Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 1:21 am

» 1° Episódio: O retorno de Diamond e Swift!
por Yamin Qui Mar 15, 2018 2:28 am

» A Grande Mudança
por OTheRealPH Dom Mar 11, 2018 7:03 pm

» Tokyo Sexwale
por Okura Sab Mar 10, 2018 11:13 pm

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Com grandes poderes vem grandes oportunidades!
por Yamazaki Raizo Sab Fev 10, 2018 2:02 am

» Hollow
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» Know Why the Nightingale Sings?
por Bijin Seg Fev 05, 2018 12:09 pm

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» I - Two and a Half Women
por Ceji Sab Fev 03, 2018 3:35 pm

» Luz, Câmera e Ação.
por Wa_Shiranai Seg Jan 29, 2018 4:09 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

XP XP XP XP XP XP

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: XP XP XP XP XP XP

Mensagem por OTheRealPH em Qui Nov 23, 2017 3:17 pm

Err...Alguma coisa, alguma coisa...
• ...Título interessante •

> Entregar um bento pra filha do cara que já mora no caminho da Yuuei? E fazer apenas isso por um desconto de 25%? É uma oferta boa demais pra recusar, não só a gente ganha um bom desconto, a gente também não precisa fazer nada ilegal ou perigoso. Sem nada a perder, eu diria:
-Claro que a gente consegue, pode contar com a gente

Porém ficar lá agora não estava entre meus principais objetivos, então eu sairia do quarto enquanto meu irmão empurrava o proprietário para fora, seguindo as direções dadas por ele para chegar na Yuuei. Eu não sabia muito bem do que esperar do teste de admissão, além do fato de que ele provavelmente ia ser bem difícil, com a incerteza apenas renovando minha determinação, pois eu sabia que eu tinha que ser aprovado.

Uma vez que chegássemos à escola, eu olharia ao redor, buscando encontrar onde ficaria o balcão de inscrições, logo pedindo os formulários para que eu e o Ed pudéssemos nos inscrever e, após preenchê-los, eu iria devolvê-los ao funcionário que cuidasse da área, perguntando para onde a gente devia ir. Caso durante a nossa estadia na Yuuei, o Ed tentasse começar com aquele negócio dele de chamar as outras pessoas de NPC, eu tentaria parar ele dizendo
-Ed, você sabe que se não deixarem você entrar aí por causa de seu comportamento você pode acabar perdendo a chance de conhecer outros jogadores né?

Eu não sabia muito bem se iria funcionar 100%, mas julgando pelo que eu conheço do Ed (o que não é pouco né, já que nós somos gêmeos), algo como isso provavelmente faria ele ser capaz de segurar possíveis insultos dentro de si mais algum tempo.

130

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunson em Sex Nov 24, 2017 11:59 am

A proposta para dar o desconto havia mudado porem isso não foi o suficiente para calar o irmão Edward que mais uma vez voltar a falar com a entidade superior chamada narrador ao invés de acreditar na boa vontade de Pete em ajuda-los.

Os dois irmãos concordaram com a proposta do homem e sem perda de tempo Edward conduz o homem até a porta do quarto com Sven saindo logo atrás dele e Ed por ultimo, era por volta de 16:40h quando os garotos deixaram o hotel seguindo todas as instruções de Pete pegaram o metro, passam pelo prédio que a filha dele trabalhava, percorrem as ruas a pé e após 1:20 hora de percurso ele conseguem avistar a Yuuei.

Os garotos se aproximam da academia a passos rápidos conseguindo ver um homem logo na entrada varrendo o lugar que ao perceber os dois se vira para eles – Vocês não são daqui não é? – falava o homem olhando para as roupas dos dois – se vieram fazer a inscrição chegaram tarde a academia fecha as 17:30h porque não voltam amanha mais cedo? O homem vira as costas aos dois vai varrer outro lugar.

Edward e Sven haviam chegado à academia porem não no horário certo e teriam que tentar outro dia enquanto e enquanto Edward reclamava mais uma vez com a entidade narradora de sua vida, eles sentiram uma sensação estranha de que havia algo os observando.

HISTORICO:
Edward
Nº Post: 07
Ganhos:
Perdas: tempo

Sven
Nº Post: 07
Ganhos:
Perdas: tempo

CONSIDERAÇÕES:
Demorou, mas chegaram na Yueei
Civil

Hunson
Ver perfil do usuário

Mensagem por dragonmbr em Sab Nov 25, 2017 11:28 am

Antes de entrar na escola, meu irmão me falou algo que me fez pensar por alguns estantes. -Ed, você sabe que se não deixarem você entrar aí por causa de seu comportamento você pode acabar perdendo a chance de conhecer outros jogadores né?- Olharia para meu irmão com os olhos espantados e seguraria os ombros dele com as duas mãos e o chacoalharia enquanto falava -Como você sabe que tem outros players aqui? Não me diga que foi por isso que você quer entrar nessa maldita escola não? - A alegria por saber que eu poderia conhecer outros players, era tanta que não possuía mais controle da minha vos ou das minhas mãos, por isso chacoalhava meu irmão enquanto falava. Mas o que ele falou realmente tem sentido, eu iria começar a controlar melhor minha língua a partir de agora.

Ao entrar na escola, somos recebidos por um recepcionista -Vocês não são daqui não é? - Sem pensar eu responderia de imediato -Não, não somos da escola, por isso viemos fazer a inscrição, acabamos de chegar da Dinamarca. -. Após isso eu tentaria segurar minha raiva, cerrando os punhos violentamente, e já caminhando em direção a saída da escola. O que despertou tanta raiva foi o fato da Recepcionista ter falado -se vieram fazer a inscrição chegaram tarde a academia fecha as 17:30h porque não voltam amanha mais cedo?-.

Uma vez que estivesse afastado o suficiente da escola eu iria entrar em um beco olharia para os céus e gritaria para o narrador em dinamarquês -SEU FILHO DE UMA PUTA CUZONA, ARROMBADO TU ME FAZ GASTAR DOIS POST VINDO PRA ESSA PORRA DE ESCOLA, PRA MANDAR EU VOLTAR A MANHA, VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CU, ARROMADO DESGRAÇADO !!! -

Se algum npc reclamasse que eu estava fazendo barulho, eu iria falar ainda mal humorado sem prestar muita atenção no mesmo. -Vai se foder NPC aleatório que o narrador boto na aventura só pra falar merda ou alguma gracinha -. Independente do que acontecesse eu iria volta pra casa refazendo o mesmo caminho, chutando todas as pedrinhas possíveis na trajetória.

Uma vez no quarto eu iria tirar as minhas malas de cima da cama a deixando do lado, outro dia eu iria arrumar minhas coisas, Hoje meu humor não iria me permitir fazer isso. Eu iria deitar do lado esquerdo da cama dando espaço o suficiente para que meu irmão dormisse na mesma cama. Se notasse que meu irmão não fosse dormi também, eu iria levantar e falar com ele -Dorme desgraça, se você não dormi o narrador não faz o tempo passar rápido. Você também quer entrar na escola não? -. Feito isso iria fechar os olhos e tentar dormi, mas antes deixaria um ultimo recado para o narrador -Tomara que você morra na sua aventura, desgraçado.... Se algum dia eu te narrar tu tá fodido... Vai ficar cinco post só pra sair da cama, isso se ainda tiver cama, ou casa. -
Narrador

dragonmbr
Ver perfil do usuário

Mensagem por OTheRealPH em Seg Nov 27, 2017 10:20 am

Treta?
• OLHA O PAU QUEBRANDO EITA PORRA / OOOOOOOOU SERÁ QUE NÃO?... •

>  Depois de um bom tempo de caminhada, eu e o Ed havíamos finalmente chegado na Yuuei, com o meu irmão "especial"(retardado) me chacoalhando do nada após minha tentativa de fazer com que ele, pelo menos por ali, parasse de chamar pessoas de NPC tão casualmente e, pelo que ele falava enquanto isso, até que parecia ter sido bem efetivo. Infelizmente a gente tinha acabado chegado um pouco atrasado hoje, mas pelo menos se aquele homem tinha nos dito pra voltar amanhã mais cedo, quer dizer que o exame não era hoje.

Ao mesmo tempo que eu estava aliviado por não ter perdido o exame, eu e o Ed meio que havíamos acabado de desperdiçar mais de uma hora que a gente podia ter gastado fazendo qualquer outra coisa, só pra chegar aqui, mas pelo menos a gente provavelmente conseguiria chegara aqui um pouco mais rápido amanhã já que a gente já sabia exatamente onde era.

Enquanto o Ed começava a reclamar com o narrador, porém, eu comecei a sentir uma estranha sensação. Era como se alguém estivesse nos observando, e não parecia ser lá alguém tão amigável assim, afinal, se fosse, provavelmente teria só vindo falar conosco. Eu começaria a olhar ao redor disfarçadamente com meu olhar, tentando avistar qualquer tipo de sombra ou silhueta de alguém enquanto eu e o Ed nos dirigíamos de volta ao hotel.

Caso eu conseguisse avistar algo, eu pararia, sinalizando para Ed parar também e, olhando na direção que havia avistado o possível inimigo, sussurraria para ele:
-Tem alguém olhando pra gente dali, provavelmente algum inimigo.

Já que ele vê todo mundo como NPC de qualquer jeito, duvido muito que ele ia se negar a lutar contra alguém que ele diz ser um mob aleatório spawnado pelo narrador, afinal é certeza de isso valer pelo menos um pouco de experiência não é? Ainda olhando para quem estava nos observando, eu tentaria utilizar de minha peculiaridade, para dar ao menos uma checada em seu HP e SP, afinal isso me daria ao menos uma ideia geral da força do cara (já que pessoas mais ou menos do nível em que eu e o Ed estamos agora acabam tendo em torno de 50 de Sp como nós, enquanto o nosso pai tinha uns 150 e a nossa mãe, uns 200), afinal não fazia muito sentido a gente se envolver em uma luta onde nossas chances de vitória não fossem tão altas, ainda mais se isso pudesse prejudicar nossa performance amanhã.

Mesmo que o SP de nosso inimigo não fosse tão alto assim, eu continuaria de olho em nossos arredores enquanto voltávamos, afinal não tinha a menor garantia de que ele teria vindo sozinho, mesmo que nós nem soubéssemos porque ele estava ali pra começo de conversa. Até porque as únicas pessoas que a gente conhece aqui são os donos daquela barraca de ramen pra qual a gente nunca vai voltar, o Pete e o guardanicórnio que não nos prendeu. E entre elas, as únicas que acabaram ficando com raiva da gente eram os caras do ramen, mas será que eles realmente seguiriam a gente até aqui só por terem ficado com raiva do Ed? Mano se for isso eu vou reclamar muito com ele, puta que pariu. De qualquer modo, eu continuaria andando junto ao Ed, sempre de olho nos arredores para melhorar as chances de que eu conseguiria não só desviar de qualquer possível ataque, mas avisar ao Ed também, caso ele não tivesse percebido.

Se nós conseguíssemos chegar no hotel sem maiores problemas, eu iria direto para a cama e tentaria dormir o mais rápido possível, afinal ficar acordado demais só faria com que eu acordasse cansado amanhã e, com uma peculiaridade tão pouco combativa quanto a minha, ficar cansado é basicamente pedir pra não entrar na Yuuei.

130

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunson em Qua Nov 29, 2017 9:59 am

A viagem dos garotos havia sido em vão e em mais um de seus ataques de raiva o jovem Edward começava a ofender o narrador perdendo assim toda sua concentração no que ocorria a sua volta o que não era o caso de Sven.

Enquanto seu irmão reclamava Sven sentia-se sendo observado ele olhava em volta tentando achar alguma coisa porem não conseguia ver ninguém ao tentar alertar Edward notava que seu irmão estava entrando em um beco gritando ainda mais ofensas ao narrador.

Antes que Sven pudesse avisar seu irmão uma figura misteriosa se aproximou rapidamente por trás do garoto lhe jogando contra ao chão próximo a umas sacolas de lixo que havia no local. – vocês são os novos “amigos” do Pete? A voz vinha por trás de Sven e antes que o garoto conseguisse se virar um soco acerta seu rosto o fazendo dar alguns passos para trás.

Os dois garotos haviam sido acertados quase que ao mesmo tempo com Edward sendo jogado ao chão enquanto Sven havia resistido ao golpe por está mais atendo a presença dos rivais, o irmão mais velho é o primeiro a se recompor, observando o rapaz que havia lhe socado que estava usando uma roupa totalmente azul com um anel preso a bermuda, tênis vermelho e luvas brancas, em cima de seu cabelo longo também de cor azul uma imagem começa a se formar HP: 40.

Inimigos:

Considerações:
Edward
-3 de HP

Sven
-3 de HP
-3 de SP

EXTRA:
Edward no chão do beco próximo ao lixo com o garot de roupas pretas bloqueando sua passagem;
Sven próximo ao portão da escola com o garoto de azul ao seu lado;
Civil

Hunson
Ver perfil do usuário

Mensagem por dragonmbr em Qua Nov 29, 2017 11:33 am

-HAHAHAHAAHAHAHA- Eu ainda deitado após tomar o soco na cara riria. Após isso me levantaria me escorando na lata de lixo, com cuidado para o narrador filha da puta não fazer ela cair em cima de mim. Pegaria um dos meus doces e comeria tentando recuperar minha HP. -Então vocês são os paus no cu, que o narrador boto na aventura pra encher a porra do meu saco, já não basta atrasar a porra do evento ainda fica botando NPC aleatório nessa merda? -

Após falar isso novamente eu iria pegar outro pedaço de doce e colocar na boca, mas dessa vez não engoliria iria deixar lá – vocês são os novos “amigos” do Pete?- um dos Npcs que não me preocupei em saber qual perguntou. Eu realmente não fazia ideia de quem era Pete então falaria com a boca cheia de comida olhando para meu irmão -Quem caralhos é Pete? - Se meu irmão respondesse que era o NPC do Pateta. Eu olharia pros NPCs e falaria com um tom de zombaria e com a boca cheia de comida -Háaaa, agora eu entendi por que ele esta contratando pessoas pra levar marmita pra filha dele, vocês são NPCS ladrões de marmita, não? -

Eu sinceramente não estava afim de brigar, já que eu queria que o amanha chegasse logo para conhecer outros players. Com isso em mente olharia com olhos furiosos para o NPC na minha frente o encarando com intensão assassina. Para então puxar pelo nariz todo o ar possível para logo em seguida deixar tudo escapar pela minha boca em forma de grito -SOCORROO POLICIA! OU HEROIS! TANTO FAZ, TEM DOIS VILÕES QUERENDO NOS MATAR! SOCORRO- Iria ficar repetindo isso com todas as forças dos meus pulmões. Aproveitando que ainda estava perto da escola, aposto que deveria ter algum tipo de autoridade. Isso se a mãe do narrador não for uma vadia. De qualquer maneira enquanto gritava por ajuda não me incomodaria de deixar escapar restos de comida no NPC na minha frente.

Se a mãe do narrador fosse uma vadia não me restaria escolha a não ser lutar. Após alguns segundos gritando sem sim sinais de ajuda, no momento que percebesse que o oponente desviou o olhar de mim eu aproveitaria para avançar em linha reta nele para cobrir a maior distancia o mais rápido possível. Chegando perto o suficiente daria um soco frontal com a mão esquerda tentando acertar o estomago do mesmo. Se ele se curvasse de dor ou se durante a esquiva do mesmo surgisse a oportunidade de agarrar os cabelos do oponente eu não pensaria duas vez vezes antes de fazer isso. Eu tentaria agarrar o maior numero de cabelo possível e puxaria com todas minhas forças tentando tirar com a raiz e tudo. Se tivesse sucesso em fazer isso olharia pros cabelos que havia tirado do mesmo em minhas mãos e olharia para meu irmão logo em seguida para então falar em um tom feliz enquanto mostrava os cabelos que havia tirado para o mesmo. -Ei! Irmão viu o tanto de cabelos que esses NPCS tem? Se nos vendermos os cabelos deles pra fazer peruca vamos ganhar uma grana preta! -

Não acreditava que os NPCS inimigos estivessem com alguma arma de fogo. A não ser que a mãe do narrador fosse vadia pra caralho. Mas se fosse o caso eles estivessem eu iria tentar me esconder atrás da lata de lixo para analisar melhor a situação. No caso deles me atacarem em um ataque corpo a corpo frontal eu tentaria me esquivar indo para a direita ou para o lado do beco que estivesse mais espaço para se mover. Se o golpe viesse das laterais tentaria me esquivar indo diagonalmente para trás do lado oposto do golpe do oponente. De qualquer maneira após desviar eu tentaria aproveitar do espaço de tempo que ele ainda não havia recuperado a guarda após atacar para continuar com meu plano de ataque.

Se sofresse um golpe rapidamente tentaria engolir a comida que estava em minha boca para me recuperar do dano. Para logo em seguida me afastar e colocar outro doce em minha boca. Sempre que fosse atacado meus dentes se fechariam violentamente, tentando não deixar a comida escapar da minha boca.
Narrador

dragonmbr
Ver perfil do usuário

Mensagem por OTheRealPH em Qua Nov 29, 2017 7:48 pm

Porra Sonic
• Você não é Saiyajin pra virar Super Saiyajin Blue 3 seu ouriço supersônico •

>  Antes mesmo que eu tivesse tempo de avisar o Ed que estávamos sendo observados, eu acabei recebendo um soco na cara enquanto Ed havia sido jogado em direção ao lixo, ou seja, nada com o que eu precisasse me preocupar, com o inimigo mais próximo de mim tendo nos perguntado se nós éramos "os novos amigos do Pete", com o Ed me perguntando quem era o tal do Pete, algo que eu já esperava, afinal né, ele meio que é meu irmão e eu sabia que seria muito difícil ele lembrar do nome de alguém que ele vê como NPC. Olhando pra ele com uma expressão de completo desinteresse, eu responderia:
-Ed, eu sei que você não liga muito pros tais NPC, mas você podia pelo menos tentar decorar o nome de um cara com quem você tá tentando negociar um desconto. Ele é aquele cara que você chamou de "NPC do pateta".

Querendo ou não, até que ele chamar os caras de ladrões de marmita foi bem engraçado, mas não mudava o fato de que aquela era uma luta de 2 contra 2. Felizmente o Hp do sonic humano não era lá tão diferente do nosso, sendo apenas de 40, se bem que eu já esperava estar um pouco errado, afinal muitas vezes depois de umas surras de nossa mãe, eu já vi o Ed ficar com o HP no negativo, e eu tenho quase certeza que se seu HP fica negativo mesmo é porque você tá mais que morto(não que o Ed não parecesse estar no mínimo quase morto).

Eu tinha que bolar um plano pra tirar a gente dali, nem que a gente realmente tivesse que lutar contra aqueles caras, e tinha que fazer isso rápido, mas felizmente o Ed me deu uma oportunidade. Caso o cara de cabelo azul tivesse sua atenção desviada pelo grito de meu irmão e estivesse desarmado, eu aproveitaria esse momento de sorte para dar uma leve rasteira nele, visando atrapalhar seu equilíbrio, logo em seguida tentando acertar um soco em sua cara. Se meu plano funcionasse e caso fosse possível, eu tentaria me posicionar atrás de meu inimigo o mais rápido possível, o segurando para impedir sua movimentação. Não é lá o "estilo de luta mais respeitável", mas era o que tinha pra janta. Isso daria ao menos alguns segundos para o Ed atacá-lo e, se o outro cara que veio com ele se movesse na minha direção, eu soltaria o sonic ssjb3, para facilitar minha esquiva, já que eu duvidava que ele iria arriscar ferir seu aliado e se forçar numa situação de desvantagem numérica.

Claro, também havia a possibilidade de tanto o cara de cabelo azul quanto seu comparsa estarem armados e, nessa situação, eu tentaria me esconder em meio a qualquer lata de lixo ou objeto similar próximo, para observar um pouco mais a situação. Derrotar aqueles caras não podia ser mais difícil do que, sei lá, eu e o Ed derrotarmos nossa mãe, mas ei, a gente nunca derrotou ela então não é lá algo muito motivacional. Em todo caso, eu esperaria qualquer brecha inimiga e atacaria do mesmo jeito que já havia descrito, dessa vez com cuidado redobrado, sem tirar o olhar de nenhum dos dois durante nenhum movimento.

Caso algum deles tentasse me atacar, eu tentaria adivinhar baseado em sua postura e membro usado, qual a parte de meu corpo que receberia o foco e, mesmo com minhas mãos na frente do local visando minimizar qualquer possível dano, ainda assim tentaria desviar para os lados(no caso de um ataque vertical), para baixo enquanto dava um leve avanço em direção ao inimigo(no caso de um ataque horizontal) ou para trás, deixando um pouco mais de espaço entre mim e o inimigo que havia me atacado(no caso de um ataque diagonal).

Mesmo se policiais, ou algum herói ou alguma coisa viesse nos ajudar, eu ainda não abaixaria minha guarda. A luta só estaria acabada ou quando nossos inimigos fugissem, fossem derrotados, capturados ou que nós perdêssemos e, até esse momento, qualquer deslize poderia facilitar e muito essa quarta opção.

130

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunson em Sab Dez 02, 2017 12:58 pm

Edward havia sido jogado ao chão e mesmo estando coberto de lixo não conteve sua língua ofendendo tanto os agressores quanto o narrador, o garoto se levantava cuidadosamente para não correr o risco de cair “por acidente”.

Ao ficar em pé Edward puxa um de seus doces o colocando em sua boca enquanto questiona seu irmão sobre quem seria Pete, logo sendo respondido pelo irmão que o mandava ter mais atenção ao nome das pessoas que ele chamava de NPCs.

Edward ainda com o doce na boca e não muito a fim de lutar por está ansioso pelo evento de admissão da Yuuei que poderia OU NÃO acontecer no dia seguinte reuni toda sua força e grita por ajuda como uma donzela em perigo, pegando os dois homens de surpresa, Edward duas vezes, mas na terceira vez o garoto se engasga com o doce começando a tossi, o homem de preto que estava perto de Edward aproveitando seu momento se concentra  por alguns segundos e desferi um soco contra seu rosto sendo arremessado para trás.

Sven que agora sabia o hp do seu rival e não se intimidará com aquilo consegue ouvir seu irmão gritando e observando que os dois homens haviam desviado a atenção para ele avança em direção ao rapaz de azul lhe aplicando uma rasteira seguida de um soco em seu rosto fazendo o rapaz rolar para trás.

PIIIIIiiiiiiiiii!!! O som de um apito pode ser ouvido por todos, - Ei vocês parados ai, Policia. Alguém se aproximava do local da luta Cinos que havia se levantado rapidamente após o ataque de Sven – Vamos irmão terminamos isso outro dia. Cinos e Wodash deixam o local tão rápido quanto chegaram enquanto um policial se aproxima.

O guarda chegava cada vez mais perto dos irmãos e logo eles conseguiam identificar quem era se tratava do guardanicornio, - O que está acontecendo ... vocês de novo? O que vocês estão fazendo aqui?

Considerações:
vou deixar o histórico de vocês em off se não for problema, to com preguiça de ficar postando aqui, próximos posts vamos pra Yuuei

+ Considerações:
Edward - 9 de Hp
Civil

Hunson
Ver perfil do usuário

Mensagem por dragonmbr em Sab Dez 02, 2017 1:58 pm

Enquanto eu gritava, o narrador desgraçado por ter achado minha peculiaridade roubada me fez engasgar. E não surpreso descobri que a mãe do mesmo era uma vadia, pois os npcs ladrões de marmita resolveram me bater e como o narrador é um desgraçado, resolveu ignorar os meus casos de defesa. Após apanhar e recuperar do meu engasgo olharia para meu irmão e falaria com minha voz nitidamente nervosa -Bora trocar de narrador? Esse é muito arrombado! -

Em fim como nosso narrador não queria demorar muito mais para começar o evento, ele resolveu fazer os npcs ladrões de marmita recuarem. Fazendo com que o mesmo NPC meio corno(mulher só trai ele pela metade só a cabecinha) aparecesse.

-O que está acontecendo ... vocês de novo? O que vocês estão fazendo aqui?- o npc meio corno falou assim que nos viu . Ainda com um tom mau humorado na voz falaria -Descobrindo que Japão é uma bosta e que o narrador tem uma mania estranha de botar irmãos gêmeos contra nos... - Após falar isso passaria ignorar o Npc meio corno deixando meu irmão cuidar dele. Enquanto isso voltaria a comer meus doces até ficar com minha HP recuperada novamente.

Caso meu irmão tivesse resolvido a situação eu falaria para o npc meio corno enquanto nos despedíamos -Até mais tarde - Caso o narrador estivesse querendo fazer a porra do evento demorar mais ainda, fazendo a merda do npc meio corno complicar nossa vida, eu olharia para o mesmo e falaria -Poderia cantar a musica dos pôneis malditos? Fazendo favor? -

Caso o narrador permitisse sair daquele maldito beco, eu iria repetir o mesmo caminho de volta para casa. Se ao chegar lá encontrasse o npc do Pateta eu iria dar um abraço no mesmo, Sabendo que provavelmente estaria fedendo por causa do lixo e falaria -Encontramos os NPCS ladrões de Marmita, eles te mandaram um abraço. Da próxima vez que você negociar com alguém informe QUE TEM GENTE QUERENDO COMER SEU CU! -. Após isso iria virar de costas e ir para meu quarto, mas antes disso falaria para o mesmo -Esquece os 25% , eu só vou pagar 500 nesse quarto, e vou espancar os NPCS ladrões de marmita depois - não iria ouvir o que ele tem a dizer sobre isso, somente iria entrar no meu quarto para ir direto para o chuveiro tomar um banho.

Sairia do chuveiro pelado indo até minhas malas pegar uma toalha para me enxugar. Ignoraria completamente caso meu irmão falasse que estava molhando a caso. Iria vestir uma cueca e deitar na cama para dormi, pois queria que o próximo dia chegasse rápido. Deitaria no canto esquerdo da cama dando espaço o suficiente para que meu irmão dormisse no direito. Caso meu irmão não fosse dormi de imediato eu levantaria na cama me sentando e falaria para o mesmo irritado -Porra!!! Cara dorme logo, caso contrario a porra do narrador vai enrolar mais nessa merda, já era pra estarmos no segundo post de luta no teste -
Narrador

dragonmbr
Ver perfil do usuário

Mensagem por OTheRealPH em Dom Dez 03, 2017 3:18 pm

Como já disse o Tiririca
• Porra, de novo? •

>  Enquanto meu irmão engasgava num dos doces que ele havia colocado em sua boca, eu consegui acertar um soco no rosto do cara de cabelo azul, fazendo com que ele rolasse pra trás, algo um pouco inesperado, mas não é como se eu fosse reclamar, porém ao ouvirem o som de um apito e a voz de alguém que dizia ser da polícia, os dois acabaram fugindo dali antes mesmo que eu pudesse fazer qualquer coisa.

Sem demorar muito, porém, logo o guarda que havia apitado o apito chegou, e era ninguém menos que Unicórnion Nunes da Silva, o guarda unicórnio cujo nome eu acabei de inventar na minha mente mesmo não tendo nenhuma base de nomes brasileiros, mas isso é detalhe.

E não é que ele também estava surpreso em nos ver novamente? Se bem que não é lá algo muito inesperado. A gente acabou de chegar no Japão e na primeira coisa que a gente tentou fazer, o Ed meio que...Edou. Se bem que não adianta ficar se prendendo ao passado (que se passou a o que? Umas duas horas atrás?) e, olhando para o guarda, eu responderia:
-Então...meio que a gente veio pra Yuuei se inscrever pro exame de entrada, mas a gente chegou meio tarde hoje e vai ter que voltar amanhã. Então a gente ia voltar pro hotel que a gente achou e dormir o mais rápido possível, mas um cara com cabelo azul e outro com cabelo vermelho meio que cercaram a gente aqui e nos perguntaram se a gente era os novos amigos do Pete, que no caso é o dono do hotel onde a gente vai ficar pelo menos por enquanto. Já que a gente ainda não sabia muito bem a força deles, o Ed começou a gritar, só pra garantir e eu usei minha peculiaridade pra analisar a força deles, sendo que eu ainda consegui acertar um soco na cara de um deles antes deles fugirem. Eles não pareciam ser exatamente fortes, ou pelo menos não eram a par do que a gente poderia considerar forte, mas mesmo assim eu ainda tô um pouco feliz que eles saíram logo daqui. A única coisa que eu quero fazer é chegar no hotel e dormir logo pra poder fazer o exame de entrada na Yuuei.

Caso Unicórnion ainda tivesse alguma pergunta pra fazer, eu tentaria respondê-las dando qualquer informação sobre elas que eu soubesse, logo em seguida me despedindo e começando o caminho de volta ao hotel onde, ao chegar, iria ir direto para a cama me deitar, sem me importar muito com tomar banho antes. Não era lá a coisa mais higiênica a se fazer, mas eu tava cansado e não tava com saco de esperar o Ed sair do banheiro pra tomar banho e ir dormir, então porque não apenas pular a primeira parte, já que eu não estou nem sujo nem fedendo? Pensando nisso, eu me deitaria na cama, tentando dormir o mais rápido possível.

130

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: