Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 1:21 am

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Hollow
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Comensal
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:37 pm

» Adamant's Layers
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:10 pm

» [FP] Nico Howker
por O Mestre Sab Jan 27, 2018 11:24 pm

» [Sugestão] Past History
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:35 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Remy
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:21 pm

» Bloodsucker
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:01 pm

» [FP] Satto Yagami
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 6:59 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

[FP] Seikatsu Yume

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Seikatsu Yume

Mensagem por O Mago em Qua Dez 13, 2017 12:24 am


FICHA
DADOS PESSOAIS!

NOME: Seikatsu Yume
IDADE|DATA DE NASCIMENTO: 16 anos
PESO: 51kg
ALTURA: 1,59
SEXO: Feminino
NATURALIDADE: Tokyo
GRUPO: Civil
LOCALIZAÇÃO ATUAL: Tokyo

ATRIBUTOS


HP: 80
SP: 50
CA: 5
DF: 6

DANO:1
DEFESA:0
RESISTÊNCIA:3
PRECISÃO:1
ESQUIVA:5

PROGRESSO

LEVEL: 1
XP: 0/25
DINHEIRO: 1000$

PECULIARIDADE

NOME: GOLDEN WIRES
DESCRIÇÃO:Yume possui uma longa cabeleira loira tão resistente quanto o ouro e que ainda é abençoada com propriedades curativas, isso é claro sem perder a maciez.

Lvl's:
LVL 1: Hard as Gold: Os cabelos de Yume são resistentes como o ouro, porém continuam leves e voláteis como um cabelo comum, assim podendo ser usados como um chicote para atacar seus inimigos

Golden Flush {SP10}: Yume consegue curar feridas que estejam sobrepostas pelos seus cabelos, porém isso se limita a feridas de poca gravidade. Quanto maior a área da ferida, ou maior o número de feridas maior será o tempo para serem curadas. (Yume a cada 2 posts deve gastar 10 SP para Golden Flush continuar ativa).

LINK NA DATABASE:
http://becomeaherorpg.forumeiros.com/t340-golden-wires
PONTOS FRACOS:
PONTOS FORTES:


FAMA E REPUTAÇÃO

ALCUNHA:
TÍTULO:
NÍVEL DE FAMA: Desconhecido.
LINKS DA IMPRENSA:

EQUIPAMENTO

CABEÇA
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

CORPO
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

BRAÇOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

MÃOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PERNAS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PÉS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

INVENTÁRIO

-
-
-
-
-

TÉCNICAS


ABOUT YOU


Personalidade: Yume é um sonho guardado dentro de um pequeno corpo, transborda em suas próprias emoções intensas e se perde atrás de desejos que as vezes não pode realizar. É muito observado e extrovertida, além de aventureira, assumindo o costume de invadir alguns lugares furtivamente apenas por curiosidade e jamais esquecendo de nenhum detalhe do que se passou. Se descoberta, uma negociadora encantadora se revela e uma conhecedora de química graças a uma formação na área que lhe confere argumentos e dialeto convincente.

História: Se tiver um pouquinho de tempo, vou contar uma pequena história para vocês, não uma que inventei ou uma de minhas fantasias mirabolantes, não, esta é real, é a história de minha vida. Por onde começarei você pode se perguntar, então, que tal de um lugar completamente aleatório dessa aventura?

Sete anos atrás

Tudo vai sair bem, tudo vai sair bem.

Pensava nervosa comigo mesma antes daquela audição, havia adentrado no teatro aquele dia, era minha primeira peça e ainda era uma atriz inexperiente. Não tinha sonhos naquela área, mas ali recebi meus objetivos inspirada por minha família que era referência no cenário. Abraçava os fios loiros e extensos de meu cabelo me acalmando sentada a plateia esperando minha oportunidade, passeava os meus olhos pelo luxuoso teatro e pelo palco chamativo. Foi dentre um de meus rivais que o vi, sim, de fato ali tudo mudou.
Sua atuação era fantástica, tinha uma presença firme e encantadora, me sentia ao mesmo tempo livre e encantada por sua peça. Era como se minhas amarras aquele lugar impostas por meus pais se quebrassem, tudo ganhasse vida de novo.

Dez anos atrás

-Posso brincar no pula pula?
Não filha, não vê que está chovendo? E que tem deveres? Ande, interprete a parte em que lhe falei!
Foi naquela noite que percebi que não importava quem eu fosse, o que sentia, eu era apenas uma continuidade e deveria agir como tal, honrar o nome de minha família. Meu nome em si se torna uma piada em meio a isso tudo, “o sonho vive”, afinal, o sonho de quem vive? Uma distração de todas aquelas lições e logo estaria ao lado de fora, num parque próximo ao outro lado da rua, o frio da rua me incomodava, mas, não me tirava o gosto doce de liberdade.
Não durou muito, minha mãe se guiou enfurecida até mim me arrancando do brinquedo pelos cabelos e me dando um tapa em meu rosto com força, fazendo minha sobrancelha e mesmo sua mão sangrarem. Queria acreditar que estaria preocupada comigo na chuva, mas não era o caso.
Quer ficar na chuva? Tudo bem por mim, ensaie a parte da peça em que a protagonista se encontra em um cenário parecido, tem audição na quinta.
Sim, só aquilo importava afinal, me enfurecia, meu sangue fervia, queria atacá-la, mas não o fiz. Apenas mordi meus lábios revelando um pequeno filete de sangue. Inerte, enquanto minha mão me pegava pelos cabelos para me sacudir porque eu não estava ensaiando.
Foi neste momento minha primeira surpresa e alegria, quando ela retirou a mão dali sua ferida no tapa foi completamente curada, seria eu especial afinal? Não era o que ela achava.
- Cura? Até seus poderes são inúteis, tsc.

Dois anos atrás

Ainda sinto falta daquela festa, dos trajes galantes e dos vestidos maravilhosos. Uma festa de atores tende a ter certa gala, ali não era diferente. Ele estava lá, naquele terno de corte perfeito, me aproximei sem demora, intensa como sou, circulando-o curiosa enquanto lhe fitava e meu cabelo ficava ao chão lhe rodeando.
Porque está tão sério? A peça foi incrível! Se anime vamos, ou sua princesa vai ficar triste.
Já nos conhecíamos a um tempo neste momento, desde aquela audição em que ambos tiveram sucesso. Teríamos estrelado mais um de nossos sucessos juntos, como casal principal da trama. Eu era ofuscada por seu talento e sabia disso, porém, não me importava com esse meu jeito furtivo.
- Devo curá-lo?
Brincava a cerca de seu mal humor, sabia que conseguia derreter seu coração, apenas eu. Sim, esse sentimento de ser especial e de libertação que eu tinha com ele era a provável razão de eu começar a segui-lo e aos poucos o interesse virou amizade. Confiamos uma no outro até os dias de hoje, me tornei sua parceira, sua princesa e juntos, podemos ser imbatíveis.

Dias atuais

O garoto mudou de algum tempo para cá, não somente ele, também eu não sou mais a mesma. Pudera, aquele fatídico dia alterou nossos cursos, nossos destinos. Um escândalo mudaria tudo em nosso cenário, um vilão, um herói, um ator. Os personagens da trama estavam envolvidos, o espetáculo, o fim de uma carreira brilhante, o gênero, vingança. Drama seria adequado, isto se aquela proposta ao final não me fosse feita, seríamos heróis a partir daquele momento, pelo menos, na teoria. O seguiria, banida de minha família e usando de meus poderes como nunca em nosso prol juntaria minhas forças as suas para fazer-nos conhecidos, conheceriam o nome Seikatsu Yume, afinal, o sonho vive!

PLUS


Perícias:
Atuação - você é um ator. Pode simular sentimos do qual não está sentindo;

Furtividade: você sabe se esconder e se mover em silêncio;

Química:Produção de venenos inorgânicos, medicamentos e explosivos.

Qualidades:
Aparência Inofensiva (1 ponto) - Yume tem uma aparência extrovertida e jovial, com cabelos loiros e longos, e em seu agir sequer parece possuir alguma peculiaridade. Mesmo em ciência de tal, o poder de cura que lhe confere, por muitos passa por algo trivial e inofensivo.

Memória Eidética (2 pontos) Possui uma exímia memória, desde suas peças aos cenários em que se depara, não esquece de sequer um detalhe precisando ler apenas uma vez seu script, ou, transitar apenas uma vez por uma cena que precise memorizar.

Voz Encantadora (1 pontos) Com suas atuações voltadas para musicais, sua voz é incrivelmente versátil e bela, com nuances de tons perfeitamente controladas desde o agudo aos tons mais graves, sendo uma exímia cantora. Aproveita-se de tal controle de voz para seduzir e cativar, seu público, ou seu alvo. 
Defeitos:
Curioso (-1 ponto) Seu espírito de aventureira simplesmente se sobressai a razão por vezes, adentrando em locais perigosos ou se envolvendo em situações arriscadas para descobrir algo.

Síndrome de Princesa Peach! (-1 ponto cada)[afetados=Krayvhuz] Após se afastar de sua família, tem como seu mais próximo parceiro ao jovem encantador que acompanha, sendo capaz de oferecer sua vida por sua proteção.

Baixa Força Muscular (-2 ponto) Apesar de conseguir usar seus cabelos em ataques, sem eles, seus tapas não passam de carícias aos mais fortes fisicamente e precisa de artimanhas em seus ataques.

Players:
Krayvhuz - Amigo/parceiro
NPC's:
Seikatsu Shie - Mãe
Seikatsu Oto - Pai
Seikatsu Akai - Avô materno
Sora Liri - Professora de teatro

Thanks Akacchi


_________________
avatar
Supremos
Mensagens :
83
Data de inscrição :
18/09/2017

O Mago
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum