Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 1:21 am

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Hollow
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Comensal
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:37 pm

» Adamant's Layers
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:10 pm

» [FP] Nico Howker
por O Mestre Sab Jan 27, 2018 11:24 pm

» [Sugestão] Past History
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:35 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Remy
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:21 pm

» Bloodsucker
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:01 pm

» [FP] Satto Yagami
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 6:59 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

[FP] - Aoi Cataclysm Park Jin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Aoi Cataclysm Park Jin

Mensagem por O Emperador em Qui Nov 23, 2017 2:07 am


FICHA
DADOS PESSOAIS!

NOME: Aoi Cataclysm Park Jin
IDADE|DATA DE NASCIMENTO: 16 Anos
PESO: 55 Kg
ALTURA: 1,70m
SEXO: Feminino
NATURALIDADE: Coreana
GRUPO: Civil
LOCALIZAÇÃO ATUAL: Japão - Quioto

ATRIBUTOS

(10 PONTOS DISTRIBUÍVEIS)


HP: 60
SP: 50
CA: 5
DF: 12

DANO: 3
DEFESA: 1
RESISTÊNCIA: 1
PRECISÃO: 1
ESQUIVA: 4

PROGRESSO

LEVEL: 1
XP: 0/25
DINHEIRO: 1000$

PECULIARIDADE

NOME: Afterlife Veil Breaker
DESCRIÇÃO: Aoi consegue quebrar o véu da pós-vida, assim podendo conversar com mortos que a presenteiam com informações do presente, passado ou futuro, ou até mesmo reanimar corpos.
LINK NA DATABASE: http://becomeaherorpg.forumeiros.com/t261-afterlife-veil-breaker#1013
PONTOS FRACOS:
PONTOS FORTES:


FAMA E REPUTAÇÃO

ALCUNHA: -x-
TÍTULO: -x-
NÍVEL DE FAMA: Desconhecido.
LINKS DA IMPRENSA:

EQUIPAMENTO

CABEÇA
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

CORPO
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

BRAÇOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

MÃOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PERNAS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PÉS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

INVENTÁRIO

-
-
-
-
-

TÉCNICAS


ABOUT YOU

PERSONALIDADE: Diz amar a humanidade, embora a sua definição de "amor" é muito diferente do que se poderia supor. O que ela especificamente ama sobre a humanidade é a imprevisibilidade da natureza humana, ela aprecia colocar as pessoas em situações agradáveis ou caóticas, a fim de observar suas reações. Astuta e encantadora, mas sua natureza manipuladora a impede de fazer quaisquer ligações genuínas ou duradouras com os outros. Ela tem uma personalidade muito calma e sarcástica, falando informalmente com a maioria das pessoas como se fossem íntimos e muitas vezes, usando o apelido. Acredita ser a dona do mundo e todos que vivem no mesmo são como bonecas em sua casa de bonecas como um Deus imortal sobre todos os outros. Odeia todo tipo de herói, acha que a lei do mais forte deveria prevalecer, aqueles que defendem os fracos são o câncer do mundo.

HISTÓRIA: A coreia do sul é um pais e com muitas pessoas e famílias importantes, muitas vezes sua colocação na sociedade já esta destinada desde seu nascimento. Dentre uma das mesmas se encontra a grande família Cataclysm, conhecidos por suas incríveis façanhas em experimentos psicológicos e psiquiatricos, lideres de gigantescos impérios farmacêuticos e que já um dia possuiu a nobreza de ser considerada uma das grandes famílias, no momento se encontra em uma derradeira queda, apesar do filho mais velho ter se tornado uma figura de importante renome os demais membros nunca tiveram tanta gloria quanto o que já tinha chegado ao topo. Porem o dia que uma nova filha surgia chegava, Aoi Cataclysm, a mais nova filha da família que desde pequena demonstrava uma forte ascensão em seus estudos, uma verdadeiro gênio, era o que todos falavam sobre a mesma.

Aos seis anos foi apresentada a um homem importante, Kin Kong Doo, que lhe ensinou sobre táticas de guerra e sobre todo tipo de coisas que acontecem sobre o campo de batalha. Aprendeu como comandar suas tropas, como estabelecer perímetros e como derrotar qualquer oponente que aparecesse em seu caminho, um verdadeiro mestre. Kin era um veterano de guerra muito conhecido, suas habilidades eram notorias. Daivuss foi para uma viagem, uma viagem na qual nunca mais retornou, porem sua morte nunca foi confirmada, era a única esperança que a jovem Aoi tinha. Adentrou na famosa academia militar, um local para todos aqueles que tinham como objetivo serem grandes empresários, gente de alta classe e com uma formação de respeito. Dentro de lá conheceu bastante pessoas que a ajudaram a alavancar sua grande força de vontade. Seus olhos afiados e sua velocidade em aprender eram com certeza suas melhores armas. Porem a mesma tinha um grande problema, desde pequena não tinha manifestado qualquer tipo de peculiaridade, mesmo ate seus doze anos nada surgia e já era considerada como alguém que não possuía o mesmo, uma pena.  

Aquele noite a neve já havia tomado conta de todo o solo e telhados, pessoas iam para casa, porem apenas uma pessoa continuava a treinar dentro dos portões da academia que ficava no penúltimo andar de seu prédio em Seoul, Aoi com sua espada de madeira acertava com vontade todos os bonecos que pareciam lhe acompanhar em uma dança de laminas ao luar. Seus dedos doíam um pouco, seus músculos com certeza já tinha tempos em que latejam por um descanso, contudo ela estava feliz, seu corpo estava reagindo a seus esforços e com certeza ela poderia se considerar mais forte, mesmo que todos estivessem dormindo ela iria dar mais duro do que todos os outros para no fim chegar ao local onde deseja. Ela sentava em um pequeno banco enquanto relaxava, bebia um pouco de água e aguardava um pouco, contudo algo chamava sua atenção, sombras se moviam sobre o teto de vidro que dava visão ao ultimo andar, ela corria.  

Chegava ao grande salão, alguns membros de sua família ainda restavam organizando arquivos. O grande salão era um local que era rodeado por livros, uma biblioteca em forma circular coberta de conhecimento. O vidro do teto despencava ao chão, pessoas vestidas de negro adentravam ao local que era rodeado por uma sombra negra e flamejante que apagava todas as luzes do local. As pessoas se assustavam, porem não era nem o suficiente para o brilho das laminas que era possível ver ao perfurarem e cortarem a garganta de três dos dez que estavam ali. Aoi chegava, sua visão era a de um massacre, mas ela não tinha tempo para lamentar pelos mortos, com sua espada de madeira em em mãos ela corria em direção de uma das sombras que partia ao meio com um golpe bem feito, ele percebia que aquelas coisas com certeza não eram humanas. - Alguém... Algum herói por favor! - Gritava a jovem ao continuar lutando contra coisas que nem mesmo tinham uma forma física.

Com o tempo ela ia aniquilando as sombras que a rodeavam, porem não rápido o suficiente para salvar mais dois outros criados que mergulhavam em uma piscina de seu próprio sangue. Todo aquele local se tornava uma verdadeira carnificina, coberta em sangue a jovem com seus olhos arregalados procurava por seus pais, não achava nenhum dos mesmos, corria desesperada para seus quartos, encontrava seu irmão de joelhos abraçando os corpos mortos de seus pais, ela não sabia como reagir, não sabia o que tinha acontecido e nem o que fazer naquele momento, então, apenas se deixava cair ao chão e desmaiava.

No outro dia acordava, estava em uma sala de hospital onde o branco era a cor mais proeminente, sentava-se na cama e levantava-se vagarosamente, era hora de procurar seu irmão. Pessoas corriam para todos os lados, o hospital estava lotado e agitado como uma estação de trem. Conseguia ver uma placa com o nome de quem procurava em frente a uma porta, abria a mesma e a cena que via era com certeza a coisa mais perturbadora que conseguia imaginar, seu irmão enforcado a um lenção preso a um ventilador no teto. A jovem caia sentada ao chão, nem mesmo tinha tempo para lamentar pela morte de sua família e agora já tinha que lamentar por outra pessoa. Porem ao contrario da outra vez ela não desmaiou, ela começou a sorrir, gargalhava como se tivesse escutado a melhor piada do mundo - Então apenas eu estou viva... isso significa que... - Levantava-se do chão e tocava o peito de seu irmão enforcado levando suas mãos ate sua cabeça. - Eu só posso ser imortal... - Ela gargalhava novamente, sua mente quebrada e perturbada agora atingia seu ápice de loucura.

O tempo passava, a jovem tinha fugido de sua vida antiga, vivia nas ruas e levada por uma voz familiar em sua cabeça pulava o muro do cemitério e permanecia estática em frente a tumba de sua famila. - Eu juro, irei trazer sofrimento para todos aqueles malditos heróis, desgraçados que só pensam em dinheiro, o câncer desse mundo! - Ela gritava com raiva e logo via que algo começava a se mexer abaixo da terra, sentia uma voz chamar por seu nome, a mesma voz que começara a ouvir e que a levará ate aquele local. Com uma pá ela cavava a tumba, cavava, cavava e cavava, ate achar o caixão, abria  mesmo e via o corpo de seu irmão, ele parecia chamar por ela, com um sorriso no rosto e com uma faca arrancava o cranio do esqueleto. - Shhh, está tudo bem, está tudo bem, nos vamos matar todos eles, vamos sim, vamos matar todos esses heróis. - Aoi sorria e logo começava a gargalhar, sua força, seu sentimento era forte e logo ela percebia o que estava acontecendo aos seus arredores, corpos em decomposição se levantavam de suas tumbas como verdadeiros zumbis, pouco a pouco eles iam se levantando e se juntando a ela. - Irmã... nos vamos sim, nosso primeiro passo e destruir a casa desses desgraçados para que não tenham para onde voltar, iremos destruir a academia mais famosa de heróis. - Aoi escutava a caveira falando com a mesma e ela concordava com aquelas palavras, seu primeiro destino com certeza seria o japão.

PLUS


Perícias:
Furtividade: Você sabe se esconder e se mover em silêncio;
Disfarce: Você consegue se vestir para se parecer uma outra pessoa ou ocultar sua própria presença
Psicologia: você conhece a mente humana e se tiver informações suficiente pode prever o comportamento de uma pessoa ou um grupo;

Qualidades:
Brigão Experiente (2 pontos)
Você tem uma vasta experiência com brigas é está para lá de habituado ao âmbito da batalha. Isso permite que você consiga compreender manobras inimigas ao serem usadas na sua frente e talvez conseguir evitá-las.

Temedor (1 ponto)
Você é bom em assumir riscos e ainda melhor em sobreviver a eles. Sempre que estiverem tentando alguma coisa particularmente arriscada.

Ilícito (1 ponto)
Esta é a habilidade de conviver bem com má-companhia. Este aprimoramento permite que você descubra onde qualquer tipo de ato ilegal está ocorrendo, quais policiais ou burocratas locais podem ser comprados e por quanto, como contatar o submundo local, etc.
Defeitos:
Megalomaníaco (-1 ponto)
Você acredita ser imortal, invencível, alguém destinado a um grande feito e ninguém conseguira detê-lo. Com frequência ignora perigos que poderia mata-lo, nunca se rende, nunca foge, nunca recusa um desafio.

Fantasia (-1 ponto)
Você acredita ser algo que não é, ou pensa que é capaz de fazer algo que não pode. Você fala de si mesmo sempre para anunciar sua fantasia para todos.

Baixa Imunidade (-1 ponto)
Você sempre ficou doente com maior facilidade, uma brisa gelada é o suficiente para lhe deixar gripado quando não se está vestido apropriadamente.

Ódio (-1 ponto)
Você por algum motivo odeia algo ou alguém, algum grupo talvez. Tem aversão a qualquer pessoa envolvida com o sujeito odiado e sempre que o vê tende a ficar furioso e mal pode se controlar, pode até mesmo agir sem pensar.

Players:
NPC's:

Thanks Akacchi


_________________


"Nas mãos de um incompetente, poder não traz nada além da ruína"
avatar
Supremos
Mensagens :
89
Data de inscrição :
20/11/2017

O Emperador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum