Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 1:21 am

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Hollow
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Comensal
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:37 pm

» Adamant's Layers
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:10 pm

» [FP] Nico Howker
por O Mestre Sab Jan 27, 2018 11:24 pm

» [Sugestão] Past History
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:35 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Remy
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:21 pm

» Bloodsucker
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:01 pm

» [FP] Satto Yagami
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 6:59 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

[FP] - Ashelia "Lier" Revenant

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Ashelia "Lier" Revenant

Mensagem por O Emperador em Ter Dez 05, 2017 4:05 am


FICHA
DADOS PESSOAIS!

NOME: Ashelia Revenant (Lier)
IDADE|DATA DE NASCIMENTO: 14 | 12/12
PESO: 49 kg
ALTURA: 165cm (5'5")
SEXO: Feminino
NATURALIDADE: Suiça| Americana
GRUPO: Civil
LOCALIZAÇÃO ATUAL: Osaka - Japão

ATRIBUTOS

(10 PONTOS DISTRIBUÍVEIS)


HP: 60
SP: 50
CA: 2
DF: 12

DANO: 3
DEFESA: 1
RESISTÊNCIA: 1
PRECISÃO: 4
ESQUIVA: 1

PROGRESSO

LEVEL: 1
XP: 0/25
DINHEIRO: 1000$

PECULIARIDADE

NOME: Chaos Master
DESCRIÇÃO: Ashelia Revenant consegue causar e reverter entropia.
LINK NA DATABASE: Aqui
PONTOS FRACOS:??
PONTOS FORTES: ??


FAMA E REPUTAÇÃO

ALCUNHA:
TÍTULO:
NÍVEL DE FAMA: Desconhecido.
LINKS DA IMPRENSA:

EQUIPAMENTO

CABEÇA
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

CORPO
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

BRAÇOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

MÃOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PERNAS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PÉS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

INVENTÁRIO

-
-
-
-
-

TÉCNICAS


LVL 1: Molecule Accelerator {SP03}: Ashe consegue agitar as partículas da matéria na área em que cobrir com as mãos, conseguindo aquecê-las lentamente.

Chaos Reversal {SP10}: Ashe consegue reorganizar lentamente as partículas da matéria na área que cobrir com as mãos. (Exemplo: Reverter um rasgo numa folha de papel, ou num tecido, reverter uma trinca num vidro, reverter um arranhão superficial).

ABOUT YOU

PERSONALIDADE: Ela é  ferozmente independente e muito ciente disso. Com um objetivo claro e um inimigo a ser combatido,  ela não vai parar até restaurar sua família ao seu devido lugar. Ela é orgulhosa, indignada, determinada e leal. Sua fachada pode ser quebrada pelas memórias de Tomio e Caleb, lembrando-lhe os tempos alegres e fáceis de sua infância. A verdadeira força de Ashe é a capacidade de recusar o grande poder de sua família, mesmo quando confrontado com o mesmo poder que apoia seu adversário, percebendo que isso a corromperia ela mantém seus ideais sobre os quais quer viver.

HISTÓRIA:
[...]
A família Revenant é uma clássica família ‘nobre’ da Suiça, seja por história, tradição ou posses. Descendentes de Guilherme Tell(Uma lenda do país) por muitos anos foram apenas uma ramificação sem importância, mas ao passar do tempo acabaram por ganhar bastante fama. Sendo uma família que preza pelo aprimoramento de peculiaridades sendo nos dias de hoje uma força a ser considerada nacionalmente.
[...]


Levei um bom tempo tentando não me incomodar com a evidente falta de realidade de Mio, aliás, difícil manter uma conversa amigável com ela, pois cedo ou tarde o tópico sobre Caleb era citado. Enquanto empurrava sua cadeira apertei firme o punho tentando suprimir a vontade de mandá-la à merda, ela não merecia isso de mim. Mas também me deixava irada ao concordar com o que havia sofrido.

— Sua indulgência me deixa mórbida, até quando vai continuar com essa fantasia? — A perguntei de forma fria, se fosse como antes, talvez jamais tivesse a coragem para fazê-lo.

Ela permaneceu em silêncio evitando me responder. Enquanto eu empurrava a cadeira de rodas pude notar algumas figuras caminhando pela propriedade de nosso família; não querem me deixar sozinha com ela, ein.

— Em três dias vou para o japão… — Comentei sentindo a garganta apertar, ela ainda se importava certo?

Ela ergue as mãos até as rodas forçando a cadeira a parar, vira o rosto para mim com uma expressão inefável.

— Não me disse isso! Por qual motivo? Você sabe que o papai não te culpa mais pelo o que aconteceu! Você não precisa ir embora! — A cada frase proferida sua voz aumenta de tom, para mim era como uma tapa no rosto, sim nosso relacionamento não era tão bom, mas ela ainda era minha irmã.

— Eu vou para a Hyoutei Academy Tomio… Não vou seguir os passos da família, aqui na Suiça. Não vou me tornar uma CEO, vou deixar isso para você. — Mio demonstra um olhar triste, breves segundos lágrimas começavam a cair em sua bochecha, limpando de modo tímido ela volta a me encarar.

— Papai disse que Caleb ainda está envolvido com os OmniGlave. É por isso que você se decidiu ir para uma escola de Heróis? Vai perseguir nosso irmão até o fim? —

Evito de continuar a olhar para ela enquanto observo os jardins de nossa casa, feito isso as memórias de Caleb e Mio naturalmente vem a mim… Ela já sabia a resposta.



Prelúdio - O rebento traidor.



Ashe(14), Tomio(13) e Caleb(18). Três crianças frutos de um influente homem, antes mesmo de nascerem foram considerados como um novo salto para a família. Esposas escolhidas à dedo foram usadas para dar à luz a tais crianças. Apesar de Caleb e Ashe serem irmãos Tomio era a única que tinha uma mãe diferente, pois assim poderia desenvolver o que seu pai chamava de Up, mesmo Ashe não entendia formalmente a capacidade de sua irmãzinha, era algo como entregar uma parte de sí para aprimorar a peculiaridade de um indivíduo, algo perigoso e mortal pois era evidente que ao fazê-lo os danos colaterais seriam irreparáveis até mesmo para a capacidade futura de Ash.

Caleb e Ashe desde tenra idade tinham conhecimento disso, mas com o passar dos anos mesmo com os laços Caleb se tornava cada vez mais interessado na capacidade de sua irmã… Por ser uma memória de Ashe os detalhes são defasados e incompletos, mas resumindo; Caleb conseguiu o apoio de uma organização chamada OmniGlaive para aprimorar sua individualidade, sequestrando ambas as irmãs ( Levando Ashe como refém para que Mio seguisse de modo pacífico, pois a garota iria proteger a mais velha com tudo que tinha) Mas no fim ela não conseguiu se proteger, levando a se tornar uma cadeirante devido a transferência de poder.

Assim que feito ele fugiu da Suiça, se tornando formalmente o membro do grupo de anti-herói. O pai de Ashe, Olaf considerou por muitos meses separar as garotas por medo de Ashe desejar o mesmo aprimoramento que Caleb, algo que nunca tinha passado pela cabeça da garota… Ashe apenas depois de muitas conversas com Mio entendeu o motivo de sua irmã mais nova de não odiar seu irmão, um sentimento bem diferente de Ashe pois esta odiava a organização dos anti-herói. Pelas palavras de Mio, Caleb buscou tal poder para combater o mal, sendo Mio um meio para isso, ele não hesitou em usá-la para salvar muito mais pessoas do que sua capacidade permitia.

***

Desperto daqueles pensamentos sentindo uma mão em meu ombro, uma das empregadas havia se aproximado e eu nem mesmo tinha percebido.

— Tenho de levar a Ojou-sama. — Falou em Japonês.

Não exibir nenhuma hesitação em responder, pois já dominava perfeitamente três idiomas distintos. Me despedindo e de certa forma ignorando as últimas palavras de Tomio sigo meu caminho até o aeroporto, escolheria um caminho diferente de meu irmão e me tornaria uma heroína trazendo mais uma vez o nome de minha família a ser reconhecida, simplesmente seria a isca perfeita para o grande reencontro.


PLUS


Perícias:


Idiomas | Outras:  Inglês.

Manipulação | Lábia: você consegue favores com muita bajulação e conversa mole;

Ciência | Física: Você sabe analisar os fenómenos da natureza, suas relações e propriedades, além de descrever e explicar a maior parte de suas consequências.

Qualidades:

Espírito de Herói (3 pontos) Pode ser conhecido como coragem, você é desprovido do medo convencional, tal que em situações críticas, onde a maioria das pessoas fugiriam apavoradas, você continua firme. As pessoas ao redor podem perceber que não se trata de vilão ou uma pessoa qualquer, você tem uma aura heroica que acalma as pessoas ao seu redor nos piores momentos. — Somente para Heróis

Aparência (Agradável 1 ponto) - Uma garota com cabelos de coloração rosa-claro que cobre até as costas. Detém os olhos vermelhos, com pequenos lábios lustrosos em tons rosados. Ela mostra uma aparência muito frágil, sendo fácil considerar ela como uma figura delgada.

Defeitos:

Código dos Heróis (1 ponto) - Sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, e jamais recusar um pedido de ajuda.

Síndrome de Princesa Peach! (-1 ponto) Tomio Revenant
é paraplégica e portadora de uma peculiaridade muito cobiçada capaz de elevar o nível de outros seres, tornando-se periodicamente um alvo tanto de vilões como de anti-heróis.

Orgulho (-1 pontos) Você põe sempre seu orgulho acima de tudo, não aceita ajuda.

Ódio (-1 ponto) Você por algum motivo odeia algo ou alguém, algum grupo talvez. Tem aversão a qualquer pessoa envolvida com o sujeito odiado e sempre que o vê tende a ficar furioso e mal pode se controlar, pode até mesmo agir sem pensar. Odeia o grupo OmniGlave.


Players:
NPC's:

Caleb Revenant:


Tomio Revenant:

Olaf Revenant:


Thanks Akacchi


_________________


"Nas mãos de um incompetente, poder não traz nada além da ruína"
avatar
Supremos
Mensagens :
89
Data de inscrição :
20/11/2017

O Emperador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum