Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 1:21 am

» 1° Episódio: O retorno de Diamond e Swift!
por Yamin Qui Mar 15, 2018 2:28 am

» A Grande Mudança
por OTheRealPH Dom Mar 11, 2018 7:03 pm

» Tokyo Sexwale
por Okura Sab Mar 10, 2018 11:13 pm

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Com grandes poderes vem grandes oportunidades!
por Yamazaki Raizo Sab Fev 10, 2018 2:02 am

» Hollow
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» Know Why the Nightingale Sings?
por Bijin Seg Fev 05, 2018 12:09 pm

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» I - Two and a Half Women
por Ceji Sab Fev 03, 2018 3:35 pm

» Luz, Câmera e Ação.
por Wa_Shiranai Seg Jan 29, 2018 4:09 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

Discovering The Truth

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Discovering The Truth

Mensagem por OTheRealPH em Sab Dez 09, 2017 11:15 pm

MISSÃO
Civil: Akane Sato

bazinga!

130

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Re: Discovering The Truth

Mensagem por Akane Sato em Dom Dez 10, 2017 9:28 pm

Teste e mais teste era o que os cientistas japoneses faziam todos os dias até mesmo quando não queria, estava cansada de fica enfurnada dentro um laboratório todos os dias, porém, um dos cientistas decidiu que iriamos fazer alguns testes de campo e sendo assim me levando até as ruas de Tokio.

Mesmo assim não estava permitida a falar com ninguém apenas com os cientistas que estariam por perto e meu namorado Takeshi que nunca saia do meu lado, meus olhos pareciam chateados e ao mesmo tempo alegres já que não estaria sozinha naquele momento.

Objetivos:
-Descobrir que Akimoto Akira é seu pai.
-Fazer o teste de admissão para a Academia de Heróis
-Ganhar algum item.

Akane Sato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunson em Qua Dez 13, 2017 9:39 pm

Akane foi tirada de sua mão ainda criança devido a sua peculiaridade que despertou interesse de cientistas que decidiram estudar a fim de recriar essa habilidade, a garota foi mandada ao exterior e ao retornar descobriu que sua mãe estava morta, passando então a viver no laboratório.

A garota passava seus dias no laboratório realizando experimentos todos os dias sem ao menos ver a luz do sol, entretanto algo havia mudado, os cientistas resolveram realizar os experimentos na cidade testando a capacidade da garota ao máximo.

A equipe se dirigiu até o local do teste com uma Van parando na rua para monitorar as atividades da garota, cientistas se disfarçavam entre os civis que passavam Akane acabara de chegar ao lugar com Takeshi segurado em sua mão.

A rua estava cheia havia alguns vendedores de comida distribuindo seus produtos pela rua, algumas lojas e pessoas fazendo compras, lanchonetes um pouco mais distantes, em meio todo esse caos de pessoas se movendo de um lado para o outro uma única regra foi passada para a garota – Não Fale com ninguém. Akane olhava para Takeshi que ainda segurava sua mão ela conseguia ver sua boca gesticulando, mas não conseguia ouvir o som de sua voz a garota conseguia ouvir apenas um único som em sua mente – Não devia ter saído Akane.

Historico:
Akane
Nº Post: 01
Ganhos:
Perdas:

Considerações:
Desculpa a demora pra postar, ficou um pouco dificil pra narrar seu post no próximo tente criar mais situações facilita um pouco pra mim =D qualquer duvida pode mandar pm ou entrar em contato via Discord, também queria saber mais sobre a personalidade do Takeshi e do pai da personagem ficaria melhor de narrá-los
Civil

Hunson
Ver perfil do usuário

Mensagem por Akane Sato em Qui Dez 14, 2017 8:01 pm

Em pensar de sair naquele momento poderia ser algum tipo de armadilha, minha cabeça parecia que iria explodir como se minha consciência estivesse me dizendo que aquilo estava errado e o que eu poderia fazer?

Uma das perguntas que ficava em minha mente em quanto andava lentamente como se fosse desmaiar ou algo do tipo, os olhos de Akimoto estava olhando a todo o meu redor como se quisesse me proteger, porém, o sorriso no rosto dele me fazia sorria e rapidamente ele me dava um abraço tentando me animar.

Takeshi estava com um olhar um tanto quanto fechado, porém, sempre segurando a minha mão e mesmo ouvindo minha própria consciência não pude evitar a minha fome e acabei indo até uma das lanchonetes puxando Takeshi para mais perto com um sorriso no rosto.

-Meu amor eu to morrendo de fome queria muito comer algo. - Dizia a ele um pouco alegre de mais para o mesmo logo me dirigindo ao homem ali presente. -Oi, eu queria o que você de melhor. - Falava em quando o observava com certa atenção.

Akane Sato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunson em Dom Dez 17, 2017 4:56 pm

Takechi estava ao lado da garota quando a mesma começou a caminhar lentamente pela rua sua cabeça estava um pouco confusa com algumas perguntas, os cientistas observavam cada passo da garota, dentre ele Akimoto.

De mãos dadas a garota puxa Takechi em direção a um homem que vendia comida no meio da rua pedindo pela melhor comida que ele possuía – Aqui minha jovem um Yakitori (espetinho Japonês) é a especialidade. O homem entregava um para Akane e outro para Takechi.

A movimentação entre os cientistas aumentava Akane havia quebrado a única regra imposta por eles sobre não falar com ninguém. Os olhares sobre a garota se tornam mais intensos assim como uma sensação de que mais alguém estava a observando.

AAHhhh!!! Um grito pode ser ouvido por todos seguido de vários outros a grande massa de pessoas que caminhavam por ali agora passavam a correr desesperadas em direção a garota que não conseguia ver nada além de uma fumaça subindo um pouco depois da multidão.

Historico:
Akane
Nº Post: 02
Ganhos:
Perdas:
Civil

Hunson
Ver perfil do usuário

Mensagem por Akane Sato em Dom Dez 17, 2017 5:58 pm

Assim que o mesmo me entregou abri um sorriso para ele tentando ser gentil e em seguida me deitando um pouco no ombro de Takeshi, porém, um grito me fez quase que largar a comina no meio da rua.

-Mas que merda é essa, vem amor precisamos ver o que... - Antes que pudesse começar a andar uma multidão rapidamente veio para cima e logo tentava ver o que estava acontecendo, mas era impossível já que eles pareciam mais uma manada.

Observava mais um vez tentando ver alguma coisa, mas eu não conseguia e sendo assim olhava para meu namorado soltando sua mão por alguns segundo tentando andar entre a multidão para ver se achava a dona ou o dono daquele grito para ver se conseguia ajudar.

Akane Sato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunson em Ter Dez 19, 2017 8:58 pm

A multidão corria cada vez mais contra Akane que havia decidido averiguar o que estava acontecendo com a mulher que tinha gritado. A garota se tentava ver por cima da multidão que corria sem nenhum êxito se virando para seu namorado que lhe olha nos olhos sem saber o que se passava na cabeça da moça.

Akane então solta à mão do rapaz para facilitar sua locomoção passando a andar em direção a origem daquele grito enquanto Takechi tenta segurar sua mão – Akane espere! Gritava o garoto se esticando enquanto a multidão lhe movia para trás.

A garota passa entre a multidão se espremendo chegando a quase cair até finalmente atingir o centro da confusão, Akane conseguia ver uma mulher ao chão tremendo de medo e no centro da rua um homem alto usando calças brancas uma camisa de manga comprida preta e uma toca com orelhinhas de urso. O homem gargalhava de forma escandalosa como se quisesse chamar atenção, ele olhava para uma loja de boca aberta disparando um laser contra a mesma a deixando em chamas e voltando mais uma vez a gargalhar.

Homem:

Historico:
Akane Sato
Nº Posts: 03
Ganhos:
Perdas:
Civil

Hunson
Ver perfil do usuário

Mensagem por Akane Sato em Ter Dez 19, 2017 10:22 pm

Titulo
Subtitulo

Eu mal conseguia me mexer dentre a multidão de pessoas que passavam por ali com o grito daquela mulher, parecia que tudo aquilo tinha ficado um inferno e sendo assim continuei andando até então ver um homem e a mulher caída no chão.

A única coisa que pude ver era o mesmo abrir sua boca e do mesmo sair um raio fazendo a loja a sua frente explodir e queimar, ele era igual a mim e sendo assim tinha que tentar fazer alguma coisa antes que ele destruísse mais alguma coisa.

-Ei você seu brutamontes porque não pega alguém do seu tamanho? - Perguntava o encarando por alguns segundos me preparando para poder fazer uma esfera nuclear em uma das minhas mãos caso ele começasse a vir para cima de mim.

Akane Sato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunson em Dom Dez 24, 2017 8:28 pm

Conseguindo chegar até a mulher que antes havia gritado Akane se depara com um homem disparando laser pela boca com o único objetivo de destruir a cidade, sem se intimidar com o tamanho do homem a jovem o desafia.

Parando os risos por um momento a expressão do homem muda enquanto o mesmo olha para akane, - não tem medo de morrer garotinha? Perguntava o homem em um tom de deboche, ele abaixa um pouco olhando fixamente para garota abrindo sua boca e disparando um raio em direção a ela, felizmente a jovem estava preparada para um ataque arremessando logo em seguida uma esfera nuclear que já havia preparado.

Os dois poderes voam em direção um ao outro se chocando no meio da distância entre os dois, o impacto dos dois golpes causa uma explosão criando um buraco no chão, o vento causado pelo choque faz com que a mulher que estava no chão gire alguns centímetros para trás. O homem observa akane mais um vez se preparando para disparar outro golpe.

Historico:
Akane Sato
Nº Posts: 04
Ganhos:
Perdas:
Civil

Hunson
Ver perfil do usuário

Mensagem por Akane Sato em Sex Dez 29, 2017 6:11 pm

Be A Hero
Neclear

Não sabia ao certo o que fazer já que o mesmo tinha mais altura do que eu além de ser de certa forma mais forte, porém, eu havia conseguido interceptar o seu lazer ao qual vinha da sua boca.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa o mesmo rapidamente soltou outra vez o raio em mim, sem pensar a primeira coisa que fiz foi tentar pular para lada fazendo uma esfera em minha mão para tenar acetá-lo e distraí-lo até que meu namorado e os cientistas chegassem.

Akane Sato
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: