Últimos assuntos
» 1° Episódio: O retorno de Diamond e Swift!
por Monstro Hoje à(s) 12:10 am

» Tokyo Sexwale
por Okura Ter Fev 20, 2018 4:40 pm

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» A Grande Mudança
por Shino7 Qua Fev 14, 2018 2:45 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 11:06 pm

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:43 pm

» Com grandes poderes vem grandes oportunidades!
por Yamazaki Raizo Sab Fev 10, 2018 3:02 am

» Apparition
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 2:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 2:48 am

» Know Why the Nightingale Sings?
por Bijin Seg Fev 05, 2018 1:09 pm

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Seg Fev 05, 2018 12:38 am

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 8:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 3:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 3:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 3:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 3:33 pm

» I - Two and a Half Women
por Ceji Sab Fev 03, 2018 4:35 pm

» Luz, Câmera e Ação.
por Wa_Shiranai Seg Jan 29, 2018 5:09 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

Mission One: Valete's Die

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mission One: Valete's Die

Mensagem por O Mago em Sex Out 27, 2017 11:19 am

MISSÃO
Civis: Date Masamune e Jasmine Feurberg

bazinga!
Supremos

O Mago
Ver perfil do usuário

Re: Mission One: Valete's Die

Mensagem por Bijin em Sex Out 27, 2017 2:03 pm

Mission One

A verdade é uma só, eu estava me adaptando a realidade japonesa, conseguia me comunicar, passei a amar a culinária local e acreditava que nunca mais trocaria um sushi por uma linguiça com chucrute. Mas ainda sentia um vazio dentro do meu coração, ter a família exterminada na nossa terra natal nunca parece ser uma coisa tranquila, mas foi exatamente o que aconteceu, perdi meu pai, avôs, tios... tudo, ou melhor quase tudo.

Minha mente foi transportada para o quarto de um velho asilo onde minha mãe se encontrava, inválida, sem poder mover as pernas, com sua peculiaridade travada, como poderia ficar tranquila?! Ela foi uma heroína na Alemanha, assim como toda minha família, nunca pensei que precisaria cuidar deles, mas agora a pessoa que mais amo nesse mundo é uma aleijada;

Entretanto não era momento de ficar parada, era momento de continuar meu treinamento e por isso me dirigia para o ginásio, ali poderia treinar minhas habilidades físicas e deixar meu corpo ainda mais forte, o poder que estava dentro de mim não era uma simples peculiaridade, mas a própria divindade da fênix habitava em mim, um ser divino era minha peculiaridade e eu não poderia ignorar essa dádiva, pelo contrário, tinha a obrigação de treinar mais e mais para fazer o melhor proveito dessa benção.

Agora era hora de aproveitar a minha energia, como adolescente tinha ainda um corpo para se desenvolver, um corpo para treinar, e quanto mais forte fosse esse corpo mais forte seria o poder da fênix em mim, hoje já suporto coisas que pessoas não conseguiriam, quando manifesto meu poder poucas pessoas podem ficar ao meu lado, apenas alguns fracos, mas tinha que confessar que no momento carregava certa frustração, tinha vontade de usar meu poder, minha força para alguma outra coisa além do treino, queria saber o quão forte eu realmente era.

Última edição por Bijin em Sex Out 27, 2017 5:58 pm, editado 1 vez(es)

45

Bijin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunson em Sex Out 27, 2017 3:22 pm

Mission One

"Qual meu objetivo? Dominar o Japão. Esse é meu sonho e minha ambição, nada e nem ninguém vai me impedir de conseguir realiza-lo” eu estou determinado a correr atrás dos meus sonhos “Eu serei o Lorde do Japão, mas não vou conseguir ficando aqui parado!” pensaria Masamune ainda deitado na cama – Já é hora de ir!

- Até mais Nobu! Falaria me despedindo do velho que me ajudou a um tempo atrás e que permitia que eu dormisse em sua casa algumas vezes, sempre depois que me metia em alguma briga continuei mantendo contado com ele, pois um Lorde precisa de subordinados, mas chega disso, é hora de dar uma volta pela cidade e procurar um novo lugar para treinar.

Saindo da casa de Nobu caminharia pela cidade dando uma olhada no movimento da rua enquanto levaria a mão sobre o tapa-olho que protegia meu olho direito ainda conseguia sentia a dor em alguns momentos e lembrar-me da perca dele gerava raiva que precisava ser descontada em alguém ou em algo, talvez um Hambúrguer com batatas, pensava já colocando as mãos sobre a barriga.

OFF:
Pensamento
Fala
Civil

Hunson
Ver perfil do usuário

Mensagem por OTheRealPH em Sab Out 28, 2017 9:38 pm

Forged by the flames of destruction
• The Young Phoenix and the Aspiring Conqueror•

>  Já fazia algum tempo desde o incidente que mudou a vida de Jasmine havia ocorrido e a garota havia começado a se acostumar com sua nova vida no Japão, mas isso não quer dizer que a garota se esquecera daquele dia trágico. Perder a maior parte da sua família, tendo como sobreviventes apenas ela e sua mãe, que havia sido aleijada, incapaz de usar sua peculiaridade. Ela sabia que precisava se tornar mais forte, mais rápida, mais capaz de usar sua peculiaridade, afinal, como ela estava agora, já era mais do que uma pessoa normal conseguiria aguentar, mas não é como se isso fosse lá algo para se gabar. Sem um verdadeiro teste, como que ela iria saber a verdadeira extensão de suas habilidades? Decidida a treinar, a garota foi em direção ao ginásio local, encontrando o local quase que vazio. Fora algumas pessoas levantando pesos ou fazendo alguns exercícios aeróbicos em pequenos grupos, a maior parte dos equipamentos se encontrava livre para ela usar o que quisesse.

Enquanto isso, em outra parte da cidade, Date aquele que visava dominar o Japão se encontrava na casa de Nobu, o velho senhor que havia o ajudado antes quando ele se encontrava seriamente ferido após perder seu olho direito para alguns vilões, se preparando para sair de lá em busca de algo para descontar a raiva que tinha pela dor que sempre sentia em seu olho, ou talvez ele apenas quisesse comer alguma coisa e estivesse usando sua raiva para justificar isso. Quem sabe? A mente daquele que se vê como um futuro lorde é, assim como seu futuro, imprevisível.

Saindo pela rua, Date observava o movimento das pessoas que passavam ao seu redor, as pessoas que seriam futuramente os cidadãos de SEU país, claro, sem perder o foco de seu objetivo: encontrar algo para comer. Após alguns minutos de caminhada, ele se encontrava na frente de um estabelecimento aparentemente novo "Méquis Donaldo", como era chamado e que, aparentemente, lidava com fast food. Faminto, Date abriu a porta e, ao entrar no local, foi recebido por uma empregada que estava atrás de um balcão com uma caixa registradora. A nova lanchonete se encontrava vazia, talvez por ter sido aberta recentemente e não ter tido tempo de criar sua própria base constante de consumidores ou talvez pela fama da franquia de geralmente ter suas lojas cheias de pessoas tão gordas que pareciam muito mais lutadores de sumô asmáticos. De qualquer jeito, a decisão caberia a Date: ele comeria ali ou tentaria procurar por algum outro lugar, quem sabe um onde ele já era acostumado a comer?

Off:
Mééééééééééquis

Donaldo

127

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunson em Dom Out 29, 2017 6:15 pm

Mission One

Após caminhas pela cidade e me lembrar da perca do meu olho o que me gerou bastante raiva e como consequência a fome veio junto, minha sorte foi ter encontrado uma lanchonete, Méquis Donaldo, “nunca ouvir falar dessa franquia deve ser algo novo por aqui” pensava encarando o letreiro do lugar.

O lado de dentro estava quase que totalmente vazio se não fosse pela atendente atrás do balcão, olharia o lugar antes de me dirigir até ela – Só dois hambúrgueres com batatinha pra viagem. Falaria sem expressar nenhum tipo de emoção, estava com fome e queria agilidade no trabalho se ela trabalhasse bem teria um lugar no meu novo reino.

Depois que recebesse meu pedido viraria as costas e sairia da loja já saboreando meu “méquis lanche” continuaria andando enquanto comia e ao terminar voltaria para o objetivo inicial, procurar um local para treinar minha individualidade se encontrasse começaria com coisas pequenas tentaria atrai-las em minha direção e depois lançaria o mais longe que conseguisse para saber a distancia máxima depois passaria para objetos mais pesados sempre repetindo o mesmo movimento, após treinar com a individualidade começaria o treino físico corrida, flexões, abdominais, movimentos de combate até está completamento exausto.

Caso eu não achasse algum lugar o jeito seria treinar ali mesmo na rua, “sejam cobaias para a evolução de seu lorde” pensaria olhando as pessoas que passassem pela rua, tentaria ser o mais discreto possível procuraria por alguma vitima que não estivesse prestando atenção então tentaria empurra-la usando minhas habilidades, "Trabalhar repulsão é menos provável que me descubram" pensaria com uma expressão no rosto vendo meus subordinados sendo lançados pela rua.

OBJETIVOS:
Conhecer Jasmine Feurberg
Melhorar a utilização da individualidade
Conhecer um ferreiro para forjar minha futura espada
Ouvir falar sobre Valete
Civil

Hunson
Ver perfil do usuário

Mensagem por Bijin em Seg Out 30, 2017 2:11 pm

Mission One

Entrando no ginásio onde gostava de praticar meus exercícios e preparar meu corpo para a divina Fênix, eu estava atenta aos movimentos ao meu lado, infelizmente os mortais poderiam se machucar ao meu lado e não queria nu ninguém ferido. Graças a divina Fênix fui dotada de um sexto sentido que me ajudava a me alertar caso coisas como essa poderiam acontecer.

Iria então na esteira, ali ficaria correndo por pelo menos meia hora, tempo suficiente para aquecer o corpo e então ir para os aparelhos. Claro que meu programa não era de musculação, mas de definição, por isso usava pouco peso mas muita repetição, desse jeito perdia gordura e ganha uma quantidade ideal de massa.

Mas fazer exercícios eram chatos, na verdade foi o que me restou para fazer no Japão. Na Alemanha eu era treinada constantemente pelo meu pai e tinha muitas lutas com ele. Era divertido e seguro, já que ele também possuía alta resistência ao fogo e podia usar meus poderes plenamente. Agora só me restava ir para uma dessas escolas para super heróis, quem sabe que tipo de treinamento poderiam desenvolver lá para aprimorar minhas habilidades e meu físico.

Se nada acontecesse então de anormal sairia da academia e voltaria para casa, mas pararia antes em algum pequeno mercado, precisava comprar ainda algo para almoçar. Pelo menos amava o "bento" japonês e eles faziam a preços populares, mas na realidade dinheiro estava passando a ser um problema e talvez eu tivesse que começar um emprego meio período.

45

Bijin
Ver perfil do usuário

Mensagem por OTheRealPH em Seg Out 30, 2017 8:02 pm

Insira música de treino dos filmes do Rocky com o jingle do McDonald's no final aqui
• Não, sério, eu tava sem ideia do que botar aqui mesmo •

>  Jasmine começava sua rotina de exercícios com uma leve corrida de meia hora na esteira, sempre prestando atenção em seus arredores, checando para ver se não tinha acabado de involuntariamente machucar alguma das outras pessoas no local.

Com seu corpo já aquecido, a garota foi em direção aos aparelhos levantar um pouco de peso, com séries que consistiam de várias repetições, porém com pesos não tão altos. Não que ela achasse aquilo divertido, aliás, ela só estava ali agora porque era a única coisa que podia fazer se quisesse ficar mais forte. Bem, pelo menos os bento eram bons e baratos e com o treinamento que ela tinha, ela provavelmente conseguiria entrar em alguma escola de heróis para voltar a ter algum treino decente.

Perto dali e sem nada a perder, Date adentrou no recinto e, com a frieza esperada daquele que espera no futuro comandar um país inteiro, fez seu pedido: dois hambúrgueres com batatinha para viagem. Com a fome que ele estava, tudo que ele realmente esperava era agilidade, ou senão a atendente poderia esquecer a chance de ter um cargo qualquer na futura Datelândia.

Após receber seu méquis lanche, já sem motivo para permanecer ali, Date voltaria a andar pela rua enquanto o comia e procurava algum lugar ou pessoa para treinar um pouco sua peculiaridade, logo chegando num ginásio praticamente vazio(sim, é o mesmo da Bijin. Porque? Porque eu quero ver como vai ser a interação entre os personagens de vocês dois). Enquanto ainda haviam algumas pessoas levantando peso, algumas estavam apenas descansando um pouco, o que só tornou mais engraçado quando ele usou sua repulsão em algumas poucas pessoas quando ninguém estava prestando atenção nele, embora não tão satisfatório quanto seria acabar derrubando alguém numa poça de água lá fora, com o barulho das pessoas caindo e de alguns outros rindo do ocorrido chamando a atenção da jovem garota que havia finalmente acabado suas repetições.

Ao chegar mais perto das outras pessoas, tudo que Jasmine podia ver eram algumas pessoas aqui e acolá caindo aparentemente sem o menor motivo enquanto o resto parecia apenas estar rindo, se divertindo com o infortúnio alheio.

Off:
Ó em, botei vocês aí no mesmo canto mas se forem interagir sem motivo aparente titio PH bota um tiranossauro voador com foguetes montado num triceratopes nadador pra bombardear a casa de vocês em. Ou não, ou só narro de bouas e depois dou uma trollada pra não incentivar meta game ou seja, Bijin, se for pra chegar no Hunson pode escrever aí o processo de tudo que sua personagem pensou baseado no que estava vendo para concluir que ele era o outro player da aventura e Hunson, coitados dos npcs cara, eles só tavam lá ocupando espaço de boa com suas falas e aparências tão genéricas que não merecem nem ao menos ser descrevidas e você chega empurrando os caras com magia negra genética.

127

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Bijin em Qua Nov 01, 2017 11:25 am

Mission One

Fazia meus exercícios com normalidade, atenta claro à minha volta, família morta, poderes que ferem os outros, um maluco chamado Valete tentando dominar o mundo. Coisas como essas ajudam a uma pessoa redobrar a atenção, no meu caso, muito mais. Vim de um país que um lunático havia dominado e pensava se ele tinha alguma relação com a morte dos maus pais.

Quando acabava de fazer meus exercícios percebi algo estranho acontecendo, pessoas começavam a cair e outras estavam rindo do que estava acontecendo, mas a resposta para isso era óbvia, alguém estava usando sua Besonderheit (lesse bezondahait), peculiaridade em alemão, e logo procurei um canto para me esconder.

Infelizmente tive que aprender algumas habilidades após a morte da minha família e uma delas era a furtividade, mas agora essa habilidade poderia se provar útil, logo busquei um canto e buscava observar quem estava causando a confusão, quem estava usando seu poder por brincadeira e de maneira covarde. Mas a realidade é que eu não poderia fazer nada ajudar as pessoas enquanto o marginal não se revelasse, por isso me mantinha sempre nas sombras e buscando achar o causador da confusão.

45

Bijin
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunson em Qua Nov 01, 2017 7:20 pm

Mission One

Após comer meu lanche continuei andando pela cidade até encontrar um ginásio com alguns súditos dentro, apesar da vida deles me pertencer eu não poderia ser descoberto enquanto praticava, pois havia uma força que se rebelaria contra meu domínio, os “Heróis”, esperava até que ninguém estivesse prestando atenção em mim para começar a usar minhas habilidades e um por um os pobres peões iam caindo, “ninguém aqui parece ser forte o bastante para ser notado em meu reino” pensaria Masamune olhando sem animo para aquelas pessoas.

Continuaria mais um pouco praticando minha peculiaridade desta vez tentando empurrar um mínimo de 5 pessoas ao mesmo tempo e então partiria para as atividades físicas, começaria com o alongamento do corpo e seguiria para a corrida se houvesse uma pista no ginásio optaria por ela começaria devagar e aumentaria o ritmo revezando a velocidade a cada 2,5 min a fim de correr por mais tempo, caso não houvesse uma pista utilizaria uma esteira ou até mesmo correria de um lado ao outro do ginásio seguindo o mesmo ritmo de treino.

Ao fim da corrida procuraria algum bebedouro para me refrescar e olharia em volta procurando alguma barraquinha de comida “Já é hora de repor a energia” pensaria já lambendo os lábios imaginando que tipo de comida poderia encontrar se encontrasse caminharia até lá e pediria algo pra comer, caso não houvesse nenhuma apenas voltaria para o treino levantaria uns pesos começaria usando minha própria força física para fazer as serie depois voltaria a usar minhas habilidades para puxar o haltere do chão até minha mão aumentaria os pesos conforme fosse conseguindo superar o desafio para descobrir o peso máximo que conseguia atrair ou repelir.
OBJETIVOS:
Conhecer Jamine Feurberg
Melhorar a utilização da individualdade
Conhecer um ferreiro para forjar minha futura esada
Encontrar um capanga do Valete
Civil

Hunson
Ver perfil do usuário

Mensagem por OTheRealPH em Qui Nov 02, 2017 12:58 pm

O encontro do destino
• Oooooooou só o Hunson que usou a peculiaridade longe do povo mesmo •

>  Olhando para a situação que acontecia em sua frente, a reação de Jasmine foi se esconder. Felizmente a garota havia aprendido (a fugir dos seus problemas...opa aventura errada, foi mal ignora isso aqui) a se esconder de uma forma decente após o que havia acontecido com sua família, observando e analisando a situação querendo descobrir quem estava causando aquilo.

Enquanto isso Date ficava cada vez mais confiante, tentando até mesmo usar sua peculiaridade para empurrar 5 pessoas de uma só vez, obtendo resultados menos que o esperado. Além de não ter tido o menor efeito, com nenhum de seus futuros súditos se movendo nem sequer um milímetro, o futuro governante do Japão foi obrigado a parar sua exibição de superioridade à si próprio por uma forte ânsia de vômito que subiu como um foguete em sua garganta. Aparentemente aquele era o limite atual de suas habilidades e caso ele tentasse excedê-lo, as consequências poderiam ser ainda piores.

Sem nenhum motivo para continuar ali, Date se dirigiu para uma esteira próxima, se alongando e passando nela cerca de meia hora, decidindo parar para se refrescar um pouco num bebedouro enquanto procurava sem sucesso alguma barraca de comida. Sem nada para saciar sua inexplicável fome por alimento que só era rivalizada por sua fome por poder, Date voltou a treinar, dessa vez fazendo algumas séries de levantamento de peso com sua própria força. Enquanto isso, Jasmine continuava observando a situação estranhando cada vez mais o fato de ninguém mais ter caído ali após Date ter saído de perto deles. Curiosa para saber se ele era realmente o usuário da peculiaridade que havia derrubado aquelas pessoas como se fosse algum tipo de esquete de comédia de um show antigo, a garota se dirigiu ainda escondida até perto de onde o cosplay de Daimyō estava, por achar que estava sozinho, usando sua peculiaridade para atrair e repelir os halteres, ocasionalmente trocando para pesos levemente maiores, aparentemente buscando descobrir seus limites.

127

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: