Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 1:21 am

» 1° Episódio: O retorno de Diamond e Swift!
por Yamin Qui Mar 15, 2018 2:28 am

» A Grande Mudança
por OTheRealPH Dom Mar 11, 2018 7:03 pm

» Tokyo Sexwale
por Okura Sab Mar 10, 2018 11:13 pm

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Com grandes poderes vem grandes oportunidades!
por Yamazaki Raizo Sab Fev 10, 2018 2:02 am

» Hollow
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» Know Why the Nightingale Sings?
por Bijin Seg Fev 05, 2018 12:09 pm

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» I - Two and a Half Women
por Ceji Sab Fev 03, 2018 3:35 pm

» Luz, Câmera e Ação.
por Wa_Shiranai Seg Jan 29, 2018 4:09 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

Writing a Mystery

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Writing a Mystery

Mensagem por O Mestre em Sab Dez 09, 2017 11:13 am

Missão
Civil: Ashelia Revenant

bazinga!

"É inverno no inferno e nevam brasas
Por favor, escondam-se todos em suas casas
Pois o anjo caído voa com novas asas"
Supremos

O Mestre
Ver perfil do usuário

Re: Writing a Mystery

Mensagem por Tegaki em Sab Dez 09, 2017 7:29 pm

Writing a Mystery

U
m ano já havia se passado desde o dia em que minha mãe havia morrido, meu pai ficara ainda mais depressivo naquela semana, nenhuma palavra fora trocada entre nós. Aquela noite tornou-se chuvosa assim como a de um ano atrás, sentia estar na mesma noite, um sentimento ruim se enroscava em minha garganta e a respiração ficava cada vez mais  pesada. Respirei profundamente e decedi canalizar toda aquela emoção em minha escrita, sentei-me perante minha escrivaninha e instantes mais tarde comecei a escrever um texto em homenagem a minha mãe.

As palavras fluíam até que uma memória a muito tempo esquecida renasceu em minha mente de forma resplendorosa, nessa memória, minha mãe contava uma história de quando ela ainda era apenas amiga de meu pai, segundo ela, ambos planejavam ir para o Yuuei, mas o destino não foi agradável para com eles e no final eles trilharam caminhos diferentes, entretando desde sempre ela dizia que meu pai dizia secretamente a ela que tinha certeza de que eu conseguiria realizar aquele sonho que antes não fora atingido por eles. Naquele momento, me decidi sobre o que fazer, eu tinha que trilhar meu caminho e dar alegrias para meu pai, para que quando ele se recuperasse nenhuma tristeza adicional pairasse sobre nós.

Os meses seguintes àquele acontecimento foram dedicados à preparação para o teste de admissão para a Yuuei. Meu pai já havia sido avisado e prometeu me dar o apoio financeiro necessário, mas nada mais do que aquilo poderia ser tirado do mesmo no estado atual em que ele se encontrava. Uma viagem solitária foi feita de sua cidade natal até Yokohama, local que já havia visitado, no entanto ainda não dominava muito a geografia dali.

Após caminhar por um bom tempo começaria a ficar cansado, já haveria pensado em perguntar para alguém onde era a estação de trem, mas ser mudo só complicava ainda mais a situação. Uma loja fora vista por mim, esta aparentava um mercado que vendia todo o tipo de coisas, adentraria o local e então buscaria um caderno pequeno e uma caneta, para que assim pudesse me comunicar com algum funcionário posteriormente e então pedir instruções para chegar à estação de trem.

Objetivos:

• Conseguir um Caderno e uma Caneta;
  • Descobrir onde fica a estação de trem;
  • Ir para a cidade Musutafu;
  • Realizar o teste de admissão da Yueei;
  • Trabalhar com a personalidade do personagem;
  • Diversão!

Tegaki
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunson em Seg Dez 11, 2017 10:08 am

Os dias chuvosos mais uma vez retornaram junto daquela sensação ruim que tanto tegaki como seu pai sentiam, já era noite a chuva forte e o vento tornava aquele tempo ainda mais melancólico. O clima entre tegaki e seu pai não era dos melhores ele preferia ficar calado sem trocar uma palavra com seu filho enquanto o garoto utilizava de sua escrita para tentar desviar a dor.

Tegaki sentava frente sua escrivaninha começando a escrever as palavras saia sem esforço algum quase como se sua mão se movesse sozinha, em meio às letras uma memoria se sua mãe surge sobre uma historia que ela lhe contará a muito tempo sobre o desejos de seus pais de entrarem na Yuuei e da esperança que sei pai tinham que um dia tegaki fosse estudar na academia de heróis.

O tempo que se passou após aquele acontecimento serviu para que tegaki se preparasse para o teste da academia Yuuei, o garota havia acabado de chegar a Yokohama de onde ele seguiria para Tóquio para realizar o teste, o garoto caminhava pela cidade por algum tempo até avistar uma pequena loja que talvez vendesse o que ele procurava.

Adentrando o lugar tegaki anda pelo lugar procurando nas prateleiras até achar um caderno e após mais um pouco de procura encontra um caneta, o rapaz segue até o caixa – custa 5 herodollars garoto. Tegaki pagava a mulher e seguia para fora da loja havia algumas pessoas circulando pela rua o jovem escreve em seu caderno e mostra para primeira pessoa que encontra em sua frente.

O homem gesticulava com as mãos apontando para o norte – siga reto por 3 ruas depois vire a direita e ande por mais duas você encontrara a estação de trém. O homem falava de forma rápida e depois seguia seu caminho, o garoto caminhava conforme as orientações passando por casas, apartamentos até chegar à estação de trem descendo as escadas o tegaki consegue ver algumas placas com informações e dentre elas uma que indicava Yokohama – Tokyo, horário 17:00, o garoto olhava a relógio da estação que marcava 15:45.

HISTORICO:
Tegaki
Nº Post's: 01
Ganhos: caderno, caneta
Perda: 5,00 $
Civil

Hunson
Ver perfil do usuário

Mensagem por Tegaki em Qui Dez 14, 2017 8:29 pm

Writing a Mystery

D
entre as prateleiras infindáveis da loja eu finalmente era capaz de encontrar um caderno e uma caneta, ficava aliviado, desta forma conseguiria  me comunicar com alguém. Minha mudez só complicava as coisas, tinha ciência que deveria aprender a linguagem de sinais o quanto antes, mas para mim aquilo era um pouco sem sentido, apenas eu saberia aquilo enquanto as pessoas em volta de mim continuariam desconhecendo tal linguagem. Como sempre as palavras escritas seriam minhas melhores amigas.

O pagamento dos objetos era efetuado rapidamente e instantes mais tarde um homem era abordado com uma mensagem, o mesmo explicava de forma animada como chegar até a estação de trem, ao final da explicação eu agradecia ao homem, havia memorizado todas as palavras do mesmo as quais se somavam com uma placa que encontrava ao caminho, permitindo que chegasse  à estação relativamente cedo.

A tabela de horários era visível juntamente com um grande relógio, ficava um pouco desapontado ao ver que deveria esperar um pouco até o próximo trem para Tokyo. Um suspiro escapava de meus lábios enquanto novas palavras eram escritas em um pedaço de papel que logo em seguida era destacado.

Olá!

Gostaria de uma passagem para Tokyo no próximo horário. Basta me dizer o preço que eu lhe pagarei!

PS: Sou mudo, por isso não estranhe o bilhete.

Após fazer aquilo, entregaria o bilhete e esperaria a resposta, de qualquer forma tinha uma sensação de calmaria, confiava que o atendente faria bem seu trabalho. Após finalizar a compra começaria a andar pelas lojas próximas à estação, buscando assim matar o tempo até o trem chegar, meu foco era por jornais ou rumores estranhos, essas coisas sempre davam informações estranhas e possivelmente uteis.

Objetivos:

• Conseguir um Caderno e uma Caneta;
  • Descobrir onde fica a estação de trem;
  • Ir para a cidade Musutafu;
  • Realizar o teste de admissão da Yueei;
  • Trabalhar com a personalidade do personagem;
  • Diversão!

Tegaki
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunson em Dom Dez 17, 2017 5:50 pm

Tegaki havia conseguido chegar à estação de Trem seguindo as informações que lhe foram dadas, porém o trem para Tóquio demoraria um pouco para partir o garoto se dirigiu até o balcão entregando um bilhete para o homem que deixar escapar um leve riso no canto da boca ele mexe no computador imprimindo a passagem logo em seguida – Aqui está garoto custa 27 Herodollars.

O rapaz paga a passagem e a guarda com ele passava a caminhar pela estação enquanto a hora chegava via algumas poucas lojas e barracas que vendiam revistas e jornais ao se aproximar de uma ele consegue ver uma matéria que estava estampada na primeira pagina de um jornal com letras bem chamativas,

Tem-se inicio as inscrições para o teste da Academia de Heróis - YUUEI:
Centenas de jovens começam a chegar à cidade em busca de uma chance de ingressar na mais conceitual academia do Japão e do Mundo que a partir desse ano conta com uma nova diretora.

- Ei garoto se quiser ler o resto vai ter que comprar o jornal. Falava o dono da banca nesse momento o som do trem ecoava pelo lugar o tempo havia passado num piscar de olhos, o relógio já marcava 17:00h e as pessoas eram chamadas ao embarque.

Tegaki se dirigia até o trem adentrando o mesmo e procurando por seu lugar o que não era difícil de encontrar, em pouco tempo já estava em movimento seria uma viagem rápida cerca de 1h30min até a estação de Tóquio.

CONSIDERAÇÕES:
Desculpe pela demora com o post vou tentar ser mais rápido no próximo, se quiser fazer algo durante a viajem pode fazer no proximo post, caso contrario pode postar suas ações já desembarcando na estação de Tóquio.

Historico:
Tegaki
Nº Post: 02
Ganhos: Caderno, Caneta
Perdas:32 Herodollars
Civil

Hunson
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo