Últimos assuntos
» 1° Episódio: O retorno de Diamond e Swift!
por Monstro Hoje à(s) 12:10 am

» Tokyo Sexwale
por Okura Ter Fev 20, 2018 4:40 pm

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» A Grande Mudança
por Shino7 Qua Fev 14, 2018 1:45 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 9:43 pm

» Com grandes poderes vem grandes oportunidades!
por Yamazaki Raizo Sab Fev 10, 2018 2:02 am

» Apparition
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» Know Why the Nightingale Sings?
por Bijin Seg Fev 05, 2018 12:09 pm

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» I - Two and a Half Women
por Ceji Sab Fev 03, 2018 3:35 pm

» Luz, Câmera e Ação.
por Wa_Shiranai Seg Jan 29, 2018 4:09 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

Know Why the Nightingale Sings?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Know Why the Nightingale Sings?

Mensagem por Bijin em Qui Dez 14, 2017 10:11 am

Dana havia salvado uma adolescente e visto o prédio a sua frente desmoronar, uma garota gritava pelo pai que estava dentro junto com um outro homem que haviam entrado para salvar as pessoas, quando uma segunda grande explosão é ouvida, ela sabia que outro prédio perto havia explodido e não titubeou para voar na direção dele. Claro que ela preferia cuidar de interesses pessoais, mas a angelical Dana era de fato uma heroína.

Quando Dana levantou voo uma cena surpreendeu ela, pois apesar de ter uma coluna de fumaça nas proximidades, havia ainda pelo menos outras dez colunas de fumaça por toda a cidade, essas mais distantes e talvez o som de uma explosão tenha abafado de outras, mas parecia que Nova Iorque passava por um ataque sem precedentes.

Quando a heroína chega ao segundo prédio que havia explodido uma nova e pequena explosão acontece, apenas de ver os panfletos voarem pelo ar Dana já sabia o dizer deste panfleto, era o mesmo que o anterior, um panfleto do Valete dizendo que estava chegando.

Alba que já estava na localidade não viu a aproximação da figura angelical, mas após agradecer a ajuda recebida e ver que "seu amor" estava bem ele foi rapidamente para dentro da loja de armas que ficava no andar de baixo do prédio, entretanto para sua surpresa, assim que entrou dentro da loja viu que ela não possuía uma única mercadoria, tudo dentro ligado a armas havia sumido.

Alba ouve um segundo estouro, era no prédio e ele sentiu a vibração do mesmo, entretanto nada de grave parecia ter acontecido por causa dessa explosão, do lado de fora algumas pessoas abandonavam o prédio e Alba percebia que o melhor a fazer era o mesmo, pois rachaduras surgiam perto dos alicerces.

Não longe dali num beco escuro Vincent se encontrava preso em uma poderosa teia de aranha e embora não parecesse grossa, era extremamente resistente e grudenta, quanto mais se mexia mais parecia ficar preso, mas para sua surpresa uma jovem passava na frente do beco com um outro rapaz logo atrás segurando uma câmera de filmagem.

- Espere J. J. John! - Disse a garota olhando para Vincent. -  Achamos uma pista pelo visto. Filma esse rapaz.

Reporter:

Do nada a garota pega um microfone se posiciona na frente do beco com o rapaz com a filmadora.

- Boa tarde pessoal! - Começou a jovem a falar olhando para a câmera. - Aqui é Bijin, a repórter número um do HeroTube, contando com a sua curtida  e comentários. Mas em meio a explosões que estão acontecendo em toda a cidade parece que uma figura conhecida esta envolvida nesse covarde ato terrorista. Vamos entrar mais no beco J. J. John - Bijin e J.J. entram e chegam mais perto de Vincent. - Como podemos ver aqui temos o primeiro caso de uma pessoa aprisionada pela vilã Viúva Negra que não foi morta. Pelo visto Valete conta com uma gama de vilões já conhecidos por todos nós. - Assim que Bijin se aproxima ela tira uma faca e num corte rápido libera Vincent. - Boa tarde senhor, poderia nos dizer exatamente o que aconteceu com o senhor?

No fundo do beco Vincent vê aquele lindo ser angelical passando voando, com certeza ela estava indo na direção da explosão e após responder ou não a repórter Vincent também parte para o local da explosão e observa que era o exato ponto que ele estava procurando, a loja de armas, muitas pessoas saiam do prédio em chamas e era meio que impossível entrar. Atrás de Vincent vinha Bijin com seu cameraman filmando toda a tragédia e noticiando o que estava acontecendo, mas um nome que Bijin falou chamou atenção, Jason Smith, conhecido como The Bomber.

Longe dali no primeiro prédio que havia tombado Tyriel tentava escapar de sua prisão, seu parceiro de socorro e mais as pessoas que se encontravam no quarto tb estavam do lado de fora e duas delas acordando. O grito de uma criança do outro lado chama atenção e logo o homem água começa a subir os escombros com o herói.

- Filha! - Gritava ele. - Papai esta bem. Estou indo para você.

Assim que chega no topo dos escombros Tyriel observa ambulâncias chegando perto e a garota anjo voando para um outro local com pressa, uma segunda explosão de menor impacto é ouvida por Vincent vindo daquela direção. Como o herói já havia calculado, era a direção que ele também planejava ir, era a direção da loja de armas.

45

Bijin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Bread em Qui Dez 14, 2017 9:33 pm

Dana Rockfeller: Post 05

Dana tinha um jeito diferenciado de tratar vilões. Ela os tratava com repugnância e nojo. Dana gostava de exterminar vilões como se fossem uma praga de baratas correndo pela cidade e causando o caos na população. Apesar de seu rosto angelical, ela não iria perdoar ou ter misericórdia dos malditos que estavam destruindo famílias, comércios e transformando Nova Iorque em um show de horrores e sobrevivência.

A garota anjo range os dentes ao perceber que uma pessoa não era o suficiente para salvar. O prédio desmoronava e diversas famílias desmoronavam junto com ele. Dana não era sentimental mas sentia-se no dever de ajudar aquelas pessoas e não tinha trabalhado o suficiente para isso... não teve tempo. Mas outra explosão era ouvida ao longe e essa era sua chance!

A linda anjinha de cabelos alvos fica na ponta de seu pé esquerdo para ganhar impulso e levantar vôo novamente aos céus. Sua vista de cima era privilegiada e infelizmente a visão que tinha não era nada agradável e tão pouco esperada, o que deixa Dana boquiaberta e sem reação por instantes.

Vários prédios estavam sendo atacados. Sem nenhum motivo ou padrão aparente. Os papéis de Valete farfalhavam pelas ruas e cada brisa do vento que carregava um papel do criminoso pelas ruas faziam com que Dana franzisse a testa em sinal de reprovação e raiva. Ela tinha o objetivo de colocar aquele palhaço dentro de um caixão, ou enterrado vivo talvez?
*Melhor! Queimado vivo como está fazendo com essas pobres pessoas! Esse puto vai me pagar...*

Partindo com sua vendetta pessoal dentro de seu coração, Dana voa até o prédio mais próximo dela para tentar resgatar possíveis vítimas que estejam lá assim como havia feito no primeiro. Não era hora de raciocinar muito... era hora de trabalhar pesado e focar no resgate de cidadãos tentando ser mais rápida do que outrora...

Histórico:
Nome do Player: Dana Rockfeller
Nº de Posts: 05
Nº dos posts de desvantagens: N/A
Ganhos: N/A
Perdas: N/A
Perícias:
– Lábia
– Psicologia
– Treinamento

NPCs: Nome do NPC/ Relacionamento
Extras: Localização, ferimentos, etc..
Civil

Bread
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nerockiel em Qui Dez 21, 2017 12:14 am

Alba Lumen
"Para que se definir com uma palavra, quando você pode ser muito mais?"

DALESTE

A
lba entrava na loja e sentia meio decepcionado ~Essa era pra ser a melhor loja de armas da região? Provavelmente deve ser a única.” apressadamente o jovem seguiria para saída, não queria passar mais tempo lá do que o necessário. Ao voltar para rua pegaria gentilmente o braço da mulher com quem ele havia dormido pelo braço e à acompanharia para longe do prédio “Nós não queremos estar perto se isso explodir de novo minha querida, seria muito triste se uma mulher tão bela quanto você morra.” daria uma leve piscadela para ela aliás qual o nome dela?. Após isso se despediria com uma reverência e sairia andando em rumo a sua irmã enquanto falava sozinho “Será que eu tenho algum outro compromisso hoje, o ideal seria uma festa… Ah! Como eu odeio não saber as horas!”. Caso Alba conseguisse ver uma aparentemente anja ele assoviaria com um ar de fascinação “Se todos os anjos forem assim agora eu quero ir para o céu, acho melhor começar a repensar meu estilo de vida, se é que tenho salvação.”

Legenda: ~Pensamento~ "Fala"
Histórico:
Nome do Player: Alba Lumen
Nº de Posts: 03
HP: 60
SP: 50
Perícias:
– Lábia
– Atuação
– Sedução

Musiquinha pra entrar na vibe:
OFF 1:
Já sabe né, pau no cu do first.
OFF 2:
Eu não fazia ideia do que mais escrever.

Nerockiel
Ver perfil do usuário

Mensagem por Mephisto em Sex Dez 22, 2017 1:37 am

Even Flow

Após sair do desabamento finalmente 10 segundos pra respirar o ar não tão puro ainda tínhamos um segundo problema, mas o que merda fazer agora eu me perguntava, ir ate lá poderia ser a resposta, mas sinceramente nem estava mais tão preparado, garotas voadoras, caras esquisitos, e mais destruição. Ótimo meu dia não tinha como piorar a cada segundo, aquilo começava a me deixar preocupado, digamos que não é todo dia que terroristas atacam dois lugares que você está, beleza que coincidências acontecem e acontecimentos infelizes sempre ocorrem em série.

Sim parecia ser verdade mas o que fazer se não ir ver o nível de disgraça(Erro intencional) que esse dia tinha pra me oferecer, avançaria então pra o local cautelosamente minha corrida seria rápida mas sempre manteria meus olhos para os lados visando sempre me atentar aos inimigos, dessa forma poderia evitar ser pego se surpresa por ataques vindos dessas áreas, além disso sempre estaria preparado caso iniciassem tiros ou coisas similares mas não direcionais correria em zigue-zague, pra tentar se tornar um alvo mais difícil pra as armas. Pra tiros direcionais que pudesse notar, que estivessem a altura do tórax, faria um rolamento defensivo girando sempre pra frente lançando o corpo e levantando ao fim do giro ao chão (Girinho clássico do Dark Souls) se fosse muito baixo saltaria pra que não fosse pego, mas nada de saltos espalhafatosos, era uma questão simples pulos só suficientes.

De qualquer forma a ideia era chegar ate o lugar de alguma maneira, quando começasse a me aproximar, eu observaria ao máximo tudo a minha volta antes de qualquer ação queria saber tudo que tinha ali e que eu pudesse usar a meu favor do ambiente, precisava do máximo de detalhes possível.

Considerações :
Demorou mas chegou.

Histórico:
Nome do Player: Tyriel Cruz Silverblade
Nº de Posts: 05
Perdas: 48 Herodolars, Garrafa de Whisky Ç.Ç
Perícias:
– Cirurgia
– Anatomia Humana
– Toxicologia

Civil

Mephisto
Ver perfil do usuário

Mensagem por Vincent em Sex Dez 22, 2017 9:58 am

Mais uma vez o universo parecia querer tirar uma com a minha cara, pois o que eu pensara ser fácil se tornara algo trabalhoso. Ainda bem que uma garota passara em frente ao beco e me tirara da teia utilizando uma faca para em seguida me lançar uma pergunta sobre o que acontecera comigo ali naquelas teias. Pelo que pude perceber era uma repórter, já que estava acompanhada de um homem segurando uma câmera - Bem, eu estava caminhando por aqui quando fui puxado para o beco e antes que pudesse acontecer mais alguma coisa a tal viúva negra foi embora responderia a pergunta da garota um pouco sem jeito pelo fato que havia ocorrido ali - Manhêê! Tô na Tv vou ficar famoso! apenas para descontrair e quebrar o provável clima que havia se instalado ali eu acenaria para câmera rapidamente com um sorriso singelo em meu rosto. Dali mesmo do beco eu pudera notar a anjo que havia visto anteriormente passar voando, assim eu tive a certeza de que estava no caminho certo até a nova explosão que ocorrera em um dos prédios.

Finalmente, enquanto eu corria consegui encontrar o que tanto procurava a bendita loja de armas e agora soltaria a frase - Que se foda o resto, só quero mesmo agora uma arma pra atirar nos miolos de alguém eu poderia com toda certeza me considerar bipolar, mas acho que já havia passado desse estágio e estava numa daquelas crises de identidade "Herói ou Vilão?". A repórter ainda deveria estar vindo atrás de mim, mas rapidamente eu me dirigiria até a loja na esperança de que mesmo havendo muitas explosões por ali alguma estivesse ali na loja, talvez eu precisasse até roubar. Não creio que iria fazer muita falta para o dono do local, afinal eu estaria ajudando ele de toda forma espantando os vilões de perto ele realmente deveria ficar agradecido por eu estar ali para ajudá-lo em um momento de tamanha dificuldade. Caso eu conseguisse entrar no local sem problemas na loja e o dono não estivesse pegaria um par de pistolas, munição e etc. Se o dono estivesse no local eu teria de pagar, mas é claro que isso não seria um problema - Escuta ai Chefia, tu tá querendo me cobrar caro mesmo estando ocorrendo um caos lá fora? falaria tentando passar alguma preocupação para que o homem pudesse cobrar menos pelo par de pistolas e munição. Caso conseguisse ou não que o velho reduzisse o preço eu colocaria dinheiro suficiente no balcão que o local deveria ter. Seguiria até o lado de fora com um sentimento de realização e feliz, pois minha ideia de ir ajudar os outros me levou até a loja de armas que eu tanto procurava - Agora o bicho vai pegar diria ao sair da loja.

Caso não conseguisse entrar na loja ou até mesmo não encontrasse nenhum tipo de mercadoria ali no local apenas sairia dali desanimado por conta de mais um fracasso - Justo quando achei que iria ás coisas iriam ficar favoráveis para mim suspiraria ao sair do local. Não restando muito o que se fazer ali eu iria me aproximar do edifício onde ocorrera a nova explosão tinha quase certeza que alguém precisaria de ajuda ali. Caso conseguisse alguma forma de entrar no local buscaria por algum sobrevivente que estivesse entre as chamas do local - Tem alguém vivo ae!? gritaria essa era uma das formas para eu conseguir encontrar alguém que estivesse ferido ou até mesmo bem, mas presa em um local por conta do fogo. Se eu não conseguisse encontrar ninguém ali preso eu partiria para o próximo passo ir atrás de algum  vilão para acabar com ele antes que fizesse mais alguma coisa por ali. Se conseguisse encontrar uma alma vivente ali no local me disponibilizaria para ajudá-la - Aguenta aí! Que eu tô chegando! começando a correr na direção em que eu conseguira escutar a pessoa. Acho que eu estava bonzinho até um pouco demais, mas já que não se têm muito o que fazer é melhor eu ajudar cidadãos inocente. Meu maior medo era me tornar uma pessoa extremamente boazinha, afinal eu odiava esse tipo de pessoa e basicamente não queria me odiar tão cedo.

Off:
E não é que eu consegui postar antes? mals fiquei doente esses dias

Histórico:
Nome: Vincent Arkaryas
Nº de Posts: 04
Ganhos: Surdez 2/2 Posts curada.
Perícias:
– Furtividade
– Leitura Labial
– Interrogatório

Civil

Vincent
Ver perfil do usuário

Mensagem por Bijin em Seg Jan 08, 2018 12:14 pm

Dana havia percebido o que estava acontecendo, não era um ataque isolado em um ponto de Nova Iorque, mas um ataque em diversos pontos da cidade aconteciam ao mesmo tempo, claro que polícia, ambulâncias, bombeiros e mesmo as agências de heróis estavam todos sobrecarregados, aqueles diversos pontos de destruição estavam implantando medo e terro no coração dos novaiorquinos, dúvidas, medo e incertezas tomariam conta rapidamente do coração de todos.

Quando ela chegou ao prédio mais próximo ela viu ali o cara que ela caiu em cima ao lado de uma semi-deusa de cabelos loiros e mexas azul e vermelha de cada lado. Havia claro outras pessoas e boa parte delas eram vizinhos e moradores do prédio, a situação não era boa, mas um sujeito sai do prédio e dá um berro: "Está tudo vazio, todos saíram."

Outro homem saia do prédio, o jovem Alba que percebeu que a celestial Dana voando, assim que a avistou assoviou, seu olhos logo entregaram sua admiração e ele logo volta a terra depois de pensar seriamente na conversão com uma bofetada de sua garota. "São todos iguais, se derretem na cama comigo, mas quando olham um corpinho desses já se apaixonam." A garota saia brava de perto de Alba.

Enquanto Alba saia ele percebeu que outro jovem entrava, um jovem meu bipolar, mas que queria de alguma maneira ajudar na situação, talvez estivesse menos tenso ao ter ouvido o homem gritar que todos haviam saído do prédio, mas logo a conspiração do universo contra ele se mostrava ainda mais intensa, a loja de arma, de uma das maiores redes da América, estava totalmente limpa, sem pessoas e sem armas.

Mas longe dali e saindo do prédio desmoronado, Tyriel seguia correndo para o segundo prédio que havia explodido, ele logo viu aquele mesmo cara que estava na primeira explosão e que a anja caiu no colo dele sair de um beco com uma loira de mexas azuis e vermelhas logo a frente deles, também conseguiu ouvir um homem saindo do prédio gritando que estava tudo vazio.

Logo a visão que Dana teve já não era mais segredo, mas muitos conseguiam ver várias colunas de fumaça subindo de toda Nova Iorque, os papeis do Valete estavam espalhados por toda a cidade, o caos logo tomaria conta, pois sabiam que o maior vilão do mundo estava vindo e vindo com força.

Chegaram então cinco heróis uniformizados, eram conhecidos como membros de um grupo chamado Eleven Heros, rapidamente cada um deles parte para cima de Dana, Alba, Vincent, Tyriel e Bijin a reporter que ao ver a cena já dizia em alto bom tom: "Ferrou."

Dana viu o orelhudo ir para cima dela em alta velocidade, não é como ele voasse, mas andasse no próprio ar, e era muito rápido. Tyriel viu um bigodugo laranja indo na direção dele, força não parecia ser o problema para ele, ao contrário do cansado Tyriel. Já Alba, que havia tomado um tapa no rosto nem percebia a chegada de um herói de capa com olho mecânico. Vincent, sempre com o universo unindo forças contra ele, viu o mais feio dos heróis, um quase réptil indo na sua direção. Bijin, a reporter, via o roxão avançando contra ela e já falou para seu cameraman: "Corre e espera eu voltar, não publica nada até lá.", ela já parecia entender o que estava acontecendo.

Todos os cinco heróis falarma ao mesmo tempo: "Por favor, não resistam, vamos levar vocês em paz."

Os cinco heróis:

45

Bijin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Bread em Qua Jan 10, 2018 12:08 am

Dana Rockfeller: Post 06

*Mas que diabos está acontecendo?*
Diversos prédios estavam em chamas por toda Nova Iorque. Felizmente no agora mais próximo de Dana um homem saia de dentro e dizia que tinha sido evacuado por completo. Ela não confiava completamente no rapaz, mas de fato não havia percebido algo que o contradissesse.
*Menos mal!*

Dana era um tanto quanto megalomaníaca. Além disso ela tinha um espírito de heroína imbuído em sua alma. Caso ela desconfiasse somente um pouco de que ainda havia alguém dentro do prédio em chamas, ela se arriscaria a adentrar lá para salvar a pessoa... sua consciência diria para ela que ela iria conseguir e a enchesse de confiança. A garota alada era imortal.

A garota de cabelos alvos procuraria pegar um dos panfletos que ruflavam sobre Valete. Ela gostaria de dar uma lida na palhaçada que ele estava espalhando pela cidade. Era justamente isso que ele queria: atenção. Dana mesmo assim se sentia curiosa e provavelmente rasgaria o panfleto logo após lê-lo em pelo menos quatro partes.

Um orelhudo? Coelho rosa? Andando no ar?
*What a hell???
A garota anjo arregalava os olhos com a surpresa que tivera. Ela provavelmente já teria concluído que os caras estavam lá achando que ela era membro do Valete por engano já que pertenciam à um grupo de heróis. Dana era muito proficiente em Lábia e Psicologia (além de treinamento de animais, caso funcionasse com o coelhão). Sua expressão angelical também fazia os bons confiarem nela apenas ao olhar, o que era muito estranho um ataque desenfreado desses feito por um herói. Ela tentaria estender a palma de sua mão para frente e tentar dialogar com o rapaz coelho rosa, para entender o motivo de um ataque tão desenfreado:
- Eu estou aqui para ajudar! Já salvei uma menina do prédio... dois heróis são melhores que um! Temos que nos unir contra esse tal Valete que está acabando com Nova Iorque!!!

Caso a tentativa de persuasão de Dana fosse falha e o coelhão caminhante dos céus continuasse vindo em sua direção para um ataque, Dana se colocaria em posição de defesa com um dos pés afastado na frente do outro para receber um impacto. Além disso, ela enrijeceria suas asas para transformá-las em aço e deixar sua defesa ainda mais sólida.

Se o inimigo fosse bloqueado pela forte defesa da garota angelical, Dana aproveitaria a rigidez de sua asa direita para dar uma "asada" no seu rival tentando arremessá-lo contra o chão. Caso ele bloqueie ou esquive de tal golpe, Dana optaria por virar um chute giratório com sua perna esquerda tentando acertar a cabeça do orelhudo, se postando em defesa novamente como feito da primeira vez.

Histórico:
Nº de Posts: 06
Perícias:
– Lábia
– Psicologia
– Treinamento

Off:
Pau no cu do Nero, mesmo q ele não seja o second =D hahahaha
Civil

Bread
Ver perfil do usuário

Mensagem por Bijin em Sex Jan 26, 2018 11:06 am

Dana estava surpresa ao ver que a situação não era ruim apenas onde estava, mas o caos se espalhava por toda Nova Iorque, por outro lado estava aliviada que os moradores do prédio que estava mais próximo parecia ter sido evacuado, mas ainda conferindo não havia visto ninguém.

Dana agora estava curiosa sobre o evento que estava acontecendo, e pegou um panfleto para dar uma boa olhada, e viu de um lado um valete, como de baralho, e do outro lado apena uma frase, "Estou chegando". Era uma clara provocação ao povo americano. Dana rasga o panfleto.

Quando ela percebe um grupo de heróis surge e cada um vai na direção de uma pessoa diferente, Dana tenta mostrar, falar e argumentar sobre sua inocência, mas era em vão, com uma velocidade surpreendente ele simplesmente avança contra a angelical heroína e lhe toca a testa com um dedo bem na testa, Dana nem se quer conseguir se esquivar ou bloquear, ele era rápido de verdade.

Tudo ficou escuro e do nada tudo ficou claro, mas o lugar que Dana estava era totalmente diferente e o orelhudo estava ainda com o dedo na testa dela.

- Desculpa! - Disse ele. - Você esta no quartel de Nova Iorque e logo o chefe terá uma conversa com você, por favor, espere um pouco.

Dana estava em uma sala com equipamentos dos mais modernos. Um monte de pessoas falavam uma com as outras, e algumas coisas eram pegas pela heroina que ainda estava tentando entender o que estava acontecendo. "72 prédio destruídos", "fuga em massa da prisão", "437 feridos".... E asism as notícias corriam. Telas grandes não paravam de mostrar rosto e comandos sendo dados.

Sala de Controle:

45

Bijin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Bread em Ter Jan 30, 2018 10:42 pm

Dana Rockfeller: Post 07

Uma gota de suor deslizava pela testa de Dana. O calor que provinha dos prédios em chamas, bem como daquele que ela havia adentrado para salvar a garotinha faziam a garota anjo ter a temperatura corporal aumentada, além de ela temer pela vida de alguém que pudesse estar ainda no prédio antes de ele ser evacuado.
*MALDITO VALETE!!! Eu vou estraçalhar ele quando encontrá-lo!
Dana rangia os dentes e pressionava com força suas unhas na palma de suas mãos imaginando o que faria com o criminoso quando o encontrasse. Quem estivesse dentro de sua mente saberia muito bem que ela tendia até que demais para o lado do anti-heroismo.

Ela rasga o panfleto que havia lido enquanto terminava de imaginar sua vingança:
- Esse palhaço me paga!
E é mais ou menos nesse momento que o herói uniformizado coelho voador simplesmente humilha Dana em combate, fazendo-a parecer uma cachorrinha indefesa. Seu algoz fura sua esquiva e bloqueio com uma habilidade assombrosa e, mesmo que a velocidade não fosse sua peculiaridade, Dana pressentia que não conseguiria derrotá-lo como gostaria no 1x1.

*Aaaaaaahhhh bom! Pelo menos ele é educado apesar de desconfiado...
A primeira coisa que passava pela cabeça da garota alada era a ironia, e depois viria a estranheza:
- Quartel? O que vocês querem comigo?

A sala de comando parecia exibir estatísticas e notícias atuais sobre os ataques. Dana acreditava que havia sido capturada por heróis mas não tinha tanta certeza assim... ela opta por usar de seu jogo de conversa mole labial e finge estar entorpecida para tentar descobrir mais sobre o que estava acontecendo:
- Ei... eu estou meio zonza... que tipo de peculiaridade é essa? Quem são vocês? Eu sinto como se eu não fosse lembrar de nada disso... hahahahahaha!

Histórico:
Nº de Posts: 07
Perícias:
– Lábia
– Psicologia
– Treinamento

Civil

Bread
Ver perfil do usuário

Mensagem por Bijin em Seg Fev 05, 2018 12:09 pm

Dana amaldiçoava Valete, sabia que ele era a pessoa que estava por trás de tudo isso. Quando o vilão surgiu os americanos não deram bola para ele, a soberania americana estava salva, mas agora era diferente, os ataques dele estavam matando americanos e isso deixava os heróis ainda mais doidos do que antes e a grande pergunta era: Por que não agimos antes do problema chegar nesse nível?

Mas agora ela estava em outro lugar, uma sala de controle, númros estatísticas, vozes nervosas e o orelhudo. Logo Dana também percebeu que outras pessoas haviam aparecido ali, pessoas que também estavam nos incidentes tentando ajudar as pessoas, entre elas aquele cara que havia caído sobre ela, mas estavam todos em salas isoladas.

Um homem com farda militar entrava na sala com Dana. Ele era bem alto e era uma figura conhecidapor toda a sociedade, era o responsável pela guarda de Nova Iorque, o General Nicholson, antigo herói responsável pelo desmantelamento de uma família mafiosa cujas as raízes haviam chegado ao congresso americano.

General
General:

- Olá civil Dana Rockfeller! - Dizia o homem friamente. - D fato gostaria de dar um bom dia, mas vamos ser realista que isso não é possível. Observamos seus atos pelas câmeras espalhadas pela cidade. Me diga Dana, o quanto realmente você esta disposta a ajudar e como poderia ajudar a cidade de nova Iorque?

O orelhudo saia da sala e deixava os dois sozinhos, a sala de vidro parecia então escurecer e o som externo sumia, era com se o vidro quase transparente tivesse virado uma espessa parede.

45

Bijin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: