Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 1:21 am

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Hollow
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Comensal
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:37 pm

» Adamant's Layers
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:10 pm

» [FP] Nico Howker
por O Mestre Sab Jan 27, 2018 11:24 pm

» [Sugestão] Past History
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:35 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Remy
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:21 pm

» Bloodsucker
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:01 pm

» [FP] Satto Yagami
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 6:59 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

[FP] - Sayuri Zoldyck

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Sayuri Zoldyck

Mensagem por O Mago em Qua Out 25, 2017 9:35 pm


FICHA
DADOS PESSOAIS!

NOME: Sayuri Zoldyck
IDADE|DATA DE NASCIMENTO: 12 anos | 12/07/2003
PESO: 41,1 kg
ALTURA: 1,59 m
SEXO: Feminino
NATURALIDADE: Japão
GRUPO: Civil
LOCALIZAÇÃO ATUAL:  Japão • Tokyo

ATRIBUTOS


HP: 60
SP: 50
CA: 5
DF: 9

DANO: 2
DEFESA: 1
RESISTÊNCIA: 1
PRECISÃO: 2
ESQUIVA: 4

PROGRESSO

LEVEL: 1
XP: 0/25
DINHEIRO: 1000$

PECULIARIDADE

NOME:Child of Darkness
DESCRIÇÃO:É notável desde cedo a ligação da jovem com o mundo dos mortos, exibindo sempre uma aura tenebrosa alguns poucos poderes surgem em volta dela, alem de sua própria aura assustadora, e todos parecem apenas aumentar.

Leveis:
LVL 1: Aura Maligna: A portadora da peculiaridade exala uma aura desconfortável a muitos, tanto por passar um ar de superioridade, como pelo fato de que parecia sempre sentir um desconforto, um frio na barriga que toma conta, fazendo que normalmente pessoas normais não gostem muito de sua presença imponente, mesmo que sua aparência não demostre nada.

Vassalos do Submundo: A Jovem é capaz de invocar seres de tamanhos humanos para combate (Inicialmente um limite de 2), todos eles possuem os mesmos status físicos da invocadora para luta, mas apenas 12 pontos de HP, podendo ser destruídos  facilmente, mas ainda sendo problemáticos,  são sempre criaturas sem face, completamente escuras feitas de uma maça de Deus sabe o que, aparências horrendas e inumanas, podem atacar de perto e também lançar mini feixes de energia escura, mas muito pequenos.

LINK NA DATABASE: Link
PONTOS FORTES:
PONTOS FRACOS:

FAMA E REPUTAÇÃO

ALCUNHA: -x-
TÍTULO: -x-
NÍVEL DE FAMA: Desconhecido.
LINKS DA IMPRENSA: -x-

EQUIPAMENTO

CABEÇA
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

CORPO
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

BRAÇOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

MÃOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PERNAS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PÉS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

INVENTÁRIO

-
-
-
-
-

TÉCNICAS


ABOUT YOU

PERSONALIDADE: Sayuri é uma pessoa fria e manipuladora, embora faz apenas aquilo que lhe convém. Procurava sempre fazer novas amizades, mas o repulso inicial que sua presença causa as pessoas lhe tornou isolada do mundo, sendo obrigada a viver em seu próprio mundo da fantasia, onde convive bem - acabou acatando o hábito de conversar com supostas criaturas do submundo, embora muitos digam que não passa de uma esquizofrenia.

HISTÓRIA: Sayuri nasceu em uma família de influentes e fortes vilões. Como cultura passada de geração a geração, as proles deveriam ser treinadas para se tornarem verdadeiros vilões, assim como foram seus pais, mas com a garota foi diferente — desde pequena, demonstrou-se fraca e impotente diante os treinamentos, fazendo assim dela quase que descartada.

Sua morada era precária, e solitária. Um imenso e escuro porão, onde saia apenas para fazer os serviços domésticos da casa de sua família, do qual ela não era considerada fruto. Desde cedo isto criou um senso crítico em Sayuri, que questionava os comportamentos mais do que inadequados — ao mesmo tempo que criou inveja de seu irmão mais velho, ao qual nunca foi apresentada, mas era a idealização que seus pais tinham. Era comum se ouvir frases semelhantes a "você é um desonra, enquanto seu irmão, irá nos levar ao auge", já que Killua apresentava aptidão a poderes desde cedo. Sayuri podia apenas observar o seu treinamento, sem que o seu irmão soubesse que ela estava ali, ou que ela existia.

O que ninguém sabia era que justamente o fato de descartarem-a foi o fator que desencadeou seus poderes. A escuridão foi acolhida por ela, que agora, a exalava. Mas ela se reprimiu por tantos anos que não admitia demonstrar seu poder a sua família, que apenas iria usá-la. Ela finalmente tomou uma decisão quando soube que seu irmão fugiu. Pensar naquilo até aquele momento beirava a loucura, mas agora, parecia esperança de uma vida diferente. Não pensou duas vezes para aproveitar o tumulto que toda a casa estava, para também fugir.

Sabia que ninguém a procuraria, e de fato foi assim, já que sempre considerada como um embuste. Mas era fato de que não poderia se manter por ali, caminhando até a cidade de Tokyo, onde cogitou jamais ser encontrada. Foi onde encontrou Robert, um velho astuto que fazia sua vida passando a perna em contrabandistas da região, e que simplesmente acolheu Sayuri quando ela não via oportunidade de sobrevivência.

Em troco do acolhimento, Sayuri precisava se fingir de inocente menina para aproveitar-se dos contrabandistas, como se seguisse o "legado" de seu tutor, que também a ensinou se cuidar por conta própria. E assim precisou acontecer meses depois, não por necessidade, mas sim por aprendizagem. Embora ainda mantém contato com Robert, agora, a menina precisa se virar sozinha na cidade grande para garantir seu sustento.

PLUS

Perícias:
Furtividade: você sabe se esconder e se mover em silêncio;
Lábia: você consegue favores com muita bajulação e conversa mole;
Interrogatório: com perguntas habilidosas e muita pressão emocional, você pode conseguir a verdade de uma pessoa;

Qualidades:
Frieza (2 pontos):
A morte não é algo que lhe atrapalhe. Se alguém próximo a você se ferir gravemente ou morrer e até mesmo se você perder um membro conseguirá prosseguir pensando racionalmente, ainda sofrerá com o que quer que seja mas na hora sua racionalidade superará a emoção.

Ilícito (1 ponto)
Esta é a habilidade de conviver bem com má-companhia. Este aprimoramento permite que você descubra onde qualquer tipo de ato ilegal está ocorrendo, quais policiais ou burocratas locais podem ser comprados e por quanto, como contatar o submundo local, etc.

Mestre (1 ponto)
Você ainda tem contato com quem lhe ensinou a utilizar seus poderes ou habilidades de combate, pode ser um velho sensei, um veterano de guerra ou um clérigo. Ele é muito sabio e sabe responder a praticamente qualquer pergunta. Mesmo que esteja morto ou distante o mestre ainda pode ajuda-lo em momentos de dificuldade, talvez você se lembre de um ensinamento importante ou receba uma mensagem telepática.
Defeitos:
Má Fama (-1 ponto)
Você é famoso entre seus companheiros, mas de uma forma da qual não gostaria. Talvez você tenha fracassado numa importante missão, foi derrotado e humilhado, é um ex-criminoso em busca de redenção, por algum motivo você é alvo de piadas e deboches e ninguém nunca quer estar com você. Está sempre sobre suspeita, será mais difícil fazer com que confiem em você.

Esquizofrênico (-1 ponto)
Você ouve vozes que dizem querer mata-lo, e as vezes vê coisas e criaturas que não existem.

Trauma Profundo (-2 pontos)
Em seu passado você passou por uma situação traumática irrecuperável, desde uma perda terrível, ter sofrido agressões ou qualquer evento negativamente marcante. Toda vez que você se depara com uma situação semelhante ou possui um gatilho que traga suas memórias à tona, você é tomado por pertubações nítidas que pode te impedir de realizar ações ou comprometer sua concentração. É necessário que jogador descreva bem o trauma, seus gatilhos e o quanto o prejudica.

Players:
Killua Zoldyck - Irmão mais velho
NPC's:

Thanks Akacchi

avatar
Supremos
Mensagens :
83
Data de inscrição :
18/09/2017

O Mago
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum