Últimos assuntos
» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 2:12 am

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Minna Umauni Sab Mar 17, 2018 1:21 am

» 1° Episódio: O retorno de Diamond e Swift!
por Yamin Qui Mar 15, 2018 2:28 am

» A Grande Mudança
por OTheRealPH Dom Mar 11, 2018 7:03 pm

» Tokyo Sexwale
por Okura Sab Mar 10, 2018 11:13 pm

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» Com grandes poderes vem grandes oportunidades!
por Yamazaki Raizo Sab Fev 10, 2018 2:02 am

» Hollow
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» Know Why the Nightingale Sings?
por Bijin Seg Fev 05, 2018 12:09 pm

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» I - Two and a Half Women
por Ceji Sab Fev 03, 2018 3:35 pm

» Luz, Câmera e Ação.
por Wa_Shiranai Seg Jan 29, 2018 4:09 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

Mission One: Valete's Die

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Mission One: Valete's Die

Mensagem por OTheRealPH em Ter Nov 14, 2017 1:53 pm

RIP Bijin
• Press X to pay respek •

>  Tendo obtido as informações que queria, Date foi em busca do beco misterioso atrás dos cachorrinhos do valete e, ao chegar lá, tratou de olhar ao redor, buscando identificar os compradores e vendedores, resolvendo esperar os atuais compradores saírem dali antes de entrar no local.

Felizmente para ele, parecia que apenas um capanga do Valete estava ali, um homem ruivo não tão alto, cerca de 3 centímetros mais alto que o próprio Date, cuja aparência não parecia muito ameaçadora.

Se aproximando do sujeito, Date começava sua estratégia, fingindo primeiramente ser apenas mais um comprador interessado nos produtos (CRAAAACK CRAAACK 50 REAIS A PEDRA Ó O CRAAAACK) e, ao chegar perto o bastante do vendedor, o jovem passou a usar sua peculiaridade, puxando o vendedor para cima dele e acertando um golpe preciso no ombro de seu inimigo, o empurrou até a parede, dizendo para o idiota começar a falar o que sabia sobre o Valete, enquanto apertava o pescoço do infeliz vendedor na parede com seu antebraço.

O capanga, porém, não era um completo retardado e, aproveitando que o antebraço de Date dificultava a visão dele das coisas a baixo, o empurrou alguns centímetros para trás com um chute no estômago. Felizmente, força não parecia ser um ponto forte desse cara, pois embora o chute tivesse sido sim, capaz de o dar algum espaço para se movimentar, o impacto não havia doído quase nada.
-Ah vai se foder seu merda, você acha que eu tenho medo de você? Eu tenho muito mais medo é do que o Valete vai fazer comigo se eu fizer merda aqui, então eu vou acabar logo com a sua raça e garantir minha vida

Dizendo isso, o capanga assumiu uma posição pronto para lutar, sem aparentar ter a menor intenção de fugir por enquanto.

Status:
Hunson:
HP: 47/50
SP: 47/50

130

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunson em Qua Nov 15, 2017 6:02 pm

“Finalmente aqueles drogados foram embora e agora é minha vez” entrei no beco sem pensar duas vezes fingindo ser um comprado e quando ele baixou guarda usei minhas habilidades para atrai-lo e acerta-lo com minha katana em seu ombro o levando contra a parede já questionando sobre o Velete, porém com o braço em seu pescoço não vi o golpe que se aproximava de mim e com um chute ele conseguiu abrir distância.

- Não tem medo de mim? Deveria ter! Falaria com o um sorriso sádico e segurando a katana com a mão direita tentaria um golpe horizontal na altura do peito do homem esperando que ele abaixasse pra desviar se isso ocorresse tentaria um chute de direita nele logo em seguida.

Se ele tentasse atacar primeiro usaria minha repulsão o mais forte que conseguisse para acerta-lo contra a parede se conseguisse acertaria com a espada em seu joelho para evitar que fugisse.

Caso o chute tenho acertado o homem tentaria mais uma vez acerta-lo com a katana em suas costas seguido de um chute de esquerda a fim de devolvê-lo a parede, no caso de um ataque surpresa dele enquanto ainda estivesse no chão esquivaria saltando para trás e tentaria mais uma vez atrai-lo e golpeá-lo com a espada dessa vez um corte na vertical passando por todo seu tronco – Já está pronto pra falar?

se durante a atração ele tentasse algo utilizando sua peculiaridade tentaria bloquear usando minha katana ou até mesmo meu braço livre se fosse possível caso seja algo que não pudesse ser bloqueado esquivaria pulando para o lado e avançaria contra meu inimigo com uma estocada focaria sua coxa para dificultar qualquer tentativa de fuga dele.

OBJETIVOS:
Melhorar a utilização da individualdade
Conseguir uma Katana
Encontrar um capanga do Valete

HISTORICO:
Date Masamune
nº post: 09
Ganhos:
Perdas:
Status:
HP: 47
SP: 47
Dano: 02
Defesa: 01
Resistência: 02
Prescisão: 02
Esquiva: 03
Perícias:
Lábia;
Anatomia;
Furtividade;
Qualidades: Brigão Experiente, Temedor
Defeitos: Insano - Fantasia, Masamune pensa ser um Lord Feudal (-1p)
Insano - Megalomaníaco (-1p)
Gula (-1p)
Civil

Hunson
Ver perfil do usuário

Mensagem por OTheRealPH em Qui Nov 16, 2017 12:42 pm

RAUNDO UÁN
• FÁITOSURUUUUUUUUUUUUUUUU •

>  Mesmo após o chute que havia tomado, Date continuava confiando plenamente em suas habilidades(já que o inimigo não era o Wazu), até mesmo provocando seu adversário enquanto mostrava um sorriso sádico e, buscando acabar logo com aquela luta sem sentido, partiu para cima de seu oponente, desferindo um corte horizontal no peito dele e, mesmo tendo inicialmente pensado que seu inimigo ia conseguir se desviar, apenas aproveitou para chutá-lo com sua perna esquerda, fazendo com que ele voltasse para a parede, logo o atraindo de volta para si e o cortando verticalmente pelo seu tronco, o perguntando se ele já estava pronto para falar o que sabia.

Porém o que aconteceu era algo que ele não esperava, com o olhar de medo presente na face de seu inimigo depois dos ataques que havia sofrido, rapidamente mudou para um olhar extremamente confiante que logo sumiu, quando sua cabeça foi cortada ao meio na vertical, com a arma usada parando logo sobre o ombro de Date, com uma voz não exatamente amistosa vindo de trás do futuro imperador:
-Humph, esse idiota daqui a pouco iria começar a falar o que não devia. Aí seu retardado com a katana de merda, se você acha que vai fazer alguma coisa contra o Valete, é aí que você tá errado, porque você vai morrer aqui e agora.

Se virando para ver quem proferia tal sacrilégio, Date viu seu novo inimigo parado lá, segurando uma Odachi cuja lâmina continuava parada sobre seu ombro.

Status:
HP: 47/50
SP: 44/50

Off:
Bate nele Rentaro, vai na fé

130

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunson em Sab Nov 18, 2017 2:21 pm

Aquele sujeito era fraco e merecia morrer lentamente por não ter respondido de imediato, mas isso agora é passado alguém havia o matado e isso me chateou porque não fui eu que o matou, uma lamina de uma espada repousava sobre meu ombro e ao me virar para ver quem estava se dirigindo a mim me deparo com um homem de cabelos roxo.

- Mais um que ousa me ameaçar. Falaria encarando o rapaz levantando minha katana logo em seguida e lentamente empurraria a lamina dele para longe – Se quer mesmo me matar é melhor que cale a boca e lute. Saltaria para trás assumindo uma postura de combate, “sua espada é maior, seus movimentos devem ser mais lentos” pensaria analisando meu oponente.

Avançaria logo em seguida empunhando a katana na mão direita e mantendo a próxima ao corpo atendo para um possível golpe do meu oponente se ele tentasse novamente o golpe em diagonal que matou o homem de antes tentaria levantar minha katana para interceptar o golpe fazendo seu ataque deslizasse por minha lamina sendo reposicionado enquanto eu me posicionaria em sua lateral e dando uma estocada em seu tronco.

Se ele tentasse um golpe na vertical quando ele levantasse os braços focaria minha repulsão não cabo da Odachi tentando arranca-la de suas mãos em seguida tentaria um corte na altura do pescoço, caso ele pulasse para trás focaria então seus pés e usaria minha atração para desequilibra-lo daria um impulso logo em seguida um ou as duas pernas dele enquanto ainda estava no chão.

No cara de um ataque aéreo tentaria a mesma técnica para desequilibra-lo ainda no ar saltaria em seu encontro e usaria a repulsão na Odachi no momento que ele fosse atacar tentando abrir um caminho para meu ataque, perfuraria sua barriga no lado direito, usando a atração logo em seguida para penetrar a katana ainda mais.

OBJETIVOS:
Conseguir uma Katana

HISTORICO:
Date Masamune
nº post: 10
Ganhos:
Perdas:
Status:
SP: 44
Perícias:
Lábia;
Anatomia;
Furtividade;
Gula (-1p)
Civil

Hunson
Ver perfil do usuário

Mensagem por OTheRealPH em Dom Nov 19, 2017 12:45 pm

RIP Kefla x2
• Ninguém mandou tretar com o protagonista •

>  Nem mesmo a presença de um novo oponente era o bastante para abalar a confiança de Date em si mesmo (afinal, mais uma vez, esse cara aí não é nem um esperma se comparado ao Wazu), com o futuro imperador empurrando a lâmina do inimigo lentamente enquanto chamava seu oponente para a luta, logo em seguida pulando para trás e assumindo posição de combate, analisando seu inimigo e esperando que seus movimentos fossem ser mais lentos devido ao tamanho de sua arma.

Partindo para o ataque, Date avançou em direção a seu inimigo segurando sua katana recém-comprada em sua mão direita ainda próxima ao seu corpo, atento a qualquer tentativa de ataque vinda de seu inimigo e, após ver que ele tentava acertá-lo com o mesmo ataque que havia matado seu inimigo anterior, Date tentou interceptar o ataque, fazendo com que o ataque deslizasse por sua lâmina, algo que até poderia ter acontecido de maneira pior, que provavelmente acabaria com ele morto, mas também não foi lá algo tão perfeito devido ao puro peso da arma inimiga, que fez com que Date acabasse perdendo um pouco o equilíbrio enquanto se aproximava mais de seu oponente, acertando uma estocada no tronco de seu inimigo, que embora claramente incomodado pela dor do ataque que havia recebido, ainda se mostrava mais que capaz de lutar, porém a posição em que eles se encontravam agora não era exatamente favorável para seu inimigo, pois já que Date estava extremamente próximo a ele, seria bem difícil para ele utilizar sua arma, algo que já não era tão verdadeiro assim ao shogun falido.

130

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunson em Qua Nov 22, 2017 11:15 am

"Esqueci de calcular o peso da Odachi em meu movimento, erro de iniciante que não vai acontecer de novo" pensava enquanto  recobrava o equilíbrio acertando em seguida uma estocada no troco dele.

Seria um grande problema se aquela espada me atingisse eu teria que arrumar um modo de evitar isso, aproveitando de minha proximidade dele e do fato disso dificultar o seu ataque eu tentaria usar minha katana para cortar o braço dele fora pelo tamanho daquela espada ele não conseguiria utilizara com apenas um braço.

Caso ele tentasse algum chute para me esquivaria para o lado e tentaria atacar seu braço o mais forte que eu conseguisse para corta-lo fora, se ele pulasse se afastando usaria minha habilidade para puxa-lo de volta avançando contra e atacaria seu braço mais uma vez.

Caso conseguisse aproveitaria o momento de dor do meu inimigo para usar minha habilidade e afastaria a espada dele, se ele estivesse no chão cortaria uma de suas pernas - Já está pronto para falar? perguntaria com uma expressão seria no rosto se mesmo assim ele não falasse enfiaria a katana na lateral da sua barriga - Acho melhor começar a falar tudo que sabe sobre o Valete? enquanto ele negasse dar alguma informação eu continuaria cortando as partes do seu corpo até que ele decida falar, sendo sua força de vontade masi forte eu acabaria com ele e partiria em busca de alguma outra informação sobre capangas do Valete levando a Odachi comigo.

OBJETIVOS:
Conseguir uma Katana

HISTORICO:
Date Masamune
nº post: 11
Ganhos:
Perdas:
Status:
Perícias:
Lábia;
Anatomia;
Furtividade;
Gula (-1p)
Civil

Hunson
Ver perfil do usuário

Mensagem por OTheRealPH em Qui Nov 23, 2017 11:48 am

Y'all mind if I praise the lord?
Best gordinho dançante

>  Após recuperar seu equilíbrio, Date já não pensava em se esquecer do peso daquela Odachi tão cedo, sabendo que não seria lá a melhor escolha estratégica naquela situação a não ser que ele estivesse planejando se matar.

Seu plano agora era aproveitar a curta distância a qual separava ele de seu oponente, pequena o bastante para prejudicar os ataques inimigos, mas não eram nenhum empecilho contra seus próprios e, mirando no braço de seu oponente, tentou cortá-lo com sua espada, mas acabou tendo seu ataque interceptado pela mão livre de seu oponente que, mesmo ainda assim sofrendo danos enquanto a espada penetrava e cortava um pouco a palma de sua mão, fazendo com que ele virasse o cabo de sua Odachi para Date, acertando uma estocada violenta no estômago do projeto de Shogun, o jogando para trás alguns centímetros e, quando ele esperava receber um segundo ataque, dessa vez já usando a lâmina da Odachi, Date acabou apenas vendo algo que dificultaria muito aquela luta caso ele não conseguisse acabar logo com ela: não só o sangramento na mão cortada de seu inimigo havia estancado, o próprio corte havia sumido diante de seus olhos. A peculiaridade de seu inimigo envolvia um alto fator de cura e ele já havia se curado, ou seria aquilo apenas algo para enganá-lo? Não tinha como o futuro imperador do Japão saber ao certo ainda.

Off:
Vai oneshottar o Rentaro não ç-ç. Ele é protagonista da própria vida e tem uma loli de estimação

Status::
HP: 42/50
SP: 44/50

130

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunson em Sex Nov 24, 2017 12:21 pm

"Não sabia qual a habilidade dele, mas aquele corte em sua mão acaba de regenerar” pensava analisando a situação se essa fosse a sua peculiaridade tinha que testar os limites dela, ele havia me acertado mais aquilo não era nada estava na hora de acabar com isso.

Usaria minha habilidade para joga-lo contra a parede do beco com força tentando fazer com que ele perdesse a respiração com o impacto avançaria contra ele e utilizaria a habilidade mais uma vez com o mesmo intuito enquanto me aproximaria ficaria atento para qualquer ataque dele se fosse com a Odachi esquivaria pulando para trás se fosse chutes ou socos tentaria bloquear utilizando minha mão livre.

Caso ele não conseguisse atacar por está sendo jogado contra a parede voltaria ao plano inicial de tentar corta o braço dele fora, “vamos ver se você regenera isso” caso eu errasse ou ele contra atacasse esquivaria recuando para uma distancia segura do alcance da espada dele.

Se eu conseguisse cortar um de seus braços tentaria em seguida fazer um corte na diagonal em seu tórax de cima para baixo e finalizaria fincando a katana na sua perna. – Que tal começar a falar antes que eu acabe com você?

OBJETIVOS:
Conseguir uma Katana

HISTORICO:
Date Masamune
nº post: 12
Ganhos:
Perdas:
Status:
Perícias:
Lábia;
Anatomia;
Furtividade;
Gula (-1p)
Civil

Hunson
Ver perfil do usuário

Mensagem por OTheRealPH em Sex Nov 24, 2017 7:14 pm

Rentaro
• O Hentai Yaro •

>  Mesmo após receber aquele golpe e ver seu oponente praticamente regenerando o ferimento que havia recebido, Date continuava confiante em suas chances de vitória.

Porém continuava valendo o fato de que o alcance dos ataques de seu inimigo era maior que o seu e, buscando acabar com essa vantagem de alcance, Date usou sua peculiaridade para jogar seu inimigo contra a parede, avançando em sua direção enquanto usava mais uma vez seus poderes para impedir que seu adversário conseguisse sair dali.

Seu objetivo era claro: arrancar um braço de seu inimigo o quanto antes para no mínimo dificultar o manuseio da Odachi, e foi justamente isso que ele tentou fazer, aproveitando o fato de que seu acerto era basicamente garantido, o futuro imperador partiu com toda sua velocidade para cima de seu oponente, desferindo um golpe com todas as suas forças no braço previamente atacado que, para sua surpresa, continuava lá após o ataque.

Após penetrar alguns centímetros na pele de seu oponente, sua katana simplesmente havia parado, além de um alto som metálico ecoar pelo beco onde estavam e, pressentindo o perigo de um contra ataque inimigo, Date conseguiu recuar a tempo de não acabar tomando um soco com a mão do braço que ele havia acabado de atacar.

O que ele viu após abrir distância entre ele e seu oponente não era lá algo que pode ser dito como normal: ao invés de ossos, seu oponente parecia ter uma espécie de prótese metálica, mas que estranhamente não parecia artificial(vulgo peculiaridade dos caras, pros leigos), com o buraco deixado pelo seu ataque logo sendo revestido com pele, mas com a roupa ao redor da área atacada continuando cortada.

Sem hesitar e, dessa vez, sem esperar a iniciativa de Date, seu oponente começou a correr em sua direção com a Odachi em mãos, aparentemente se preparando pra um golpe horizontal.

Off:
Mas será que é horizontal mesmo? MISTÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIO. E qual será a verdadeira utilidade da peculiaridade do Rentaro? Descubra no próximo episódio de Mission One Encerramento começa a tocar

130

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunson em Qua Nov 29, 2017 11:04 am

Meu plano havia funcionado, porém sua habilidade era mais estranha do que eu imaginava, não se tratava apenas de regeneração aparentemente os ossos dele eram de aço.

Tentar arrancar seu braço não iria funcionar, não com esse aço e sem saber a extensão disso não poderia arriscar, um golpe daquela Odachi pode acabar comigo, mas meu oponente não esperou que eu fizesse meu próximo movimento, partindo em minha direção com a espada em posição de ataque.

Ao o ver correndo em minha direção focaria seus pés utilizando minha repulsão para desequilibra-lo caso ele tentasse utilizar as mãos para evitar o impacto contra o chão iria atrair seus braços para evitar que conseguisse no caso dele cair de cara no chão tentaria um avanço e fincaria minha espada na sua cabeça usando a repulsão contra ela pra ganhar ainda mais força de impacto.

Caso não conseguisse derruba-lo antes do ataque tentaria uma esquiva no caso de um ataque horizontal me abaixaria tentaria bloquear algum golpe que ele tentasse desferir e subiria com a katana para perfurar sua mandíbula. No caso de um golpe na vertical desviaria pelo lado atacando suas mãos a fim de fazê-lo largar a Odachi se isso ocorresse jogaria ele para longe com a repulsão sendo um ataque na diagonal tentaria um esquiva abaixando e me direcionando para as suas costas passando um corte na sua perna.

Se ao me posicionar atrás dele meu inimigo tentasse um golpe girando a Odachi para trás ou ate mesmo com uma cotovelada tentaria pular para trás fugindo do alcance do golpe e usando a repulsão para retardá-lo.

Manteria a distancia suficiente para não ser atingido pela Odachi, “preciso achar um jeito de acabar logo com isso, estou com vontade de comer alguma coisa”

OBJETIVOS:
Conseguir uma Katana
Pegar informações sobre o Valete

HISTORICO:
Date Masamune
nº post: 13
Ganhos:
Perdas:
Status:
Perícias:
Lábia;
Anatomia;
Furtividade;
Gula (-1p)
Civil

Hunson
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: