Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 1:21 am

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Hollow
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Comensal
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:37 pm

» Adamant's Layers
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:10 pm

» [FP] Nico Howker
por O Mestre Sab Jan 27, 2018 11:24 pm

» [Sugestão] Past History
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:35 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Remy
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:21 pm

» Bloodsucker
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:01 pm

» [FP] Satto Yagami
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 6:59 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

WASHINGTON DC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

WASHINGTON DC

Mensagem por O Clone em Sab Out 07, 2017 11:46 am



Washington, D.C. é a capital e o distrito federal dos Estados Unidos. D.C. é a abreviatura de Distrito de Colúmbia (District of Columbia), onde a cidade está localizada. O nome formal oficial da cidade em inglês é apenas Distrito de Colúmbia, sendo usuais as designações Washington, "the District" ou, simplesmente, D.C.


A cidade de Washington e o Distrito de Columbia são coexistentes entre si, governados por um único governo municipal como uma cidade-estado, caso único no país, e por isto mesmo, são comumente considerados uma mesma entidade administrativa. Isto não foi sempre o caso, porém, visto que outras cidades existiram dentro dos limites do Distrito até 1871, quando foram gradualmente fundidas com Washington, D.C. através de um Ato do Congresso. A cidade possui dois nomes históricos, Federal City e Washington City. O Distrito de Colúmbia, formado oficialmente em 16 de julho de 1790 é o distrito federal americano, como especificado pela Constituição estadunidense, com limitado poder local. O Congresso estadunidense tem autoridade absoluta sobre seu legislativo, o qual possui poder de veto. Os habitantes de Washington não possuem representantes com o poder de voto no Congresso.


Washington está situado no leste do país na margem norte do Rio Potomac. Segundo o censo nacional de 2010[1], a população da cidade é de 601 723 habitantes, enquanto que sua região metropolitana possui cerca de 5,5 milhões de habitantes (8 milhões juntamente com a região metropolitana de Baltimore, localizado a 100 km de Washington). É a 24.ª cidade mais populosa do país. Washington abriga as sedes dos três braços do governo americano, o Executivo, o Legislativo e o Judiciário. Além disso, a cidade abriga também as sedes do Fundo Monetário Internacional, do Banco Mundial, da Organização dos Estados Americanos, entre diversas outras instituições nacionais e internacionais.


LOCAIS IMPORTANTES

The White House: O edifício que abriga o presidente dos EUA, e considerado uma das regiões mais protegidas de todo o país. É uma enorme mansão que conta com 331.772 metros quadrados, um local maravilhoso, mas do tipo que poucos homens tendem a visitar. Atualmente governada pôr o homem mais jovem a já subir ao poder, de nome Duvalyon Hellebore, atualmente todos estão felizes por sua ascensão, acreditam que ele é o sangue novo que vai mudar o mundo com seu poder, apesar de uma pequena seita acreditar que ele é o diabo e que devem simplesmente .

Lux: Um Piano Bar e Boate antes localizado em Los Angeles, famoso pelas suas festas fenomenais, agora está ao oeste de Washington, uma das maiores casas noturnas já vistas está bem ali na porta, seu dono Lucius, é famoso por muitas vezes tocar e agradar as multidões, dizem que quando ele toca todos vem prestigiar ate mesmo os mais ricos. Ela é frequentada pôr os dois lados da Moeda desde Heróis, a Vilões, há um tratado de paz la dentro mas o que a maioria teme é o famigerado poder do dono, que dizem rivalizar com o do melhor herói da região.

Sword's Club: Criado por uma japonesa naturalizada no local, o Swods club começou como um lugar típico para aulas de Kendo, mas hoje abriga além das próprias aulas um certo show de lutas ilegais entre espadachins de estilos variados, o local acabou sendo financiado e protegido por Lucius, que gosta do estilo da dona, além de os lucros serem proveitosos.

Secret Area 51: Um lugar secreto do qual pouco se tem informação, muitos acreditam ser uma lenda, mas a verdade sobre esse local  está oculta na mente do líder desse local, parte dos agentes secretos, com sua equipe especial de combate e reconhecimento. Não há nenhuma descrição verdadeira desse lugar feito ate hoje, apenas os agentes sabem sua localização, se é que existe, lugar ou lenda? Talvez nunca se saiba.




NPCs LOCAIS

Duvalyon Hellebore: Um Rosto jovem que conquistou rapidamente as massas nos EUA, eloquente, bonito e conquistador, um garoto tirado das ruas pelo atual primeiro-ministro, que usa o fato apenas para engrandecer ainda mais a capacidade de aprendizado do garoto, do qual o seu tutor se gaba de ele ter dominado as regras de etiquetas em menos de uma semana, como diria era um verdadeiro crânio, porém sua mente jovem preocupava seu tutor, principalmente por uma garota da qual ele não abria mão, Evelyn.

Edmund Ryan: Primeiro ministro e tutor de Duvalyon Hellebore, um homem centrado e misterioso, que acendeu ao cargo de forma duvidosa, acreditasse que ele é o grande mestre de marionetes que dita as regras do jogo, não se sabe o que ele está pensando nunca, mesmo nos piores momentos ele está sempre com o mesmo olhar determinado.

Evelyn Rockfeller: A mulher que consome os nervos de aço de Ryan, é a namorada do atual presidente por mais que isso seja fortemente escondido da mídia pelo ministro, ela está junta com Duvalyon desde seus 15 anos, e é uma das poucas que o lembra de sua origem, ela o ensinou a lutar e a arte da malandragem das ruas, sua peculiaridade austadora de cobrir o corpo de metal que brota da sua pele, faz com que a maioria se afaste.

Lucius: Um homem ousado, sarcástico e impetuoso, bem-sucedido desde seu nascimento, ele chegou a cidade abalando todos os locais, principalmente o submundo, nada acontece sem que ele esteja sabendo, o homem fez seu nome primeiramente em Los Angeles, no caso em que uma gangue adentrou ao local, eram quase 10 homens e reza a lenda que todos foram exterminados em um piscar de olhos. Esse caso despertou o temor quando o nome de tal homem é ouvido. Apesar de tudo aos olhos dos civis comuns ele é apenas o bem sucedido dono do piano bar Lux, um cara da alta sociedade. Esse é o principal maior perigo relacionado a ele, estar no alto patamar nos dois mundos.

Diana Sawyer: A sensual gerente da Lux e braço direito de Lucius, apesar do rostinho bonito não se engane, é uma especialista em técnicas secretas de assassinato, passadas de geração em geração a sua família. após a morte de seus pais em um incêndio ela se tornara uma prostituta nas ruas de Los Angeles, ate ser encontrada por seu bem feitor Lucius, que a tirou do meio daquela sujeira e a colocou para trabalhar “limpo”, dizem que o soco dela é como ser atingido por um elefante.(Palavras de um bêbado caloteiro)

Jean Michael: Um francês bêbado e fanfarão, quase banido da Lux por diversas vezes, um frequentador ávido do local, ele tem uma fortuna consigo, deixada de herança de seu velho, ao qual dizem as mas línguas que ele arquitetou sua morte. Completamente viciado em um rabo de saia ele esta sempre bêbado e arrodeado de mulheres, mas seu maior interesse é em diana, ele faz de tudo pra tentar conseguir uma noite com ela. Sua peculiaridade combina bem com seu vício, ele é capaz de converter líquidos em vapor quente que chega a temperaturas inimagináveis, e o que melhor funciona é o álcool, ele sabe usar sua peculiaridade de forma magistral, e combinar ela com todo o estilo de luta.

Aya Akemi: A exótica flor de lótus vinda diretamente do japão, dona do Sword's Club e uma eximia espadachim. Dizem que ela veio a América com o sonho de ver um novo mundo, acompanhada de sua irmã  mais velha Azumi.

Azumi: Uma irmã superprotetora, que não desejava ter vindo a América, apenas não queria deixar sua irmã, mas acabou por cair nos vícios do lugar, costuma fumar o tempo inteiro, assim como beber sempre que pode, o que acaba fazendo um contraste engraçado com sua peculiaridade de se transformar em fumaça de várias propriedades diferentes, assim como produzir elas.

Nero Leonheart: O Líder dos Agentes secretos, e as lendas dizem que é o dono das chaves do portão da Area 51, não se sabe nada sobre seu passado, todos os seus documentos, localização, idade são protegidos, tudo que se sabe é um pouco de seu estilo de combate estranho e sua peculiaridade, muitas vezes chamada de Hell Flames, dizem que as chamas dele desintegram metal facilmente(Não há nenhuma comprovação).

Jhon "The Faceless Men" : Um jovem introvertido com um humor nada agradável, esta sempre junto de Nero, são raras as vezes que ele sorri ou muda a expressão no rosto, existem 0 de informações sobre ele, exceto que ele pode mudar de forma constantemente, alterar rosto, voz e tudo em seu corpo, diz a lenda que nem mesmo ele sabe qual a forma original.

Carter "O Prodígio": Dizem que o mais jovem a adentrar nos agentes secretos, com uma peculiaridade, que não sabem exatamente o que é, ele chegou a um nível de poder absurdo para sua idade com pouco tempo de treino.

Dylan Redgrave: Dylan vem de uma longa linhagem de heróis, que repassaram todo um lado negativo de o que é ser um herói para ele, seus pais extremamente violentos em casa, brigavam todo o tempo o que o fez uma vitima das experiencias de seu pai, ele testava novos tipos de soro nele que eram ligeiramente problemáticos, aumentavam consideravelmente as capacidades físicas do individuo. Os soros o deixavam mais e mais forte porem corroeram sua face, seus músculos por fora das roupas são expostos, o que o faz sempre usar mangas longas. Ele odeia qualquer tipo de Herói ou Aspirante a título desde que sua infância o corrompeu, ele caminha a noite pelos Becos da cidade e sempre cantarola uma canção, sua peculiaridade é Desconhecida (Rumores dizem que a canção poderia induzir sono profundo mas nada confirmado.)

WASHINGTON DC
there might be a million roses in the world, but you're only, because you're my rose

_________________
PEW PEW.

avatar
Mensagens :
39
Data de inscrição :
18/09/2017

O Clone
Ver perfil do usuário http://becomeaherorpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum