Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 1:21 am

» 1° Episódio: O retorno de Diamond e Swift!
por Yamin Qui Mar 15, 2018 2:28 am

» A Grande Mudança
por OTheRealPH Dom Mar 11, 2018 7:03 pm

» Tokyo Sexwale
por Okura Sab Mar 10, 2018 11:13 pm

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Com grandes poderes vem grandes oportunidades!
por Yamazaki Raizo Sab Fev 10, 2018 2:02 am

» Hollow
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» Know Why the Nightingale Sings?
por Bijin Seg Fev 05, 2018 12:09 pm

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» I - Two and a Half Women
por Ceji Sab Fev 03, 2018 3:35 pm

» Luz, Câmera e Ação.
por Wa_Shiranai Seg Jan 29, 2018 4:09 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

Become a Villain

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Become a Villain

Mensagem por O Clone em Seg Out 23, 2017 10:30 pm

MISSÃO
Civil: Tensei

bazinga!

O Clone
Ver perfil do usuário http://becomeaherorpg.forumeiros.com

Re: Become a Villain

Mensagem por Tensei' em Ter Out 24, 2017 5:29 pm

Tensei
I amMonster?
Aquela noite eu acordei e não sabia onde estava, pensei que era sonho mas o pesadelo apenas começava;

Os passos eram acompanhados por um assovio lento mas ritmado, o enorme sorriso no rosto era contrastado pelas lagrimas pintadas logo abaixo dos olhos. A camisa azul que combinava com a calça carnavalesca lhe davam a verdadeira aparência de um arlequim, e os olhos curiosos buscavam sua primeira vitima.

Na verdade era assim que eu me via, mas não sabia como os outros olhavam para mim, se enxergavam um palhaço ou um magico, ou simplesmente um idiota. Caminhava pelas ruas sem destino claro, mas possuía alguns objetivos secundários em mente -Chaque magicien a besoin d'un paquet.- Titubei sozinho algumas palavras, realmente eu precisava de um baralho, afinal todo magico que se prese sabe fazer algo com cartas, ou era oque eu pensava.

Caminhava então em busca de um baralho, sendo esta meu unico objetivo atual, mas como dizem "um bom magico se vira nos 30", então estava pronto para qualquer coisa e para me adaptar a qualquer imprevisto, ao menos na minha mente.

Objetivos:

• Conseguir um baralho.
  • Entrar para o grupo de vilões, fazendo algo macabro. Um estupro ou assassinato de crianças por exemplo.
  • Começar a melhorar minha individualidade.

HP: 50|50
SP: 50|50

Eu só sou um simples magico!
Narrador

Tensei'
Ver perfil do usuário

Mensagem por O Clone em Qua Out 25, 2017 6:09 pm

Behold the only King
On your knees dog
Bow down to the King

Estranhamento os seres humanos passaram a possuir habilidades imerecidas, a décadas atrás o que era apenas possível na imaginação dos mais criativos se tornou real, poderes começaram a se manifestar em cada novo individuo que era concebido parto a parto, uma sociedade que antes se voltava a pequenas batalhas explodiu numa sensação proporcionada apenas nos quadrinhos, criou-se logo a cultura de heróis e vilões, o que move o mundo hoje... O que move cada um dos lados é um mistério, afinal, cada qual possuí seus motivos. Talvez a maioria não entendesse, mas em sua cabeça parecia tudo perfeitamente normal.

O som de assovio ao ar invadia as ruas e chamava a atenção a um ser de pele pálida e roupagem estranha, um grupo de garotas estudantis passando por tal figuram se encolhiam a fim de segurar o riso enquanto murmuravam qualquer piadinha entre si, mal sabiam elas de quem estariam debochando. Apesar de todos possuírem suas habilidades nem todos eram treinados para fazer bom uso destas e nesse meio qualquer um pode ser um vilão em potencial. O dia estava quente, o sol escaldante no céu de Osaka, os que não tinham coragem o suficiente para encarar tal clima se recolhiam dentro de lojas com ar condicionado, num movimento como aquele, um tanto diferente do habitual Tensei não conseguiria fazer sua 'apresentação', era como se todos os cordeiros se juntassem dificultando a investida do coiote.

O sol realmente passava a incomodar, logo o fluxo de pessoas na rua passou a diminuir consideravelmente se redirecionando para todos os locais possíveis com o minimo de sombra, entretanto, enquanto um lado continha um aglomerado de pessoas o outro parecia não ser o mais convidativo, a pouco mais de cem metro a frente onde Tensei se encontrava uma espelunca caindo aos pedaços se destacava em meio ao cenário, seu letreiro 'ROTTENS', não contava com todas as letras, faltando o S e um dos T, suas janelas quebradas deixavam a impressão de ser um local abandonado, entretanto era possível ouvir uma música da qual as palavras profereridas eram de difícil entendimento, de fato, era necessário ter coragem para frequentar um local como aquele, afinal que tipo de pessoas estarão ali?
Thanks Tess

O Clone

Mensagem por Tensei' em Qua Out 25, 2017 7:00 pm

Tensei
I amMonster?
Não entende o que eu sou, não entende o que eu faço. Não entende a dor, e as lágrimas do palhaço.;

Aparentemente aquele não fora um dia abençoado para sair de casa, o sol se mantinha tão quente que forçava a maioria dos seres vivos para dentro de lojas ou qualquer ambiente climatizado. Mas enquanto caminhava pude notar algumas garotas, possivelmente estudantes, murmurando algo com risinhos abafados e aparentemente se referindo a mim. Logo eu, o deus da beleza! Mas não notando nada que parecesse forte nas meninas apenas segui meu caminho

Devo dizer que existe algo poético e mórbido na vida de homens que, assim como eu, se dedicam a violência, mas mais ainda naqueles que se isolam nela. Pois é preciso muita energia para um homem querer ser ruim o tempo inteiro; e dedicar sua existência a isso. Por já ter sentido muito ódio e raiva de meu falecido pai hoje eu posso dizer, a raiva corroí e o ódio cansa a mente inquieta, e se um homem dedica seu tempo para ser um servo do caos, é porque procurou resposta de enigmais pessoas dentro de si, e se desesperou quando não achou a resposta para tais.

Sendo um destes homens que escolheu servir ao caos, ou melhor, servir somente a mim mesmo eu conseguia as vezes "farejar" outros como eu. Em um dia tão quente como o em questão um lugar chamado "ROT EN " visivelmente se destacava dos demais, se apenas bate-se os olhos logo diria que era apenas outra coisa abandonada e esperando demolição, mas com um olhar mais aprofundado conseguir ouvir alguns sons saindo de lá. Um lugar de loucos diga-se de passagem -Parfait!- Exclamei para ninguém,e afinal não era mesmo perfeito? Um lugar de loucos para um louco.

Caminhei então na direção do local, em um primeiro momento buscando uma porta ou qualquer outro tipo de entrada, tentando ser analítico na busca. Caso a porta se encontra-se trancada eu simplesmente bateria na mesma 3 vezes ritmadas, para que o som fosse belo como eu. Caso porem ela se encontra-se aberta e disponível para minha entrada eu assim tentaria fazer. Em um segundo momento caso consegui-se entrar iria primeiro buscar olhar em volta para ver como eram os frequentadores do lugar, e em seguida procurar um lugar onde eu pude-se me servir de alguma bebida, um bar. Se este local existi-se eu me dirigiria até o atendente, supondo claro que existisse um -Bonjour. Este lugar por acaso não precisa de um magico não é? Pois estou a procura de alguma diversão mon chéri.- Então esperaria uma resposta.

Havia porem a opção de não haver um bar ou qualquer coisa do tipo, nesse caso eu apenas iria questionar qualquer pessoa que parece-se ter o minimo de classe com a pergunta já citada. Na falta de um pessoa assim que perguntaria a qualquer um. Devo atentar que a todo momento me mantive alerta, eu sabia que locais como aquele geralmente geravam confusão, e mesmo que isso me exitasse, não era aquele o motivo de minha estadia ali. Tentaria me manter preparado para qualquer ataque não esperado.

Narrador

Tensei'
Ver perfil do usuário

Mensagem por O Clone em Sex Out 27, 2017 12:49 am

Behold the only King
On your knees dog
Bow down to the King

Quanto mais próximo do local mais isolado ele parecia ficar, sinceramente era um sentimento desconfortante, era como se o estabelecimento não estivesse lá simplesmente, apesar de ser visível sua presença ali. Frente a entrada Tensie apenas necessitou bater algumas vezes contra a madeira maciça que automaticamente ranger como se seus eixos não recebessem um pouco de óleo a anos, a música ficava mais alta e sua origem vinha de um canto escuro do primeiro salão, afinal a iluminação ali dentro não era nada eficaz, o sol que lá fora aparentava ser tão poderoso ali apenas se encolhia as ramificações de sombras, um ambiente sujo, escuro e misterioso, de fato nada convidativo!

Não era possível enxergar muita coisa, mas uma presença forte se fazia ali dentro, era inegável que uma pessoa dividia aquele comodo com Tensei restava a ela se revelar ou não, a porta até então aberta as costas do 'invaso' permitia que um certo brilho invadisse o ambiente e em partes deixasse a penumbra menos intensa, o que não durou muito pois inesperadamente a porta fechou-se com a mesma facilidade do qual fora aberta, mas naquele meio intervalo pode-se notar alguém  com um sorriso sádico e de olhar penetrante. —Quem ousa invadir meu lar? — Perguntou de forma paciente, sua voz era impositora e sua presença incomoda. —Ou melhor, quem eres tu, do qual tiveres a audácia de adentrares onde não foras convidado? — Apesar de aparentar ser um ser ameaçador era evidente que ainda era jovem, não pode-se cravar uma idade exata, mas com certeza estava pela casa dos vinte anos. —Faz tanto tempo desde o último intruso, quantos anos se passaram? Quatro, cinco, talvez! Poderias me divertir? Oras, o que estou fazendo, não posso dar-lhes opção, você IRÁ jogar comigo. hahahaha! 

Aquilo talvez fosse novo para Tensei, encontrar um ser tão lúdico quanto não era algo recorrente, todavia dizem que loucos são extremamente competitivos nesse quesito, talvez seria uma batalha de quem fosse o mais insano? Dentro das sombras de uma sociedade existiam coisas das quais não se poderia compreender. Em sua mão, um baralho clássico, o jovem brincava com as cartas como se fosse algo fácil de se realizar, jogando-as de uma mão a outra e logo após pousando-as sob a mesa. —Escolha uma carta! 
Thanks Tess

O Clone

Mensagem por Tensei' em Sex Out 27, 2017 8:13 pm

Tensei
I amMonster?

Malandrão eu? Não, ninguém é bobo. Se quer guerra terá, se quer paz, quero em dobro.;

O local fazia despertar oque de mais caótico e louco habitava minha alma e isso em fazia sorrir, um sorriso que apesar de sádico era lucido. Enquanto a porta se abria após minhas batidas seu rangido vazia levantar em minha espinha o mais humano calafrio, e isso fez o sorriso se alargar ainda mais. Os passos para dentro do estabelecimento escuro animavam minha alma. Quando a luz que conseguia entrar pela fresta da porta me revelou alguém eu parei de andar, passando a encarar o ser que não tardou a falar comigo.

As palavras daquele homem faziam minha mente jogar um jogo de malabares, com a loucura e a lucidez sendo que a qualquer momento uma delas poderia cair. Mas quando ele sacou um baralho não pude me conter - Très bien! Mas devo lhe advertir, esse magico não gosta de perder!- Caminharia então na direção do homem com passos lentos mas cheios de confiança, ou melhor cheios da aura que somente somente um aspirante a vilão poderia emanar.

-Je veux ça! Eu quero essa!- Falaria enquanto tentava puxar uma das cartas do baralho do homem. Caso consegui-se olharia a carte e então voltaria a encarar o homem esperando mais alguma instrução vinda da parte dele. Porem havia sempre a possibilidade dele me atacar, e era essa possibilidade que mais me deixava exitado. Caso isso viesse a acontecer eu buscaria saltar para traz na tentativa de desviar de qualquer ataque a curto alcance. -Jouons, mon cher. Vamos jogar, meu querido!-.

Spoiler:
Desculpe, sei que esse ficou fraco.

Narrador

Tensei'
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo