Últimos assuntos
» 1° Episódio: O retorno de Diamond e Swift!
por Monstro Hoje à(s) 12:10 am

» Tokyo Sexwale
por Okura Ter Fev 20, 2018 4:40 pm

» CRIAÇÃO DE PECULIARIDADES
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» Feline Fury
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:19 pm

» God’s Vision
por O Emperador Dom Fev 18, 2018 1:02 pm

» A Grande Mudança
por Shino7 Qua Fev 14, 2018 1:45 pm

» [FP] Yakuzo Shimada
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 10:06 pm

» REGISTRO DE FACECLAIM
por Yakuzo Shimada Ter Fev 13, 2018 9:43 pm

» Com grandes poderes vem grandes oportunidades!
por Yamazaki Raizo Sab Fev 10, 2018 2:02 am

» Apparition
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» The Line Bender
por O Amaldiçoado Sab Fev 10, 2018 1:48 am

» Know Why the Nightingale Sings?
por Bijin Seg Fev 05, 2018 12:09 pm

» SOLICITAÇÃO DE NARRADOR
por Bluesday Dom Fev 04, 2018 11:38 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker's
por O Mestre Dom Fev 04, 2018 7:59 pm

» [PEDIDO DE MISSÃO] - Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:39 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] Raegar Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:34 pm

» [FP] - Nico Howker
por O Emperador Dom Fev 04, 2018 2:33 pm

» I - Two and a Half Women
por Ceji Sab Fev 03, 2018 3:35 pm

» Luz, Câmera e Ação.
por Wa_Shiranai Seg Jan 29, 2018 4:09 pm

Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 2/40

Mission One: Valete's Die

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Mission One: Valete's Die

Mensagem por OTheRealPH em Qua Nov 29, 2017 6:17 pm

VAI GANHAR VAI PERDER VAI GANHAR VAI PERDER
• GANHOOOOOOOOOOU PERDEEEEEEEEEEEEEEU•

>  Mesmo após receber um golpe do próprio Masamune Date, aquele plebeu imbecil insistia em continuar uma luta que não podia ganhar. Imagina só, ele, um zé ninguém(NPC), querendo derrotar Date, o futuro imperador do Japão. Realmente esse era um bastardo corajoso pra desafiar alguém claramente tão além de suas capacidades, mas mesmo assim Date continuava a tratá-lo como se fosse alguém realmente capaz de o machucar.

Apenas para não humilhar o pobre rapaz(e não porque não tinha força pra isso), Date desistiu de seu plano de arrancar um de seus braços, se focando apenas em acabar aquela luta o mais rápido possível para mais uma vez saciar sua fome, usando sua peculiaridade para repelir os pés de seu inimigo e atrair suas mãos, impedindo que ele amortecesse sua queda, logo em seguida usando sua peculiaridade em sua espada enquanto mirava um ataque em sua cabeça, com seu oponente mal sendo capaz de desviar, ficando por alguns segundos com um profundo corte em sua face, que assim como os outros que havia sofrido, sumiu após alguns segundos, porém, dessa vez, mais lentamente que nas anteriores. Era claro que a energia de seu oponente estava se esgotando e, talvez, o próximo golpe pudesse ser o último.

Porém, nem tudo são flores na vida de nosso esfomeado lorde feudal, com uma garotinha desconhecida chegando subitamente no beco onde eles estavam, tirando o corpo do inimigo de Date do alcance de sua peculiaridade com uma velocidade fenomenal e, logo em seguida, olhando para seu futuro lorde e dizendo:
-O único motivo de você ter conseguido derrotar o Rentaro agora foi sorte tá ouvindo? PURA SORTE. Quando o chefe souber sobre o que você fez você tá fudido moleque

Tendo terminado de falar, a garotinha inexplicavelmente rápida, se mostrou também incrivelmente forte, segurando o tal Rentaro em suas costas e saindo de lá mais rápido que algo muito rápido. Mas esse não era o maior problema aqui. Sério mesmo que aquela menininha tinha acabado de interferir numa luta do imperador? E nem tinha tido a decência de trazê-lo algo para comer como desculpa? Essas crianças de hoje em dia viu, mas pelo menos agora ele estava livre para saciar sua fome sem algum inimigo enchendo seu saco.

127

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunson em Sab Dez 02, 2017 9:37 am

Meu plano havia dado certo o derrubei de cara no chão e o acertei com um golpe na cabeça dessa vez a ferida demorou menos para curar “talvez exista um limite de quanto ele pode se curar”, porem uma garotinha apareceu no meio do meu treino me acusando de ter ganhado por sorte e levando o boneco de treino embora.

Dois homens do Valete caídos, nenhuma informação adquirida sobre seu paradeiro “levei um bom tempo lutando para não conseguir nada no fim das contas” pensei enquanto levava a mão cobrindo completamente o rosto descendo ela até chegar à barriga que estava gritando de fome.

- Hora de sair daqui e achar algo pra comer talvez o Méquis Donaldo estivesse aberto, aquelas batatinhas estavam deliciosas. Falaria já fantasiando a comida – É melhor me apressar. Sairia caminhando pelas ruas até achar outra lanchonete da franquia caso não achasse voltaria para a mesma que havia comido mais cedo. Precisaria recompor minhas forças antes de voltar a procurar algum outro alvo depois de comer voltaria a casa do Nobu para descansar um pouco e pensar nos próximos passos.

OBJETIVOS:
Melhorar a utilização da individualdade
Conseguir uma Katana
Encontrar um capanga do Valete
Pegar informações sobre o Valete

HISTORICO:
Date Masamune
nº post: 14
Ganhos:
Perdas:
Status:
HP: 47
SP: 47
Dano: 02
Defesa: 01
Resistência: 02
Prescisão: 02
Esquiva: 03
Perícias:
Lábia;
Anatomia;
Furtividade;
Qualidades: Brigão Experiente, Temedor
Defeitos: Insano - Fantasia, Masamune pensa ser um Lord Feudal (-1p)
Insano - Megalomaníaco (-1p)
Gula (-1p)
Civil

Hunson
Ver perfil do usuário

Mensagem por OTheRealPH em Dom Dez 03, 2017 11:56 am

Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles, num pão com gergelim
• É Bic Méquis, Bic Méquis•

>  Após sua luta ter sido interrompida, era finalmente hora de Date mais uma vez saciar sua fome quase que infinita. Saindo do beco onde ele estava, o jovem começou a procurar por qualquer lanchonete da franquia ali por perto, passando alguns poucos minutos andando pelo mercado enquanto seu estômago continuava a roncar.

Tudo bem que o resultado daquela luta não tinha sido exatamente o esperado por Date, com ele não só não conseguindo nenhuma informação, sendo deixado sem ter a menor ideia de para onde seus inimigos escaparam, mas pelo menos ele conseguiu achar mais um Méquis Donaldo, fazendo seu pedido, esperando com toda a graça de um cosplay de desgraça enquanto seu sanduíche e batatas não ficava pronto, enquanto continuava fantasiando com a comida do mesmo jeito que estava durante sua procura.

Após ter comido outro Méquis Lanche, voltou para a casa de Nobu, seu até então, único "subordinado", visando descansar um pouco e pensar no que ele poderia vir a fazer em seguida. Claro que ele podia sair procurando mais algum subordinado do Valete pela cidade, mas quem sabe quanto tempo isso poderia demorar? E quem é que sabe se aqueles não eram os únicos? Afinal o Valete estava nos EUA, não no Japão, então até que fazia muito sentido o foco de suas forças não estarem nesse conjunto de ilhas que logo seria dominado por Date (até porque o Valete se importa muito com as ambições de um nível 1). O jeito era realmente descansar um pouco para se recuperar dos leves ferimentos que havia sofrido e considerar calmamente qual seu próximo passo.

Status:

HP: 67/70
SP: 47/50

Ganhos: Katana da Zatana sendo Bacana numa casca de Banana na Lama
Perdas: 295 em barras de ouro que por algum motivo valem mais do que dinheiro
Nº de posts: 13

127

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunson em Qui Dez 07, 2017 2:07 pm

Após meu rival fugir eu deixo o beco em que estava sem me importar com o corpo do primeiro homem que ficou morto lá e sigo pelas ruas em busca do tão esperado Méquis Lanche com batatas, andei pelo mercado da cidade até encontrar mais uma de suas lanchonetes.

Terminado minha refeição segui até a casa do Nobu – Vim dar uma descansada vou esta no quarto se precisar de algo. Seguiria para o quarto e começaria a tratar meus ferimentos então deitaria para dormir. Relembrando o que aconteceu naquele beco "demorei muito lutando contra aquele cara ... isso só mostra o quanto eu ainda sou fraco” pensaria ainda na cama após ter acordado.

- Preciso de um traje para minhas futuras batalhas. Levantaria da cama com um pulo e seguiria para a porta – Nobu, estou de saída! Não esperaria a resposta dele devido ao entusiasmo caminharia pela cidade procurando um local onde pudesse adquirir meu traje.

Caso encontrasse entraria no lugar – Ei plebeu, preciso de vestimentas para minhas futuras batalhas, me mostre o que você tem. Esperaria para ver as opções do vendedor (a) então escolheria pela que mais me agradasse. – Você fez bem o seu trabalho, aqui está sua recompensa. Estenderia a mão pagando pela roupa e sairia do lugar.

- Hora de achar algum modo de ganhar dinheiro, mas primeiro preciso de força oriunda do melhor lugar do mundo, Méquis. Caminharia mais uma vez até a lanchonete para tentar saciar minha fome, depois voltaria para o mercado onde havia encontrado aqueles dois homens.

Se eu chegasse no lugar observaria os comércios que haviam em volta assim como as pessoas que vendiam suas coisas na rua e aquelas que possuíam mais influencia no lugar, tentaria obter essas informações antes de fazer qualquer outra coisa.

Traje:

OBJETIVOS:
Conseguir uma Katana
Adquirir traje

HISTORICO:
Date Masamune
nº post: 15
Ganhos: Katana
Perdas:
Status:
Perícias:
Lábia;
Anatomia;
Furtividade;
Gula (-1p)
Civil

Hunson
Ver perfil do usuário

Mensagem por OTheRealPH em Sex Dez 08, 2017 6:58 pm

Hunson-Aranha Hunson-Aranha
• Meio Hunson, meio aranha / Vai atraindo e repelindo o menino revoltadisso / Cuidaaaaaaaaaado ele é o Hunson-Aranha •

>  Após mais um título sensacionalmente aleatório e da fuga de seu adversário, Date tratou de comer um méquis lanche com batatas, logo em seguida indo para a casa de Nobu (naga), onde passou algum tempo lá enquanto pensava sobre seus próximos passos e sobre o quanto ainda era fraco (mesmo a luta claramente só tendo demorado pois essa era a vontade do imperador que, caso quisesse, poderia acabar com a luta antes mesmo de seu oponente ter nascido), enquanto tratava seus ferimentos e se preparava para dormir.

Se levantando da cama com um pulo após acordar, decidido a ir atrás de um traje, avisando a Nobu que estava de saída, logo começando sua busca por alguma loja qualquer que parecesse vender que parecesse vender trajes e, para sua surpresa, a pessoa que iria ser obrigado, claramente contra a própria vontade, a atendê-lo era ninguém mais ninguém menos que o mesmo homem que havia o atendido na loja de armas, com Date "pedindo educadamente" para que o plebeu o mostrasse as vestimentas que possuía naquela loja, com Wazu relutantemente sendo obrigado a buscar algo após o dono do local perceber o quão desinteressado ele estava em atender um cliente em potencial, com Wazu voltando com o que parecia uma armadura do período Sengoku, com Date agradecendo com toda a graça (e medo) de um verdadeiro lorde.

Já tendo conseguido seu traje novo, Date voltou ao Méquis Donaldo perto do mercado, pedindo outro Méquis Lanche com batatas e, para sua surpresa, a atendente o entregando batatas médias, ao invés das pequenas que vem normalmente no pedido, provavelmente por ter ouvido sobre o cara que aparentemente tinha comido 4 Méquis Lanches no dia anterior (e que de alguma forma reconheceu esse mesmo cara que nunca tinha visto antes, mesmo com o cara agora estando vestido de uma maneira mais chamativa que passista em escola de samba). Após o término de sua refeição, o jovem imperador se dirigiu mais uma vez ao mercado onde havia tido uma luta no dia anterior, mais uma vez procurando reunir informações e, não que ele precisasse disso, claro, acabou até mesmo ouvindo alguns meros plebeus comentarem sobre como um jovem havia sozinho descido a porrada em dois dos capangas do Valete (quem será esse jovem misterioso não é mesmo?), mas infelizmente não obtendo nada que pudesse levá-lo de encontro ao capanga que havia escapado, ou pelo menos a qualquer outro aliado dele.

Status:
Hp: 70/70
Sp: 50/50

Ganhos: Katana que corta a Cana ao ser abalada por uma pessoa Humana e o Traje que sei lá, rimar com je é difícil

Perdas: 570 moedas de 1 herodollar
Nº de posts: 14

127

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunson em Ter Dez 19, 2017 9:51 pm

Conseguindo achar um traje de batalha digno de um imperador deixei a loja qual meu futuro segurança também trabalhava em busca de fortalecer minhas forças com o melhor lanche de todos. Caminhando até um Méquis fiz meu pedido tradicional e para minha surpresa ao invés das patéticas batatas pequenas meu lanche veio acompanhado de batatas médias, meus olhos brilharam enquanto agarraria a mão da atendente fitaria seus olhos – Obrigado minha jovem, por sua causa meu dia começou maravilhosamente bem pode ter certeza que a partir de hoje você tem um espaço em meu coração e em meu futuro reino. Após falar isso prossegui para degustar de meu lanche e segui mais uma vez para o mercado o qual mais uma vez não tive nenhuma informação.

Caminharia em direção a algum vendedor – Ei amigo/moça me diz uma coisa, quem manda nessa área? perguntaria de forma seria caso ele (a) me respondesse positivamente continuaria – Onde posso encontrar ele (a)? se a pessoa não soubesse perguntaria a uma outra até conseguir alguma informação, se nenhum chefão dominasse aquilo procuraria alguns homens na rua que estivessem dispostos a quebrar algumas lojas e bater em algumas pessoas. No caso de conseguir as respostas desejadas iria à busca da pessoa que extorquia grana daqueles pobres plebeus, pois ninguém poderia fazer aquilo além de mim.

OBJETIVOS:
Conseguir uma Katana
Adquirir traje
Descobrir Quem é o chefão do crime e assumir o lugar dele

HISTORICO:
Date Masamune
nº post: 16
Perdas:
Status:
Perícias:
Lábia;
Anatomia;
Furtividade;
Gula (-1p)
Civil

Hunson
Ver perfil do usuário

Mensagem por OTheRealPH em Qui Dez 21, 2017 6:36 pm

O império se expande
• É verdade que o imperador foi subornado com batatas fritas? •

> Surpreendido por encontrar junto de seu hambúrguer batatas médias, ao invés das pequenas encontradas nos outros 99,99% dos casos, Date agarrou as mãos da jovem atendente, agradecendo a ela e a prometendo um lugar em seu coração e no seu futuro reino, fazendo com que a garota permanecesse corada enquanto o futuro imperador apenas desfrutava do sabor incomparável de algo que recebeu o selo Méquis de qualidade, mas agora, claro, com um acompanhamento um pouco maior.

Terminando seu lanche, Date voltou para o mercado, perguntando para o primeiro vendedor aleatório (que é tão aleatório que nem imagem vai ter. CHUPA NPC OTÁRIO) se ele sabia quem é que mandava naquela área, com o vendedor aterrorizado saindo dali o mais rápido que suas pernas de súdito inútil o deixavam correr quase que instantaneamente, fazendo com que Date pensasse que iria ter que perder seu valioso tempo, que podia muito bem ser gasto comendo outro Méquis Lanche, ou quem sabe um Big Méquis, ou talvez até mesmo gasto esperando quase que pacientemente até o lançamento do Méquis Méquisnífic Ultimate, o hambúrguer que deixaria qualquer, e eu repito, qualquer, X-Tudo existente com inveja, tendo nada mais nada menos que 5 andares, cada um com carne, queijo, presunto, ovo, bacon, frango, salsicha e tudo mais que qualquer pessoa pudesse imaginar, até porque o lançamento já seria na próxima semana (e eu não sei quem me deu essa porra dessa ideia de escrever isso sendo que eu tô morrendo de fome. Puta que pariu em PH tu é uma anta).

O motivo, porém, ficou bem claro rapidamente, com Date ouvindo uma voz conhecida vindo por trás dele:
-Olha só quem eu encontrei aqui, se não é o desgraçado que só conseguiu ganhar de mim antes porque eu tava usando uma ***** de uma Odachi que só comprei porque estava com medo do atendente da loja de armas.

Se virando para seu oponente, Date apenas confirmou o que qualquer pessoa que já tivesse ouvido aquela voz, e que soubesse da (surra) luta que havia ocorrido antes, muito provavelmente seria capaz de adivinhar que o (retardado) homem que havia proferido tais palavras era Rentaro, um dos capangas do Valete que tinham até mesmo direito a fotinha e nome, mas que por algum motivo ainda eram burros o bastante para anunciar sua presença a alguns metros do inimigo, ao invés de tentar matar eles enquanto ainda não tinham sido notados.

Infelizmente para o jovem imperador, seu oponente não parecia estar muito feliz com a derrota sofrida anteriormente, e parecia ter montado uma estratégia para tentar diminuir a eficácia de sua peculiaridade, dessa vez armado com duas pequenas adagas e sendo facilmente notadas em suas roupas, pequenas protuberâncias, provavelmente de coisas que ele havia grudado em si mesmo buscando counterar o futuro lorde do Japão.
-Se você está procurando pelo chefe daqui, não precisa se preocupar mais com isso. Depois que eu acabar com você, você não vai precisar procurar mais nada.

Com essas palavras, Rentaro partiu em direção a Date, uma adaga em cada mão, se aproximando cada vez mais do jovem com complexo de superioridade, visando se vingar pela humilhação de ter sido derrotado tão, mas tão, MAS TÃO facilmente antes.

127

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hunson em Qua Jan 10, 2018 10:29 am

Após deixar a lanchonete caminhei de volta ao local onde antes havia lutado, eu precisava começar a ganhar dinheiro e trabalhar não era uma opção, por quê? Porque sou um Lord e o futuro Imperador do Japão os outros deveriam trabalhar para me sustentar.

Chegando ao local fui ao encontro do primeiro plebeu que avistei perguntando ao mesmo quem era o chefe daquela área que estava preste a ganhar um novo líder, entretanto o sujeito apenas fez uma expressão de medo deixando o lugar correndo sem ao menos responder “Deve ter algo de errado aqui, ninguém dessa cidade responde minhas perguntas.” pensaria levando a mão a cabeça.

-Olha só quem eu encontrei aqui, se não é o desgraçado que só conseguiu ganhar de mim antes porque eu tava usando uma ***** de uma Odachi que só comprei porque estava com medo do atendente da loja de armas. “Essa voz não me é estranha, por favor que não seja ele.” viraria lentamente de apertando os olhos torcendo para está enganado. –Ah, é você! falaria sem expressão demonstrando descaso com meu “adversário”.

-Se você está procurando pelo chefe daqui, não precisa se preocupar mais com isso. Depois que eu acabar com você, você não vai precisar procurar mais nada.

Resposta:

Embora fosse o mesmo homem ele estava diferente, dessa vez não utilizava a Odachi, mas sim duas adagas e havia algo de estranho em suas vestimentas. O rapaz mais uma vez insistia em me confrontar mesmo sabendo da derrota eminente, mas talvez isso fosse bom, soldados que não temem a morte são sempre bons e ele poderia se tornar uma ótima peça.

Vendo que ele realmente queria continuar aquela luta e desconhecendo o motivo daquelas coisas estranhas em sua roupa assumi uma postura para iniciar o duelo, flexionando um pouco as pernas posicionei meu braço esquerdo para frente e o direito mais atrás (igual Luffy utilizando o Jet Pistol) esperaria ele se aproximar até uma distancia de dois metros de mim aguardando o momento que ele fosse dá uma passada para então utilizar minha repulsão em seu pé a fim de desequilibra-lo o fazendo cair no chão, ao mesmo tempo em que fizesse isso usaria minha atração em uma das adagas que ele segurava para retira de sua mão e tê-la em minha posse.

- Escuta cara, por que ao invés de apanhar você não se junta a mim? junto podemos comandar esse lugar e você ainda sairia ganhando uma grana. falaria de forma calma tentando convence-lo da proposta.

Caso eu houvesse conseguido pegar a adaga a atiraria em alguma direção para evitar que meu oponente a pegasse novamente. Porém se eu não conseguisse desequilibra-lo ou tomar a adaga usaria minha repulsão para ao menos retarda-lo enquanto pularia para o lado criando novamente uma distância entre nós – Eu tenho planos amigo e matar você não está incluso neles. Se ele avançasse mais uma vez contra mim tentaria a mesma esquiva lhe retardando e saltando para o lado.

- Esse é meu ultimo aviso una-se a mim ou pereça aqui nessas ruas. Pararia de forma ereta e o corpo posicionado de lado para meu oponente com a mão esquerda sobre a bainha da katana e a direita sobre o punho da mesma o fitando com uma expressão seria no rosto enquanto aguardava sua resposta.

OBJETIVOS:
Conseguir uma Katana
Adquirir traje
Matar o boss daquela região e ser o novo chefe

HISTORICO:
Date Masamune
nº post: 17
Perdas:
Status:
Perícias:
Lábia;
Anatomia;
Furtividade;
Gula (-1p)
Civil

Hunson
Ver perfil do usuário

Mensagem por OTheRealPH em Qui Jan 11, 2018 9:31 pm

TANANANANANANAN TANANANANAN
• HUNSOOOOOOOOOON •

> Após seu discurso de abertura que deixaria até mesmo Shadow the Hedgehog com inveja de sua revolta, a reação de Date foi bem diferente da esperada por Rentaro, apenas motivando ainda mais o capanga do Valete a partir para cima do cosplay de Daimyo nível 1.

Vendo a investida de seu oponente, Date reagiu ao tentar mais uma vez usar sua peculiaridade para desequilibrá-lo, enquanto também atraia uma de suas adagas, arrancando-a da mão direita de Rentaro e a jogando para longe, visando negar seu uso por parte de seu oponente, que por algum motivo se mostrava imune à sua peculiaridade, com Date se vendo forçado a recuar, desviando por pouco do ataque de seu inimigo, já que não havia contado com ele não ser afetado por sua peculiaridade antes, mas que acabou sendo salvo pelo baixo alcance da arma de Rentaro.

Mesmo com a hostilidade de seu inimigo, porém, Date não desistia da ideia de fazer seu oponente, parafraseando aquele cara da escolinha do professor Raimundo que eu não sei o nome, "parar com essa porra aí", obtendo como resposta de Rentaro palavras que deixaria até mesmo o mais conceituado poeta filósofo escritor do mundo com inveja de sua estruturação única e cheia de nuances:
-PARA DE DESVIAR SEU FILHO DE UMA **** AR*****DO DO C*****O QUE EU TÔ TENTANDO TE MATAR AQUI.

Após essa demonstração de um intelecto que supera a compreensão humana por Rentaro, porém, Date finalmente perdeu a paciência, dando seu último aviso, claramente ignorado instantaneamente, para Rentaro parar, ou morrer ali mesmo.

Histórico:
Hp: 70/70
Sp: 44/50

Ganhos: Keyblade que corta e roupinha de personagem de anime

Perdas: 570 herodollars em barras de ouro que valem mais do que dinheiro

Nº de posts: 16

127

OTheRealPH
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado