Últimos assuntos
» 1° Episódio: O retorno de Diamond e Swift!
por Monstro Hoje à(s) 12:10 am

» Tokyo Sexwale
por Okura Ter Fev 20, 2018 4:40 pm

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» A Grande Mudança
por Shino7 Qua Fev 14, 2018 1:45 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 9:43 pm

» Com grandes poderes vem grandes oportunidades!
por Yamazaki Raizo Sab Fev 10, 2018 2:02 am

» Apparition
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» Know Why the Nightingale Sings?
por Bijin Seg Fev 05, 2018 12:09 pm

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» I - Two and a Half Women
por Ceji Sab Fev 03, 2018 3:35 pm

» Luz, Câmera e Ação.
por Wa_Shiranai Seg Jan 29, 2018 4:09 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

Resuming a Life Quietly

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resuming a Life Quietly

Mensagem por OTheRealPH em Sab Dez 09, 2017 8:51 pm

MISSÃO
Civil: Rutger Jae-Ha

bazinga!

127

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Re: Resuming a Life Quietly

Mensagem por TigerGG em Dom Dez 10, 2017 1:02 pm

Aburame  

O som de um avião decolando chegando em sua estação, o alivio para qualquer passageiro que teme a queda dele, não era o meu caso, mas era um alivio saber que havia chegado no Japão em segurança, eu estava totalmente calmo, embora ainda estava a pensar em como deixei minha mãe para trás sofrendo em ter um filho que tanto lhe causou tristeza do dia pra noite.

O recomeço de uma nova vida estava logo ali, na minha frente; não tinha motivos para voltar novamente para Holanda e assumir o crime cometido, agora o que me restava era ser alguém feliz, apenas buscando um novo objetivo de vida.

Quando toquei meu pé no chão, vivenciei uma sensação de liberdade nunca sentida antes, agora com 15 anos devia procurar um lugar para morar e depois me inscrever em uma academia que era conhecida como Yuuei, um bom local para poder conhecer pessoas  e esconder um passado traumatizante.

Assim que sai do avião, desci indo buscar a minha mochila, após pega-la sai do aeroporto com os pés descalços (espero não estar um calor desgraçado senhor narrador) e busquei abordar qualquer pessoa do gênero feminino e de preferência jovem. Já que muitos falavam que eu tinha uma aparência agradável. (No caso apenas minha mãe mentindo para que eu me sinta bem) eu iria apelar para conseguir convencer alguma mulher bonita me levar pra casa. E caso encontrasse alguma então iniciaria o dialogo de forma sorridente e com voz calma. – Poderia me ajudar em algo donzela? Saberia me informar de alguma estadia por aqui? Talvez, sua casa?- aquela piscada de um olho marota.

TigerGG
Ver perfil do usuário

Mensagem por Valkiria em Seg Dez 11, 2017 10:40 am

A chegada do Holandês voador... Rutger após fugir de sua pátria em busca de deixar seus crimes para trás, se encontra sozinho e despreparado em terras estrangeiras, mas nem mesmo isso diminuía a determinação do rapaz. Ao tomar sua mochila e seguir para fora do aeroporto, busca pelo local uma mulher para seduzir, embora o local fosse totalmente desfavorável para tal pedido ele não perdeu tempo em achar uma mulher aparentemente desacompanhada no qual achasse atraente. Esta estava esperando o motorista colocar cinco grande malas dentro de um S.U.V preto imponente. A mulher tinha um cabelo lilas, parecia recatada e com uma silhueta de ampulheta.

De forma sorridente e cortes ele se aproxima, mesmo tendo apenas quinze anos parecia saber se portar muito bem em relação à conversas com o sexo oposto.

A mulher sorrir de um jeito meio bobo, assentindo para o rapaz  parecia interessante e até mesmo bonito, embora um tanto peculiar ao estar descalço, não havia motivos para rejeitar o garoto de primeira, claro em sua área de trabalho qualquer conexão a mais era sempre bem vinda. ( Lembrou-me de algum programa da TV sobre aqueles coletores da natureza)

— Você não está muito tempo no japão, certo? — Ela olha para o lado esperando o motorista terminar de carregar a bagagem, não restaria muito tempo imaginou ela…

— Bem… Em Minato no distrito de Mita à um conjunto habitacional chamado Fergan. Se quiser ir para lá pode negociar com o motorista, não me importo. —

Ela lança um joinha para o homem que havia acabado de descarregar as malas como se estivesse o provocando, assim o homem franziu a testa olhando para Rutger de modo confuso, ele decide ignorar o garoto, pois mesmo ele sabia que Katness sempre fazia o que bem entendia, mas não esperava tal velocidade.

A mulher entra para dentro do veiculo fechando a porta, assim Rutger teria de usar de sua lábia para com o motorista, este que já estava seguindo para o banco do motorista.

Resumo de Rutger.:

HP: 70
SP: 50
CA: 3
DF: 9

Pericias:
Biologia:
Furtividade:
Lábia:

Qualidades:
Aparência Agradável
Temperamento Calmo
Identidade Secreta

Defeitos:
Trauma Profundo
Depressivo

N° Post: 01

Ficha

Npc's:

Valkiria
Ver perfil do usuário

Mensagem por TigerGG em Seg Dez 11, 2017 12:04 pm

Aburame  

A pessoa em que eu abordava era uma garota cabelo lilás, aparentemente parecia ser uma pessoa gentil, então confiante falei o que queria, e fui bem recepcionado pela a mesma.

— Você não está muito tempo no japão, certo?

- Cheguei hoje, sou da Holanda. – abria um sorriso gentil para causar uma boa impressão, atentamente prestei atenção nela novamente. Parecia falar de um lugar chamado Fergan onde seria um conjunto habitacional. Para mim já estava de bom tamanho embora ainda preferisse a casa da jovem de cabelos lilás, mas ter um rapaz de 15 anos que se disfarça ser maior de idade alguma hora a casa cai, isso sem contar que nem conhecia a vida da jovem e se morava com os pais, para ter um motorista particular deveria ser alguém bem financeiramente.

O motorista que ali guardava as mala havia acabado o serviço e a donzela já entrava no S.U.V preto, bem,  pelo que tudo indicava teria que conversar com o motorista para ganhar uma carona até o local. E com pressa caminhei até o lado do motorista antes dele querer entrar no carro comecei a falar. – Oi, tudo bem? Poderia me dar uma carona para Fergan em Minato no distrito de Mita? Eu pago para me levar até lá. Já em relação com a moça dentro do carro não sou nenhuma ameaça para ela, sou pacifista e vegano. *joinha* – enquanto dizia olhava para o pé descalço revelando ser um rapaz tranquilo e mentindo na parte de ser vegano e pacifista era só uma desculpa para passar uma boa visão.

Já o que aconteceria??? Veja no próximo post.  

TigerGG
Ver perfil do usuário

Mensagem por Valkiria em Seg Dez 11, 2017 12:34 pm

O motorista lança um olhar dos pés até a cabeça, estranhado em encontrar um vegano, ainda mais alguém que se orgulhava de tal modo de vida. Não conseguindo disfarçar a cara de nojinho ele assenti para o rapaz, mas de certa forma havia acreditado.

— Não vou te cobrar. — Diz de modo seco, parecia ter pena do garoto por levar uma vida de pacifismo e até mesmo de vegano, pena... Assim ergue o queixo para que o rapaz desse a volta no veículo e entrasse no banco do carona, presumidamente estava deixando claro que era um favor, sendo assim não poderia dar ordens ao mesmo.

Ao entrar no veículo Rutger poderia até mesmo considerar em tomar tal veículo como morada de tão espaçoso que era. Dentro do veiculo logo atras dele, ele ouvi a voz da mulher logo atrás dele.

— Ei, conseguiu convencer Jack! Isso é muito legal. Sou Katnis e você é? Vai para o local que falei? Quanto ele te cobrou? —

O motorista ajeita o retrovisor do veículo e comenta. — Ele é vegano e pacifista… — Ao soltar tal notícia era como um balde de água fria.

— Ah… Que coisa não. — Ela solta um sorrisinho de canto de boca, parecia ser incomum tal estilo de vida em seu círculo social.

— Então você apenas come coisas verdes e nada que provém de animais? Isso é admirável, bem. Sua família que lhe mostrou esse estilo de vida? —

O motorista seguia dirigindo até o endereço dado pelo rapaz.

