Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 1:21 am

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Hollow
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Comensal
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:37 pm

» Adamant's Layers
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:10 pm

» [FP] Nico Howker
por O Mestre Sab Jan 27, 2018 11:24 pm

» [Sugestão] Past History
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:35 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Remy
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:21 pm

» Bloodsucker
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:01 pm

» [FP] Satto Yagami
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 6:59 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

[FP] - Alba Lumen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Alba Lumen

Mensagem por O Mestre em Ter Nov 21, 2017 11:17 pm


FICHA
DADOS PESSOAIS!


NOME: Alba Lumen
IDADE|DATA DE NASCIMENTO: 19| 04/03
PESO: 75kg
ALTURA: 1,90m
SEXO: Masculino
NATURALIDADE: Russo
GRUPO: Civil
LOCALIZAÇÃO ATUAL:  Nova Iorque

ATRIBUTOS

(10 PONTOS DISTRIBUÍVEIS)


HP: 60
SP: 50
CA: 3
DF: 15

DANO: 4
DEFESA: 1
RESISTÊNCIA: 1
PRECISÃO: 2
ESQUIVA: 2

PROGRESSO

LEVEL: 1
XP: 0/25
DINHEIRO: 1000$

PECULIARIDADE

NOME:  Point Man
DESCRIÇÃO: Alba possui uma habilidade de difícil compreensão até para si mesmo. Ele consegue manipular vetores da física, alterando direção, velocidade e aceleração de corpos materiais ao seu bel prazer.
LINK NA DATABASE:  Point Man
PONTOS FRACOS:
PONTOS FORTES:


FAMA E REPUTAÇÃO

ALCUNHA:
TÍTULO:
NÍVEL DE FAMA: Desconhecido.
LINKS DA IMPRENSA:

EQUIPAMENTO

CABEÇA
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

CORPO
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

BRAÇOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

MÃOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PERNAS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PÉS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

INVENTÁRIO

-
-
-
-
-

TÉCNICAS

LVL 1: Deflexão {SP10}: Alba consegue alterar o vetor de um objeto de até 10kg que esteja sendo arremessado em sua direção (fazendo com que ele seja defletido) caso ele leve pelo menos 2 segundos (tempo de reação) para atingir Alba.

Sem Gravidade : Alba consegue diminuir por instantes os vetores relacionados com a gravidade terrestre, podendo levitar a até 1 metro do chão durante dois posts. Para utilizar esta habilidade novamente ele deve primeiramente retornar ao chão (normalizar os vetores).

ABOUT YOU

PERSONALIDADE:  
“Não sou perfeito, até porque abomino tal conceito, mas, com certeza, posso ser considerado o que as pessoas chamam de gênio.”
Assim se apresenta Alba Lumen, um jovem russo que poucos conseguem compreender.

Arrogante e orgulhoso, Alba acredita que a vida é muito curta, por isso faz tudo que pode para aproveitar tal tempo de maneira mais… satisfatória, seja fazendo sexo, gastando dinheiro, apenas lendo ou andando pelas ruas da cidade, para isso ele mente, seduz e rouba, sempre com um sorriso zombador em seu rosto, muitos que o conheceram podem dizer que o jovem sempre está de bom humor e isso é quase que uma completa verdade, a menos que você mecha com sua irmã, ai sua personalidade muda completamente se tornando alguém raivoso, impaciente e bruto.
Alba não planeja se tornar herói ou vilão, pois vê esses termos como muito “limitadores” e diz com suas palavras “Para que se definir com uma palavra, quando você pode ser muito mais?”, levando isso em conta o mesmo não é acostumado a fazer atos heroicos, a menos se uma mulher bonita ou uma boa grana esteja envolvida, o mesmo vale para atitudes mais vilanescas como matar, fazendo o mesmo só quando acredita ser necessário para manter sua irmã em segurança.
HISTÓRIA:
”Lana Lumen”:

”Imperia”:

”Dimitri Lumen”:

Como explicar história de Alba Lumen, uma missão complicada, porém conhecê-la com certeza te ajudará a entender esse jovem caótico, porém ao mesmo tempo pleno. Filho de  Imperia (Não que esse seja o seu nome real, sendo apenas um apelido como ela é conhecida, baseado no nome de uma vodka russa) uma líder de cartel russo com Dimitri Lumen, um pai pouco presente que morreu quando Alba tinha apenas 10 anos. O jovem cresceu em meio a um cartel criminoso conhecido como Plakat, causando uma estranha confusão alguns meses após seu nascimento quando seu cabelo inicialmente loiro começou a esbranquiçar, um evento estranho até descobrirem que era o despertar de sua peculiaridade que impedia com os raios ultravioletas penetrassem o seu corpo, assim o mesmo não precisava produzir melanina.

Enquanto envelhecia Alba se deparava a cada vez mais a um mundo de drogas, crimes, prostituição e morte, descobrindo como a vida era frágil e fútil, um mundo sombrio e sem sentido, isso até o momento aonde sua irmã nasceu, aquele momento foi mágico para Alba, ele não entendia como algo tão lindo poderia ser proveniente de um lugar tão podre, ainda mais como algo tão puro poderia ter o mesmo sangue que ele ou aquele ser que alguns diriam ser sua mãe e assim a vida de Alba ganhou sentido novamente, impedir que Lana sua irmã testemunhasse as mesmas coisas que ele testemunhou.

A vida dos dois se seguiu razoavelmente bem, Alba ganhava algum dinheiro cometendo pequenos crimes utilizando sua peculiaridade e Lana passava a maior parte do tempo lendo livros de histórias infantis, pois se demonstrou uma garota bastante tímida e fechada para o mundo, um modo de se defender para as agressões do mesmo. Porém em um dia que começou como qualquer outro Imperia demonstrou um interesse especial pelas habilidades de Alba, habilidades quais a cada dia se tornavam mais fortes, a mulher então mandou que o jovem fosse capturado para que o mesmo sofresse experimentes para fortalecimento de habilidades. Alba lutou com tudo que podia, porém era apenas um jovem com seus 14 anos enfrentando adultos armados, o garoto então vendo que não teria escapatória decidiu se render, apenas pedindo uma coisa em troca “Me drogue até eu ser uma casca vazia, porém prometa que você dará um futuro decente para Lana, ela é sua filha e diferente de mim ainda pode se tornar alguém relevante para esse mundo.”, tal frase foi respondida com uma risada e que foi acompanhado por “Futuro, talvez ela tenha algum como uma puta.” tal frase somente despertou a fúria de Alba que começou a tentar se livrar dos homens que o prendiam enquanto Imperia olhava com escárnio e dizia “Quebrem suas pernas e braços, não precisamos deles inteiro.” a fúria de Alba somente crescia e junto dela vinha o medo, o medo de não poder nada, o medo de ser usado como marionete, o medo da dor, mas acima de tudo o medo do que aconteceria com sua irmã, tais sensações cresciam cada vez mais, até o momento em que um único grito calou a todos que ali estavam, Lana que se encolhiam com as mãos na cabeça em um dos quantos do quarto chorava e tremia, impotente diante da situação de seu irmão. De repente um dos homens que segurava Alba foi arremessado a grandes metros de altura enquanto um urso de pelúcia gigante surgia no meio de todos, atacando assim tudo que via pela frente.

Livre de qualquer impedimento Alba aproveitou tal distração para conseguir fugir com Lana, a agarrando em seu colo e correndo para longe dali até onde suas pernas puderam suportar, ao olhar para trás o garoto via que não era somente o urso que destruía o lugar junto deles outras criaturas fantasiosas atacavam todos que entrassem em seu caminho, um verdadeiro banho de sangue. Fugir e se esconder é um bom resumo do que prosseguiu na vida dos dois, correndo de cidade em cidade roubando para sobreviver, com o passar do tempo ficava cada vez mais difícil se esconder da incessante busca por vingança que Imperia e os Plakat procuravam, ocasionalmente ocorriam eventos estranhos como o anterior com criaturas fantasiosas até que ficou obvio que isso se tratava da peculiaridade de Lana e a busca se intensificou, até um ponto em que os dois tinham dinheiro o suficiente para comprar documentos falsos e sair desse lugar. Chegando nos EUA, mas especificamente em Nova Iorque, Alba se viu no paraíso, pessoas ricas que não perceberiam que seu dinheiro havia sido roubada, mulheres bonitas para se provar e todo tipo de diversão que uma pessoa pudesse pagar.

Atualmente Alba se encontra com 19 anos, trabalhando em bicos como segurança ou algo do tipo enquanto Lana com 10, frequenta a escola, porém continua uma criança muito fechada em seu próprio mundo, dificilmente falando com alguém que não seja Alba, o qual ela chama de Brat (irmão em russo).
PLUS


Perícias:

Atuação: você é um ator. Pode simular sentimos do qual não está sentindo;

Lábia: você consegue favores com muita bajulação e conversa mole;

Sedução: você sabe fingir sentimentos românticos com relação a vítima.

Qualidades:

Aparência Agradável (1 ponto) - Você se veste bem e causa uma boa impressão a membros do mesmo sexo e é considerado atraente pelo sexo oposto.

Frieza (2 pontos) A morte não é algo que lhe atrapalhe. Se alguém próximo a você se ferir gravemente ou morrer e até mesmo se você perder um membro conseguirá prosseguir pensando racionalmente, ainda sofrerá com o que quer que seja mas na hora sua racionalidade superará a emoção.

Defeitos:

Luxúria (-1 pontos) A carne sempre fala mais alto, indivíduos que parecem atraentes para você o distraem de várias formas diferentes podendo atrapalhá-lo nas mais diversas situações.

Ganancia (-1 pontos) Quanto mais melhor, é assim que você pensa. Nunca recusará uma oferta favorável para você a não ser que isso vá contra tudo que acredita não importando o quão arriscado isso seja.

Síndrome de Princesa Peach! (-1 ponto cada) Existe alguma garota que você gosta - ou garoto -, talvez sua mãe, ou então um amigo especial que sempre será visada por vilões e você precisa defendê-la com sua própria vida. Ter um protegido é arriscado, pois os vilões sempre o utilizaram para chegarem em você. Se quiser, poderá adquirir mais de um protegido, entretanto os riscos são maiores.

Players:
NPC's:

Thanks Akacchi


_________________

"É inverno no inferno e nevam brasas
Por favor, escondam-se todos em suas casas
Pois o anjo caído voa com novas asas"
avatar
Supremos
Mensagens :
274
Data de inscrição :
18/09/2017

O Mestre
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum