Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 1:21 am

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Hollow
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Comensal
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:37 pm

» Adamant's Layers
por O Emperador Dom Jan 28, 2018 10:10 pm

» [FP] Nico Howker
por O Mestre Sab Jan 27, 2018 11:24 pm

» [Sugestão] Past History
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:35 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Remy
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:21 pm

» Bloodsucker
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 7:01 pm

» [FP] Satto Yagami
por O Mestre Sex Jan 26, 2018 6:59 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

[FP] - Narukami Aki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Narukami Aki

Mensagem por O Mestre em Qui Out 26, 2017 4:11 pm


FICHA
DADOS PESSOAIS!

NOME: Narukami Aki
IDADE|DATA DE NASCIMENTO: 16 | 05/10
PESO: 62 kg
ALTURA: 174cm
SEXO: Feminino
NATURALIDADE: Japonesa
GRUPO: Civil
LOCALIZAÇÃO ATUAL: Tokyo - Japão

ATRIBUTOS

(10 PONTOS DISTRIBUÍVEIS)


HP: 60
SP: 50
CA: 4
DF: 9

DANO: 2
DEFESA: 1
RESISTÊNCIA: 1
PRECISÃO: 3
ESQUIVA: 3

PROGRESSO

LEVEL: 1
XP: 0/25
DINHEIRO: 1000$

PECULIARIDADE

NOME: Like a Demon
DESCRIÇÃO: Narukami era uma criança normal até que um certo dia chifres começaram a nascer de sua cabeça, seus olhos ficaram vermelhos até sumir as pupilas (sem que afetasse sua visão) e crescia nela um rabo com ponta de seta. Sua peculiaridade então dava as caras, transformando o DNA de Narukami idêntico ao de um demônio, possuindo características e poderes semelhantes ao de um.

LVLS':
LVL 1:

Aparência desconfortável: Apesar de possuir apenas algumas características demoníacas (chifre, olhos e rabo), Narukami garante a repulsa de pessoas que a desconhecem e possuem preconceito para com ela, tendo dificuldades evidentes (e até mesmo justificáveis) nas primeiras interações com qualquer ser vivo.

Asas de Morcego: Narukami pode gerar asas de morcego proporcionais ao seu tamanho ao seu bel prazer. Tais asas apesar de serem frágeis garantem a ela a possibilidade de vôo em velocidade normal assim como um morcego.

Garras Demoníacas: Narukami consegue assim como com suas asas gerar garras avermelhadas que podem crescer até aproximadamente o tamanho de seu dedo indicador. Porém ao contrário das asas, essas garras demoníacas são tão afiadas e curvas como uma faca de caça.

LINK NA DATABASE: Like a Demon
PONTOS FRACOS: -
PONTOS FORTES: -


FAMA E REPUTAÇÃO

ALCUNHA: -
TÍTULO: -
NÍVEL DE FAMA: Desconhecido.
LINKS DA IMPRENSA: -

EQUIPAMENTO

CABEÇA
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

CORPO
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

BRAÇOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

MÃOS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PERNAS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

PÉS
NOME:
BÔNUS:
DESCRIÇÃO:

INVENTÁRIO

-
-
-
-
-

TÉCNICAS


ABOUT YOU

PERSONALIDADE: Apesar das aparências, Aki é uma jovem extremamente amigável e extrovertida, às vezes até um pouco demais, e está na maior parte do tempo com um sorriso no rosto - mostrando irremediavelmente os seus afiados dentes brancos. Talvez a sua característica mais notável, no entanto, seja o quão despreocupada e relaxada consegue ser basicamente o tempo inteiro, levando na esportiva até mesmo insultos diretos e não dando lá muita atenção para coisas que não considere interessantes - mesmo que venham a ser importantes.

É uma amante da música, e além de capaz no uso de diversos instrumentos também adora cantar - bem, quem não adora? E como a música é uma parte bem importante da vida da jovem, ela não raro se pega cantarolando alguma coisa e acaba chamando atenção por causa da sua voz, que é bem agradável. Fora isso, é apaixonada por comer, principalmente em se tratando de comidas que não são lá muito saudáveis, como doces ou massas, por exemplo.

Porém, ela também sabe ser séria quando a situação pede, apesar de geralmente manter o sorriso no rosto mesmo nesses momentos. Ela dá muito valor a quem pode chamar de amigo, pois não foram muitos os que a aceitaram durante a sua vida por conta de sua Individualidade. Sempre bastante positiva e animada, Aki se torna uma amiga maravilhosa depois que o preconceito com sua aparência é vencido, disposta o tempo todo a sair para se divertir ou aprontar um pouco.

HISTÓRIA: Desde quando começou a ir pra escola, ainda bem pequena, Aki percebeu que era um pouco...diferente. Por sorte ou azar, mais ninguém na sua classe possuía Individualidades que alterassem as suas aparências, o que fazia a menina se destacar bastante - e, é claro, se tornar alvo de brincadeiras de mau gosto ou de insultos constantes. O que as outras crianças não esperavam era que a menina conseguisse levar tudo na tranquilidade, não se incomodando uma vez sequer com os apelidos ou simplesmente "entrando na brincadeira" - uma vez, por exemplo, um dos garotos roubou o seu lanche, e Aki não pensou duas vezes antes de fazer exatamente o mesmo, como se se tratasse de um jogo: com um salto, mordeu fora metade do sanduíche do menino de uma vez só.

Porém, se havia algo que fazia tudo isso parar, eram os momentos em que Aki começava a cantar - era algo de que ela sempre gostara, e a sua voz agradável aos ouvidos de qualquer um fazia a sua sala parar pra escutá-la. Nasceu daí o seu interesse maior pela música, pois a garotinha via que isso atraía a atenção das pessoas para si de outro jeito, o que gerava uma sensação estranha, mas definitivamente boa. Por isso, ainda cedo, começou a aprender a usar diversos instrumentos musicais, o que eventualmente a tornaria numa quase-especialista naquela arte no futuro.

Um dos episódios mais importantes de toda a sua vida, no entanto, aconteceu quando a menina tinha já dez anos de idade. Por muito tempo ela tinha admirado os heróis pela tela de sua televisão ou nos esporádicos encontros com algum em ação, mas Aki nunca tinha sido de fato salva por um, até esse dia. Um grupo de vilões sequestrou a sua escola e ameaçou matar todo mundo se não lhes trouxessem o dinheiro que pediam - como de costume, a garotinha conseguiu manter a calma, mas seria mentir dizer que não estava com medo, pois nunca tinha passado por aquilo e não sabia o que ia acontecer. Porém, três heróis profissionais invadiram o colégio e controlaram a situação num instante, o que deixou Aki absolutamente maravilhada: os seus movimentos, a rapidez de decisão e a coragem pra entrar de frente naquela situação...tudo tinha sido incrível aos olhos da menina. Assim, depois disso, a garotinha decidiu que se tornaria uma heroína ela mesma quando crescesse.

Não muito tempo depois, Aki decidiu se tornar uma espécie de "aliada da justiça", sua admiração por heróis a todo vapor, e passou a vestir-se com a sua capa de chuva favorita - no formato de um dragão avermelhado - antes de sair na rua para brincar de heroína. Por conta dessa atitude, ela se envolveu algumas várias vezes em brigas com outras crianças, incluindo algumas mais velhas, principalmente por se meter sempre que via que alguém "precisava ser salvo". Além de vários machucados, é claro, essas aventuras lhe renderam também uma experiência de combate valiosa, que a garota leva consigo até os dias atuais, e foi mais ou menos nessa época que ela aprendeu a usar sua Individualidade para lutar. Quando ficou mais velha, porém, parou com as brigas e voltou a se dedicar à música.

Hoje, ela é só mais uma adolescente normal, que apesar das aparências, sonha em se tornar uma heroína de verdade. Com o seu senso de justiça bondoso e personalidade sempre positiva, além de bastante confiante nas suas habilidades, Aki agora almeja a Academia de Heróis, Yuuei, onde poderá aprender tudo o que precisa saber para se tornar um daqueles heróis que tanto admira.

PLUS


Perícias:
Lábia: você consegue favores com muita bajulação e conversa mole;
Instrumentos Musicais: você sabe tocar instrumentos musicais de vários tipos;
Canto: você sabe usar a sua voz e cantar muito bem, independentemente de qual tipo, ritmo ou gênero de música se trata;

Qualidades:
Voz Encantadora (1 Ponto): Aki sempre amou cantar, desde pequena, e isso em parte se deve à sua voz - quando começava, as pessoas simplesmente paravam pra assistir, quase que esquecendo de repudiá-la por conta de sua aparência. Some isso à sua paixão natural pela música e a garota consegue mandar bem quando precisa fazer um pouquinho de barulho - qualquer que seja o gênero musical.
Tolerância (1 Ponto): Apesar desse traço se aplicar pra muitas situações, a mais notável é como Aki consegue levar na boa todo o preconceito que recebe por conta de sua Individualidade. Mesmo que a chamem de demônio de um jeito pejorativo abertamente, a sua primeira reação seria apontar para os chifres e dizer algo como "Não é que é verdade?". Dessa forma, ela consegue lidar muito bem com pressão ou complicações, sem nem mesmo tirar o sorriso do rosto.
Brigona Experiente (2 Pontos): O início da adolescência de Aki foi no mínimo selvagem, e alguns anos de briga de rua certamente lhe renderam uma bela bagagem quando o assunto são lutas. Acostumada a enfrentar todo tipo de valentão - com todo tipo de individualidade - ela teve que aprender na marra a se virar no meio de um combate e a bolar planos pra lidar com os seus oponentes.
Defeitos:
Curiosa (1 Ponto): Desde que nasceu, provavelmente por conta de sua personalidade despreocupada, Aki sempre foi do tipo de agir antes de pensar quando algo chamava muito a sua atenção. Às vezes ela se mete em enrascadas por conta dessa atitude, mas esse seu jeito também é parte do seu charme.
Distraída (1 Ponto): Novamente por culpa de sua personalidade, Aki não costuma ligar muito pra coisas que acha desinteressantes - e isso inclui os estudos, o que a faz se sair bem mal em algumas matérias - a não ser que tenha alguém para puxar a sua orelha. Se concentrar em algo "chato" é bem complicado pra garota.
Má Fama (1 Ponto): Não raro, por conta de sua aparência, Aki é mal vista pelos outros ou chamada de demônio pelas costas, e não são muitos os que confiam nela ou  a aceitam pelo que ela é já de início. Felizmente, isso praticamente não a incomoda, já que não é de seu feitio ficar ligando para o que os outros pensam.
Gula (1 Ponto): Aki tem bastante sorte de ter um metabolismo bem acelerado, pois do contrário, seria uma completa bola. A menina adora comer quase tanto quanto gosta de música, e geralmente, comida saudável não está no cardápio; pizza, doces, chocolate e fast-food de todo tipo nunca a decepcionam, por outro lado.

Players:
NPC's:

Thanks Akacchi


_________________

"É inverno no inferno e nevam brasas
Por favor, escondam-se todos em suas casas
Pois o anjo caído voa com novas asas"
avatar
Supremos
Mensagens :
274
Data de inscrição :
18/09/2017

O Mestre
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum