Become a Hero RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sáb Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sáb Mar 17, 2018 1:21 am

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Hollow
por O Amaldiçoado Sáb Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sáb Fev 10, 2018 1:48 am

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Comensal
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:37 pm

» Adamant's Layers
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:10 pm

» [FP] Nico Howker
por O Mestre Sáb Jan 27, 2018 11:24 pm

» [Sugestão] Past History
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:35 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Remy
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:21 pm

» Bloodsucker
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:01 pm

» [FP] Satto Yagami
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 6:59 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

[FP] - Narukami Aki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] - Narukami Aki Empty [FP] - Narukami Aki

Mensagem por Ravenborn Qua Out 25, 2017 5:15 pm


FICHA
DADOS PESSOAIS!

NOME: Narukami Aki
IDADE|DATA DE NASCIMENTO: 16 | 05/10
PESO: 62 kg
ALTURA: 174cm
SEXO: Feminino
NATURALIDADE: Japonesa
GRUPO: Civil
LOCALIZAÇÃO ATUAL: Tokyo - Japão

ATRIBUTOS

(10 PONTOS DISTRIBUÍVEIS)


HP: 50
SP: 50

DANO: 2
DEFESA: 1
RESISTÊNCIA: 1
PRECISÃO: 3
ESQUIVA: 3

PROGRESSO

LEVEL: 1
XP: 0/25
DINHEIRO: 1000$

PECULIARIDADE

NOME: Like a Demon
DESCRIÇÃO: Narukami era uma criança normal até que um certo dia chifres começaram a nascer de sua cabeça, seus olhos ficaram vermelhos até sumir as pupilas (sem que afetasse sua visão) e crescia nela um rabo com ponta de seta. Sua peculiaridade então dava as caras, transformando o DNA de Narukami idêntico ao de um demônio, possuindo características e poderes semelhantes ao de um.

LVLS':

LINK NA DATABASE: Like a Demon
PONTOS FRACOS: -
PONTOS FORTES: -


FAMA E REPUTAÇÃO

ALCUNHA: -
TÍTULO: -
NÍVEL DE FAMA: Desconhecido.
LINKS DA IMPRENSA: -

EQUIPAMENTO

CABEÇA
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

CORPO
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

BRAÇOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

MÃOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PERNAS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PÉS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

INVENTÁRIO

-
-
-
-
-

TÉCNICAS


ABOUT YOU

PERSONALIDADE: Apesar das aparências, Aki é uma jovem extremamente amigável e extrovertida, às vezes até um pouco demais, e está na maior parte do tempo com um sorriso no rosto - mostrando irremediavelmente os seus afiados dentes brancos. Talvez a sua característica mais notável, no entanto, seja o quão despreocupada e relaxada consegue ser basicamente o tempo inteiro, levando na esportiva até mesmo insultos diretos e não dando lá muita atenção para coisas que não considere interessantes - mesmo que venham a ser importantes.

É uma amante da música, e além de capaz no uso de diversos instrumentos também adora cantar - bem, quem não adora? E como a música é uma parte bem importante da vida da jovem, ela não raro se pega cantarolando alguma coisa e acaba chamando atenção por causa da sua voz, que é bem agradável. Fora isso, é apaixonada por comer, principalmente em se tratando de comidas que não são lá muito saudáveis, como doces ou massas, por exemplo.

Porém, ela também sabe ser séria quando a situação pede, apesar de geralmente manter o sorriso no rosto mesmo nesses momentos. Ela dá muito valor a quem pode chamar de amigo, pois não foram muitos os que a aceitaram durante a sua vida por conta de sua Individualidade. Sempre bastante positiva e animada, Aki se torna uma amiga maravilhosa depois que o preconceito com sua aparência é vencido, disposta o tempo todo a sair para se divertir ou aprontar um pouco.

HISTÓRIA: Desde quando começou a ir pra escola, ainda bem pequena, Aki percebeu que era um pouco...diferente. Por sorte ou azar, mais ninguém na sua classe possuía Individualidades que alterassem as suas aparências, o que fazia a menina se destacar bastante - e, é claro, se tornar alvo de brincadeiras de mau gosto ou de insultos constantes. O que as outras crianças não esperavam era que a menina conseguisse levar tudo na tranquilidade, não se incomodando uma vez sequer com os apelidos ou simplesmente "entrando na brincadeira" - uma vez, por exemplo, um dos garotos roubou o seu lanche, e Aki não pensou duas vezes antes de fazer exatamente o mesmo, como se se tratasse de um jogo: com um salto, mordeu fora metade do sanduíche do menino de uma vez só.

Porém, se havia algo que fazia tudo isso parar, eram os momentos em que Aki começava a cantar - era algo de que ela sempre gostara, e a sua voz agradável aos ouvidos de qualquer um fazia a sua sala parar pra escutá-la. Nasceu daí o seu interesse maior pela música, pois a garotinha via que isso atraía a atenção das pessoas para si de outro jeito, o que gerava uma sensação estranha, mas definitivamente boa. Por isso, ainda cedo, começou a aprender a usar diversos instrumentos musicais, o que eventualmente a tornaria numa quase-especialista naquela arte no futuro.

Um dos episódios mais importantes de toda a sua vida, no entanto, aconteceu quando a menina tinha já dez anos de idade. Por muito tempo ela tinha admirado os heróis pela tela de sua televisão ou nos esporádicos encontros com algum em ação, mas Aki nunca tinha sido de fato salva por um, até esse dia. Um grupo de vilões sequestrou a sua escola e ameaçou matar todo mundo se não lhes trouxessem o dinheiro que pediam - como de costume, a garotinha conseguiu manter a calma, mas seria mentir dizer que não estava com medo, pois nunca tinha passado por aquilo e não sabia o que ia acontecer. Porém, três heróis profissionais invadiram o colégio e controlaram a situação num instante, o que deixou Aki absolutamente maravilhada: os seus movimentos, a rapidez de decisão e a coragem pra entrar de frente naquela situação...tudo tinha sido incrível aos olhos da menina. Assim, depois disso, a garotinha decidiu que se tornaria uma heroína ela mesma quando crescesse.

Não muito tempo depois, Aki decidiu se tornar uma espécie de "aliada da justiça", sua admiração por heróis a todo vapor, e passou a vestir-se com a sua capa de chuva favorita - no formato de um dragão avermelhado - antes de sair na rua para brincar de heroína. Por conta dessa atitude, ela se envolveu algumas várias vezes em brigas com outras crianças, incluindo algumas mais velhas, principalmente por se meter sempre que via que alguém "precisava ser salvo". Além de vários machucados, é claro, essas aventuras lhe renderam também uma experiência de combate valiosa, que a garota leva consigo até os dias atuais, e foi mais ou menos nessa época que ela aprendeu a usar sua Individualidade para lutar. Quando ficou mais velha, porém, parou com as brigas e voltou a se dedicar à música.

Hoje, ela é só mais uma adolescente normal, que apesar das aparências, sonha em se tornar uma heroína de verdade. Com o seu senso de justiça bondoso e personalidade sempre positiva, além de bastante confiante nas suas habilidades, Aki agora almeja a Academia de Heróis, Yuuei, onde poderá aprender tudo o que precisa saber para se tornar um daqueles heróis que tanto admira.

PLUS


Perícias:

Qualidades:
Defeitos:

Players:
NPC's:

Thanks Akacchi

Ravenborn
Civil
Mensagens :
8
Data de inscrição :
24/10/2017

Ravenborn

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Narukami Aki Empty Re: [FP] - Narukami Aki

Mensagem por Ravenborn Qui Out 26, 2017 3:50 pm

E eu finalmente terminei, kkkk. Pode avaliar aí o/!
Ravenborn
Civil
Mensagens :
8
Data de inscrição :
24/10/2017

Ravenborn

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Narukami Aki Empty Re: [FP] - Narukami Aki

Mensagem por O Mestre Qui Out 26, 2017 4:12 pm

O Mestre
Supremos
Mensagens :
274
Data de inscrição :
18/09/2017

O Mestre

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Narukami Aki Empty Re: [FP] - Narukami Aki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos