Últimos assuntos
» 1° Episódio: O retorno de Diamond e Swift!
por Monstro Hoje à(s) 12:10 am

» Tokyo Sexwale
por Okura Ter Fev 20, 2018 4:40 pm

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» A Grande Mudança
por Shino7 Qua Fev 14, 2018 1:45 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 9:43 pm

» Com grandes poderes vem grandes oportunidades!
por Yamazaki Raizo Sab Fev 10, 2018 2:02 am

» Apparition
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» Know Why the Nightingale Sings?
por Bijin Seg Fev 05, 2018 12:09 pm

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» I - Two and a Half Women
por Ceji Sab Fev 03, 2018 3:35 pm

» Luz, Câmera e Ação.
por Wa_Shiranai Seg Jan 29, 2018 4:09 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

Contato na escuridão

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Contato na escuridão

Mensagem por Hunson em Seg Dez 25, 2017 9:40 am

Mesmo com a lâmina em seu pescoço Kazan mantem a calma enquanto analisava a situação em que se encontrava deixando escapar pequenas labaredas por sua boca enquanto pensava. A dama de cabelos azuis presta atenção em cada palavra dita pelo bode, colocando o dedo indicador frente sua boca em sinal de silencio quando o mesmo comentou poder ser um valioso fornecedor de armas.

- você é bastante corajoso menino cabra eu gosto disso! A dama azul recolhe sua lâmina se afastando do rapaz lhe permitindo mais uma vez falar. Kazan jogava a sacola que carregava pra o homem de pele preta que a agarra no ar, Firem abre a sacola e puxa de dentro a katana, ele analisa o material realiza alguns movimentos antão se vira para a mulher.

- O material é bom, leve e fácil de manusear. Falava o homem sem demonstrar nenhuma emoção. Com um movimento de cabeça Miiko ordena que o homem devolva as espadas, - Se quer fazer negocio menino cabra me traga uma espada longa, com detalhes em azul cristal, uma bela espada para uma bela mulher. Se conseguir, falaremos de negócios e preste atenção se tentar negociar com Arashi eu saberei e não vai querer saber o que vai acontecer com você. A mulher expressava um sorriso diabólico e prosseguia – agora tire ele daqui. Acenando com a mão para seus homens.

O gordo atende as ordens da dama guiando Kazan de volta pelo elevador até chegarem ao beco de entrada – você segue daqui. Empurrando Kazan com uma das mãos e se virando logo em seguida para retornar ao prédio.

HISTORICO:
Kazan
Nº Post: 05
Ganhos:
Perdas:
HP: 70
SP: 50
Itens: Katana, Espada/bengala, martelo, bigorna
Civil

Hunson
Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Ter Dez 26, 2017 9:52 am

Kazan começaria a caminhar para sair do beco, sua mão esquerda esquentaria fazendo com que material gotejasse de sua mão, ele estranhamente parecia com raiva

"...presunçosa, desgraçada, me fazendo ter que produzir só para ela.....eu vou precisar cuidar disso mais tarde....contratar alguém para o serviço....mas pra isso preciso de dinheiro..." pensou Kazan

Ele continuaria sua caminhada para a caverna, no decorrer do seu caminho, tentaria olhar para as lojas, procurando por algumas pedras azuladas da mesma cor que a dama de azul pediu, ele queria conseguir um pouco de material antes de ir de volta para a bode caverna

Choxi
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunson em Sex Jan 05, 2018 8:01 pm

Kazan havia deixado o prédio da Dama Azul não muito satisfeito com o resultado das negociações o líquido usado para forjar escorria pela usa mão pingando lentamente nas ruas por onde ele passava, ofensas passavam em sua mente ao lembrar-se do acontecido ao mesmo tempo em que pensava em possibilidades de contornar a situação.

Andando em direção a sua bodecaverna Kazan observava as lojas por onde passava em busca de uma pedra azulada, já era fim de tarde mais uma vez, o sol começava a se por deixando o ambiente em um tom alaranjado outras partes já se envolviam no escuro, o vento balançava a barba do Bode tornando o clima mais agradável deixando um tom melancólico.

O homem passava pelas ruas até finalmente encontrar o que procurava, era uma pedra azul que lhe lembrava muito o gelo produzido pela Dama, entretanto, não era uma pedra isolada, ela decorava um lindo colar. A luz dentro da loja indicava que a mesma ainda estava aberta, Kazan podia notar que dentro ainda havia movimento de pessoas o que fazia o rapaz parar em frente a loja ainda decidindo se entraria ou procuraria por mais tempo.

COLAR:

HISTORICO:
Kazan
Nº Post: 06
Ganhos:
Perdas:
Civil

Hunson
Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Ter Jan 09, 2018 7:27 pm

Kazan entraria de lado pela porta do local, alem de baixando um pouco sua cabeça, ele continuaria a olhar os produtos que a loja tinha, caso achasse algo mais interessante que o colar, também iria querer saber sobre ele, ele iria chegar perto do vendedor, caso estivesse sozinho e diria

--Poderia me dizer de que tipo de material é aquele lindo colar com aquela pedra azul?
--Eu fiquei completamente admirado por ela

Choxi
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunson em Seg Jan 15, 2018 8:32 pm

Kazan adentrava a loja se apertando um pouco para passar de lado pela porta tendo ainda que abaixar sua cabeça para que a mesma não batesse na porta, já dentro da loja o homem observa os produtos que estavam dispostos nas laterais do lugar, na vitrine, em duas mesas de centro que ficavam coberta por um vidro reforçado.

O homem vê alguns colares, anéis, pulseiras, todas bem ornamentadas, se dirigindo até o balcão Kazan pergunta ao atendente sobre a pedra azul do colar – Ah, aquela é uma pedra água marinha, ele é realmente muito linda. Respondia o homem. – mas se buscar pedras azuis eu também tenho essa. O homem se abaixava por alguns segundos mexendo em alguma coisa sobre a bancada – Aqui está, o que acha?. O homem depositava sobre a mesa uma nova pedra para Kazan.

Nova Pedra:

HISTORICO:
Kazan
Nº Post: 07
Ganhos:
Perdas:
Civil

Hunson
Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em Qua Jan 17, 2018 6:05 pm

Kazan olhava a pedra admirado por ela

--Diga, não tenho muito dinheiro e pela qualidade
--Deve ser muito cara certo?
--Mas gostaria de trocar ela por meus serviços
--Eu sei fazer armas, mas também posso fazer qualquer outra coisa com base em ferro
--Ou posso criar armas para você caso queira

Kazan continuaria a olhar fixamente para aquela pedra, ele ja sabia o que fazer com ela caso conseguisse

Choxi
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: