Últimos assuntos
» 1° Episódio: O retorno de Diamond e Swift!
por Monstro Hoje à(s) 12:10 am

» Tokyo Sexwale
por Okura Ter Fev 20, 2018 4:40 pm

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» A Grande Mudança
por Shino7 Qua Fev 14, 2018 1:45 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 9:43 pm

» Com grandes poderes vem grandes oportunidades!
por Yamazaki Raizo Sab Fev 10, 2018 2:02 am

» Apparition
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» Know Why the Nightingale Sings?
por Bijin Seg Fev 05, 2018 12:09 pm

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» I - Two and a Half Women
por Ceji Sab Fev 03, 2018 3:35 pm

» Luz, Câmera e Ação.
por Wa_Shiranai Seg Jan 29, 2018 4:09 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

Admissão

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Admissão

Mensagem por O Mago em Qui Nov 23, 2017 1:21 am

MISSÃO
Civis: Dédalo Cruz e Igor Castelo


bazinga!
avatar
Supremos
Mensagens :
83
Data de inscrição :
18/09/2017

O Mago
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admissão

Mensagem por IgCastelo em Qui Nov 23, 2017 7:58 am

Mais um dia na cidade começava e Castelo ainda estava deitado, mas já acordado faz algum tempo. levantando pouco entusiasmado pela manhã como todos os dias pensando no que iria fazer durante o dia, sempre planejando seus passos, ou pelo menos tentando. toma seu café da manhã bem reforçado, pois hoje é um dia diferente dos demais e precisaria ter bastante energia.

Saindo de casa, o garoto anda pela calçada de sua rua, tranquilo e sonolento como sempre, mas sempre tentando disfarçar para não passar por fraco e como sempre as pessoas desviando olhares e até mesmo saindo da mesma direção em que ele caminha, indo para o outro lado da rua, pois ninguém queria passar perto daquele garoto ruim. Seguindo pela cidade, mesmo com sono, com os olhos quase fechado, sabia exatamente por onde andar sem se perder e caminhando tranquilamente até chegar na casa de seu amigo dédalo, chamando-o para que não demorasse muito.

Aguardando do lado de fora da casa até que seu amigo saísse para que fossem fazer o teste de admissão da academia e assim subir mais um degrau para chegar a seus objetivos de se tornarem heróis.

Objetivos:
*Fazer o teste de admissão para a Academia de Heróis
avatar
Mensagens :
12
Data de inscrição :
14/11/2017

IgCastelo
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admissão

Mensagem por Dédalo em Qui Nov 23, 2017 10:42 am

Com o sol batendo em seus olhos naquela manhã de céu limpo Dédalo acorda cheio de energia toma banho, faz seu café da manhã e coloca comida para o cachorrinho. Escutando a voz de seu amigo lhe chamando do lado de fora ele termina de se vestir e pega a garrafa térmica que havia preparado com café.

Dédalo se despede do filhote e entrega uma garrafa de café para Castelo, pois ele aparentava estar muito sonolento. Sem muito papo Dédalo começa a correr e diz 
-Vamos mais rápido
Castelo começava a despertar e como Dédalo estava na frente o garoto lhe dizia para onde ir, e logo começava a ver os olhares das pessoas ao os dois garotos correndo,  Dédalo não se abatia facilmente e continuava a correr com um sorriso no rosto pois aquela era a primeira memória de muitas novas que ele teria.

Objetivo:
*Passar no exame de admissão da Academia de Heróis
avatar
Mensagens :
11
Data de inscrição :
15/11/2017
Idade :
18

Dédalo
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admissão

Mensagem por dragonmbr em Seg Nov 27, 2017 7:42 pm

Castelo acordou cedo e tomou um café da manha reforçado, após isso saiu de casa, sem tomar banho. Aparentemente ele estava tão empolgado com o teste que se esqueceu de tomar banho.( poderia falar que você saiu de pijama, mas nem). Durante a caminhada, varias pessoas olharam para ele com olhar de julgamento, alguns até mesmo tentavam manter uma certa distancia do mesmo.

Enquanto isso Dédalo, estaria tomando banho, para fazer o teste bem cheirosinho, após isso começou a fazer o café, para logo em seguida alimentar seu cachorrinho ( até agora não consigo imaginar seu personagem como sendo jovem....). Não muito tempo depois de alimentar o cachorro, Castelo chegou em sua casa, Dédalo deu logo uma garrafa de café para o mesmo percebendo que ele estava sonolento.

Ambos tinham a intenção de ir para Yuuei, mas o dia hoje em Tóquio estava bastante agitados, não só os participantes estavam indo para Yuuei. Uma grande quantidade de civis também estava indo, afinal para eles isso era um grande evento. Não é todo dia que você vê crianças lutando desesperadamente.

Dédalo e Castelo estavam agora a três quarteirões, da escola da Yueei, mas avançar agora tinha se tornado quase impossível, entre o mar de gente que se dirigia para a Yueei. Será que esse seria o primeiro teste da Yueei? Chegar nela? De qualquer maneira enquanto estavam esperando no mar de gente, Dédalo que estava mais acordado notou que um ladrão tinha aproveitado a multidão para roubar uma bolsa de uma mulher. -Socorro!!! Roubaram minha bolsa!!!- a mulher gritou chamando a atenção de Castelo também. O ladrão corria na direção oposta da Yuuei, abrindo caminho entre o mar de gente, não seria muito difícil para os aspirantes de herói persegui-lo? Ou iria torcer para as autoridades fazer o papel delas?


Considerações:
Primeiramente desculpa a demora para postar, fiquei sem internet sábado, só volto hj... cara teve que vim trocar o modem... em fim.. cuidado com o god mode castelo, quem controla npc é o narrador, embora eu deixe passar já que é o primeiro post. falando nisso qual é sua má fama? ser brigão?

Dédalo, como voce planeja interrogar alguém com coração mole? o cara começa a chorar e tu chora junto..... Ou você planeja ser o policial bonzinho ?

Vou ter que enrolar vocês um pouco, já que eu não recebi MP falando qual são os atributos do capanga e do boss, sem falar a quantidade de pontos necessária :feliz:

Histórico Igor Castelo:

Nome do Player:
IGCASTELo
Nº de Posts: 1

HP: 50 +10(Resistência)
SP: 50
CA: 3
DF: [b]12
[b]DANO:
3
DEFESA: 0
RESISTÊNCIA: 1
PRECISÃO: 3
ESQUIVA: 3

Pericias: Psicologia, Leitura Labial e Lábia

Qualidades:[b] Brigão Experiente e Senso de Direção

[b]Defeitos:
Código da Honestidade, Má Fama , Orgulho e Timidez

Ganhos:

Perdas:

NPCs:

Status:

Extras: A caminho da Yuuei


Histórico Dédalo Cruz:

Nome do Player: Dédalo
Nº de Posts: 1

HP:[b] 70
[b]SP:
50
CA: 3
DF: [b]12
[b]DANO:
3
DEFESA: 1
RESISTÊNCIA: 2
PRECISÃO: 2
ESQUIVA: 2

Pericias: Sedução, Interrogatório e furtividade.
Qualidades:[b]Santidade, Temedor, Temperamento Calmo e Tolerância

[b]Defeitos:
Coração Mole e Amnésia

Ganhos:

Perdas:

NPCs:

Status:

Extras: A caminho da Yuuei
avatar
Narrador
Mensagens :
66
Data de inscrição :
23/10/2017

dragonmbr
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admissão

Mensagem por IgCastelo em Ter Nov 28, 2017 8:37 am

os dois caminhavam em direção do seu objetivo e eles já começavam a notar a quantidade de pessoas aumentando pelo trajeto, claro que era de se esperar, pois era um dia importante na cidade, tanto para os futuros alunos que queriam se matricular, quanto para os civis da cidade por serem grandes fãs da academia de heróis mais renomada.

A poucos quarteirões da academia, as ruas já estava lotadas, dificultando a passagem dos mesmos e fazendo com que se atrasasse um pouco, mas pensando exatamente nisso eles saíram cedo de casa. Tudo ia tranquilo, até uma mulher gritar desesperadamente por ajuda, pois teriam roubado sua bolsa. Dédalo foi o primeiro a perceber e logo aquele grito por ajuda fez com que Castelo acordasse para a ação, rapidamente o garoto pensou, olhando para os lados e observando onde estariam os guardas, pois em meio aquele evento, com certeza haveriam vários ali e até mesmo heróis da Yueei estariam na vigilância. Castelo chama pelos guardas mais próximos para que pudessem pegar o ladrão, e com toda aquela multidão ele não conseguiria chegar muito longe.

Resolvendo o caso do ladrão, continuariam até chegar no ponto onde a recepcionista faria sua inscrição. -Olá! vim aqui para me escrever no teste. -  A recepcionista faria toda a documentação necessária para o garoto e assim ele estaria escrito no teste. -Vamos lá Dédalo! vamos pra arena começar esse teste logo. - E castelo aguardava Dédalo ansioso para ir pra arena.
avatar
Mensagens :
12
Data de inscrição :
14/11/2017

IgCastelo
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admissão

Mensagem por Dédalo em Ter Nov 28, 2017 10:38 am

Os dois garotos paravam de correr, pois começava a acumular muitas pessoas, dificultando assim a locomoção deles. Algumas pessoas abriam caminho, porém aos poucos foi ficando mais difícil prosseguir, mas não impossível.

Derrepente Dédalo percebe um homem roubando a bolsa de uma mulher, logo apor Castelo escuta o pedido de ajuda, mas o mesmo continua abrindo caminho na multidão. Dédalo parava por alguns estantes, pois seu coração estava apertado com a situação, porém ele já estava quase chegando em seu destino então ele começa a falar baixinho para si -Deve haver heróis ou então policiais por perto para ajudar. - Dédalo então respira fundo e se acalma com o ocorrido, tolerando não fazer nada 

Seguindo até a recepção, Dédalo fala com a recepcionista -Ola, gostaria de fazer o formulário para o teste de admissão, por favor. - Concluindo o formulário o mesmo agradece a recepcionista e vai até Castelo para continuar o caminho até a arena
avatar
Mensagens :
11
Data de inscrição :
15/11/2017
Idade :
18

Dédalo
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admissão

Mensagem por dragonmbr em Qui Nov 30, 2017 6:27 am

O ladrão que havia roubado a bolsa da mulher mal andou dez passos antes de ser capturado por um herói. -Serio? Você tentou roubar uma bolsa em um evento em que vários heróis estão reunidos?- Disse o herói que capturou o ladrão, com uma voz de zombaria. No fim tudo terminou rapidamente.

Após 30 minutos Castelo e Dédalo finalmente conseguiram chegar onde queriam, na recepção.  Assinaram  alguns papeis e fórum guiados a uma pequena entrada. Nessa pequena entrada havia varias outras crianças. Todas pareciam um pouco nervosa, afinal iriam fazer o teste para a escola mais famosa de heróis. Novamente ficaram 30 minutos ali, até que outra pessoa os guiou pela escola até a arena.

Os corredores eram escuros, fazendo  om que assim que entrasse na arena, um lugar bem iluminado ficassem cegos por alguns estantes. Antes que seus olhos pudessem se adaptaram eles ouviram os gritos de alegria da plateia pelo evento estar começando.  A primeira vez que ele viram era quem estavam rodeados por pessoas, a segunda era que a arena era cheio de pedras grandes, lugar perfeito para se esconder, um lugar perfeito para um dos oponentes do teste se esconder e pegar os participantes de surpresa.

Eles também viram robôs, que estavam espalhados pela arena. Após alguns segundos finalmente sinalizaram, dando inicio ao teste, alguns aspirantes a heróis correram desesperadamente assim que o sinal foi dado, tentando eliminar o máximo de robôs possíveis, o que castelo e Dédalo iriam fazer?
Robozinhos inofensivos :


Considerações:
let the games begin 

Histórico Igor Castelo:

Nome do Player:
IGCASTELo
Nº de Posts: 2

HP: 50 +10(Resistência)
SP: 50
CA: 3
DF: [b]12
[b]DANO:
3
DEFESA: 0
RESISTÊNCIA: 1
PRECISÃO: 3
ESQUIVA: 3

Pericias: Psicologia, Leitura Labial e Lábia

Qualidades:[b] Brigão Experiente e Senso de Direção

[b]Defeitos:
Código da Honestidade, Má Fama , Orgulho e Timidez

Ganhos:

Perdas:

NPCs:

Status:

Extras: Arena


Histórico Dédalo Cruz:

Nome do Player: Dédalo
Nº de Posts: 2

HP:[b] 70
[b]SP:
50
CA: 3
DF: [b]12
[b]DANO:
3
DEFESA: 1
RESISTÊNCIA: 2
PRECISÃO: 2
ESQUIVA: 2

Pericias: Sedução, Interrogatório e  furtividade.
Qualidades:[b]Santidade, Temedor, Temperamento Calmo e Tolerância

[b]Defeitos:
Coração Mole e Amnésia

Ganhos:

Perdas:

NPCs:

Status:

Extras: Arena
[


Última edição por dragonmbr em Qui Nov 30, 2017 2:54 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Narrador
Mensagens :
66
Data de inscrição :
23/10/2017

dragonmbr
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admissão

Mensagem por IgCastelo em Qui Nov 30, 2017 1:54 pm

Vários garotos eram direcionados por corredores escuros até onde seria feito o teste, Castelo andava junto a eles e estava nervoso, sua mão gelada e um pouco suada demostrava isso. seguindo o trajeto em silencio e olhando para frente, esperando para ver aquele momento. Chegando lá, notava-se a grande quantidade de pessoas que queriam assistir, apesar de sua timidez, naquele momento não fazia muito efeito, pois estava rodeado de pessoas e sabia que toda aquela atenção não era só para ele. Logo esqueceu toda aquela multidão ao ver o campo de batalha e os robôs que iria ter que enfrentar.

Era dado o sinal de inicio da partida, muitos ali sabiam o que tinha que fazer e corriam desesperadamente para dentro da arena, e Castelo era um desses, pois já tinha um instinto de batalha. Enquanto todos corriam para destruir os robôs, Castelo abre um sorriso no canto da boca, onde poucos poderiam ter percebido, então da um grito. -Vamos lá Dédalo! Vamos mostrar do que somos capazes.- Seus braços começam a sair pequenas quantidades de vapor, mostrando que estava muito quente e até quem estava perto poderia sentir o calor, de repente Castelo salta e com um grande impulso com o poder de sua peculiaridade, o garoto voa por alguns segundos, chegando a uma altura suficiente que pudesse ver todo o campo de batalha no seu campo de visão e assim identificando a posição de cada pedra e de cada robô que estivesse a vista dos participantes e também escondido atrás das pedras.

Castelo fez tal manobra para tirar proveito de um de seus dons, memorizando todo o campo para que soubesse exatamente para onde estaria indo, graças ao seu grande senso de direção, e feito isso, enquanto todos os robôs estava com a atenção em quem estava no solo indo na direção deles, Castelo inicia sua volta ao solo, utilizando de sua peculiaridade para direcionar sua trajetória fazendo com que caísse em cima de um dos robôs, destruindo-o com a força do impacto se assim fosse capaz. Logo utilizava de sua agilidade para pular de um em um dos robôs, fazendo com que o mesmo seja atacado por outros robores e desviando de seus golpes para que eles acabassem se atacando. -Estou bem aqui! Tentem me pegar.- E castelo sempre tirava proveito de seus anos de pratica com brigas e antecipava o movimento de seus adversários, facilitando para que pudesse evita-los em combate.

Habilidades usadas:
LVL 1:Steam Blasts{SP03}: O usuário é capaz de lançar vapor através de buracos que se formam nos seus dedos, esse vapor lançado é muito quente podendo causar danos aonde tocar, seus jatos podem ser usados para aumentar também sua altura no salto e se usados em forma contínua reduzir a velocidade da queda, fazendo com que possa pular de lugares altos como prédios e similares e cair calmamente dosando a queda com rajadas de vapor.

Senso de Direção (2 pontos) Você possui uma bússola no cérebro, nunca se perde em qualquer tipo de labirinto, conjunto de túneis, ou masmorras, sabendo sempre pra que lado fica o norte facilitando assim achar uma saída do local.

Brigão Experiente (2 pontos) Você tem uma vasta experiência com brigas é está para lá de habituado ao âmbito da batalha. Isso permite que você consiga compreender manobras inimigas ao serem usadas na sua frente e talvez conseguir evitá-las.
avatar
Mensagens :
12
Data de inscrição :
14/11/2017

IgCastelo
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admissão

Mensagem por Dédalo em Qui Nov 30, 2017 8:58 pm

Todos os que estavam lá para a prova de admissão eram levados por um corredor escuro até a arena, Dédalo permanecia calmo o tempo inteiro, mas percebia o nervosismo daqueles ao seu redor e até alguns comentários sobre ele permanecer calmo mesmo naquele momento. Saindo do corredor escuro Dédalo via aquela multidão de espectadores mas aquilo não lhe incomodava nem um pouco, não demorou muito para darem o sinal de início e Castelo saia rapidamente e ainda lhe chamava dando assim um incentivo de mostrar o que ele podia fazer e ele respondia. -Pode deixar comigo.-

Dédalo sem esperar para não ficar para trás corria em direção de um dos robôs e ao chegar perto o bastante usava sua peculiaridade para fazer com que seu braço direito se transformasse em névoa, como o robô tinha muitas brechas em sua estrutura Dédalo adentrava com sua mão no interior do robô e começava a puxar os fios por dentro, alguns eram finos e outros mais grosso fazendo assim com que o robô caia no chão assim segundo pro próximo que estava perto de onde castelo havia caído, porém esse era maior que o anterior, mas isso não lhe deixava nervoso mesmo sendo arriscado o garoto corre em direção ao grande robô. -Ei grandão, aqui vou eu.- 

Escalando o grande robô subindo pela sua perna esquerda o garoto usava seu braço direito para arrancar os fios e mais o que tivesse por lá, fazendo com que o grandão caísse, ele se dirigia as costas e achava mais uma abertura e novamente usava seu braço para destruí-lo por dentro.

Habilidades usadas:
LVL1: Member of Mist {SP10}: Dédalo possui a habilidade de transformar um de seus membros por vez (um dos braços, uma das pernas ou a cabeça) em um material gasoso semelhante a uma densa neblina. Tal técnica dura até 3 posts de uso e Dédalo necessita primeiro voltar o seu membro ativo ao normal caso queira transformar outro em nevoa para ativar a habilidade novamente. Uma grande vantagem para ele é que mesmo que sua perna se torne gasosa ele pode levitar brevemente como se não estiver ativa, não precisando assim se equilibrar em apenas uma perna.


Temedor (1 ponto) Você é bom em assumir riscos e ainda melhor em sobreviver a eles. Sempre que estiverem tentando alguma coisa particularmente arriscada.

Temperamento Calmo (1 ponto) Você é naturalmente calmo e dificilmente perde o controle.
avatar
Mensagens :
11
Data de inscrição :
15/11/2017
Idade :
18

Dédalo
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admissão

Mensagem por dragonmbr em Sex Dez 01, 2017 8:24 am

Assim que começa o evento Castelo já corre a frente chamando seu amigo, servidor de café (aproposito onde foi parar a garrafa? Ta segurando ainda?)  -Vamos lá Dédalo! Vamos mostrar do que somos capazes.- Castelo estava literalmente  pegando fogo(Onde tem fumaça tem fogo, não?) , o Santo homem Dédalo  respondeu igualmente animado, -Pode deixar comigo.- (Seguindo a mesma logica esse estava pegando fogo pra caralho!! )

Castelo causando um pequeno desconforto nos outros participantes devido ao calor que produzia. Utilizando seu peculiaridade Castelo  pulou para o ar tentando ter uma visão do campo de batalha melhor. Ele conseguiu identificar vários alunos já lutando contra os robôs, a grande maioria estava apanhando, viu também que existia cerca de 50 robôs pequenos e 10 do que eram maiores.  Com sua visão também viu um robô que tinha canhões, apontando para ele. Castelo tentou desviar do tiro do robô, mas sua peculiaridade ainda não era muito boa para fazer manobras em pleno ar, somente para controlar sua queda.  O tiro acertou em cheio sua barriga o fazendo cair de cima para o chão de uma altura de 5 metros. Por sorte conseguiu diminuir um pouco sua queda com sua peculiaridade, mas isso não evitou de se machucar um pouco com a queda.

Dédalo faz seu braço de em forma gasosa tenta atacar um robô puxando seus fios, o robô que parecia ter pequenas assas nas costas, desvia do ataque indo para a direita e contra-ataca com um potente soco no estomago de Dédalo o fazendo sair do chão e cair três metros para trás, com dores no estomago. A maioria dos garotos estavam apanhando contra os pequenos robôs, e pelo visto Dédalo e castelo não eram exceção, será que seriam mais cuidadoso daqui pra frente? Seus atacantes ainda estavam vindo em sua direção
Considerações:
Em nem um momento quero parecer grosso, se eu estou dando dicas, é que desejo o que vocês passem.

Primeiro, se não fizerem mais casos defensivos, vocês não passaram no evento, se tiverem em duvida como funciona, me mande MP, que posso tirar duvidas e até mandar aventuras com players que fazem um excelente post de combate. (esse player no caso seria meu narrador... mas não to puxando saco...juro...ME PASSA NO EVENTO SEU PUTO... Na realidade me deixa fazer o evento pelo menos, tu tá a três post embaçando... )

Bem  e outra importante tbm é cuidado com o god mode... vocês narrarem seu personagem, ok sem problemas, o duro é narrando os outros... como no caso do castelo.. narrando que os outros npcs estavam incomodados com seu poder... mas isso até é leve e possível passar, o duro é o caso do Dédalo... "alguns eram finos e outros mais grosso fazendo assim com que o robô caia no chão assim segundo pro próximo que estava perto de onde castelo havia caído, porém esse era maior que o anterior, mas isso não lhe deixava nervoso mesmo sendo arriscado o garoto corre em direção ao grande robô. "  você narrou cenária  e NPC... isso é grave velho.

Em fim vocês estão pensando que capangas são fracos... e eles não são então dificilmente solo vocês vão conseguir matar eles em um post.

Dicas adicionais:
1º Castelo sua pecularidade permite você controlar sua queda... até ai blz.. mas seu primeiro ataque foi “, Castelo inicia sua volta ao solo, utilizando de sua peculiaridade para direcionar sua trajetória fazendo com que caísse em cima de um dos robôs, destruindo-o com a força do impacto se assim fosse capaz.”  Pra destruir o robô com a força do seu impacto ( não to falando que ia conseguir....) você teria que se jogar com força em direção dele... ou seja você não só ia machucar o robô, mas  a você tbm... já que não é feito de borracha... tome cuidado com as consequências do seu ataque. imagina em um campo de combate... um cara da um pulo pra cima ficando alto pra caralho... você acha que isso não ia chamar atenção dos robôs? Como disse imagina as consequências...
2º  Dédalo  eu ia até deixar você atacar o robô com seu golpe.. achei bem bolado, mas não deixei por duas coisas, a primeira é que você narrou que ele iria cair, sendo que não, não iria e a segunda é que não sei se sua peculiaridade pode fazer isso... tipo manter o braço gasoso furar o bloqueio do cara com o mesmo e depois materializar só as pontas do dedo. To vendo se é possível com a staff.
 

Histórico Igor Castelo:

Nome do Player:
IGCASTELo
Nº de Posts: 3

HP: 60- 9(ataque do robo)-2(dano de queda)= 49
SP: 50- 3 = 47
CA: 3
DF: [b]12
[b]DANO:
3
DEFESA: 0
RESISTÊNCIA: 1
PRECISÃO: 3
ESQUIVA: 3

Pericias: Psicologia, Leitura Labial e Lábia

Qualidades:[b] Brigão Experiente e Senso de Direção

[b]Defeitos:
Código da Honestidade, Má Fama , Orgulho e Timidez

Ganhos: Garrafa de café.
0 Pontos

Perdas:

NPCs:

Status:

Extras: Arena, sente uma pequena dor no corpo devido a queda.


Histórico Dédalo Cruz:

Nome do Player: Dédalo
Nº de Posts: 3

HP:[b] 70 -12(ataque do robô Danudo) = 58
[b]SP:
50- 10 = 40
CA: 3
DF: [b]12
[b]DANO:
3
DEFESA: 1
RESISTÊNCIA: 2
PRECISÃO: 2
ESQUIVA: 2

Pericias: Sedução, Interrogatório e  furtividade.
Qualidades:[b]Santidade, Temedor, Temperamento Calmo e Tolerância

[b]Defeitos:
Coração Mole e Amnésia

Ganhos: 0 Pontos

Perdas:

NPCs:

Status:

Extras: Arena, uma pequena dor na barriga devido ao golpe do robo
avatar
Narrador
Mensagens :
66
Data de inscrição :
23/10/2017

dragonmbr
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admissão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum