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Mudanças importantes

Mensagem por O Mestre em Sab Nov 25, 2017 8:43 am

Após toda a discussão da staff estou aqui pra notificar algumas coisas novas que serão adicionadas ao sistema.

Primeiramente teremos aqui adicionado dois novos atributos CA ou no caso Armor Class, e BBA, Bonus base de Ataque.

CA: A CA será a soma dos atributos Defesa e Esquiva, ela representa a dificuldade de ser acertado, ela jogará diretamente contra Precisão, por que isso? basicamente Defesa representa sua capacidade de bloquear um golpe, enquanto esquiva representa sua capacidade de sair da trajetória do mesmo certo? porem se você investe em um apenas isso limitaria sua build a só esquivar ou só bloquear, assim tonando a possibilidade do usuário limitada

Mas como isso muda minha vida? basicamente agora é possível que se faça ambos os tipos de build, a focada em esquiva ou defesa, e a equilibrado onde ambos são usados a diferença é que no caso da pessoa focada, ela necessita de apenas uma linha defensiva em suas descrições, e o equilibrado tem a chance de usar as duas linhas no post, usando de esquiva e bloqueio. Vale lembrar e a Precisão jogará contra a CA total.

BBA: Ele é na verdade a forma como o dano funcionará no fórum, o nome certo não foi decidido mas provavelmente será esse mesmo, sua formula base é: (LVL + Dano) x 3, mas isso não fica muito alto Mestre? bom não contando que se tem 10 pontos máximos pra começar e é preciso montar uma boa build o HP inicial é de 50 certo? mesmo que o cara jogasse esses 10 pontos no dano e pegasse o +1 do LVL ele causaria no máximo 33, "há mas isso é muito" sim e ele seria incapaz de acertar alguém com essa build, dessa forma nunca ia causar dano nem se defender. O Máximo que da pra investir e ter uma build minimamente equilibrada e que rode dentro do sistema é 5. Em LVL mais altos eu fiz testes do sistema e ainda fica equilibrado pelos testes, não vou contar vitoria antes da hora shuahsus alguém ainda vai bugar isso que eu sei kkkkkkk

Resistência: Agora uma leve explicação de como a resistência influencia o game play, bom a resistência te te da 10 Hp para cada ponto investido nela, podendo assim te ajudar a sobreviver mais na luta, apesar de termos um sistema de HP escalar por LVL ele te dá apenas o minimo do minimo pra sobreviver aos combates, dessa forma, player que escolher por não pegar o status poderá jogar normalmente, mas com mais riscos de morrer rápido.

Agora a escala de HP, o HP recebido será igual a 5x o LVL ficando como mostrado abaixo

Ganhos por Nivel:

LVL2:+ 10
LVL3:+ 15
LVL4:+ 20
LVL5:+ 25
LVL6:+ 30
LVL7:+ 35
LVL8:+ 40
LVL9:+ 45
LVL5:+ 50

Quantidade total em cada:

LVL2: 60
LVL3: 75
LVL4: 95
LVL5: 120
LVL6: 150
LVL7: 185
LVL8: 225
LVL9: 270
LVL10: 320


Esse é o HP sem contar coma resistência.

As mudanças gerais foram essas, creio que fica tudo explicado, qualquer duvida podem falar diretamente comigo ou postar no tópico de duvidas.

P.S: Logo, logo as fichas serão atualizadas, não será necessário pedir pela atualização.

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