Resumo de Rutger.:

Pericias:
Biologia:
Furtividade:
Lábia:

Qualidades:
Aparência Agradável
Temperamento Calmo
Identidade Secreta

Defeitos:
Trauma Profundo
Depressivo

N° Post: 02

Ficha

Npc's:

Valkiria
Ver perfil do usuário

Mensagem por TigerGG em Seg Dez 11, 2017 1:32 pm

Rutger  

Bem a mentira de ser vegano e pacifista dava certo, assim convencendo  o motorista a me levar até o local em que eu desejava, e de graça por sinal. Vendo que o homem me deixava entrar no carro dava volta e sentava no lugar de passageiro, retirava o celular do bolso e juntava os joelhos, enquanto prestava atenção no celular pesquisava mais sobre a academia Yueei no Japão.

Entretanto quando pesquisava no celular, a garota chamada Katnis se abria mais do que antes fazendo várias perguntas e me surpreendendo inicialmente, e quando resolvi responder o motorista interrompia a garota de forma fria falando que eu era Pacifista e Vegano, fazendo com que o clima abaixasse.  Mas depois de um tempo a menina questionava mais sobre minha forma de viver quebrando o silêncio.

Com paciência e leveza nos meus lábios dizia respondendo todas as suas perguntas. – Me chamo Rutger, sobre o meu estilo não tive influência dos meus pais. Eles morreram quando eu ainda era criança, mas, faço o favor de ser vegano mais pelos animais, eles são tão legais. – inventava qualquer coisa para fazer com que parecesse um rapaz gente boa e humilde, entretanto antes que Katnis pudesse responder ou  perguntar dos meus pais eu desta vez iniciava um pequeno questionário de perguntas também. – E quanto a você? O que faz da vida? Tem um motorista particular e tudo, deve ser demais. Ah, se não for um incomodo posso perguntar sua idade? – após o final das perguntas para,  me desligava um pouco da pesquisa em que havia feito no celular e virava para a garota abrindo um leve sorriso levantando as sobrancelhas de forma com que realmente demonstrasse tanta curiosidade em saber mais sobre ela.
Off:
Sobre o Tópico que estava Aburame me perdoe Very Happy
Eu só dei ctrl c e ctrl v e como jogo em fórum de naruto não percebi haha

TigerGG
Ver perfil do usuário

Mensagem por Valkiria em Qua Dez 13, 2017 7:13 am

Rutger pesquisava algumas das informações públicas da Yuuei, mas já era um fato conhecido que cada ano o teste era ligeiramente diferente dos anos anteriores, por isso nada era 100% certo. (Adquiriu toda a informação do tópico do teste de admissão em on) A viagem seguia com Jack dirigindo apenas prestando atenção na estrada enquanto os dois conversavam. Assim que inventava ainda mais mentiras Katniss parecia apenas concordar com a história do jovem, não parecia mexida apenas aceitava aquilo. Ao ser questionada sobre sua profissão ela sorri plenamente, parecia um tópico que lhe agradava.

— Ah, ter um motorista não é lá grande coisa, não é mesmo Jack? E ao momento eu apenas estudo Administração. Mas já sou formada em nutrição, não que isso seja legal sabe? Eu meio que fui empurrada a continuar estudando, coisa de família. E minha idade? Bem eu tenho vinte e cinco! —

Rutger se virar se ajoelhando no banco do carona assim conseguindo olhar para katniss, assim que feito Jack demonstra um expressão de que aquilo não era recomendável. Ela demostra o mesmo sorriso conversando com ele.

— E você o que te traz ao japão? Não aparenta ter parentes por aqui. Já que seus pais… Bem. — Antes de dar prosseguimento ou até mesmo de Rutger poder respondê-la o celular de Katniss começa a tocar.

— Um minuto… — Ela retira um iphone décima quinta geração da bolsa ou algo desse nível de exclusividade, assim começa a conversar.

A conversa era sobre um convite ou algo nesse esquema, para Rutger não dava para saber com precisão, a não ser que perguntasse. Assim que ela termina ela se vira para Jack desconfiada.

— Você sabia que Gonzou faleceu, Jack? —

— Não. Ele é bem proximo de seu tio, não? — Respondeu de modo simples, ainda de olho na estrada.

Ela suspira e assenti concordando com Jack tornando assim à olhar para Rutger com um meio sorriso, parecia que a noticia de morte era algo comum, pois não demostrou mais reações voltando a simplesmente ao tópico anterior como se nada tivesse acontecido..

— Então Rutger? — ( Caso responda sobre sua iniciativa sobre a academia a primeira opção vai ser)

— Ah, Serio? Imaginei que você fosse bem mais velho... Não me diga que é um professor? Não, não... Bem se é assim está confiante em passar no teste? Ouvir falar que é bem complicado se sua individualidade não for eficiente. —

(Caso não comente nada sobre querer fazer o teste ou academia será está segunda)

— O japão é um bom país para se estabilizar, mesmo com a sociedade se construindo nos ideais de herói e vilão o japão é um dos melhores países, pois temos ótimos heróis valorosos que se sacrificam para nos proteger. — Ela não aparenta ter total convicção sobre isso. Parecia mais uma conversa sobre o tempo do que a real situação da coisa.

Rutger poderia não considerar isso como uma verdade, mas pedir informação sobre individualidade de outros era equivalente a pergunta quantas vezes você dormia com sua esposa ou seja era uma informação intima quando sua esfera de trabalho não era ligado a ser um herói.

Resumo de Rutger.:

Pericias:
Biologia:
Furtividade:
Lábia:

Qualidades:
Aparência Agradável
Temperamento Calmo
Identidade Secreta

Defeitos:
Trauma Profundo
Depressivo

N° Post: 03

Ficha

Npc's:

Valkiria
Ver perfil do usuário

Mensagem por TigerGG em Qua Dez 20, 2017 10:00 am

Rutger

Como uma boa conversa perguntas iam e vinham cada um tentando descobrir mais e mais sobre o outro, e aquilo me animava me fazendo esquecer um pouco do passado e focando no presente. Com mais dúvidas de Kitnes apenas tive o prazer de responde-las. Mas só depois que ela terminou de atender a chamada do telefone que no final das contas era um aviso que um tal de Ganzou faleceu, a menina não demonstrava tanta reação e continuou com sua fala.

- Bem, eu vim para cá...Porque quis conhecer mais a cultura daqui. – respondia a garota com um tom fraco e me virava para frente, já que aquela posição em que estava começava a ficar desconfortável. Posteriormente dela falar sobre o Japão perguntei para ela.– Porque resolveu fazer curso de nutrição? – falava mais por prolongar a conversa que estava ótima. Caso responda, perguntaria algo novamente para ela. – Você passaria teu número? Foi a primeira pessoa que conheci no Japão sempre é bom manter a conversa em dia haha. – quieto no banco da frente ficava com o celular na mão apenas pronto para anotar.

TigerGG
Ver perfil do usuário

Mensagem por Valkiria em Qui Dez 21, 2017 7:15 pm

O veículo dirigido por Jack seguia de modo lento devido ao tráfego, mas isso não demoraria muito, pois Rutger podia ver que o GPS ( Que ele não usava, demostrava que o local estava proximo). Katniss apenas assentiu concordando em responder o rapaz.

—Bem isso seria uma conversa muito longa, mas se me permiti um resumo… —

Ela espera como se observasse a reação do rapaz, queria desperta alguma curiosidade pelo tópico ou algo nessa linha.

— Acredite se quiser, mas eu seria uma mochileira, bem ao menos era isso que eu achava que seria.* Ela ergue a mão em forma de concha abafando o som* Meu padrasto odiou a ideia... Seria bem mais simples para mim. Mas no final, devido as consequência escolhi seguir o curso de nutrição por estar mais na área em que tenho de aprimorar. —

Ela deixou muitos pontos em branco, mas era simplesmente a pouca vontade de revelar toda sua ‘Background’, mas Rutger sentiu uma breve impressão que a ultima palavra dela não era aprimorar, mas sim um 'game-over' Ao menos fora isso que pareceu em sua pronuncia.

Ao ouvir Rutger, Katniss ergue seu celular acionando o infravermelho. E apesar de ser algo incomum para a região de Rutger ele não demorou para entender o significado daquilo, mas ainda sim teve de receber uma pequena aula de como usar o infravermelho no japão. (Pois não tem perícia)

Assim as trocas de números seria concluída assim como a viagem.

Jack para o automóvel em um área residencial com dezenas de prédios populares, não parecia um lugar glamouroso, mas a grama era aparada e o tráfico de veículos que entrava no local era minimo. Rutger notou que era um estacionamento.

— Então aqui é fergan. —

Resumo de Rutger.:

Pericias:
Biologia:
Furtividade:
Lábia:

Qualidades:
Aparência Agradável
Temperamento Calmo
Identidade Secreta

Defeitos:
Trauma Profundo
Depressivo

N° Post: 04

Ficha

Npc's:

5° Post no proximo, narre tendo uma pequena crise de ansiedade, caso o dado que eu jogar caia, vai ficar depressivo.

Valkiria
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: