Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 1:21 am

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Hollow
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Comensal
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:37 pm

» Adamant's Layers
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:10 pm

» [FP] Nico Howker
por O Mestre Sab Jan 27, 2018 11:24 pm

» [Sugestão] Past History
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:35 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Remy
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:21 pm

» Bloodsucker
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:01 pm

» [FP] Satto Yagami
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 6:59 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

[FP] - Killua Zoldyck

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Killua Zoldyck

Mensagem por O Mestre em Qua Out 25, 2017 10:39 am


FICHA
DADOS PESSOAIS!

NOME: Killua Zoldyck
IDADE|DATA DE NASCIMENTO: 14 | 07/07/2001
PESO: 50 kg
ALTURA: 1,65 m
SEXO: Masculino
NATURALIDADE: Japonesa
GRUPO: Civil
LOCALIZAÇÃO ATUAL: Japão | Tóquio

ATRIBUTOS


HP: 60
SP: 50
CA: 3
DF: 12

DANO: 3
DEFESA: 1
RESISTÊNCIA: 1
PRECISÃO: 3
ESQUIVA: 2

PROGRESSO

LEVEL: 1
XP: 0/25
DINHEIRO: 1000$

PECULIARIDADE

NOME: Aura of Lightning
DESCRIÇÃO: Killua desenvolveu como peculiaridade um poder imponente. Ele possui, assim como o Deus Thor, uma "aura de trovão". Na prática, o corpo de Killua consegue gerar raios e pode expelí-lo como bem entender como se fosse uma nuvem.

Leveis:
LVL 1: Aura limitada: Apesar de poder descarregar raios de sua aura trovão, Killua possui um limite para tal poder. Ele portanto necessita recarregar suas energias com elétrons como se fosse uma bateria humana (ou sendo alvo de um raio natural), ou não conseguirá desferir seus ataques por longos períodos.

Lightning Strike: Os golpes corpo-a-corpo de Killua conseguem ser imbuídos de sua aura trovão. Quando desejado, ele pode descarregar golpes mais poderosos suficientes para queimar a área de contato como se tivesse caído um raio naquele local.

LINK NA DATABASE: Database
PONTOS FRACOS:
PONTOS FORTES:


FAMA E REPUTAÇÃO

ALCUNHA:
TÍTULO:
NÍVEL DE FAMA: Desconhecido.
LINKS DA IMPRENSA:

EQUIPAMENTO

CABEÇA
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

CORPO
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

BRAÇOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

MÃOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PERNAS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PÉS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

INVENTÁRIO

-
-
-
-
-

TÉCNICAS


ABOUT YOU

PERSONALIDADE: Killua é um garoto insolente, alegre, gentil, gosta de fazer amigos, possui muita confiança em suas próprias habilidades, ama doces, principalmente chocolates e sabe analisar situações difíceis com muita cautela. Contudo, além desse lado bondoso, Killua possui aptidão para matança, um lado sanguinário, mortal e violento que, às vezes, conflita com sua personalidade amistosa, podendo fazer com que Killua não pare de lutar até matar seu adversário, ou então não saiba a diferença entre capturar e assassinar.

HISTÓRIA: Killua nasceu em uma família de influentes e fortes vilões, que o treinaram desde pequeno para se tornar um assassino e, consequentemente, um vilão como todos, almejando ser o mais forte daqueles. Em vista de um treinamento focado em tornar o garoto o mais forte no futuro, Killua nunca teve os pais que sonhava, não sabia o que eram brinquedos ou amigos que tanto escutava por aí; esse foi o início de seu grande trauma. Desde pequeno, o garoto foi ensinado a ter espírito de assassino, aprendeu técnicas de assassinato e recebeu diversos tipos de tratamento, que deixaram-o resistente principalmente a eletricidade, em consequência dos tratamentos de choque impostos pelo seu pai e seu irmão mais velho, Illumi.

Contudo, com o passar do tempo, precocemente aos quatro anos, seus familiares observaram que a eletricidade sequer feria Killua, pelo contrário, deixava-o mais forte, ou seja, o garoto já havia despertado sua peculiaridade, dita como Aura de Trovão. Seu treinamento se manteve por algum tempo, o jovem passou a ter aulas intensivas de física para entender sua peculiaridade e passava por exames médico praticamente todos os dias. Por muitos, Killua poderia ser considerado um garoto prodígio ou abençoado, por despertar sua peculiaridade mais cedo, contudo, sua família foi avisada pelo médico que o analisava todos os dias, dizendo que o garoto tinha um grande potencial. Entretanto, seus familiares acharam isso uma afronta e, com medo do garoto se rebelar com aquele poder e tentar fugir do código dos assassinos, seu pai o prendeu em uma sala, sem janelas, deixando lá apenas um pequeno espaço para passar alguns alimentos, um colchão velho e um saco de pancadas.

Enquanto na cela, Killua dormia por oito horas, fazia uma refeição por dia, batia no saco de pancadas durante cinco ou seis horas e fazia polichinelos, flexões ou qualquer outra coisa para passar o tempo. Após um ano naquele lugar, o jovem percebeu que aquilo não era um castigo que pais atribuíam aos seus filhos e passou a usar seu tempo livre para meditar. O garoto meditava para acumular a maior quantidade de elétrons que conseguisse, as aulas que recebera de física tinham sido úteis, afinal, contudo, como a sala era quase que completamente vedada, era muito difícil acumular muito poder em pouco tempo. E anos se passaram, o garoto repetia suas tarefas todos os dias, até atingir os dez anos de idade, completando cinco anos e meio dentro da cela, cinco anos e meio que o garoto não via a luz do sol ou alguma paisagem ou qualquer pessoa. Quando chegou o dia, o garoto havia acumulado tanto poder que os raios passavam a circular seu corpo, como se não houvesse mais jeito de acumular mais elétrons. Em uma rápida investida e pegando todos desprevenidos, Killua descarregou todo seu poder pelo corpo, tornando-o extremamente veloz e forte, como nunca fora antes. O garoto quebrou umas das paredes e desapareceu do lugar com a velocidade de um verdadeiro raio, sem deixar rastros para que seus familiares pudessem segui-lo.

O poder que Killua havia acumulado por anos foi tão grande que o garoto pode atravessar todo o Japão em apenas uma hora usando sua peculiaridade. Quando chegou na cidade do extremo Leste do país, seus poderes se esgotaram e o jovem caiu desmaiado em uma das ruas da cidade. Apesar de ter sido socorrido, Killua ficou em estado de coma por quatro dias e dormiu por duas semanas seguidas, afinal, ele havia esgotado tanto sua peculiaridade como suas energias. Após recuperar-se parcialmente do incidente, o garoto recebeu alta no hospital em que residiu e perambulou pela cidade por algum tempo, ainda com medo de ser encontrado. Até que foi encontrado por uma mulher muito bondosa, que o adotou como se fosse seu filho. A mulher que o encontra era casada, mas por motivos biológicos, ela não podia ter filhos; ela e seu marido passaram a tratar o garoto como se fosse o filho que não podiam ter, um filho biológico. Killua não contou seu passado para sua nova família, dizendo ser um garoto órfão deixado nas ruas, mas ele jurou para si mesmo proteger seus novos pais com sua vida, pois eram eles que o acolheram e o trataram como filho de verdade.

Após atingir seus quatorze anos, Killua havia conhecido novos valores e acreditava ter se tornado uma pessoa diferente, apesar de não ter esquecido o que foi ensinado pela sua antiga família, seu passado ainda assombrava sua mente, o que havia acontecido com o garoto tinha traumatizado-o e aquilo não seria difícil de superar, talvez por ter acontecido quando era apenas um garotinho. O garoto não sabia o que queria ser quando crescesse, contudo, tinha certeza de que não queria se tornar um vilão como seus pais e seu irmão, mas também, seu instinto assassino não deixava-o concordar com o fato de se tornar um herói, contudo, seus novos pais queriam ver o garoto como um herói bem sucedido e desejavam que ele tentasse entrar na U.A. Esse conflito de ideias confundia um pouco a mente do garoto, mas ele ainda teria tempo para se decidir, afinal, sua vida estava apenas começando.

PLUS


Perícias:
Física: você tem pleno conhecimento das forças e leis naturais que regem o universo.
Leitura Labial: você consegue descobrir o que uma pessoa está dizendo apenas pelo movimento de sua boca.
Furtividade: você sabe se esconder e se mover em silêncio.

Qualidades:
Aparência Inofensiva (1 ponto) - Por algum motivo você não parece perigoso. Talvez seja muito pequeno, muito fraco, uma garotinha segurando um ursinho de pelúcia - TIBBERS! - você escolhe o motivo. Além do benefício de entrar em lugares protegidos sem levantar suspeitas, possuir aparência inofensiva também ajuda em combates, você sempre ganha um ataque extra antes do primeiro turno (pode atacar no turno de apresentação), mas isso não ocorre contra pessoas que já lhe viram lutar e não engana duas vezes a mesma pessoa - "Um golpe não funciona duas vezes contra o mesmo cavaleiro MUAHAHAHA!"

Frieza (2 pontos) - A morte não é algo que lhe atrapalhe. Se alguém próximo a você se ferir gravemente ou morrer e até mesmo se você perder um membro conseguirá prosseguir pensando racionalmente, ainda sofrerá com o que quer que seja mas na hora sua racionalidade superará a emoção.

Temedor (1 ponto) - Você é bom em assumir riscos e ainda melhor em sobreviver a eles. Sempre que estiverem tentando alguma coisa particularmente arriscada.
Defeitos:
Trauma Profundo (-2 pontos) - Em seu passado você passou por uma situação traumática irrecuperável, desde uma perda terrível, ter sofrido agressões ou qualquer evento negativamente marcante. Toda vez que você se depara com uma situação semelhante ou possui um gatilho que traga suas memórias à tona, você é tomado por pertubações nítidas que pode te impedir de realizar ações ou comprometer sua concentração. É necessário que jogador descreva bem o trauma, seus gatilhos e o quanto o prejudica.

Orgulho (-1 pontos) - Você põe sempre seu orgulho acima de tudo, não aceita ajuda.

Ódio (-1 ponto) - Você por algum motivo odeia algo ou alguém, algum grupo talvez. Tem aversão a qualquer pessoa envolvida com o sujeito odiado e sempre que o vê tende a ficar furioso e mal pode se controlar, pode até mesmo agir sem pensar.

Players:
NPC's:

Thanks Akacchi


_________________

"É inverno no inferno e nevam brasas
Por favor, escondam-se todos em suas casas
Pois o anjo caído voa com novas asas"
avatar
Supremos
Mensagens :
274
Data de inscrição :
18/09/2017

O Mestre
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum