Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 1:21 am

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Hollow
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Comensal
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:37 pm

» Adamant's Layers
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:10 pm

» [FP] Nico Howker
por O Mestre Sab Jan 27, 2018 11:24 pm

» [Sugestão] Past History
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:35 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Remy
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:21 pm

» Bloodsucker
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:01 pm

» [FP] Satto Yagami
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 6:59 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

[FP] Will Graham

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Will Graham

Mensagem por Yamazaki Raizo em Sab Nov 25, 2017 5:04 am


FICHA
DADOS PESSOAIS!

NOME:
IDADE|DATA DE NASCIMENTO: 18 | 13/05
PESO: 78 kg
ALTURA: 1,75 cm
SEXO: Masculino
NATURALIDADE: Norte-americano
GRUPO: Civil
LOCALIZAÇÃO ATUAL: Nova Iorque

ATRIBUTOS

(10 PONTOS DISTRIBUÍVEIS)


HP: 60
SP: 50

DANO: 2
DEFESA: 1
RESISTÊNCIA: 1
PRECISÃO: 2
ESQUIVA: 4

PROGRESSO

LEVEL: 1
XP: 0/25
DINHEIRO: 1000$

PECULIARIDADE

NOME: Doors to Nowhere

DESCRIÇÃO: Will Graham possui uma peculiaridade muito especial. Ele têm o poder de criar brechas no espaço-tempo e transportar objetos e até mesmo pessoas por estas brechas até pontos específicos distantes como um buraco de minhoca das ficções científicas.

LINK NA DATABASE:  Portões Dimensionais
PONTOS FRACOS:
PONTOS FORTES:


FAMA E REPUTAÇÃO

ALCUNHA:
TÍTULO:
NÍVEL DE FAMA: Desconhecido.
LINKS DA IMPRENSA:

EQUIPAMENTO

CABEÇA
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

CORPO
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

BRAÇOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

MÃOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PERNAS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PÉS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

INVENTÁRIO

-
-
-
-
-

TÉCNICAS


LVL 1: Portal (Pequeno) {SP10}: Will Graham consegue abrir um portal circular suficiente para conseguir passar um objeto de até 10cm² até uma distância de 5m. O portal possui duração de até 2 posts ou é encerrado imediatamente caso o usuário assim deseje.


ABOUT YOU


PERSONALIDADE: Will é extremamente fechado, e muito dificilmente faz amizades sinceras. Porém, se fazer uma amizade faz parte de seu plano para atingir um objetivo, Will é capaz de ser extremamente convincente, sendo capaz de sorrir sinceramente mesmo sendo muito fechado e principalmente falar o que a pessoa quer ouvir, para conseguir informações ou favores da mesma. Graças ao seus traumas Will tem dificuldades em confiar em qualquer pessoa, por esse motivo amizades são exceções extremamente raras. Em combate Will prefere ganhar uma luta manipulando seu inimigo em batalhas mentais, explorando seus pontos fracos e usando os pontos fortes dos inimigos contra eles mesmos, e em último caso, recorrendo à força bruta.

HISTÓRIA:             Will Graham, local de nascimento: desconhecido. Local de criação: Flint, Michigan, mais conhecido como a cidade do crime. Criado por um casal de sequestradores de crianças, cuja a intenção era mantê-las em cativeiro até que desenvolvessem peculiaridades, para então vendê-las no mercado negro como soldados do crime.

Will foi torturado de diversas formas por seus sequestradores, sendo submetido à condições desumanas de vida, o que acarretou no desenvolvimento de vários transtornos psicológicos na criança.

Aos seis anos de idade foi resgatado por um herói investigador, cujo o nome não foi revelado pela agência que estava responsável pela investigação, e nesse mesmo dia, os profissionais da saúde iniciaram análises mentais no garoto, afim de ver o quanto ele estava prejudicado psicologicamente.

Estudos iniciais indicaram que os sequestradores mantinham o garoto num celeiro, no mesmo onde foi resgatado. O garoto não soube responder desde quando está lá, pelo que ele sabe, desde sempre. No dia em que foi resgatado, a agência informou que quando o garoto foi resgatado, junto com ele estavam os corpos do casal de sequestradores, e também havia uma vaca no celeiro, ela estava extremamente ferida porém ainda viva. Um dos sequestradores estava decapitado, e a cabeça foi achada alguns quarteirões de distância, o outro morreu devido ao sangramento da sua perna esquerda, que também foi desmembrada do tronco e achada alguns metros longe do celeiro. O garoto confessou aos psicólogos que foi ele quem atacou o casal, mas segundo ele não foi um ataque com intenção de matar, e ao ser questionado à respeito do motivo do ataque, ele disse: eles estavam tentando matar a Penny.

A análise concluiu que os únicos humanos com quem o garoto teve contato foram o casal de sequestradores, fora os dois, o garoto tinha contato apenas com mais um ser vivo: uma vaca que também vivia no celeiro. Segundo relatos do garoto, aparentemente a vaca, devido aos seus instintos maternos, amamentou o garoto, pois ele era constantemente deixado sem se alimentar. A vaca também o protegia do frio, e através disso, o garoto desenvolveu uma forte afeição pelo animal. A agência também cedeu informações para os psicólogos, que no dia em que foi resgatado, Graham resistiu bravamente em deixar o celeiro, provavelmente por não querer se separar do animal que fazia companhia ao garoto.

Após dois anos de tratamento com profissionais, Graham pôde ser matriculado num centro de adoção, porém contra sua vontade. Ele queria retornar para o bairro onde cresceu por dois motivos: saber o paradeiro dos seus pais biológicos e reencontrar sua amiga vaca.

Aos doze anos Graham conseguiu fugir do orfanato onde vivia e não se sabe com certeza pra onde foi. Os psicólogos de Graham tinham certeza que ele retornara para o bairro que ele vivia, para cumprir seus objetivos. Segundo os profissionais, Graham havia progredido de forma fantástica, pois ele foi capaz de entender muito rapidamente que foi sequestrado quando nasceu, e seus pais biológicos não eram o casal que o maltratava.

Três anos depois Will retornou, e ele estava completamente diferente de quando partiu. Ao chegar, a primeira coisa que fez foi contactar os psicólogos que o ajudaram a superar seu trauma, e os mesmos ficaram muito felizes de vê-lo de novo, mas não tão felizes quando Graham lhes disse que tinha interesse em aprender psicologia.

- Minha vida tem se resumido até agora em favores de pessoas que nunca imaginei que existiam e jamais pensei que me ajudariam. E vocês foram quem mais me ajudaram, apesar de ainda ter muito o que melhorar, vocês me ajudaram muito e é por esse motivo que quero usar a psicologia para impedir que outras crianças passem pelo mesmo que eu passei.

Não se sabe a motivação que ele tinha para ser investigador, e por que queria usar a psicologia para isso, pois ele não deu nenhum detalhe do que fez nos três anos que sumiu. Mesmo assim os psicólogos o ensinaram tudo que sabiam e após isso, Graham continuou seus estudos sozinho até atingir maioridade.

Ao completar dezoito anos, Will dominou completamente a psicologia, e estava pronto para seguir seus objetivos: se tornar o herói investigador mais influente da história, e derrubar todos os esquemas criminosos que puder durante toda sua vida.

Obs.: Não se sabe qual o tipo de peculiaridade o garoto possui, pois provavelmente as únicas duas testemunhas do seu poder foram encontradas sem vida, e após isso, ele nunca mencionou nada sobre sua peculiaridade e obviamente nunca a usou perto de outra pessoa.


PLUS


Perícias:
Psicologia: você conhece a mente humana e se tiver informações suficiente pode prever o comportamento de uma pessoa ou um grupo;

Disfarce: você consegue se vestir para se parecer uma outra pessoa ou ocultar sua própria presença,

Lábia: você consegue favores com muita bajulação e conversa mole;

Qualidades:
Ilícito (1 ponto) Esta é a habilidade de conviver bem com má-companhia. Este aprimoramento permite que você descubra onde qualquer tipo de ato ilegal está ocorrendo, quais policiais ou burocratas locais podem ser comprados e por quanto, como contatar o submundo local, etc.

Temedor (1 ponto) Você é bom em assumir riscos e ainda melhor em sobreviver a eles. Sempre que estiverem tentando alguma coisa particularmente arriscada.

Voz Encantadora (1 pontos) Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção.

Aparência Inofensiva (1 ponto) - Por algum motivo você não parece perigoso. Talvez seja muito pequeno, muito fraco, uma garotinha segurando um ursinho de pelúcia - TIBBERS! - você escolhe o motivo. Além do benefício de entrar em lugares protegidos sem levantar suspeitas, possuir aparência inofensiva também ajuda em combates, você sempre ganha um ataque extra antes do primeiro turno (pode atacar no turno de apresentação), mas isso não ocorre contra pessoas que já lhe viram lutar e não engana duas vezes a mesma pessoa - "Um golpe não funciona duas vezes contra o mesmo cavaleiro MUAHAHAHA!" (Motivo: O modo como Will se veste lembra uma vaca, vide spoiler abaixo)
Spoiler:
Defeitos:
Paranoico (-2 pontos) Você não confia em ninguém, sempre está com desconfianças e te faz ter dificuldades para dormir e não aceita ajuda de ninguém.

Trauma Profundo (-2 pontos) Em seu passado você passou por uma situação traumática irrecuperável, desde uma perda terrível, ter sofrido agressões ou qualquer evento negativamente marcante. Toda vez que você se depara com uma situação semelhante ou possui um gatilho que traga suas memórias à tona, você é tomado por pertubações nítidas que pode te impedir de realizar ações ou comprometer sua concentração. É necessário que jogador descreva bem o trauma, seus gatilhos e o quanto o prejudica.

Explicação do trauma.:
Por ter sido exposto à condições desumanas de vida, mesmo depois de um longo tratamento, Will ainda tem dificuldades de superar seu trauma. Quando vê violência contra crianças seu corpo trava, suas mãos começam suar frio, perde a concentração no que está fazendo, entre outras reações físicas.
Players:
NPC's:

Thanks Akacchi

avatar
Mensagens :
18
Data de inscrição :
21/11/2017

Yamazaki Raizo
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Will Graham

Mensagem por O Mago em Sab Nov 25, 2017 10:16 am

Aprovado!

Novo Link: http://becomeaherorpg.forumeiros.com/t285-fp-will-graham#1130

(Obs: Se esqueceu de colocar o nome kkk )

_________________
avatar
Supremos
Mensagens :
83
Data de inscrição :
18/09/2017

O Mago
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum