som á ser abafado, um botão superior de sua blusa cede, estourando no processo.

Após terminar de falar, correria para uma das mesas procurar um caderno velho, um livro não utilizado ou algo assim, para discretamente usar seu maçarico no dedo indicador para provocar uma fagulha.

Yuisis: - Você! Gorila...joga isso aqui no corredor pro alarme de incêndio tocar...mas tenta não acertar ninguém ok? Na bagunça saímos correndo!

Parecia orgulhosa do seu plano, esperando apenas a confirmação para colocá-lo em prática! Correria puxando a ruiva e a gorila. Procurando uma janela grande suficiente para passarem..ou simplesmente um caminho não impedido.

Yuisis: - Garota (Rinko), se tiver algum dom pra nos ajudar agora, tá na hora de brilhar!Vamos sair daqui antes que percamos a inscrição!

Falava agitada, mesmo que ainda baixo. Parecia contente com seu plano.

OFF:
Desculpe a demora, retomando agora.

Heromadao
Ver perfil do usuário

Mensagem por Shiro em Sex Jan 05, 2018 9:37 pm

Fizera sua pose do Josuke e o chute no ar quando quase caiu sozinha. De maneira envergonhada com o que passou pela sua cabeça tão subitamente, virou-se de costas e passou a se esfregar. A intenção era para apagar as palavras, mas acabou espalhando ainda mais a Bic, criando nóduas de tinta e glitter pelo corpo. A sua vacilada fez com que se tornasse uma garota metade azul brilhante.

"Eu sou como um céu estrelado agora". - E contente demais por ter finalmente chamado atenção de qualquer garota que não fosse Momoka, acabou escondendo sua expressão digna de pena, com olhos lacrimejantes. -"A BOBOCA NÃO VAI ACREDITAR NO QUÃO MANEIRA EU FIQUEI. EU... EU... " 

Quando de repente, Yuisis conta seu plano.

Alguns instantes e toda a sua auto-compaixão se transformou em determinação. Alguém estava contando com ela. Para Rinko, isso era o suficiente para dedicar sua alma por mais maluco e doido fosse o plano, independente do que seria.

Virou-se enfim, numa estranha virilidade que se contrapunha com a aparência dócil e azul-brilhante, não queiramos esquecer que ela é quase um Avatar. Não diria nada, outra postura estranha falaria por si:

"O que estamos esperando?"

Tema motivacional que faz você querer gritar o amor pela vida.
(Créditos do texto ao primeiro comentário do vídeo).

A garota havia sido puxada pelos pulsos em direção a janela. E sua luz branca que saía através dela, era tão bonita, que aos olhos dela parecia um vitral de alguma obra de arte. Um sentimento de onipotência, que provavelmente não passava disso, a quase fez chorar de novo. Era uma montanha russa de emoções. Eram finalmente as três protagonistas.

"Mamãe e papai. Além de você Momoka, sua boboca.

Somos como o aparentemente infinito céu estrelado. Não haverá ninguém que não sorria com o nosso nome.

Eu não estou sentindo mais medo de ter amigas. Não mais".

(E abriria a janela como o Cusco abriria a porta na Nova Onda do Imperador. AAAAA Muleque!).

Shiro
Ver perfil do usuário

Mensagem por Okura em Qua Jan 10, 2018 5:23 pm

TOKYO SEXWALE

Em um piscar de olhos toda aquela situação tinha se tornado uma bagunça generalizada. Não teria muito tempo de reação senão apenas aparar o livro em chamas que a ciber-garota tinha lhe dado.

-M-Mas o que...OH MERD(censurado) O QUE FAÇO COM ISSO AQUI HEIN?!

Sem muitas opções e sem habilidades de malabares, o livro quicaria 2 vezes em suas mãos antes de ser chutado pela garota de cabelos verdes no meio do corredor.

-VOCÊS ESTÃO FICANDO MALUCAS?! SE RECOMPONHAM PORR--[CENSURADO]--

”Onde foi que me meti”

Estaria começando a sofrer os efeitos da adrenalina. O suor que começaria a brotar logo seria trasmutado para aquele escorregadio.

-MELHOR A GENTE CHISPAR DAQUI! BORA MUDINHA!

---BONK!---

Nem bem Rinko abriria a janela tomaria um bica nas costas, abrindo caminho e fazendo com que as duas escorregassem juntos.

-IAHOOOO!!! DESCE LOGO Ô BOCA-DE-LATA!!

Tentaria aparar a descida da ruiva enquanto procurava um lugar seguro para cair. As técnicas de queda de judô serviriam de algo agora.

Okura
Ver perfil do usuário

Mensagem por OTheRealPH em Seg Jan 15, 2018 6:05 pm

TÁ PEGANDO FOGO BICHO
• Chama o bombeiro lá •

>  Após Rinko ter informado as outras duas garotas de suas condições particulares, finalmente as três meninas começaram a botar seus planos em ação, com Yusis tacando fogo no livro "abandonado" de alguém (sacanagem, o maluco tinha acabado de comprar o livro novinho, tomara que o maluco te ache só pra cobrar os 150 reais seu monstro) e o jogando para Okura, que chutou o livro para o corredor o mais rápido que pôde.

Aproveitando a distração proporcionada pela confusão após o alarme de incêndio deixar a escola com mais água nos corredores do que tem água no nordeste brasileiro inteiro, as garotas rapidamente correram na direção de uma janela próxima, com Rinko a abrindo de um jeito que, embora outras pessoas pudessem até estranhar, as duas meninas que estavam ali do lado dela poderiam até mesmo ser consideradas pior, então não é como se elas pudessem reclamar de nada.

Porém, algo inesperado aconteceu, com o suor de Okura, que estava correndo atrás das outras duas, entrando no seu modo mais conhecido como "CARA*** MEU IRMÃO COMO É DIFÍCIL FICAR EM PÉ COM ESSA P***A DE SUOR NOS MEUS PÉS", fazendo a garota escorregar logo quando se aproximava da janela, com as outras duas sendo envolvidas nisso da pior maneira possível: caindo da janela junto dela. Felizmente para as três mosqueteiras e infelizmente para qualquer aprendiz de shinigami, aconteceu delas estarem no térreo da escola, o que pelo menos garantiu que nenhuma delas saísse de lá com um pescoço quebrado, mas acabou estourando a bic de Rinko, o que dificultaria um pouco a sua comunicação com as outras garotas.

Histórico:

Geral
Ganhos: N/A
Perdas: N/A
Nº de posts: 6

Off:
Só pra dar aquela avisada aqui, principalmente pro(a) Okura (que eu sei que o player é homem mas dá uma bugada no cérebro), meio que a única coisa que iria justificar você botar que tomou uma bicuda nas costas ali no seu post seria se ou uma das outras duas tivesse narrado isso e você quisesse mesmo tomar de graça, ou vocês estivessem em combate, eu narrasse um inimigo vindo para te dar uma bicuda (sendo que a não ser que eu esteja extremamente generoso, eu não iria dar tanta informação assim sobre o ataque) e você não quisesse fazer um post defensivo, ou receber o golpe fizesse parte da sua estratégia

127

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Shiro em Ter Jan 16, 2018 5:02 pm

Rinko estava tingida de azul da cabeça aos pés. Como a garota da Fantástica Fábrica de Chocolate.

"Talvez realmente não tenha sido uma boa ideia. Estamos no térreo, mas eu queria mesmo era estar no terraço, porque agora que tenho amigas, eu tenho que fazer aquela típica cena de anime com todos no terraço comendo obento e... - Nesse instante, ela começara abanar seu próprio rosto com as duas mãozinhas enquanto mantinha uma expressão boba, mas mudando na hora. -NÃO. FOCO RINKO, SE CONCENTRE, MULHER! Temos que dar um jeito de sair daqui voando e..."

"Espere um pouco... anime... voando..."

* Encara Yuisis *

"É ISSO! ELA É UMA MECHA, ELA PODE LEVAR A GENTE. KYAAAAAAAAAH QUE LEGAL E...  Nah, ela não deve aguentar nosso peso, isso deve ser um problema. Deixe-me ver, deixe-me ver..." - Encara Okura - "Ela pode fazer uma pista de decolagem pra gente, tipo avião mesmo. É meio nojentinho com o suor, mas é o jeito. A gente usa a rua e então BOOM. Chegaremos na outra escola."

"Só tenho que escrever pra elas e... ah, é mesmo. A Bic foi pra cucuia. Não é a primeira e nem a última vez que isso acontece."

Rinko primeiramente aponta para Yuisis (mesmo que pudesse falar, acabaria fazendo o mesmo por ser ruim pra decorar nomes) e então abre os braços, dando saltinhos para frente, para simular um avião. Era uma cena tosca e reforçava a ideia que a ruiva era pancada mesmo.

Ela então continuou.

Apontou para Okura e ficou fazendo barulhos com a boca e movendo o braço para a frente, como se alguma coisa pegajosa estivesse em movimento.

-BLSHBLHSBLSHBLSHBLSBHLSBS. - E então repetiu o gesto anterior da Yuisis, para ver se entendiam o plano sem dizer uma única palavra.

"Não tenho com o que me preocupar. Momoka uma vez me ensinou a falar a língua dos robôs.
Ela não precisa de cordas vocais, E SIM CORAÇÃO E DETERMINAÇÃO".

Ela pega um óculos escuros no bolso da blusa, ao menos isso não tinha sido pintado (ainda). Ao menos já tinha o cabelo azul, apesar de todo o resto também estar azul.

.
.
.

"NÃO ACREDITEM EM VOCÊS, ACREDITEM EM MIM QUE ACREDITA EM VOCÊS".

Ela era muito doida para encarar a realidade, sem nem considerar que a Yuisis poderia sair voando mesmo. Qualquer que fosse o plano para irem mais rápido (nem que fossem pra pegar um busão) iria fazer.

Shiro
Ver perfil do usuário

Mensagem por Heromadao em Qui Jan 25, 2018 3:18 pm

Parecia que tudo da sua estratégia ocorria como bem, e logo que os alarmes dispararam ela correu para a janela com suas aliadas.

Sorria o tempo todo, e logo via o problema de suas atitudes com Okura, ficando toda melecada e caindo junto com as outras do lado de fora. Ouviu o "crec" de alguma coisa e era a caneta!

Yuisis: -iiiihhhhh...o que aconteceu? O que é essa coisa?

Tentava se levantar e caía duas vezes, quase abrindo sua blusa de uma vez. Segurando com ambas as mãos para não ficar exposta. Começa à abotoar novamente a blusa, levantando rapidamente.

Yuisis: - Por que fez isso?

Levantaria com certo cuidado para não causar ainda mais estrago. Estava encabulada e parecendo uma aparição: os cabelos agora meio viscosos caindo sobre o rosto e andando meio corcunda, pelo nojo que estava da situação.

Gostaria de caminhar logo para ir ao local de inscrição logo.

Yuisis: - Depois resolvemos o problema de fugir da escola!

Parecia querer correr, mas aguardava as outras. Ainda mais sem a caneta pra mudinha conversar.

Heromadao
Ver perfil do usuário

Mensagem por Okura em Sex Jan 26, 2018 11:58 am

TOKYO SEXWALE

Ainda sem jeito, Okura iria tentar se levantar se desvencilhando das demais. Congelou algum momento antes de começar a notar a sujeira que a caneta da mudinha tinha feito. Felizmente esperaria que seu suor impedisse a tinta de manchar sua pele. Aproveitaria para grifar na parede “Gumbo esteve aqui.”

Esboçaria um sorriso com as mãos na cintura antes que começasse a chutar as meninas no chão

-Vamos levantem, oras!! E não me encara assim ô sem-língua TÁ AFIM DE MORRER?!

”Estamos feitos...”

Vendo a ciber-girl esboçando correr, usaria o seu suor para mostrar o caminho e sairia surfando puxando a ruiva pelo colarinho.

-Vai ficar pra trás ô boca-de-lata?

Sua tentativa era sair dos arredores daquele colégio. Já tinha sido muita confusão pré-evento. A tentativa era virar heróis e não deliquentes.

Okura
Ver perfil do usuário

Mensagem por OTheRealPH em Ter Fev 06, 2018 7:16 pm

Desculpa a demora
• MHW e faculdade não dão uma combinação muito boa pra quem quer ter tempo de fazer outras coisas ;-; •

>  Após ter caído fora do prédio da escola com suas novas amigas, o primeiro pensamento de Rinko foi algo levemente inesperado: ao invés de ter alguma reação relacionada à queda, ela apenas queria estar no terraço da escola, já que isso era algo que personagens de anime costumavam fazer.

Enquanto isso, Yusis apenas tentava se levantar, com mais um de seus "acidentes ecchi" acontecendo, para a alegria dos inexistentes tarados de plantão, perguntando para Okura por que ela tinha feito aquilo logo em seguida, enquanto Rinko estava fazendo, com a garota de cabelos verdes reagindo às ações de suas amigas com toda a elegância e educação de um inglês do mundo reverso.

Porém, com as três garotas já de pé naquela poça de suor escorregadio, Yusis tratou de fazer um sinal para que elas corresse, com Okura apenas parando para grafitar "Gumbo esteve aqui" na parede como uma última provocação aos professores.

Com as outras duas dementes garotas a seguindo, Yusis correu até o portão da escola, com as três garotas pulando por cima do portão, fazendo parkour igual assassinos com parkinson, estando finalmente livres daquela escola a não ser que fizessem merda e fossem pegas.

Histórico:
Ganhos: N/A
Perdas: N/A
Nº de posts: 7

127

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Shiro em Qua Fev 07, 2018 3:04 pm

WHERE'S MY DRAGONATOR

Rinko se empolgara com a entrada triunfal que fora próximo da que ela planejava. Faltou apenas o melhor, que seria a Yuisis se tornando num Mecha ao som de Sorairo Days. Então, agilmente seguia as garotas no que seria um eskibunda (?) puxando a saia, ainda que longa, para baixo. O suor, de alguma forma dissolvera a tinta azul de seu corpo.

A emocionante descida deixou borboletas em seu estômago, quando chegaram próximas de barras de ferro usadas para guardar bicicletas. Ela atirou seu corpo para frente, com grande impulso, plantando bananeira e soltando, jogando-a como um estilingue para o alto mais uma vez.

Por muito pouco, escorregou no suor, na beirada superior do muro, mas como ainda estava em inércia, saltou uma última vez, dando uma cambalhota para frente. A manobra ornamental, digna de olimpíadas a deixou com uma sensação boa de realização e finalmente estendeu os braços para os lados, teatralmente, concluindo seu espetáculo. A peculiaridade de Okura, de um jeito meio nojento, deixava sua pele livre do glitter azul da Bic e reluzente ao sol. Não era uma cena que se via todos os dias, de certo.

Ela queria participar da indústria de entretenimento, antes de se tornar uma heroína, afinal.

"Momoka ficaria com inveja". - Pensava consigo mesmo, esperando como suas novas amigas agiriam. Queria logo ver o formulário de inscrições, mas seria tremendamente irritante fazer isso sem que seu interlocutor entendesse sua linguagem de sinais ou mesmo Rinko tivesse um caderno para escrever suas notas.

Torcia sua própria roupa para tirar o excesso de líquido. Aquilo não fedia, ou ela não tinha notado ainda, pelo menos. Olharia perifericamente pelos sinais da inscrição. Agora, até mesmo para ela, teria que fazer as coisas como pessoas normais.

Shiro
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: