Últimos assuntos
» 1° Episódio: O retorno de Diamond e Swift!
por Monstro Hoje à(s) 12:10 am

» Tokyo Sexwale
por Okura Ter Fev 20, 2018 4:40 pm

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» A Grande Mudança
por Shino7 Qua Fev 14, 2018 1:45 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 9:43 pm

» Com grandes poderes vem grandes oportunidades!
por Yamazaki Raizo Sab Fev 10, 2018 2:02 am

» Apparition
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» Know Why the Nightingale Sings?
por Bijin Seg Fev 05, 2018 12:09 pm

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» I - Two and a Half Women
por Ceji Sab Fev 03, 2018 3:35 pm

» Luz, Câmera e Ação.
por Wa_Shiranai Seg Jan 29, 2018 4:09 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

Admissão

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Admissão

Mensagem por Dédalo em Sab Dez 02, 2017 11:26 am

Percebendo que daquela forma de agir não estava sendo muito eficiente, então passa névoa para seu tronco (se possível só transferir sem ter que desativar e reativar a habilidade, caso não então desativa e reativa no tronco) fazendo assim com que seu braço volte ao normal e com quem diminua a sensação do forte golpe que havia recebido em sua barriga.

Sem desistir tão facilmente corre em direção ao robô que havia lhe atacado porém dessa vez se mesma tentasse novamente ele usaria seu tronco para passar através do golpe do robô. Dédalo então avistava Castelo não muito longe dali e grita para que ele podesse lhe ouvir. -Castelo, da uma mãozinha aqui.- Logo após falar com o garoto Dédalo chutava o robô na intenção de fazer-lo cambalear para que conseguisse agarrado com toda a sua força não deixando com que se movesse, então fala novamente com Castelo. -Agora, Vai.-

Habilidades ultilizaveis :

LVL1: Member of Mist {SP10}: Dédalo possui a habilidade de transformar um de seus membros por vez (um dos braços, uma das pernas ou a cabeça) em um material gasoso semelhante a uma densa neblina. Tal técnica dura até 3 posts de uso e Dédalo necessita primeiro voltar o seu membro ativo ao normal caso queira transformar outro em nevoa para ativar a habilidade novamente. Uma grande vantagem para ele é que mesmo que sua perna se torne gasosa ele pode levitar brevemente como se não estiver ativa, não precisando assim se equilibrar em apenas uma perna.
avatar
Mensagens :
11
Data de inscrição :
15/11/2017
Idade :
18

Dédalo
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admissão

Mensagem por IgCastelo em Sab Dez 02, 2017 4:26 pm

Castelo levanta-se um pouco ferido do golpe que levara, mas sua peculiaridade aquecia seu corpo, assim como seus músculos, então aquela dor não seria de grande efeito no momento, talvez sentiria ela mais tarde quando fosse descansar ou somente quando a luta acabasse.

observando que Dédalo também foi golpeado pelos robôs, Castelo finalmente percebe que seus inimigos não são tão fracos como pensava e Dédalo também havia notado isso e assim corre em direção ao robô que teria lhe atacado e que estava se aproximando e grita para o garoto. -Castelo, da uma mãozinha aqui.- e assim ele tenta golpear o adversário para ele desequilibrar-se e conseguir agarra-lo para não deixar o maldito robô escapar.

Castelo nota a estrategia de Dédalo e logo responde ao seu chamado. -Já sei o que fazer- seus braços começavam a esquentar enquanto Dédalo corria para cima do robô e assim caso seu amigo conseguisse obter sucesso na sua manobra para prender o robô, castelo pegaria impulso com sua habilidade colocando seus braços para trás e aumentando consideravelmente sua velocidade para que nem um outro robô conseguisse acompanha-lo pela trajetória que seguia em linha reta até seu alvo, caso algum robô ainda tentasse ataca-lo, ele iria saltar para evitar acerta-lo e sempre mantendo controle com sua peculiaridade e iria desferir um chute já pronto com seu poder, passando pela parte transformada do corpo do Dédalo e acertando diretamente o robô. -HOT MIST!!.-

Caso não fosse possível de Dédalo conseguir segurar o robô, Castelo faria uma trajetória diferente, correndo para o lado oposto de Dédalo, para que o robô mantivesse a atenção em seu amigo que serviria de distração e pegando ele de surpresa, pularia em cima do robô, agarrando seu pescoço e elevando a temperatura dos seus braços fazendo com que o robô esquentasse tanto e assim fosse capaz de sobrecarregar seus sistemas e entrar em curto-circuito, caso o robô percebesse a presença de Castelo e tentasse atacar quando o garoto chegasse perto, Castelo iria segurar o punho de seu inimigo e esquentando para causar danos, assim deixando livre para que Dédalo acabasse com ele. -Vamos acabar com ele de uma vez por todas.-
avatar
Mensagens :
12
Data de inscrição :
14/11/2017

IgCastelo
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admissão

Mensagem por dragonmbr em Dom Dez 03, 2017 6:16 pm

Dédalo percebeu que a forma que ele estava agindo não seria o suficiente e resolveu lutar junto com seu amigo Castelo. Dédalo iria desativar sua peculiaridade fazendo seu braço ficar normal e tenta ativar em seu tronco, mas infelizmente falha miseravelmente. -Castelo, da uma mãozinha aqui! - Dédalo disse pedindo a ajuda de Castelo. Dédalo tentou usar seu tronco para esquivar do ataque do robô, mas o robô não estava mirando em seu tronco e sim em sua cabeça.  Sem conseguir recuar Dédalo toma um forte soco na testa .

Mas felizmente conseguiu resistir e chutar o robô, infelizmente não teve sucesso em agarrar o mesmo. Castelo decidiu focar o mesmo alvo que Dédalo, para eliminar ele rapidamente. Castelo colocou sua mão para trás ativando sua peculiaridade correndo em alta velocidade em linha reta em direção do inimigo.  Castelo tinha a esperança de que nem um robô conseguisse o acompanhar, mas infelizmente para ele, o robô que estava lutando contra ele estava armado e como Castelo estava correndo em linha reta, novamente se tornou um alvo fácil.

Castelo tomo um tiro parecido com lazer nas costas  fazendo sua velocidade aumentar mais ainda enquanto se chocava contra o robô. Castelo aproveitou sua oportunidade para agarrar o pescoço do robô e usar sua peculiaridade,  tentando esquentar o pescoço do mesmo e causar um curto o robô inimigo que havia sido atingido ainda parecia ter entrando em curto, o brilho nos olhos dele haviam sido apagados.

Finalmente o primeiro robô inimigo havia sido destruído, mas foi  muito complicado lidar com ele, ainda teriam que lidar com vários, será que Dédalo  e castelo passariam no teste? Ainda haveriam muitos robôs para serem destruídos.  O robô que possuía canhões ainda estavam apontando para Castelo, logo ele iria atirar novamente.
Considerações:
Vamos lá de novo, se vocês não fizerem mais casos defensivos, vocês não passaram no evento, eu perguntei para o adm responsável pelo evento, e ele falou que se continuassem assim era para reprovar vocês no teste.  Abaixo deixarei alguns links de aventura de players com experiência.
http://becomeaherorpg.forumeiros.com/t94p30-mission-one-valete-s-die#1264
http://becomeaherorpg.forumeiros.com/t87p20-xp-xp-xp-xp-xp-xp#1265
http://becomeaherorpg.forumeiros.com/t215p10-a-fuga-de-marilyn-monroe#1263
Procurem o post de combate desse player se fizerem o que eles fazem vocês passaram no evento, entre eles o que é um melhor exemplo é o ultimo post de combate do t4mpa,  que ele disse que esta começando a desenferrujar.

Novamente você tem ideias legais de ataque, não vou mentir, o problema é como vocês tentar por em pratica. Acho que voces estavam acostumado com fóruns que se narram sozinho, por isso não entende como funciona muito bem ainda esse sistema.

Vou começar pelo mais grave. Dédalo,  na sua peculiaridade esta claro, para ativar outro membro você tem que desativar o membro que esta e ativar o outro. Segundo,  esta entre parentes o que você pode transforma em gasoso ( braço, perna ou cabeça) tronco não é uma delas, eu perguntei pro adm que fez sua peculiaridade só pra ter certeza, e terceiro quando você se transforma em gasoso a dor não  diminui o machucado continua.(  também perguntei). Faça mais casos defensivos velho, tu pôs que ia desviar do golpe só com o tronco... o cara miro na cabeça e tu tá lascado.

Castelo, seu post melhorou em comparação com o post passado, na realidade você teria conseguido dar o golpe sem se ferir se não tivesse falado que iria correr em linha reta. Eu disse anteriormente, seu oponente esta armado, atirar alguém que corre em linha reta não é difícil. Se tivesse falado que  correria em zig zag teria conseguido tranquilamente acertado o cara sem se ferir, faça mais casos de defesa. Seus casos de ataque estão bons.

 

Histórico Igor Castelo:

Nome do Player:
IGCASTELo
Nº de Posts: 4

HP: 49 - 9 =40
SP: 47 - 5 = 41
CA: 3
DF: 12
[b]DANO:
3
DEFESA: 0
RESISTÊNCIA: 1
PRECISÃO: 3
ESQUIVA: 3

Pericias: Psicologia, Leitura Labial e Lábia

Qualidades:[b] Brigão Experiente e Senso de Direção

[b]Defeitos:
Código da Honestidade, Má Fama , Orgulho e Timidez

Ganhos: Garrafa de café.
5 Pontos

Perdas:

NPCs:

Status:

Extras: Arena, sente uma pequena dor no corpo devido a queda.


Histórico Dédalo Cruz:

Nome do Player: Dédalo
Nº de Posts: 4

HP:[b] 58- 12 = 46
[b]SP:
50- 10 = 40
CA: 3
DF: [b]12
[b]DANO:
3
DEFESA: 1
RESISTÊNCIA: 2
PRECISÃO: 2
ESQUIVA: 2

Pericias: Sedução, Interrogatório e  furtividade.
Qualidades:[b]Santidade, Temedor, Temperamento Calmo e Tolerância

[b]Defeitos:
Coração Mole e Amnésia

Ganhos: 5 Pontos

Perdas:

NPCs:

Status:

Extras: Arena, uma pequena dor na barriga devido ao golpe do robo
[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
avatar
Narrador
Mensagens :
66
Data de inscrição :
23/10/2017

dragonmbr
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admissão

Mensagem por IgCastelo em Qua Dez 13, 2017 9:36 pm

Finalmente os garotos conseguiam derrotar um dos robôs, com muitos danos, mas derrotaram. -só vamos ter chance se trabalharmos juntos Dédalo! - logo eles percebem que um robô estava com Castelo na mira e estava prestes a atirar, mas o garoto reage rapidamente. -Eu vou por aqui Dédalo! -



Castelo começa a correr pela direita, e sabia que Dédalo entenderia o que tinha que fazer, com o robô mirando em Castelo, ele muda frequentemente seu caminho correndo em Zig Zag para atrapalhar a mira do robô e assim o robo mantesse toda atenção nele, caso ele atirasse, Castelo usaria seu poder direcionado nos braços para impulsionar seu corpo para o lado e assim facilitar seus movimentos evitando ser acertado, e continuaria assim até se aproximar suficiente para uma batalha corpo a corpo com o robô.



Se o robô tentasse atacar Castelo quando ele se aproximar, caso o ataque seja na vertical, Castelo mais uma vez iria desviar com um salto para o lado ficando atrás do robô aproveitando o momento de vulnerabilidade do ataque inimigo e esquentando seu corpo iria segurar-lo, causando danos com sua alta temperatura e assim deixando imóvel para que Dédalo pudesse dar o golpe final.



Se o ataque fosse na horizontal, Castelo rapidamente iria se abaixar colocando suas mãos no chão e usando seu poder nos braços, daria um impulso para aumentar a força e assim desferir um chute no robô de baixo para cima para que pudesse suspende-lo no ar e assim não conseguisse fazer nada, deixando vulnerável para que Dédalo pudesse finalizar com ele.
avatar
Mensagens :
12
Data de inscrição :
14/11/2017

IgCastelo
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admissão

Mensagem por Dédalo em Sab Dez 16, 2017 11:30 pm

Conseguindo derrotar o primeiro robô Dédalo via que sua força não era o suficiente, mas se trabalhasse junto com Castelo eles podiam conseguir derrotar mais robôs. Dédalo acenava com a cabeça para confirmar que havia entendido e responde.  -Certo, vamos lá!-  

Com Castelo correndo pela direita do próximo robô Dédalo corre pela esquerda, caso o robô esteja morando em castelo Dédalo correria em rigzag porém curto para chegar mais rápido no robô, caso a mira esteja em ambos ou focado em Dédalo ele correria em zigzag bastante aberto com mudanças de direção aleatórias para que o robô não podesse prever o caminho a ser percorrido.

Caso Castelo consiga segurar o robô Dédalo tentaria chutar o mesmo (Uma voadora nele), caso ele não consiga agarra-lo Dédalo tentaria dar uma rasteira no robô para derruba-lo e assim poder tentar esmagar a cabeça metálica pulando em cima.

Se o o robô tentar defender ou contra-atacar Dédalo dependendo do acontecimento usaria o mesmo como uma forma de se empurrar para traz (caso defenda usa a voadora tanto para empurrar o robô como a si) e tentar derruba-lo novamente, dessa vez pelas pernas (como uma rasteira/chute de capoeira) 

Se o robô tentasse agarrar seu pé ou sua perna Dédalo a transformaria em névoa e giraria no ar o acertando com um chute utilizando a outra perna
avatar
Mensagens :
11
Data de inscrição :
15/11/2017
Idade :
18

Dédalo
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admissão

Mensagem por dragonmbr em Sex Dez 22, 2017 2:17 pm

Castelo e Dédalo perceberam a dificuldade do teste para Yuuei. Castelo foi o primeiro a falar -só vamos ter chance se trabalharmos juntos Dédalo! mesmo tendo que engolir seu “orgulho” para falar isso, logo perceberam o outro robô pronto para atirar neles e fizeram um plano as pressas. Em uma escolha inteligente cada um  avançou de um lado contra o robô.

O robô que ainda estava focado em Castelo o priorizou dando um tiro, felizmente Castelo teve sucesso em se esquivar desse golpe indo para direita enquanto corria.  Ao chegar mais próximo do robô o mesmo atira outra vez contra Castelo, que utiliza de seu poder para pular por cima do mesmo desviando do golpe.  Antes que o robô atirador pudesse se virar para lutar contra castelo o mesmo o agarra e utiliza da sua peculiaridade para esquentar o robô.

Dédalo que também estava avançado para o robô enquanto Castelo lutava  contra o mesmo, como um bom amigo já chega em uma voadora, tendo sucesso em acertar o alvo, mas infelizmente o robô pesado cai em cima de castelo com o impacto, o robô ainda estava em condições de lutar embora  o ataque combinado de ambos tenha feito um grande estrago  o robô estava  sofrendo com a alta temperatura, preste a desligar para o resfriamento e a voadora de Dédalo havia amaçado um pouco da sua lataria. Antes de desligar graças ao aquecimento o robô deu um ultimo tiro em Dédalo que estava a sua frente atingindo o mesmo de raspão na perna.O robô estava desligado resfriando... Mas por quanto tempo iria se manter assim?
considerações:
Primeiramente,  parabéns, vocês evoluíram bastante, mas ainda  dá para melhorar bastante fazendo mais casos defensivos....  principalmente você dédalo....  há e me explica uma coisa....  “caso o robô esteja morando em castelo” ..... é coisa de português?  Morando= focando?

Em fim Dédalo seus casos defensivos podem ser mais desenvolvidos, para ter certeza de que passara no evento. O mesmo vale para você Castelo embora esteja melhor.. um exemplo tu fez caso de ataque na vertical... mas se ele te atacasse frontalmente em forma de estocada tu não fez defesa...  E uma dica Castelo... você pego uma desvantagem pesada.... Orgulho... você não aceita ajuda... não recua... não se considera inferior seja em força ou em sei lá empinar palitos de dentes com a testa.... um personagem desse jamais  pediria ajuda para os outros...eu como narrador poderia muito bem fazer você falar que iria solar ele e mandar dédalo procurar outro alvo... já que sua personalidade me permite fazer isso... ou simplesmente não receberia xp pelo post... mas como o sistema de qualidades e defeitos não esta correto ainda resolvi ignorar isso.
 

Histórico Igor Castelo:

Nome do Player:
IGCASTELo
Nº de Posts: 5

HP: 40
SP:  41- 6 = 35
CA: 3
DF: 12
[b]DANO:
3
DEFESA: 0
RESISTÊNCIA: 1
PRECISÃO: 3
ESQUIVA: 3

Pericias: Psicologia, Leitura Labial e Lábia

Qualidades:[b] Brigão Experiente e Senso de Direção

[b]Defeitos:
Código da Honestidade, Má Fama , Orgulho e Timidez

Ganhos: Garrafa de café.
5 Pontos

Perdas:

NPCs:

Status:

Extras: Arena, sente uma pequena dor no corpo devido a queda.


Histórico Dédalo Cruz:

Nome do Player: Dédalo
Nº de Posts: 5

HP:[b] 46 - 5 = 41
[b]SP:
 40
CA: 3
DF: [b]12
[b]DANO:
3
DEFESA: 1
RESISTÊNCIA: 2
PRECISÃO: 2
ESQUIVA: 2

Pericias: Sedução, Interrogatório e  furtividade.
Qualidades:[b]Santidade, Temedor, Temperamento Calmo e Tolerância

[b]Defeitos:
Coração Mole e Amnésia

Ganhos: 5 Pontos

Perdas:

NPCs:

Status:

Extras: Arena, uma pequena dor na barriga devido ao golpe do robo
avatar
Narrador
Mensagens :
66
Data de inscrição :
23/10/2017

dragonmbr
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admissão

Mensagem por IgCastelo em Qui Jan 11, 2018 5:40 am

Castelo consegue realizar manobras impressionantes, e já era possível perceber que ele estava melhorando a cada minuto naquela arena. Realizando tal feito, ele consegue prender o robô e mais uma vez usar sua técnica, mas logo Dedalo chega com uma voadora para atrapalhar tudo, e assim derrubando o robô em cima dele.

O garoto estava zangado por aquilo ter acontecido e queria descontar sua raiva. Castelo usa seu poder nas mãos e coloca na cabeça do robô elevando a temperatura de sua parte principal e puxando sua cabeça para fora do corpo e assim acabar com o robô de uma vez por todas, e logo ele grita para Dedalo. -tira esse lixo de cima de mim ligeiro! -
avatar
Mensagens :
12
Data de inscrição :
14/11/2017

IgCastelo
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admissão

Mensagem por Dédalo em Sab Jan 13, 2018 11:47 am

Dédalo ao ver que o robô havia caído sobre castelo tenta puxa-lo contida a sua força, ele pega o braço direito do robô e diz -Muito bem, aqui vou eu- então puxa para tentar levantar e dar espaço assim castelo teria como sair de lá

Caso castelo consiga sair Dédalo põe o pé sobre o robô e puxa o mesmo braço que estava segurando para arranca-lo do corpo do robô assim tendo algo para atacar e se defender 

Caso Castelo não consiga sair Dédalo tenta puxar as pernas do robô na tentativa de tira-la de lá
avatar
Mensagens :
11
Data de inscrição :
15/11/2017
Idade :
18

Dédalo
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Admissão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum