Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 1:21 am

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Hollow
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Comensal
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:37 pm

» Adamant's Layers
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:10 pm

» [FP] Nico Howker
por O Mestre Sab Jan 27, 2018 11:24 pm

» [Sugestão] Past History
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:35 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Remy
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:21 pm

» Bloodsucker
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:01 pm

» [FP] Satto Yagami
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 6:59 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

[FP] Raegar Howker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Raegar Howker

Mensagem por O Emperador em Dom Fev 04, 2018 2:34 pm


FICHA
DADOS PESSOAIS!

NOME: Raegar Howker
IDADE|DATA DE NASCIMENTO: 24 anos / 07 fevereiro
PESO: 120kg
ALTURA: 2,02m
SEXO: Masculino
NATURALIDADE: EUA
GRUPO: Civil
LOCALIZAÇÃO ATUAL: Japão ~ Osaka

ATRIBUTOS

(10 PONTOS DISTRIBUÍVEIS)


HP: 70
SP: 50
CA: 1
DF: 18

DANO: 5
DEFESA: 1
RESISTÊNCIA: 2
PRECISÃO: 2
ESQUIVA: 0

PROGRESSO

LEVEL: 1
XP: 0/25
DINHEIRO: 1000$

PECULIARIDADE

NOME: ADAMANT'S LAYERS
DESCRIÇÃO: Raegar consegue revestir partes do seu corpo com adamantino, uma peculiaridade ao mesmo tempo bonita e poderosa.

LVL 1: To Coat {SP10}: Raegar reveste um de seus membros completamente com adamantino aumentando o poder de seus golpes e tornando tal membro quase que indestrutível, isso é claro em seu exterior, pois por se tratar de revestimentos tal membro continua vulnerável a ataques internos. A cada 2 turnos o gasto de 10SP deverá ocorrer caso queira que a habilidade continue ativa.
LINK NA DATABASE: http://becomeaherorpg.forumeiros.com/t378-adamant-s-layers
PONTOS FRACOS:
PONTOS FORTES:


FAMA E REPUTAÇÃO

ALCUNHA:
TÍTULO:
NÍVEL DE FAMA: Desconhecido.
LINKS DA IMPRENSA:

EQUIPAMENTO

CABEÇA
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

CORPO
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

BRAÇOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

MÃOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PERNAS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PÉS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

INVENTÁRIO

-
-
-
-
-

TÉCNICAS


ABOUT YOU

PERSONALIDADE: Raegar é o tipo de homem que utiliza um tipo de humor sombrio, além de ser bruto tanto verbalmente como fisicamente, mas que sem dúvidas preza a justiça. Porém, isso não significa que ele siga ela totalmente, pois, com as terríveis experiências de seu passado ele entende que o mundo é um lugar cruel, sujo e impiedoso. Ser totalmente bonzinho nunca deu muito certo. Apesar de suas ações as vezes serem comparadas a de um vilão, principalmente seu humor frio e sarcástico, Raegar é um cara destemido e convicto que; o mundo precisa de heróis que criem uma sociedade pura e confiável.

O que Howker mais odeia é: os atos perversos de criminosos, vilões e até mesmo alguns heróis, isso faz com que ele fique extremamente furioso e violento. Mas não quer dizer que ele perca a racionalidade, pois, ele possuí um instinto para batalhas excepcional. Apesar de não possuir um nível intelectual tão alto como de seu irmão. Devido a essa crença, que o mundo não precisa de criminosos, Raegar tem o conceito que “sempre precisa vencer”. Não apenas para proteger seu irmão, mas também para que as pessoas não sofram com os maléficos atos criminosos. Devido sua frieza e brutalidade ao lidar com criminosos, criou uma fama de “Punisher”, mas não liga muito para tal apelido. A única pessoa que ele dá o devido valor e preza acima de tudo é seu irmão, Nico. A capacidade de compaixão e altruísmo de seu irmão sem dúvidas é algo que Raegar sempre respeitou, apesar de ser diferente do que ele acredita. Apesar de ser meio grosseiro e algumas das vezes arrogante, o que acaba criando inicialmente uma impressão negativa, quando demonstra suas convicções e principalmente sua peculiaridade "Adamantino", que é deslumbrante e poderosa, acaba impressionando a todos ao seu arredor e revela seu verdadeiro lado heroico.

HISTÓRIA: A história dos irmãos Howker começa quando seus pais John e Elara casaram-se a mais de duas décadas atrás. John possuía uma individualidade capaz de fortificar seu corpo, tornando-o tão denso quanto cristal. Já Elara possuía a capacidade de criar portais com as mãos e assim viajar a determinadas distancias, o que era bem útil. Ambos foram heróis durante um bom tempo até que, Elara engravidou de seu primeiro filho, Raegar Howker. A heroína acabou dando uma pausa em seu serviço para priorizar o crescimento do menino.

O primogênito despertou sua individualidade em seus primeiros anos, percebendo que partes de seu corpo eram blindadas por adamantino, um tipo de material praticamente indestrutível, bem parecido com a peculiaridade de seu pai, porém muito mais poderosa. Algum tempo depois seus pais descobriram que o garoto não possuía olfato e nem paladar, não sabem se isso foi devido sua individualidade ou se ele já havia nascido com essa deficiência. Após cinco anos surgiu o segundo filho, Nico Howker. O irmão mais novo despertou seu poder ainda mais cedo que Raegar, o que impressionou bastante seus pais, principalmente sua mãe, em razão de sua individualidade ser parecida com a dela. John sempre continuou a exercer sua profissão de herói, enquanto que, Elara ficou um tempo afastada para cuidar de seus filhos.

Após dez anos, Raegar já havia se tornado um adolescente e começou a cuidar ainda mais de seu irmão mais novo enquanto que seus pais combatiam os vilões. Nico sempre foi um garoto energético, otimista e altruísta. Bem diferente de seu irmão mais velho Raegar, que possuía um humor mais sombrio e um temperamento mais explosivo, porém sempre convicto e destemido. Independentemente de suas personalidades, os irmãos se amavam e cuidavam um do outro. Durante o colegial, Nico por ser um garoto inteligente e bem altruísta, tentava ajudar seus colegas, porém, muitas das vezes acabava sendo alvo de valentões. Mas Raegar sempre aparecia para ajudar seu irmão mais velho, apesar de não demonstrar muito, o irmão mais velho sempre estava de olho no mais novo. Após terminar o colegial, os irmãos Howker foram cursar na famosa escola de heróis U.A. com o intuito de se tornarem heróis profissionais.

Raegar gostava bastante das batalhas e da maneira que os heróis surgiam para salvar as pessoas, o que forjou dentro dele uma vontade de se tornar um herói reconhecido e aclamado. Os jovens acabaram se destacando na academia e conseguiram suas licenças provisórias rapidamente. Após algum tempo começaram a ajudar seus pais a combater o crime. Raegar e Nico formavam um bom combo contra vilões, e eventualmente começaram a se destacar como heróis, diziam que ambos eram prodígios. No entanto, a família Howker acabou enfrentando um vilão muito poderoso, o mesmo possuía a individualidade que não era conhecida e esse poder podia apagar ou amaldiçoar, ninguém sabe ao certo, os poderes daqueles que fossem atingidos pelo vilão. E isso acabou atingindo os irmãos e seus pais. John e Elara acabaram sendo mortos por uma cilada do vilão enquanto que Raegar e Nico foram feridos e tiveram seus dons vanescido. Seriam mortos também se não fosse o surgimento de outros heróis para ajudar naquela ocasião.

A princípio parecia que os poderes dos irmãos teriam sido apagados completamente, mas devido a uma avaliação pela instituição de heróis, descobriram que as individualidades haviam sido retrocedidas à estaca zero, ou seja, os poderes inicialmente foram adormecidos e tiveram sua força reduzida, mas com o tempo eles eventualmente voltariam. Raegar durante algum tempo acabou criando grande ódio pelas maldades que os vilões fazem a sociedade, devido ao seu passado, chegando a levar a diversos lugares sombrios e perigosos para arrumar briga com criminosos e assim puni-los, fazia com que ele se sentisse melhor. E bares para encher a cara e afogar as mágoas, pois, não gostava de comentar sobre seu passado, nem mesmo com seu irmão. Acabou criando uma fama ruim devido a esses atos brutais. Mas independente dos locais e das brigas, Raegar jamais levantou sua mão para bater em uma mulher, ele acreditava que um de seus princípios era não usar sua força para machucar uma mulher, foi um dos ensinamentos que sua mãe lhe ensinou. Após o ressurgimento de seus poderes, Raegar está em busca de conquistar novamente sua posição de herói como antigamente.


PLUS


Perícias:
Interrogatório: Com perguntas habilidosas e muita pressão emocional, você pode conseguir a verdade de uma pessoa.
Armadilhas: você sabe construir e desarmar armadilhas, explosivos e aparelhos de detecção.
Doma: você sabe dominar animais selvagens.

Qualidades:
Brigão Experiente: Você tem uma vasta experiência com brigas é está para lá de habituado ao âmbito da batalha. Isso permite que você consiga compreender manobras inimigas ao serem usadas na sua frente e talvez conseguir evitá-las.
Frieza: A morte não é algo que lhe atrapalhe. Se alguém próximo a você se ferir gravemente ou morrer e até mesmo se você perder um membro conseguirá prosseguir pensando racionalmente, ainda sofrerá com o que quer que seja mas na hora sua racionalidade superará a emoção.
Defeitos:
Código de Honra: Cavalheiro - nunca atacar uma mulher, nem mesmo quando atacado e nem permitir que seus companheiros o façam. Sempre atender um pedido de ajuda de uma mulher.
Ódio: Você por algum motivo odeia algo ou alguém, algum grupo talvez. Tem aversão a qualquer pessoa envolvida com o sujeito odiado e sempre que o vê tende a ficar furioso e mal pode se controlar, pode até mesmo agir sem pensar. *Raegar odeia ver atos cruéis, independente se for de um vilão ou não.
Deficiência Sensorial: Disomia - O personagem não sente cheiros e nem sabores, e será capaz de comer tudo o que tenha a frente não sabendo diferenciar um bifé mal passado de um pedaço de carne decomposta.
Má Fama: Devido as inúmeras lutas de Raegar, ficou conhecido por alguns lugares como "Punisher", em razão de tratar com brutalidade todos aqueles que fazem maldades, independente se for herói ou vilão.

Players:
NPC's:

Thanks Akacchi


_________________


"Nas mãos de um incompetente, poder não traz nada além da ruína"
avatar
Supremos
Mensagens :
89
Data de inscrição :
20/11/2017

O Emperador
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum