Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 1:21 am

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Hollow
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Comensal
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:37 pm

» Adamant's Layers
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:10 pm

» [FP] Nico Howker
por O Mestre Sab Jan 27, 2018 11:24 pm

» [Sugestão] Past History
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:35 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Remy
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:21 pm

» Bloodsucker
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:01 pm

» [FP] Satto Yagami
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 6:59 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

[FP] - Rutger Jae-Ha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Rutger Jae-Ha

Mensagem por O Mestre em Sab Dez 09, 2017 8:08 am


FICHA
DADOS PESSOAIS!

NOME:Rutger  Jae-Ha
IDADE|DATA DE NASCIMENTO:15 – 04/01/2002
PESO:60 Kg
ALTURA:1.75
SEXO:Masculino
NATURALIDADE:Holanda – Amsterdã
GRUPO: Civil
LOCALIZAÇÃO ATUAL: Japão – Tokyo

ATRIBUTOS

(10 PONTOS DISTRIBUÍVEIS)


HP: 70
SP: 50
CA: 3
DF: 9

DANO:2
DEFESA:2
RESISTÊNCIA:2
PRECISÃO:3
ESQUIVA:1

PROGRESSO

LEVEL: 1
XP: 0/25
DINHEIRO: 1000$

PECULIARIDADE

NOME:Mimetismo Vegetal
DESCRIÇÃO: Rutger possui um vínculo acima do normal com a natureza proporcionado por sua peculiaridade. Ele pode criar, controlar e estender vegetações e outras coisas relacionadas à floresta.
LINK NA DATABASE: One With The Nature
PONTOS FRACOS:
PONTOS FORTES:


FAMA E REPUTAÇÃO

ALCUNHA:
TÍTULO:
NÍVEL DE FAMA: Desconhecido.
LINKS DA IMPRENSA:

EQUIPAMENTO

CABEÇA
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

CORPO
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

BRAÇOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

MÃOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PERNAS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PÉS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

INVENTÁRIO

-
-
-
-
-

TÉCNICAS

LVL 1: Root Shot {SP03}: Rutger consegue atráves de sua boca, atirar lascas de madeira pontudas e cortantes como espinhos em seus inimigos. Para isso ele precisa ter sua boca livre e consegue apenas gerar uma lasca de madeira por vez.

Grass Stand: Rutger consegue se curar de ferimentos leves como arranhões e hematomas enquanto seus pés descalços estiverem em contato direto com grama ou alguma vegetação semelhante como musgo.

ABOUT YOU

Aparência: Rutger é um homem alto com olhos verdes caídos.  Ele tem um longo cabelo verde que ele amarra atrás com uma fita laranja e uma longa franja que ele projeta para cobrir o lado direito de seu rosto. Ele também tem piercings em seus ouvidos. Sua perna direita está cheia de escamas verdes e com queimaduras de 1°grau e possui unhas afiadas


Para vestuário, ele faz uma túnica azul escuro projetada com bainhas amarelas e manguito. Tem um colar alto e três botões localizados no topo da área do peito. Na parte de trás deste manto, existem vários bolsos costurados. Por baixo, ele usa uma parte superior de argila preta que tem mangas mais longas e mais apertadas do que o seu manto. Este topo é cortado pela metade e está amarrado com uma fita que deixa uma fração de seu peito exposto. No fundo, ele usa calças de azeitona leve com a parte inferior dobrada e uma característica bem incomum anda descalço para poder sentir a energia da vegetação que faz com que Jae-Ha sinta-se melhor.

PERSONALIDADE: Costuma ter um temperamento calmo e alegre, sempre com um sorriso no rosto demonstrando felicidade embora ainda guarde as mágoas da morte de seu pai e o aprisionamento de sua mãe, quase que toda a semana de sono costuma sonhar com o trauma que vivenciou, fora isso, Jae-Ha usa identidade falsa para esconder seu passado, e nessa nova identidade ele é uma pessoa renovada, tranquila e social com os demais. Não sabe o que quer da vida, quem sabe cuidar de uma loja de flores, de uma estufa de plantas algo por ai, mas enquanto não resolve é neutro sobre esse negocio de ladrão e herói, qual será a organização mais rápida a cultivar o talento do garoto? É preciso separar o  joio do trigo.

HISTÓRIA: Uma família qualquer em Amsterdã , um pai fazendeiro, uma mãe dona de casa e um filho louco por Biologia, mas um dia algo aconteceu, o filho deitado na grande densidade da mata observava seu pai com um trigo na boca, lá no alto da colina repleto de flores das mais bonitas seu pai e um trio de homens estranhos se encontravam, a família de Jae-Ha era muito pobre e para tirar a família do buraco o seu pai toparia de tudo, e deveria ser mais um dos empresários que queriam comprar a fazenda.

Bem, nesse dia Rutger ficou curioso sobre o que aconteceria, logo depois a família foi jantar e a comida como sempre era o resto da comida do dia anterior, como sempre arroz e feijão, produto que o seu pai mais plantava na fazenda, porém a colheita não ia pra frente a qualidade e quantidade começou a cair naquela época. Sobre o ocorrido mais tarde o dono da casa iniciava uma séria ''reunião'' entre eles, já estava decidido que o terreno seria vendido para uma companhia que planejava criar uma Usina hidrelétrica.

Nesse dia o garoto ficou chocado com seu pai, seus pais já haviam decidido que iriam morar no Japão, cujo o irmão de sua mãe havia uma loja de artesanato e iriam trabalhar lá, a passagem para os três já havia sido comprada e sairiam dali na próxima semana, entretanto na manhã seguinte já deveriam estar num abrigo para sem tetos e esperariam até o dia em que partiriam.

Eram mudanças muitos cedo, Jae-Ha não suportou a pressão de tanta mudança e saiu de casa indo ir dormir no estaleiro. O dia passou, Jae-Ha não conseguiu fechar os olhos, e logo então era surpreendido por uma grande movimentação perto de seu lar, vários tratores e caminhões passavam  perto do lugar preferido do menino, o campo de flores. Correndo rapidamente até lá se deparou com a triste situação de seu preferido lugar, tudo estava pegando fogo, o lugar estava cheio de buracos, havia presenciado uma terrível cena, e ali já não havia mais vegetação, e isso o fez ficar chocado.

Revoltado com seu pai, Rutger entrou na casa logo pegando uma faca na cozinha, sua mãe lhe olhou assustado, e para não criar um problema para ela, cortou seu peito na diagonal de cima para baixo e a deu um chute fazendo com que ela voasse contra a cadeira de madeira que após ter sido recepcionado  com o  corpo da mãe  quebrou de forma que fizesse um grande barulho. Seu pai escutou o barulho e foi conferir, mas quando iria averiguar o caso já era tarde demais. Jae-Ha já havia decapitado sua cabeça e dizia. - Paciência é uma virtude, com o tempo a gente resolvia isso. Não precisava matar várias e várias vidas (As flores). - se ajoelhou e colocou ambas as mãos sobre a cara e iniciava uma chuva de lágrimas caindo de sua face. Havia se arrependido do que tinha feito, foi um ato sem pensar.

Depois disso Jae-Ha prendeu sua mãe no porão acorrentada para sempre,  até encontra-la, Rutger já havia ido embora para o Japão com uma identidade falsa tentando esquecer e recomeçando sua vida após assassinar seu pai. Hoje em dia ele tenta não cometer mais atrocidades  como essa.

PLUS


Perícias:
Biologia: você sabe tudo sobre plantas e animais. Sabe quais são venenosos, comestíveis e medicinais;
Furtividade: você sabe se esconder e se mover em silêncio;
Lábia: você consegue favores com muita bajulação e conversa mole.

Qualidades:
Aparência Agradável (1 ponto) - você se veste bem e causa uma boa impressão a membros do mesmo sexo e é considerado atraente pelo sexo oposto
Temperamento Calmo (1 ponto) Você é naturalmente calmo e dificilmente perde o controle.
Identidade Secreta (2 pontos) O personagem possui uma identidade totalmente falsa. De alguma forma você consegue se passar por um grupo do qual não pertence sem ser percebido com facilidade. Há o risco de ser descoberto (principalmente se tiver uma notoriedade considerável de qualquer lado que seja) e, portanto, deve-se tomar as medidas necessárias para não ter sua real identidade desmascarada
Defeitos:
Trauma Profundo (-2 pontos) Em seu passado você passou por uma situação traumática irrecuperável, desde uma perda terrível, ter sofrido agressões ou qualquer evento negativamente marcante. Toda vez que você se depara com uma situação semelhante ou possui um gatilho que traga suas memórias à tona, você é tomado por pertubações nítidas que pode te impedir de realizar ações ou comprometer sua concentração. É necessário que jogador descreva bem o trauma, seus gatilhos e o quanto o prejudica.
Depressivo (-2 pontos) Você pode perder subitamente a vontade de viver, o que pode ser perigoso em combate. A cada 5 posts um rolamento deve ser feito, resultados 5 e 6 lhe tornam depressivo no próximo turno.

Players:
NPC's:

Thanks Akacchi


_________________

"É inverno no inferno e nevam brasas
Por favor, escondam-se todos em suas casas
Pois o anjo caído voa com novas asas"
avatar
Supremos
Mensagens :
274
Data de inscrição :
18/09/2017

O Mestre
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum