Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 1:21 am

» 1° Episódio: O retorno de Diamond e Swift!
por Yamin Qui Mar 15, 2018 2:28 am

» A Grande Mudança
por OTheRealPH Dom Mar 11, 2018 7:03 pm

» Tokyo Sexwale
por Okura Sab Mar 10, 2018 11:13 pm

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Com grandes poderes vem grandes oportunidades!
por Yamazaki Raizo Sab Fev 10, 2018 2:02 am

» Hollow
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» Know Why the Nightingale Sings?
por Bijin Seg Fev 05, 2018 12:09 pm

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» I - Two and a Half Women
por Ceji Sab Fev 03, 2018 3:35 pm

» Luz, Câmera e Ação.
por Wa_Shiranai Seg Jan 29, 2018 4:09 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

[FP] - Tegaki Hemingway

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Tegaki Hemingway

Mensagem por Tegaki em Sex Dez 08, 2017 8:51 pm


FICHA
DADOS PESSOAIS!

NOME:
IDADE|DATA DE NASCIMENTO: 15 anos| 19/09/2002
PESO: 58 Kg
ALTURA: 1,64 m
SEXO: Masculino
NATURALIDADE: Japonês
GRUPO: Civil
LOCALIZAÇÃO ATUAL: Kamakura - Japão

ATRIBUTOS


HP: 50
SP: 50
CA: 3
DF: 12

DANO: 3
DEFESA: 1
RESISTÊNCIA: 1
PRECISÃO: 3
ESQUIVA: 2

PROGRESSO

LEVEL: 1
XP: 0/25
DINHEIRO: 1000$

PECULIARIDADE

NOME: Writing Reality
DESCRIÇÃO: A peculiaridade de Tegaki permite ao mesmo que o que ele escreve se torne realidade.
LINK NA DATABASE: >>Link<<
PONTOS FRACOS: ?
PONTOS FORTES: ?


FAMA E REPUTAÇÃO

ALCUNHA:
TÍTULO:
NÍVEL DE FAMA: Desconhecido.
LINKS DA IMPRENSA:

EQUIPAMENTO

CABEÇA
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

CORPO
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

BRAÇOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

MÃOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PERNAS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PÉS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

INVENTÁRIO

-
-
-
-
-

TÉCNICAS


- Nível 1-

Literal Words {SP03}: Tegaki consegue escreve palavras no ar que ganham seu sentido literal, sendo escrever a palavra fogo e a mesma se tornar fogo, ou coisas do tipo. Tegaki consegue escrever somente palavras de elementos ou formas de energia simples como fogo, luz, ferro, entre outras. Tais palavras possuem 30 centímetros de largura e podem ser arremessada em linha reta a até 5 metros de Tegaki, sumindo após isso.

Functional Words {SP10}: Tegaki consegue dar funções simples a suas palavras como “abrir” para abrir uma porta “destruir” para quebrar objetos pequenos, mas nada que Tegaki não pudesse fazer por ele mesmo e que não possa ser descrito por uma palavra.

ABOUT YOU

PERSONALIDADE:

Tegaki é um garoto que pode ser descrito como um gênio em vários campos, mas um ignorante no campo das relações sociais, a timidez do jovem roubara várias oportunidades do garoto, sua insegurança segurava sempre seus sentimentos e sua fixação por livros e mistérios o tornavam um garoto incompreendido. Os maiores amigos do jovem eram os livros, independentemente do gênero destes, a necessidade de interagir com outras pessoas nunca fora algo fácil na vida de Tegaki e ficara ainda mais complicada após o mesmo perder sua voz na noite mais tenebrosa de sua vida.

A genialidade do garoto permite com que análises rápidas e precisas sejam feitas em várias situações, tudo que cativa o garoto recebe a investigação mais profunda o possível. O acúmulo de conhecimentos do jovem é grande e rápido, mas ainda existem várias coisas que o mesmo necessita dominar, por isso o jovem nunca para em seu caminho de aprendizado que é constantemente alimentado por sua curiosidade sobre o mundo e as pessoas.

Relações amorosas nunca aconteceram na vida do menino, talvez por este ter um romantismo idealizado implantado em sua mente devido à incontáveis romances lidos pelo mesmo. Conquistar a amizade do garoto é um pouco complicado, mas enganar o mesmo torna-se ainda mais complicado.

HISTÓRIA:

Dois amigos de infância que sempre compartilharam suas inseguranças e felicidades desde os oito anos de idade se tornaram adultos, o primeiro deles era chamado de Naoki e sempre foi tido como um gênio que havia seguido carreira militar, sendo um dos principais membros da inteligência do exercito, atuando como arquivista, detetive, linguista e principalmente criptografo, já o segundo era a doce e carinhosa Lauren, uma mulher sonhadora que desde pequena lapidava sua escrita, tornando-se uma das principais escritoras do país aos vinte anos e sustentando o título de “poetisa das águas” devido a seu estilo fluído e puro. Os dois amigos nutriam desde sempre um romance que era escondido pela timidez e insegurança de ambos quanto ao assunto, mas finalmente o primeiro beijo dos dois ocorreu aos trinta anos, o amor explodiu e então, meses depois do acontecimento, uma pequena vida era nutrida no ventre imbuído por amor e proteção.

Os meses da gravidez escorreram pelos dedos do tempo e então Tegaki nasceu como um fruto do amor de ambos e fora criado com toda a dedicação e carinho possível. Os dias eram calmos na vida da criança, a qual sempre se comportava de maneira exemplar. Sua relação com os estudos e os livros era mais intensa do que qualquer uma  já presenciada naquela cidade, o jovem possuía um intelecto excelente, além de possuir uma memória excepcional.

A particularidade do jovem havia se expressado relativamente cedo enquanto o mesmo realizava seus estudos, a escrita de uma simples palavra em seu caderno podia causar os mais variados problemas ao garoto, desde páginas rasgadas até o desaparecimento do mesmo, após algumas análises chegou-se a uma conclusão. A habilidade era parecida com a da mãe, no entanto era mais poderosa e com o passar do tempo o garoto aprendia a controlar a mesma, sem precisar se preocupar com sua escrita casual.

Aos oito anos a mãe começava a ensinar literatura e redação ao seu filho, Lauren era simplesmente cheia de talentos na área e rapidamente o garoto absorvia as lições da mãe, sendo capaz de criar obras tão complexas quanto às da professora, no entanto algo faltava para o garoto, algo que nem o conhecimento comprava, ele não tinha muitas vivências sentimentais em sua vida e isso empobrecia suas criações. Para resolver este problema o garoto começava a ler secretamente os relatórios e livros que seu pai trazia do trabalho para sua casa. Os textos eram secretos e por este mesmo motivo ficavam sempre bem guardados, mas Tegaki era furtivo e ficava cada dia mais, sendo capaz de adentrar secretamente na sala de seu pai até mesmo enquanto este trabalhava e então furtar algum dos documentos dali.

Os textos, histórias e relatórios que o garoto lia eram cruéis, mas cheias de acontecimentos inesperados, eram o registro do pior no mundo e também eram repletas de informações que faziam o garoto incrementar sua capacidade de análise. A experiência adquirida somada às capacidades do garoto fazia com que o jovem decifrasse as informações antes que seu pai muitas das vezes, a confirmação de acerto das especulações do jovem vinha dias depois quando seu pai redigia o relatório final da investigação.

Tegaki desenvolveu-se naquele ambiente cheio de conhecimento e informações, além de muito carinho e amor. Seus pais eram as pessoas que o mesmo admirava com mais afinco, pois fora deles a origem das maiores alegrias na vida do mesmo. O casal transformara o temor de palavras do mesmo em amor pelas mesmas. A família era sólida como uma rocha, até que um dia um acontecimento no exército fez com que informações de vários funcionários secretos vazassem, inclusive de Naoki. As informações vazadas logo caíram nas mãos de vilões que obviamente tinham interesse em eliminar as “armas secretas” do governo.

Toda a situação então culminou em um ponto, era uma noite chuvosa e aniversário de Lauren, Tegaki já possuía quatorze anos. Um presente seria entregue por Naoki assim que o mesmo chegasse de uma reunião importante. A noite desenrolou-se até que a campainha fora tocada, Tegaki correu para abrir a porta devido à chuva pensando que seria seu pai, mas quando a porta foi aberta, um homem alto e encapuzado golpeou o menino diretamente em suas cordas vocais com uma faca para eliminar o mesmo, assim como qualquer possibilidade de aviso sonoro. O homem era um vilão desconhecido e logo subiu as escadas dando de cara com Lauren, o mesmo pulou sobre a mulher pressionando a garganta da mesma contra o assoalho e rapidamente uma pergunta foi feita para ela:

- Onde está o gênio da seção de inteligência do exército?

A resposta então demorava um pouco, mas conseguia passar entre as garras daquele homem imoral:

- Ele não está aqui, por sorte...

Após essas palavras serem ditas o vilão riu-se e disse de forma inescrupulosa:

- Parece que você está dizendo a verdade donzela. Bom, ele pode não perder a vida dele hoje, mas está prestes a perder toda a família.

Após essa frase ser dita o mesmo esfaqueou a barriga da mulher e então a libertou e enquanto se afastava dizia:

- Você só tem dez minutos de vida, o veneno de minha adaga é mortal. Espero que aproveite esses últimos momentos, compartilhe-os com seu filho.

O homem saia da casa sem seu principal objetivo, mas ainda assim sabia que aquelas ações afastariam o homem do trabalho por um bom tempo. Lauren desceu as escadas enquanto o sangue escorria pelo corpo, no entanto assim que a mesma viu o corpo de seu filho, ela tremulou, o sangue escapava pela garganta do mesmo, a morte se aproximava de seu querido primogênito. A mulher então se mostrou forte e decidiu realizar um plano que poderia não funcionar, a mesma aproximou-se do filho, a tinta de sua caneta tinteiro foi substituída por sangue, o corpo do garoto foi despido de roupas, mas logo em seguida fora coberto pelo texto mais belo que a mulher já havia feito em sua vida.

A habilidade da mulher ativou-se assim que o último ponto fora colocado e então toda a dor, gratidão e amor contidas naquelas palavras firmou um contrato, a alma da escritora fora oferecida em troca do alongamento da vida de seu filho. Uma luz amarelada emanou das letras ensanguentadas e então segurou a vida do garoto até que seu pai chegasse a casa, dois meses no hospital foram necessários para que o jovem pudesse voltar a viver de forma comum.

Naquela noite o garoto perdera sua mãe e sua voz, devido ao ferimento grave em sua garganta, e Naoki ganhara uma depressão profunda que acompanha o mesmo até os dias atuais. O rendimento do homem no trabalho diminuiu exponencialmente e a relação entre pai e filho passou a inexistir, afinal o homem apenas sobrevivia ao invés de viver. Ambos se mudaram da casa onde a atrocidade fora cometida e passaram a ser protegidos pelo exército.

O acontecimento havia tirado quase tudo de Tegaki, mas não tirara seu conhecimento e seu amor pela literatura e pelos mistérios, os sonhos do garoto continuavam os mesmos, mas com algumas adições, ele desejava honrar sua mãe e retirar seu pai do abismo escuro, mas nem tudo poderia acontecer de imediato. Mesmo com cortes profundos em seu ser, o garoto continuava seu caminho ao tentar unir tudo que seus pais um dia lhe deram para que pudesse fazer o bem a outras pessoas, mesmo não sendo muito sociável.


PLUS


Perícias:

Redação: você sabe escrever textos como ninguém, relatórios, poesias, romances, reportagens, cartas de amor...

Criptografia: você sabe decifrar e criar mensagens secretas;

Disfarce: você consegue se vestir para se parecer uma outra pessoa ou ocultar sua própria presença

Qualidades:
Aparência Inofensiva (1 ponto) - Por algum motivo você não parece perigoso. Talvez seja muito pequeno, muito fraco, uma garotinha segurando um ursinho de pelúcia - TIBBERS! - você escolhe o motivo. Além do benefício de entrar em lugares protegidos sem levantar suspeitas, possuir aparência inofensiva também ajuda em combates, você sempre ganha um ataque extra antes do primeiro turno (pode atacar no turno de apresentação), mas isso não ocorre contra pessoas que já lhe viram lutar e não engana duas vezes a mesma pessoa - "Um golpe não funciona duas vezes contra o mesmo cavaleiro MUAHAHAHA!" -
Motivo: Aparência Frágil

Memória Eidética (2 pontos) Você possui uma memória "fotográfica" que permite a você recriar cenas, conversas e outras informações que você tenha visto ou ouvido exatamente como aconteceram.

Temperamento Calmo (1 ponto) Você é naturalmente calmo e dificilmente perde o controle.
Defeitos:
Curioso (-1 ponto) Você simplesmente é curioso demais, sempre que algo te chama atenção você sente uma vontade incontrolável para descobrir tudo que pode sobre aquilo, muitas vezes deixando para trás o seu bom senso.

Mudo (-2 pontos) O personagem não é capaz de falar. Toda comunicação com outros deverá ser pro escrito ou linguagem de sinais.

Timidez (-1 ponto) Você sente uma dificuldade enorme em lidar com pessoas e tenta evitar inconscientemente situações sociais mesmo que as queira, não consegue falar em público e quando está sob atenção dos outros costuma ficar vermelho e paralisar.

Players:
NPC's:

Thanks Akacchi

avatar
Mensagens :
7
Data de inscrição :
25/11/2017

Tegaki
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Tegaki Hemingway

Mensagem por O Mestre em Sab Dez 09, 2017 8:06 am

Ficha Aprovada

Você tinha uns erros bobos, mas eram tão simples que eu nem coloquei não ia negar a ficha mas vale citar que cada ponto em Resistência da 10 de HP e no espaço nome tu tinha esquecido de por o nome do personagem snaushuahsuas por sorte era o nome no tópico

Link: http://becomeaherorpg.forumeiros.com/t325-fp-tegaki-hemingway#1372

_________________

"É inverno no inferno e nevam brasas
Por favor, escondam-se todos em suas casas
Pois o anjo caído voa com novas asas"
avatar
Supremos
Mensagens :
274
Data de inscrição :
18/09/2017

O Mestre
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum