Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 1:21 am

» 1° Episódio: O retorno de Diamond e Swift!
por Yamin Qui Mar 15, 2018 2:28 am

» A Grande Mudança
por OTheRealPH Dom Mar 11, 2018 7:03 pm

» Tokyo Sexwale
por Okura Sab Mar 10, 2018 11:13 pm

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Com grandes poderes vem grandes oportunidades!
por Yamazaki Raizo Sab Fev 10, 2018 2:02 am

» Hollow
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» Know Why the Nightingale Sings?
por Bijin Seg Fev 05, 2018 12:09 pm

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» I - Two and a Half Women
por Ceji Sab Fev 03, 2018 3:35 pm

» Luz, Câmera e Ação.
por Wa_Shiranai Seg Jan 29, 2018 4:09 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

[FP] - Remy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Remy

Mensagem por Suga em Qua Dez 27, 2017 9:31 am


FICHA
DADOS PESSOAIS!

NOME: Remy Hiems
IDADE|DATA DE NASCIMENTO: 16 | 23/07
PESO: 50 kg
ALTURA: 170 cm
SEXO: Feminino
NATURALIDADE: Kiruna - Suécia
GRUPO: Civil
LOCALIZAÇÃO ATUAL:  Yokohama - Japão

ATRIBUTOS


HP: 60
SP: 50
CA: 5
DF: 6

DANO: 2
DEFESA: 1
RESISTÊNCIA: 1
PRECISÃO: 2
ESQUIVA: 4

PROGRESSO

LEVEL: 1
XP: 0/25
DINHEIRO: 1000$

PECULIARIDADE

NOME:  Snowflakes Creator
DESCRIÇÃO: Remy quando desenvolveu sua peculiaridade intrigou todos à sua volta. Flocos de neve começavam à surgir ao seu redor e preencher o chão. Ela possui a habilidade de criar e controlar nevascas e se sente confortável na presença de neve.
Habilidades:
LVL 1: One with the Snow: Remy por ser um ser que manipula a neve, seu corpo apresenta uma baixa temperatura e ela pode se sentir confortável em qualquer ambiente a até -10ºC. Por outro lado, ela tem uma desvantagem em ambientes quentes ou quando se aproxima de chamas.

Snowball {SP03}: Pode parecer algo bobo criar uma bola de neve (de tamanho convencional) e dispará-la com as mãos. Todavia, Remy consegue criar com a palma das mãos uma bola de neve e dispará-la com uma força comparável à uma bola de tênis rebatida, podendo machucar seus inimigos.

Icy Hand {SP10}: Remy consegue cobrir um de seus membros por vez (uma das pernas ou um dos braços) com uma camada grossa de neve. Esta camada apesar de fina e fofa consegue amortecer alguns golpes e contatos além de apresentar uma temperatura abaixo de 0ºC. Seu membro dura até 2 turnos nessa condição e, caso queira mudar o membro afetado, precisará gastar o SP novamente.
LINK NA DATABASE: Snowflakes Creator
PONTOS FRACOS:
PONTOS FORTES:


FAMA E REPUTAÇÃO

ALCUNHA:
TÍTULO:
NÍVEL DE FAMA: Desconhecido.
LINKS DA IMPRENSA:

EQUIPAMENTO

CABEÇA
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

CORPO
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

BRAÇOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

MÃOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PERNAS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PÉS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

INVENTÁRIO

-
-
-
-
-

TÉCNICAS


ABOUT YOU

PERSONALIDADE: A jovem normalmente é fria e calma, possuindo um olhar penetrante e voz doce e suave, a jovem conhece as artes da atuação como ninguém, conseguindo mudar sua forma de agir a qualquer momento que seja necessário e por conta disto consegue ser altamente comunicativa. Desde a infância sempre foi educada, falando serenamente mesmo com pessoas que não a tratam bem. Sua personalidade calma e tranquila passa até uma sensação de distância. Remy faz aquilo que acha ser correto, interessante ou mesmo por seus objetivos maiores. Ela não é uma pessoa muito aberta à estranhos, dificilmente se aproximando de alguma pessoa ao ponto de compartilhar seus reais sentimentos e parar com atuações, mostrando algo assim apenas para quem é realmente próximo dela. Remy não possui grandes ambições, tendo pouco interesse no mundo atual e no que as outras pessoas fazem quando não é necessariamente ligado a ela. As línguas que sabe falar são: sueco, finlandês, inglês e japonês.

HISTÓRIA: Remy nasceu e viveu por muito tempo em Kiruna na Suécia, sendo fruto de um relacionamento entre duas pessoas da classe mais nobre do país nórdico. Com uma relação apenas por negócios, seus pais se encontraram e casaram, tendo a garota pouco tempo depois do inicio daquele relacionamento. Tudo feito pelo bem dos negócios da família, nada como amor um pelo outro. Poucas pessoas alcançam o topo sozinhas e foi necessária outra para que eles conseguissem isto, chegando a uma união de dois grandes negócios que finalmente chegou no topo daquilo que faziam. Remy nasceu e viveu no meio de neve, algo normal para ela e que a satisfez ainda mais quando desenvolveu sua habilidade. Neve era tudo em sua vida, uma coisa que a fazia sentir-se viva. Logo em seu nascimento a jovem teve tudo o que precisava, recebendo amor e carinho dos empregados da casa, pois seus pais não tinham muito tempo para ficar em casa. Diferente do que muitos moradores da cidade pensavam, ela tinha uma vida boa, recebendo tudo o que queria por ter acesso ao dinheiro que muitos não podiam. Ela tinha tudo o que gostaria de ter no momento em que pedia e estudou sempre em sua casa, evitando qualquer relação com outras famílias até ter idade e disciplina o suficiente para isto. Remy passava quase o seu dia todo com professores particulares, subindo até a biblioteca onde estudava vários livros até o horário da próxima aula, que podia ser ou não ali, pois variava entre aulas normais e as aulas com escrita, leitura e as questões para ver se ele realmente tinha aprendido algo além das aulas práticas, onde a garota aprendia as mais diversas coisas e nada abalava a calma que ela trouxe de seu pai, uma coisa que ajudava em qualquer ocasião ruim para o seu humor, pois seu controle era bom e ela não parecia se irritar com nada normal. Fora as questões mais básicas, Remy recebeu aula de diversos professores sobre suas habilidades, treinando por anos até conseguir realmente usar o poder de uma forma aceitável. A atuação surgiu com o tempo, precisando saber tal coisa para as interações com outras famílias, falando apenas o que poderia agradar o outro. Antes mesmo dos 10 anos ela ganhou um gato que acabou por morrer pouco tempo depois, não chegando a ter nem mesmo 2 anos de vida. Remy se abalou muito com a morte do animalzinho, pois era algo muito importante para ela. Depois daquele dia, Remy ofre até os dias atuais com tal problema, pois durante o sono acaba relembrando de todas as coisas importantes para ela que acabou perdendo em sua vida, por conta dessa questão ela acabou adotando muito mais coisas não vivas como parceiros, pois seria muito mais difícil perder algo assim.

Com doze anos, com seu treinamento quase completo e com conhecimento suficiente para tomar suas próprias decisões, Remy seguia seu pai em todas as reuniões de negócios, ficando facilmente entediada com tais encontros. Por muito tempo ela não sabia exatamente o que fazer, ficando confusa sobre todas as coisas em casa, além de estudar e treinar não tinha muito mais o que ser feito. Remy estava seguindo uma rotina chata, deixando-a sempre para baixo e sem grande vontade de continuar a viver daquela forma. Foi tais pensamentos que a fizeram tomar uma grande decisão em sua vida. Remy gostava de treinar e tinha vontade de se tornar mais forte, não necessariamente seguir um caminho bom ou ruim, apenas seguir seu próprio caminho onde poderia decidir aquilo que estava disposta a fazer. Foram tais pensamentos que fizeram ela reunir a maior quantidade de dinheiro que poderia carregar, preparar algumas roupas e sair em viagens pelo mundo, passando por alguns países onde ela precisou muito do inglês, tal língua aprendida em seus estudos anteriormente. A última parada dessa tal viagem a levou ao Japão, um lugar bonito e calmo o bastante para ela conseguir viver lá por muito tempo. Exatos 3 anos passados no mesmo país, onde a garota conseguiu uma casa com o dinheiro restante de suas viagens e viveu tranquilamente por lá, sem mais razões para se preocupar com sua família, já que nunca mais teve contatos com eles. Um ano de viagem e três passados no Japão a deixaram com 16, uma bela idade para começar a pensar o que fazer da vida e começar a trajetória, buscando saber qual era seu objetivo na vida e no mundo, algo que ela não se importava nem um pouco.

Dona de um corpo mais jovem do que as garotas de sua idade, Remy tem um corpo esguio e atlético para sua altura e peso, seu condicionamento físico embora não aparente é bem desenvolvido dado seu treinamento, mas isso não diminui ou aumenta as curvas em seu corpo, já que ela aparenta mais ser uma criança do que uma adolescente. Sua pele é alva, suave e delicada sem qualquer imperfeição, tão clara que relembra a neve e contrasta fortemente com seu rosto, onde ostenta uma beleza única, com olhos azuis e lábios avermelhados além de longas e inconfundíveis madeixas loiras. Utiliza normalmente um longo e preto vestido que cobre o busto e braços, parando um pouco abaixo da cintura, onde cobre uma parte das roupas mais baixas. O vestido possui detalhes em seu fim, relembrando borboletas e também possui no pescoço diversos detalhes, variando entre preto e um laranja claro. Remy não se prende somente a tal roupa, podendo mudar sempre que queira, mas sempre usando algo leve que a deixa se movimentar bem.

PLUS


Perícias:
- Atuação
- Disfarce
- Idiomas(Inglês)

Qualidades:
- Frieza (2 pontos)
- Voz Encantadora (1 pontos)
- Temperamento Calmo (1 ponto)
Defeitos:
- Trauma Profundo (-2 pontos) - Quando dorme ela sempre tem o mesmo sonho, relembrando das coisas mais importantes que já perdeu. Além dessa situação, Remy também sofre quando presencia alguma pessoa importante para ela se ferindo gravemente ou correndo risco de vida, ficando realmente ao pensar que pode perder aquela pessoa, relembrando de todas as coisas que perdeu e sofrendo por conta disto.
- Disomia (-1 ponto)
- Baixa Imunidade (-1 ponto)

Players:
NPC's:

Thanks Akacchi



Última edição por Suga em Dom Dez 31, 2017 2:26 am, editado 1 vez(es)
avatar
Mensagens :
6
Data de inscrição :
03/12/2017

Suga
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Remy

Mensagem por O Emperador em Dom Dez 31, 2017 12:13 am

Negada!

Especifique melhor o Trauma Profundo.

_________________


"Nas mãos de um incompetente, poder não traz nada além da ruína"
avatar
Supremos
Mensagens :
89
Data de inscrição :
20/11/2017

O Emperador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Remy

Mensagem por Suga em Dom Dez 31, 2017 2:27 am

Feito, na história e nos defeitos
avatar
Mensagens :
6
Data de inscrição :
03/12/2017

Suga
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Remy

Mensagem por O Emperador em Dom Dez 31, 2017 8:09 am

Aceita!

Ficha

_________________


"Nas mãos de um incompetente, poder não traz nada além da ruína"
avatar
Supremos
Mensagens :
89
Data de inscrição :
20/11/2017

O Emperador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Remy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum