Últimos assuntos
» 1° Episódio: O retorno de Diamond e Swift!
por Monstro Hoje à(s) 12:10 am

» Tokyo Sexwale
por Okura Ter Fev 20, 2018 4:40 pm

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» A Grande Mudança
por Shino7 Qua Fev 14, 2018 1:45 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 9:43 pm

» Com grandes poderes vem grandes oportunidades!
por Yamazaki Raizo Sab Fev 10, 2018 2:02 am

» Apparition
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» Know Why the Nightingale Sings?
por Bijin Seg Fev 05, 2018 12:09 pm

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» I - Two and a Half Women
por Ceji Sab Fev 03, 2018 3:35 pm

» Luz, Câmera e Ação.
por Wa_Shiranai Seg Jan 29, 2018 4:09 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

Luz, Câmera e Ação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Luz, Câmera e Ação.

Mensagem por OTheRealPH em Qua Dez 20, 2017 10:54 am

MISSÃO
Civil: Krayvhuz e Seikatsu Yume

bazinga!

127

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Re: Luz, Câmera e Ação.

Mensagem por Bluesday em Qua Dez 20, 2017 2:53 pm

Krayvhuz estava diante a grande janela de suas acomodações. A luz estava apagada, e apenas uma lareira meio acessa, não fazendo muita iluminação no ambiente. A luz indireta tocavam as silhuetas das costas do rapaz, que observava o resto da escuridão de Tokyo, que aquela noite sofria um apagão devido a forte chuva que castigava a elétrica da cidade.

O artista vagava em pensamentos e sua mente parecia perdida, porém, focada em algo.

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que seria nosso pelo simples medo de tentar.

Uma reflexão Shakespeareana vagava a mente do psicótico ator que buscava enxergar as nuances de suas novas táticas para voltar a ativa. Os palcos o aguardavam e Krayvhuz sentia falta dos holofotes ardendo seus olhos.

Sua aura sombria parecia fomentar a cada momento que se passava, mas a claridade do seu "Sol", o iluminava. A presença discreta para todos, era irreconhecível para ele, que estava acostumado ao jeito sorrateiro de Yume.

Guarda teu amigo sob a chave de tua própria vida. A sabedoria e a ignorância se transmitem como doenças; daí a necessidade de se saber escolher as companhias — Não se virava ou sequer movia algum músculo. Apenas sua voz grave ressoava ao citar duas frases de Shakespeare, e concluindo com uma terceira — Um relato honesto se desenrola melhor se o fazem sem rodeios — Um relâmpago ensurdecedor soava na capital do país, dando uma pausa nas palavras do jovem que ao admirar a luz poderosa no horizonte sumindo, questionava aquela que invadia seu breu particular — O que quer dessa vez, Yume?

Bluesday
Ver perfil do usuário

Mensagem por Wa_Shiranai em Sex Dez 22, 2017 3:06 am

It's me , just me, serious

N
ão havia nada que pudesse fazer ali para me distrair, estaria apenas com os pés sobre o encosto do sofá, com a cabeça próxima ao solo e meus fios loiros e longos espalhados por ali como um pequeno rio de ouro. Passeando os olhos por aquela sala, não estaria mais entediada apenas pelas declamações de meu parceiro a janela.

Meu corpo escorria, como se faltasse sequer forças para que eu me levantasse como uma pessoa normal, até que minhas tocas tocariam o chão. Me levantaria daí, ajeitando meu cabelo e me aproximando calma enquanto o ouvia. Suas costas eram belas, largas, me sentia protegida atrás dele e sua presença séria me divertia de certa maneira. Mordo meus lábios sorrindo, uma expressão de quem quer aprontar emerge em minha face, como uma criança que não resiste a provocar seu irmão mais velho. Sou interrompida porém, quando suas palavras falam sobre amizade, ainda não seriam diretas a mim, mas seriam para mim.

Ajuntaria meus braços cruzando-os, como quem pensava em também algo para dizer. Eu não era exatamente tão lírica quanto ele, mas não queria ficar para trás. Erguia meu dedo como quem falaria algo, apenas dando espaço a mais silêncio e sua, agora, interação direta comigo no recinto. Seria minha hora de brilhar.

- Conseguiremos ver melhor com os olhos fechados!

Estava orgulhosa de mim, por aquele pensamento, mesmo que não fosse meu. Seria um gênio quem pensou naquela frase e não precisaria nada mais ser dito para que me sentisse mais culta. Me apoiaria sobre a janela após o clarão, passeando meus olhos pelo lado de fora, então virando para ele com um sorriso que sabia que o derretia.

- Vamos, não fique tão tenso, sei que conseguiremos.

Tocaria suave sua mão o trazendo para longe da janela, apenas para lhe soltar adiante e seguir caminhando através da porta entre aberta daquele local, como uma espécie de marcha para definir nosso trajeto. Afinal, ainda havia um mundo para conquistarmos, não literalmente é claro.

- Cuidado para não pisar no meu cabelo.

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Wa_Shiranai
Ver perfil do usuário

Mensagem por Valkiria em Ter Dez 26, 2017 10:45 am

Chuva. O primeiro milhar de pingos da chuva caiu de forma mansa sobre a cidade na manhã daquele mesmo dia, ninguém se importou com aquilo. Quando o governo se deu conta acabou afetando todos os habitantes da principal ilha do japão (Honshu) alcançando os habitantes de Tokyo por consequência. Enquanto os mais influentes membros da sociedade receberam o comunicado a massa ficou por algum tempo sem saber a gravidade da tempestade. Mas no fim foram avisadas, pois existia agências de heróis que detinham o poder necessário para adquirir tal conhecimento. E em menos de duas horas a chuva acabou por ser revelar uma tempestade que alcançaria de forma feroz toda a região sul do país. A mídia tinha dado seu primeiro aviso.

“O vento e a chuva ficarão mais fortes quando a noite chegar, então tomem medidas necessárias o mais cedo possível, de preferência antes que escureça, caso esteja na área de vermelho deve receber uma mensagem para evacuar, se o receber deve sair IMEDIATAMENTE”

Felizmente a região em que ambos moravam não estava circulada pela área assinalada.

Então ao meio da tarde um apagão, este que até o momento já durava três horas. Todos sabiam que a companhia elétrica não era incompetente, mas se entendia que algo a mais estava atrapalhando o reparo na rede elétrica não quiseram se prontificar a arriscar a saber.

[...]

Tromm!!! A luz do raio iluminou, seguido logo pelo som do trovão que desceu com tudo interrompendo o monólogo do jovem ator.

Neste momento ele percebeu algo um tanto curioso.

Apesar do anoitecer a lua continuava a iluminar. Assim Khayv não apenas enxergou como também entendeu que algo a mais naquele pedaço da cidade totalmente apagada estava acontecendo bem em frente do seu apartamento. À entrada da escola primária logo em frente de sua residência estava com os portões fechados, mas com a chegada de alguns caminhões que estacionaram foram aberto para um pequeno grupo de pessoas, após isso á icônica frase de yumy trouxe o rapaz de volta para sua atual situação. Yumy ergueu as mãos agarrando o pulso do garoto o levando para fora do cômodo da lareira, uma escolha que para o momento não representaria nenhum revés, pois havia tantas possibilidades para ambos que ao momento deveria escolher. Claro, antes de sair era melhor levar agasalhos pois o clima ainda era intenso no lado de fora. Seja qual caminho ambos iriam escolher.

A boa dupla poderiam escolher o que fazer a seguir. Sair em busca de resposta pelo motivo da demora no abastecimento de energia elétrica ou seguirem para a escola primária e investigarem quem era o  grupo, as opções eram diversas mas uma coisa era certa para ambos: mais de 70 mil moradores em várias partes do japão foram aconselhados a deixar suas residências, assim como cinco mil deles foram obrigados a deixá-lo devido a forte chuva e inundações da costa do pacífico, consequentemente afetando tóquio.

Resumo da Seikatsu-tan:

HP: 80
SP: 50
CA: 5
DF: 6

Pericias:
Atuação:
Furtividade:
Quimica:

Qualidades:
Aparência Agradável
Memoria eidetica
Voz encantadora

Defeitos:
Curiosa
Princesa peach (Kayv)
Baixa força muscular

N° Post: 01

Ficha

Resumo do Krayv-kun:

HP: 80
SP: 50
CA: 2
DF: 12

Pericias:
• Atuação
• Culinária
• Lábia

Qualidades:
Líder nato
Aparência agradável
Frieza

Defeitos:
Má Fama
Princesa Peach (Yume)
Trauma profundo

N° Post: 01

Ficha

Valkiria
Ver perfil do usuário

Mensagem por Bluesday em Ter Dez 26, 2017 6:06 pm

Yume possuía seu jeito peculiar de se relacionar com Krayvhuz. Seus músculos estavam rígidos e uma certa dor nas costas, o incomodava em uma pequena escala. As palavras da garota, chegavam aos ouvidos do rapaz, que ainda sim não mudava seu semblante, mas no fundo, a casca trancada, se dissipava e fazia com que o ator acabasse sedendo a sugestão de Yume.

Sua inocência, as vezes é preocupante. Essa escuridão que assola Tokyo, não é comum. Vivemos na terceira cidade mais cara do mundo e temos os serviços mais eficientes — O rapaz parecia um pouco pensativo sobre aquilo, e ia concluindo seu pensamento — Entretanto, ainda sim estamos a mercê do breu cintilante. Quando foi a última vez que o Japão teve um apagão que durou tanto tempo? — Era algo a se refletir — Certamente a mídia está escondendo algo ou sequer sabem o que está de fato ocorrendo.

Um mistério se escondia em tudo aquilo, mas não era ele quem se incomodava em saber sobre isso, e sim Yume que era a grande curiosa. Com a lua invadindo a janela e iluminando o recinto, Krayvhuz pôde encontrar o par de luvas de couro, e vesti-las.

Se apronte, pois não quero lidar com seu mal humor quando eu negar um passeio requintado de baixo de chuva constante, apenas para saciar sua necessidade de saber o que se passa.

Ele a conhecia muito bem. Ela iria pentelhar e pentelhar o rapaz, até que ele se cansasse e cederia a perturbação da garota. Aprendeu a lidar com aquele gênio forte de uma curiosa sem salvação. Era melhor dar o passo inicial e acabar com tudo de uma vez.

Se aproximou do sofá e pegou seu sobretudo escuro, e o vestiu. O frio os atacariam lá fora. Caminhando elegantemente, mesmo sem precisar, ele com uma postura destacante, tornava o ato de retirar um guarda-chuva de seu lugar, na saída da residência, em uma cena admirável e dramática, como no cinema.

Não esqueça de se agasalhar e pegar sua capa de chuva. Aliás, de um jeito nesses fios de cabelo, ou vai varrer as ruas de Tokyo ao sair.

A delicadeza de uma mula. Nem sempre a cordialidade de Krayvhuz, com Yume, era o foco entre os dois. Na verdade, o jovem ator tinha o hábito de ser um pouco desalmado com seu sol. Mas para seu azar, o calor do sol, evaporava, qualquer balde de água fria, que ele jogasse nela.

Ele se colocaria para fora do apartamento e esperava que a garota fosse descendo as escadas, enquanto ele trancava a porta — Afinal, o elevador estaria indisponível — Iriam juntos descobrir o que havia lá fora. Quando estivesse para sair do prédio, abriria o grande guarda-chuva, e seguraria acima de ambos. Guiaria a menina até a escola e deixaria que ela se virasse em descobrir o que estava havendo com toda aquela gente reunida.

Bluesday
Ver perfil do usuário

Mensagem por Wa_Shiranai em Seg Jan 29, 2018 4:09 pm

It's me , just me, serious

S
air pela cidade durante a chuva seria uma aventura empolgante, gostava que no fundo, bem no fundo, ele compreendesse o charme daquele passeio e não me negaria a oportunidade única de caminhar na escuridão profunda de Tókio. Não era um acontecimento muito comum aquele.

Ouvia seus longos discursos e falas sorrindo, viro meus olhinhos um pouco para cima e depois o fito intensamente, balançando meu corpo agitada para me aproximar ajeitando seu agasalho, que o mesmo teria vestido de maneira um pouco torta e então caminharia até meu próprio agasalho. Levantaria o dedo em sinal de espera e então começaria um processo, pela experiência com esse, de trançar meu cabelo de forma relativamente rápida. Pronto. Não seria mais o toque do mesmo no chão uma constante.

- Você bonito assim, no luar, tenho que tomar cuidado para não ser atacada por suas fãs.

Acompanharia seu ato cavalheiro de me ceder passagem por entre as escadas descendo em saltinhos de espaço tênue, o escuro me assusta um pouco e dificulta minha movimentação, mas, as costas de Krav são minha guia e consigo ir em segurança. Dou-lhe um soco em suas costas em cumprimento e escondo que na verdade minha mão doeu quando fiz isso atrás de um sorriso, não sou lá muito atlética afinal.

- Vamos, está acontecendo algo na escola, pode estar relacionado.

Diria caminhando até lá de forma silenciosa, tinha o dom de ser furtiva, mas, aguardaria a hora certa para me esgueirar até um local que pudesse ver algo, assim, evitando expor Krav a algum risco desnecessário ou deixá-lo para trás a priore, seria difícil reencontrá-lo no breu.

- Não é empolgante? Pode ser a chance de melhora nossa fama.

Me viraria para o mesmo banhado pela luz noturna, estaria de fato belo, por apenas um instante me perco o admirando, em silêncio, perdida em meus pensamentos e razões, retornando a lucidez após uma fração de segundos daquilo e me virando para frente corada.

- Er... Vamos.

Bem próxima, me afastaria do mesmo caminhando de maneira silenciosa usando carros ou outras coisas por ali para esconder minha presença, procurando ouvir qualquer coisa no recinto.

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

[/quote]

Wa_Shiranai
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: