Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 1:21 am

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Hollow
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Comensal
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:37 pm

» Adamant's Layers
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:10 pm

» [FP] Nico Howker
por O Mestre Sab Jan 27, 2018 11:24 pm

» [Sugestão] Past History
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:35 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Remy
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:21 pm

» Bloodsucker
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:01 pm

» [FP] Satto Yagami
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 6:59 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

[FP] Mozira Naabd [Finalizada]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Mozira Naabd [Finalizada]

Mensagem por Zuzu em Qui Jan 04, 2018 6:09 am


FICHA
DADOS PESSOAIS!


NOME: Mozira Naabd| Pseudônimo: “Bast”
IDADE|DATA DE NASCIMENTO: 25 anos|13/02
PESO: 60kg
ALTURA: 1,65m
SEXO: feminino
NATURALIDADE: Zagazig (Egito)
GRUPO: Civil
LOCALIZAÇÃO ATUAL: Tóquio

ATRIBUTOS

(10 PONTOS DISTRIBUÍVEIS)


HP: 50
SP: 50
CA: 4
DF: 6

DANO: 2
DEFESA: 2
RESISTÊNCIA: 2
PRECISÃO: 2
ESQUIVA: 2

PROGRESSO

LEVEL: 1
XP: 0/25
DINHEIRO: 1000$

PECULIARIDADE

NOME: Misfortune
DESCRIÇÃO:  Mozira possui alguma ligação com o azar, o que o acaba atrapalhando ou ajudando dependendo da situação.

LVL 1: Setback {SP03}: Mozira ativa sua habilidade focando algum objeto a até 5 metros dele, assim fazendo com que o alvo receba efeitos fisicos causados aleatoriamente pelo azar, seja um espelho se quebrando, uma corda rasgando, uma fechadura emperrando, entre outros. Tal habilidade só funciona em objetos pequenos ou de simples funcionamento.

Unlucky Events: Esporadicamente, eventos de má sorte acontecem aleatoriamente com Mozira ou pessoas a sua volta, não se importando se é amigo ou inimigo, seja uma cadeira se quebrando, um vaso caindo em sua cabeça, entre outros. Mozira não tem controle sobre esses acontecimento, não podendo prevê-los, o que acaba atrapalhando-a ou servindo como um verdadeiro Deus Ex-Machina em uma luta.
LINK NA DATABASE:http://becomeaherorpg.forumeiros.com/t364-misfortune#1604
PONTOS FRACOS:
PONTOS FORTES:


FAMA E REPUTAÇÃO

ALCUNHA:
TÍTULO:
NÍVEL DE FAMA: Desconhecido.
LINKS DA IMPRENSA:

EQUIPAMENTO

CABEÇA
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

CORPO
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

BRAÇOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

MÃOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PERNAS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PÉS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

INVENTÁRIO

-
-
-
-
-

TÉCNICAS


ABOUT YOU

PERSONALIDADE:
        Mozira, apesar de ter uma presença ofuscada por qualquer outra, é uma mulher muito dissimulada, ácida e ardilosa. Parece sempre ter uma resposta na ponta da língua e por muitas vezes acaba irritando pessoas perigosas com isso.
        É extremamente gananciosa com seus objetivos e a sua curiosidade é o seu maior impulso. Não descuide de sua vida ou será observado e chantageado pela felina!
        Por buscar informações e trabalhar com elas, sua identidade é tão falsa quanto os seus sorrisos encantadores e sua noção de justiça, honra, bem e mal, não passam de respostas prontas e diferentes para agradar ao receptor de sua mensagem. Nada disso realmente importa para Bast. Sua maior paixão e sentir o poder que o conhecimento pode proporcionar, o quanto ele faz sangrar aos que mentem e como ele pode ser descoberto.
        Pouca coisa fará com que ela deixe de expor, ameaçar, espionar e manipular seu alvo, a não ser o dinheiro. Afinal de contas, se as estruturas são preservadas com mentiras e capital, que pelo menos seja possível usufruir disso.
        Uma pelagem em homenagem à lua; criatura paradoxal; olhos à que nada escapam durante a escuridão. Está é Mozira Naabd, a reencarnação da proteção – mas apenas aos que pagarem.  


HISTÓRIA:
        Em um país assolado pela censura, opressão e grupos conservadores, é quase impossível acreditar que uma fagulha da verdadeira liberdade nasça entre o cerceamento diário do povo egípcio; os filhos e filhas dos deuses; os adoradores de Bastet, que hoje estão à mercê da dicotomia inútil e pueril entre “vilões” e “heróis”. Pois bem, é chegada a hora de desenterrar o passado e revelar os segredos pútridos que se decompunham sob capas, máscaras, uniformes, clichês e objetivos mesquinhos vindos de todos e quaisquer lados.
        Nada de heroico ou vilanesco existe na história de Mozira. Na verdade, aos que acreditam que existe nobreza em ir contra o sistema ou exigir que ele ao menos respeite os que sustentam suas estruturas, talvez a aberração felina possa encaixar-se ao lado dos que recebem as pompas pelo trabalho sujo que não fizeram. Ou se preferir vê-la como apenas uma rebelde na massa e até mesmo olhá-la como uma “desviada”, é só e somente mais uma tentando nadar contra a maré. Enfim, faça como quiser, nenhuma suposição fará sentido se estiver poluída com todo esse teatro.
        Até os seus 18 anos, trabalhou e defendeu com afinco os ideais libertários de seus companheiros de luta, que insistiam em defender os mocinhos e culpar o lado oposto pelos crimes que eram cometidos diuturnamente contra seus pares. Entretanto, ao aventurar-se em mundos engravatados, masculinizados, diplomáticos e políticos, pôde perceber que a colheita já não era mais eficiente: o joio era o trigo e o trigo era transformado em um pão pobre, imundo e manipulador, que estava sendo servido a pessoas carentes da verdade, da realidade. Descendentes diretos da Lua e do Sol comiam migalhas e nomeavam bolores; veneravam-nos, odiavam-nos, mas não sabiam que eram bolores. Decidiu, assim, adotar o seu lado: a mídia.
        Oras, se não é a mídia a responsável por criar os protagonistas dessa história e entreter as “crianças” com o show, por que não começar subvertendo-a? A informação, seja ela verdadeira ou não, é a maior e mais poderosa arma de destruição e (re)criação! Um mundo com pensamento crítico, sem adorações engendradas nesse circo de horrores, liberdade de comunicação a todos!  Nada de aplausos ou vaias programadas e destinadas a grupos específicos. O momento é de rasgar o véu da ignorância e escancarar quem são e por quais motivos são. E bem... isso será transmitido conforme os passos furtivos e as vontades disfarçadas que habitam uma pelagem negra e feral.
        Dessa forma, desde os 20 anos Mozira reside em Tóquio, Japão, para acompanhar de perto as movimentações das peculiares aberrações dali, assim como ela, que decidiram caminhos confortáveis dentro da hierarquia excludente que os separam. Mas o seu maior foco está muito bem definido e encaminhado.
        Bast – afinal seu nome verdadeiro nunca escapará por seus lábios e até mesmo este pseudônimo é guardado a sete chaves, usando de vários outros em suas escritas e interações, como uma garantia – irá encontrar, classificar, investigar e desmascarar os que ela achar conveniente ou que simplesmente se atreverem a ficar em seu caminho. Porquanto, não são os que têm dinheiro e fama que compram a verdade e escrevem a história dos ganhadores? Então tratem de preparar os bolsos e resguardar a sua sorte, uma vez que a sede de mansidão e obediência da Deusa foi saciada e a ganância por sangue desponta novamente, munida de caneta, papel e muita, muita curiosidade.  


PLUS


Perícias:

- Criptografia: você sabe decifrar e criar mensagens secretas;
- Disfarce: você consegue se vestir para se parecer uma outra pessoa ou ocultar sua própria presença;
- Furtividade: você sabe se esconder e se mover em silêncio.

Qualidades:

- Ilícito (1 ponto): Esta é a habilidade de conviver bem com má-companhia. Este aprimoramento permite que você descubra onde qualquer tipo de ato ilegal está ocorrendo, quais policiais ou burocratas locais podem ser comprados e por quanto, como contatar o submundo local, etc;
- Memória Eidética (2 pontos): Você possui uma memória "fotográfica" que permite a você recriar cenas, conversas e outras informações que você tenha visto ou ouvido exatamente como aconteceram.
- Temperamento Calmo (1 ponto): Você é naturalmente calmo e dificilmente perde o controle.
Defeitos:

- Baixa força muscular (-2 pontos):Você nunca foi o melhor em esportas que exigem força bruta em geral, seus arremessos beiram o ridículo e seus socos são fracos quando sem ajuda de peculiaridades ou tecnologia;
- Ganância (-1 ponto):Quanto mais melhor, é assim que você pensa. Nunca recusará uma oferta favorável para você a não ser que isso vá contra tudo que acredita não importando o quão arriscado isso seja;
- Curioso (-1 ponto): Você simplesmente é curioso demais, sempre que algo te chama atenção você sente uma vontade incontrolável para descobrir tudo que pode sobre aquilo, muitas vezes deixando para trás o seu bom senso.

Players:
NPC's:

Thanks Akacchi

avatar
Mensagens :
3
Data de inscrição :
01/01/2018

Zuzu
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Mozira Naabd [Finalizada]

Mensagem por O Amaldiçoado em Qui Jan 04, 2018 3:58 pm

Aceita!

Supremos
Mensagens :
28
Data de inscrição :
21/11/2017

O Amaldiçoado
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum